quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ontem choveu forte e eu nem quis voltar oks.
11:50, acabei de acordar, nem saí do quarto, tinha que vir escrever.
Sonhei de novo com o MEU CARA.
Ele tinha vindo com os pais dele na minha casa – os pais dele eram amigos do velho – e eu tava esparramada no sofá com maus modos.
Aí a Karen mandou o velho comprar uma pizza, e eu berrei "compra no Celso" :B
Aí eu comecei a sentir frio porque o ventilador tava ligado, e o Meu Aquele diminuiu o ventilador, pegou um papel – minha ficha de leitura desse ano – e disse "vou adivinhar seu nome", só que vários nomes estavam escritos nele.
Aí eu amassei o papel na mão dele e disse "não importa meu nome", e aproximei meu rosto do dele, e ele sussurrou, com a boca no meu pescoço: "me beija".
Aí eu comecei a beijar ele, meldels, como ele é lindo, como foi real, como o beijo tinha gosto de sorvete, como a boca dele é perfeita, ah, A-L-O-C-S.
Eu preciso encontrar ele logo.
Ele tava de camiseta branca, e parecia ter tipo dezesseis ou dezessete – a faixa etária ideal pra mim.
Foi mara oks.
Depois desse sonho teve um sonho muito confuso, que a Romilda obrigou a gente a fazer um projeto às pressas, colar florzinha e papel crepom, isso e aquilo, um saco.
Aí eu acordei.
Ah, meldels, eu sinto como se tivesse beijado ele de verdade. No fundo tem essa vantagem de eu não ser mais bv – agora eu posso ter sonhos realistas com beijo, porque eu sei como é. É a segunda vez que eu tenho sonho realista com beijo.
Só que antes foi com um cara que eu gosto como amigo, e agora com um cara que eu tipo assim hm, sei lá. Eu ia dizer "vou amar quando conhecer", mas acho que não é intenso o suficiente.
Agora deixa eu comer alguma coisa e fazer xixi, afinal, eu acabei de acordar.


Voltei.
Ontem eu fiquei fazendo bolhas de sabão alots, e lembrando que quando eu era pequena eu nunca me divertia desse jeito, porque eu sempre queria fazer as maiores bolhas, e não dava a mínima pra quando saíam pequenas, mesmo que fosse um monte. Resultado: as enormes sempre estouravam antes de eu terminar de assoprá-las e eu ficava irritada.
Isso parece meio que vida. Você sabe, sempre querer as coisas grandes – que explodem bem na frente da nossa cara, no final – sem ligar pro monte de coisas pequenas que a gente tem.
Ops.
Everybody get dangerous ♪
Weezer é legal, mas gzuz, realmente preciso continuar ouvindo o folie a deux.
I'm a loose bolt of a complete machine, what a match, I am half doomed and you're semi-sweet! Boycott love, detox just to retox. And I'd promise you anything for another shot at life. Imperfect boys with their perfect ploys, nobody wants to hear you sing about tragedy ♫
Pelo menos o refrão eu consegui decorar oks.
E o de tiffany blews também.
I got your body doing alright hate me baby maybe I'm a piece of art ♪
OH, BABY, YOU'RE A CLASSIC! LIKE A LITTLE BLACK DRESS… YOU'RE A FADED MOON, STUCK ON A LITTLE HOT MESS ♫
Ontem eu tinha gostado muito de Tiffany Blews, e cheguei até a achar ela a melhor do CD, mas tipo assim, ela é uma das mais refrão. Que só é boa porque o refrão é mara. Todos os refrões do CD têm aquela empolgação e talz.
Hoje já tô gostando muito mais de disloyal order of water buffaloes.
Eu quero a minha w.a.m.s. e a minha west coast smoker oks.
1. disloyal order of water buffaloes
2. the shipped gold standard
3. w.a.m.s.
4. coffee's for closers
5. headfirst slide into Cooperstown on a bad bet
6. America's suitehearts
7. what a catch Donnie
8. tiffany blews
9. 27
10. she's my winona
11. west coast smoker
12. 20 dollar nose bleed
13. I don't care

FLY YOUR CAMERAS IN THE AIR, AND WAVE 'EM LIKE YOU JUST DON'T CARE! ♫
Ok, she's my winona é bom sim. É melhor que IDC. Nenhuma música é propriamente ruim. Elas só têm suas fraquezas :B
Hell or Glory? I don't want anything in between ♪
Momento confesse três coisas:
- confesso que chorei ouvindo/cantando disloyal order of water buffaloes,
- confesso que eu tava com preconceito com nomes de músicas feios, como DOOWB e She's my Winona mas são melhores que algumas com nomes bonitinhos.
- confesso que we will never believe again, kickdrum beating in my chest again -q

Pqp, hoje eu vou naquela reunião de escritores e pá. Tô com medo, cara. Eu devo ser a pessoa mais nova lá por uma diferença de pelo menos quarenta anos.
Só sei que vou passar esmalte branco na unha, arrumar o cabelo de modo a parecer uma garotinha correta e passar aquela maquiagem básica ótima que eu aprendi sozinha esses dias, a propósito antes de ontem.
I wanna scream "I love you" from the top of my lungs, but I'm afraid that someone else will hear me... ♪
Acho que eu vou passar uns sete meses sem ouvir outra coisa que não seja o folie a deux :B
Pelo menos até que panic, bowling ou faster than fashion lancem CD novo.
Hm, o último CD do bowling é de 2006, o burrito, já tá na hora de lançar outro :V
Mas panic, plain white T's, faster than fashion, the classic crime e the academy is lançaram cds esse ano.
O único cd de banda cool que falta é o do TAAR.
E olha que eu nem sou fãããã.
Acho que eu vou aproveitar que a Michelle não tá em casa – ela foi passear com a escola – e chamar o Michel pra assistir bob sponja comigo.
Ela odeia, a gente ama.
My body is an orphanage, we take everyone in!
UAHSUSAHSAUSAHSA (6)
m-m-miligrams in my head, burning tobacco in my wind Q
amo quando o Patrick faz voz de gago, tipo "no more p-p-p-parties!" (this ain't a scene), ou quando ele canta as músicas do panic, "that's when you stu-stu-stutter something profound".
YOU'RE JUST LIKE MARS, YOU SHINE IN THE SKY! (8)
Droga, meu irmão tá vendo Rei Leão :(
O Pete gosta da musiquinha do rei leão *-*
Aliás, ele deve adorar essas coisinhas selvagens da Disney, pra chamar o filho dele com esse nome u.u
Oh baby you're a classic like a little black dress, but you'll be faded soon, stuck on a little hot mess.
Vou fazer minha unha oks.
<3


Voltei. Demorei exatamente o tempo de DOOWB a Tiffany Blews.
O que corresponde a 38 minutos e 53 segundos.
Buzz, buzz, buzz, doc, there's a hole where something was…
Eu ia pintar de branco, mas eu tinha acabado de tirar o preto, posha. Ia ficar muiiito estranho. Sabe aquela regra de que brancas têm que pintar a unha de cores escuras e morenas de cores claras? Então. Por isso que eu pintei de vermelho-vivo cintilante.
É a primeira vez que eu pinto a unha e fica perfeita, p-e-r-f-e-i-t-a.
Talvez seja porque eu mesma tirei os excessos do canto, e usei pouco algodão. A Karen usa muito algodão.
Detox just to retox.
Oquê-porra é "detox" e "retox"? Eu procurei no dicionário de francês e não achei.
She's my winona é tão this ain't a scene.
America's suitehearts é tão you're crashing but you're not wave.
The (shipped) gold standard é tão the (after) life of party.
(Coffee's for closers) é tão Saturday.
What a catch Donnie é tão Golden.
27 é tão hum hallelujah.
Tiffany blews é tão snitches and talkers get stitches and walkers
20 dollar nose bleed é tão bang the doldrums
West coast smoker é tão I've got all this ringing on my ears and none on my fingers
As outras são elas mesmas :B
Boycott love :F vou boicotar o amor oks.
Daddy said you gotta show the world the thunder, the thunder, whoa-oh, the thunder ♪
Que fome.

Uia, acabei de ver o Caio passando bem em frente de casa.
E me escondi :B eu ainda tô de pijama – e são quatro e meia da tarde. Eu não ia simplesmente dar oi estando de pijama, pelamordedels.
Tava pensando como tá realmente calor pra eu usar calça jeans. Acho que eu vou ter que usar minha saia comportada e uma blusa extra comportada.
Ou então uma calça preta da Karen de amarrar na cintura.

Voltei. Roupa resolvida: uma blusa branca da Karen, que é de um tecido meio chique e ao mesmo tempo não me deixa perua – nota mental, usar com um sutiã branco – e minha saia preta que vai até ao joelho – não aquela que parece um cinto. Meldels, essa saia eu tenho desde os nove anos. Até hoje eu não tenho cintura, e não cresci nada.
But I'm not good at math and b-sides the dollar is down. Plant more trees on the Lake Michigan before it gets cold ♫
Tô arrependida por ter comprador aquele esmalte branco ao invés de um pancake. Minha pele é péssima, e o pancake tava barato.
You can only blame your problems on the world for so long, before it all becomes the same old song.
Que fome.
A gente aqui basicamente se alimenta de bolacha recheada, pão e coca aqui :B então meu peso de nave espacial poderia ser ainda maior :O
Como a minha unha cresce rápido. Acabei de pintar ela e já apareceu um branquinho em cima O.o


Voltei, tava tomando banho.
I'm half-doomed and you're semi-sweet... (8)
Oh little girl you got me starred eyed, or is just the telescopic camera lie?
18:15, vou me arrumar, torçam por mim queriduxos Q
Meu sonho é ser uma poeta publicada, acho que eu vou levar aquele livro caríssimo que eu comprei ano passado ou retrasado, da Experimentânea.
Ano passado, quando eu era mó amiga do Dudu Gonçalves. Tomara que ele ainda freqüente o grupo, eu tenho PAVOR de ser novata num lugar sem ninguém conhecido.
Bjs (LLL)


23:56.
Voltei oks.
Deixa eu contar tudo do começo.
Saí de casa e andei pelo calçadão parecendo um et oks.
Com uma pasta na mão, uma bolsa de mulher mais velha, uma blusa meio chique de dar muito calor, um cabelo bem natural do tipo lavei-e-não-passei-nenhum-creme (e é verdade, porque eu não achei o leav-in e o creme de chocolate de um quilo que eu comprei no começo do mês passado acabou), sainha de nerd e todo o mais.
Aí eu fiquei lá na frente só que ninguém aparecia. Pensei: não vou embora!
Fiquei lá debaixo da chuva.
Tá, não chuvoooona. Mas tava pingando forte u.u
Uma velhinha simpática foi a primeira a chegar e perguntou se eu era novata, e quando eu vi a sacolinha dela, pensei "pqp, eu tô furando a festa dos outros".
Confraternização de fim de ano ;/
Fiquei pelo tempo que me pareceu uma eternidade dizendo "boa noite" pras pessoas que chegavam, sorrindo pra elas, ficando de pé abraçada com a bolsa e a pasta suada, olhando as fotos dos membros honorários, bebendo água, sorrindo, sendo abraçada, estendendo a mão, dizendo que era a primeira vez que eu ia lá e tal.
Pensei: santodels, não me deixe sozinha.
Foi quando apareceu um carinha carregando um monte de livros, de camiseta BRANCA. Quase morri, mas ele não era tipo assim o cara da minha vida. Ele me cumprimentou, e eu pensei que seria meio legal ter lá alguém quase da minha idade – a mulher mais nova lá devia ter o que, vinte e oito anos.
Só que se eu fosse esperar pela companhia e simpatia dele podia ir embora. Ele é amigo de uma menina de uns dezenove anos super talentosa – ela publicou no livro que eu comprei ano passado – e ficou colado nela.
Foi aí que apareceram... Mezaac, Isaac e Sofia Rebeca.
Mezaac é o pai. Pra todo mundo que se aproximava ele dava o mesmo discurso: "meus filhos vão ser escritores / eles são atores / eles cantam no coral / eles fazem espanhol avançado / meu filho ganhou um concurso de redação do IE / minha filha toca violino" e etc.
No começo ele parecia um pouco chato, mas depois que eu me toquei: ele é um pai orgulhoso dos seus filhos. Ele faz de tudo pros filhos realizarem os sonhos deles, custe o que custar. Ele ACREDITA nos filhos. Ele tem orgulho porque os filhos têm capacidade de chegar aonde ele não chegou. Ele incentiva os filhos a serem ambiciosos e conquistarem tudo o que eles querem/merecem/têm capacidade de ter.
Isso me comoveu de verdade. Não que eles sejam favelados, mas eles não são ricos. Tipo eu. Só que eles, ao contrário da maioria das pessoas de escola pública daqui, não só aproveitam todas as oportunidades, como as criam.
E embora a Karen e a minha vó me elogiem pelo modo como eu escrevo e tal, ninguém faz o impossível pra eu conseguir tudo. Eu meio que tenho que abrir meu caminho sozinha. Contar só com sorte e talento, não com ajuda.
Ninguém nem me ajuda nem me atrapalha. Só me dizem: você tem talento. Não desperdice isso.
E também dizem que ninguém vive de arte. Absurdo. Se você ama a arte e tem talento, você VAI viver dela. Uma hora simplesmente algo tem que dar certo pra você ficar famoso e rico. Mas se você faz algo de coração, corpo e alma, você uma hora vai ser reconhecido. E enquanto essa hora não chega, é o seu amor que te sustenta, é o seu amor que faz você acordar cedo e ganhar pouco, mas saber que você tá fazendo o trabalho a que foi predestinado, o trabalho que você ama. Melhor fazer o que você ama e ganhar pouco do que fazer o que você odeia e ganhar pouco também.
Bom, continuando... :B
Falaram pra gente que era festinha. A gente se reuniu numa sala, e o Mezaac continuou falando das incríveis habilidades dos seus filhos pra todo mundo, principalmente pra mim, que me aproximei deles. Depois de descobrir amigos em comum com o Isaac, eu fiquei mais legal com os três – embora eu tenha sido educada mesmo antes de achá-los legais.
Nós três temos coisas em comum também, por isso que eu me dei bem com eles. O Mezaac é o cara mais falante que eu já conheci na vida, mas é um amor de pessoa. O Isaac é o cara mais ambicioso e certinho que eu já conheci na vida. A Sofia Rebeca é muito fechada mas tava louca pra ter uma amiga (eu também. Ela é quase da minha idade, tipo dois meses mais velha. RÁ, EU SOU MAIS ALTA QUE ELA E QUE O IRMÃO DELA DE DEZESSETE ANOS!)
Não, eles não são anões oks.
Aí a líder lá disse pra gente se apresentar. O Mezaac se apresentou e apresentou os dois, juro, passou uns cinco minutos falando sem parar. Todo mundo tava com cara de "vamos logo com isso" e ele nem tchum. Depois eu me apresentei. Tipo, gaguejei alots. "Meu nome é Thamires, tenho 14 anos, 15 no ano que vem (isso foi estúpido oks), e desde os doze anos escrevo poesia e já comecei uns livros, mas por enquanto é só pra... (perdi a palavra) por hobby mesmo, aqui eu quero tentar... (hm, tentar o que, pensa rápido Thamires!) ser publicada e aprender com vocês.
Lindo, lindo, fui aplaudida por todo mundo por causa das últimas três palavras.
Aí a gente foi pro quintal. É lindo, como em toda casa antiga – lá era uma casa antigamente, nessa rua só tem casas antigas que foram transformadas em coisas da prefeitura como alcoólicos anônimos, clube de xadrez ou dama sei lá, museu de arte de não sei o quê, essas coisas :B
Eu tava morrendo de fome, fiquei na pole-position da mesa de salgados. O Mezaac tentando falar comigo e eu toda hora levantando pra pegar mais coxinha – na verdade eu peguei outros salgados também, mas não eram tão gostosos quanto coxinha :V
Agora a parte inacreditável da historinha: o Mezaac disse que o Isaac conhece muitos americanos pela net, inclusive banqueiros e, tchanãs, Hannah Montanna.
Sim. Destiny. Miley. Hannah.
Ele ficou falando qualquer coisa como uma americana muito famosa, de uns quinze anos (já me veio ela na cabeça), e depois ele disse que o pai dela é famoso e que ela é conhecida por três nomes diferentes.
Sei tudo dela. Perdi meu tempo lendo uma matéria de uma Smack do começo do ano passado sobre ela.
Na época ela tinha a minha idade, usava peruca, tinha vida secreta e só a melhor amiga dela e o pai sabiam desse lance de ser famosa.
Eu prefiro metro station oks.
Mas sei lá, eu só sinto antipatia por ela porque ela queria ser babá do Bronx.
Pobre Bronx :'D
Até que seven things é legalzinha :B
Enfim, whatever. Ela é modinha e eu sou meio anti-modinha, e anti-vocais-femininos-que-não-sejam-a-Cassandee.
Eu podia até engolir a historinha de que eles são apaixonados, de que ela tem quatro celulares sendo um deles só pra conversar com o Isaac, de que ela tá louca pra vir pra Araçatuba e que ela terminou com o mais novo do Jonas Brothers por causa do Isaac, se eu não tivesse lido na última Capricho que ela não só tá namorando o gato do Justin Gaston como também ainda ama o Nick Jonas.
Ou seja, a historinha não colou.
E eu que achava que só crianças e adolescentes que tentavam impressionar seus novos amigos!
Mas mesmo assim, eles são mara, passei meu msn.
E prometi ir na apresentação deles no MultiShopping sábado de manhã.
Hm, depois disso ficamos horas comendo, o povo fez amigo secreto, vi alguns dos meus maiores ídolos como o Hélio Consolaro – é tão estranho ver como nossos ídolos também são pessoas normais.
Tô com sede. Minha vó vai me capar por eu andar só com roupa de dormir pela casa – meu baby-doll e minhas duas camisolas sumiram. O que eu poderia usar? Além disso a camiseta combina com a calcinha u.u
Acho que disloyal order of water buffaloes é a minha música preferida ever. Mais até do que Tell That Mick He Just Made My List Of Things To Do Today :B
Vou ver quem foi eliminado do ídolos e dormir.
Amo vocês oks, bjs <3

Nenhum comentário: