segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Oh look, what's this? There is a mistletoe, they kiss, they look so unique.
Que maaassa.
Baixei a trilha de nightmare before Christmas – só encontrei depois de descobrir que esse filme é o mesmo que... O estranho mundo de Jack.
Sempre quis ver esse filme :B
Só que o Danny Elfman tá cantando todas, inclusive what's this e this is halloween.
Eu tinha ela na versão do panic.
Mas é mara whatevermente.
E eu quero ver esse filme só por causa da trilha.
Eu sou totalmente louca por trilhas sonoras de filmes!
Falando em louca, eu tive a coragem de baixar Arma Angelus.
A banda que o Pete era vocalista, e que ele tinha com o Joe antes do fob.
Quer saber? MANDOU BENZÃO, PATRICK!
A voz do Pete é sexy quando ele não berra, mas é horrorosa quando ele berra. E ele passa o tempo todo berrando. Então...
E olha só a porra do nome da música: Um hino praqueles sem respiração e sem coração.
Só dá pra ouvir por causa do Joe tocando. hmmm.
Vou ouvir project rocket mesmo. É mara. Eles conseguem fazer um vocal duplo que poucas bandas além do panic conseguem.
QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
A versão do Patrick de so sick.
Eu sou louca por essa música, L-O-U-C-A – embora eu nem goste do Ne-Yo.
And I'm so sick of love songs (8)
Os covers do fob são totalmente mara. Love will tear us apart, beat it, start today *-* só não gosto de Roxanne do The Police :(
Baixei músicas raras *-* amo o Tio César, bjs.
Eu nem sabia que existia "It's hard to say I do when I don't" :(
So put your hands in the air and don't make a sound ♪
Como eu sou uma fã desnaturada ç.ç
Mas é tão mara essa música *-*
Amo descobrir músicas novas, e descobrir que eu ainda amo o fob e sempre vou amar *-*
Mas das raras eu tenho praticamente todas – menos essa, start today, star 67, as versões acústicas e snitches and talkers got stitches and walkers (aeae, acertei escrever o nome) que eu só tenho a acústica.
AEAEAEAEAEAEA, achei alphadogs and omegalomaniac, é tão feliz *-*
Eu odeio total esses latidos do começo das músicas. Deve ser coisa do Pete.
Hah, gostei dessa: I kissed a boy – Cobra Starship. Coincidentemente o Raffa me mandou I kissed a girl hoje :D preciso mostrar essa música do CS pra ele.
I kissed a boy, and liked it (8) :3
Cobra Starship parece legal, apesar de ter feito um remix HORROROOOSO de I don't care.
Fazer o que se nem todo mundo é abençoado com uma beleza gorda e uma voz mara como a do Patrick Stump? Só ele pode fazer um sanduíche de salada de ovo de delicatessen parecer totalmente cool.
Take my hand – the cab
Amei. Vou baixar the cab também.
Tá, agora eu vou ver se faster than fashion é legal e ler qualquer livrinho engraçado e fútil.
Uau, que voz linda.
AMEI TOTAL.
Sim, eu só ouvi dois minutos da primeira música, mas amei.
Parece the classic crime e mcr.
Tô ouvindo uma prévia com trechos de todas as músicas do FAD *-*
O estilo tá tão diferente do ioh. Eu até que gosto do ioh. Mas eu vou gostar de toodas desse CD.
Bom, na verdade elas parecem preocupantemente todas iguais, como o Vladson disse.
It felt so wrong, it felt so right (8)
Viu como eu nem tô estressada? Não citei o fatídico baile nenhuma vez hoje – exceto que eu pedi pra metade do meu msn me desejar sorte...
Mentira. Só pra Nati e pro Raffa.
E o Trida também me desejou sorte, mas eu não obriguei ele; essa é a coisa que eu mais amo nele: quando eu digo pra ele algo que é importante pra mim ele sempre lembra. É muito fofo. Até hoje eu não lembro qual foi o dia que a gente se conheceu, mas ele lembra – nos meus aniversários de namoro era ao contrário oks – nossas datas importantes, bem como as coisas que eu digo pra ele. Segunda eu falei do baile e ontem e hoje ele ficou o tempo todo sendo super legal sobre isso, dizendo que meu vestido é mara, minha maquiagem ahaza, que eu fiquei linda, que eu tenho carinha de boneca e que eu vou pegar todos. Oun *-*
Sem contar que ele disse "cara, eu imaginei sua roupa, seu cabelo e sua maquiagem exatamente assim sem ver as fotos, e você tá ahazamdo, com cara de diva que saiu da Starbucks com um cappuccino e com o vento nos cabelos e foi fotografada". Amay isso, oks. Ele tem sido extremamente perfeito, e eu posso dizer que eu voltei a amar ele, que tipo assim foi meu melhor amigo a vida toda.
Pelo menos a parte da vida que é interessante.
Porque sempre que eu fico okay com um dos meus melhores amigos eu fico des-okay com outro?
Tipo, não que eu esteja brigando nem nada, mas o Raffa anda estranho, e eu ando incrivelmente chata com ele. Sei lá, ele tem a cabeça mais confusa que a minha, e eu quero realmente ajudar, mas nem eu, a louca das loucas, não consigo entender ele :/ quando ele faz uma piada eu não rio, e vice-versa.
E o engraçado é que quando eu e ele começamos a ser melhores amigos foi justamente quando eu e o Trida deixamos de ser.
Que alocs. Dos meus três melhores amigos, o único com quem eu nunca tive uma fase ruim foi o Rô – claro, porque as nossas fases ruins foram todas quando a gente ainda tava namorando.
Eu não sou uma pessoa tão insuportável assim – se você juntar o tanto de brigas que eu já tive com os três desde que os conheço, não daria nem o número de histórias que eu já comecei a escrever e não terminei.
Aê galerë, meu pai vai levar a gente na sorveteria. Depois eu volto oks. Bgs


Uma hora depois.
Pronto, voltay.
Foi como sempre: a gente vai pra Banana Azul ouvindo músicas retrô no carro (leia-se: trilha sonora de Laços de Família e músicas do Bruno e Marrone que eram sucesso quando eu tinha sete anos), chupa sorvete, toma coca e fica conversando.
Grazadels que hoje meu pai não ficou falando mal da Karen.
Não que eu seja uma filha perfeita que defende a mãe custe o que custar, nem daquelas pessoas retardadas que partem pra briga quando são chamadas de filha da puta (é tão idiota isso). Mas eu detesto que ele use o único tempo que a gente tem juntos pra ficar detonando minha progenitora u.u
Minha relação com a Karen e o Mário nunca foi um mar de rosas. Não faz muito tempo que eu passei a me dar bem com eles – foi só depois que ELES deixaram de se dar bem. Não que AGORA seja tudo ótimo, mas a gente briga pouco, e quase sempre é por besteira.
My darling amnesia – faster than fashion
ASHAY MAAAARA. A música só vai ficar agitada tipo assim aos quatro minutos e meio, mas como ela tem oito minutos não tem problema :B
Comprei dois pacotes de freshen-up – um pra ansiedade e outro só pra garantir o bom hálito.
Ah, vê se pode: o Mário ficou na pilha comigo desde aquele dia na 727, dizendo que vai cheirar meu hálito quando eu voltar pra ver se eu não bebi (como se fosse ter bebida numa festa do Bom Pastor, hello!! Eles são tão pão-duros que nem guaraná de má qualidade não tem). Além disso, ele disse que não vai me trazer de volta pra casa, então, mesmo que eu bebesse ele não saberia.
Como os homens são incoerentes.
É tão coerente dizer "te adoro" e "te amo" só pra ser legal, não é?
Quero dizer, eu posso ser uma vaca que dá em cima de qualquer cara razoavelmente bonito que vê (nós sabemos que não é bem assim, mas digamos que eu seja), mas eu não digo "te amo" quando eu não acho que amo. Sempre que eu digo que amo alguém é porque eu amo, ou pelo menos acho que sim. It's hard to say I do when I don't o/
Então porque todos os caras dizem "te amo" mas na verdade só estão tentando agradar, ou tentando não chatear a gente?? Ou pior, dizem "te amo" e tratam a gente como babacas inúteis?
G.I.N.A.S.F.S.: é um estranho modo de dizer que eu supostamente te amo.
É claaaaro que alguém que supostamente AMA três sujeitos ao mesmo tempo e ainda quer encontrar o quarto é uma EXCELENTE pessoa pra julgar isso /ironic.
Chris Daughtry é mara. A voz dele parece a do vocalista do Creed. E ele foi muito popular no American Idol.
Caraca, o povo da FOBBr entende aloots de música. Praticamente todas as comus de música que eu tô são do Igor (ele é tão lindo e legal *-*), e 99% das bandas que as pessoas ouvem lá são mara.
Por causa deles eu conheci bowling for soup, new found glory, mais músicas do son of dork (eu só tinha quatro), hey Monday, faster than fashion, the academy is, the classic crime, marianas trench (não é mara mas é cool), plain white T's, the all-american rejects, the fallout theory, metro station, Daughtry. Enfim, quase todas as bandas que eu gosto atualmente.
As outras bandas...
FOB e MCR: Caio (ele influenciou horrores na minha vida emo),
Panic at the disco e 30 seconds to mars: Leo (ele influenciou horrores na minha vida emo)[2],
Project rocket: split cd do fob,
Sonata: cabeludo santo,
The killers e Angra: Nati,
Korn: Rê,
Audioslave, plus 44 e zilhões de outras bandas: limewire,
Boys like girls: Trida,
Lostprophets, sugarcult e offspring: Milena.

And it feels like tonight ♪
Vou dar uma volta na sala e beber água, que a minha bunda tá quadrada, bjs.

Pronto, voltei.
Vou ler alguma coisa.
Pronto, achei um livro com draminha básico: "Desistir de seu sonho profissional desde criança ou desistir de seu grande amor?"
Epa, alguém já viu essa história em algum lugar??
Eu acho que foi num blog chamado Nefelibata hmm.
E não é só porque meio que já PASSEI por isso, mas eu acho que um amor só dá certo se ambos se mostrarem dispostos a negociarem nas suas divergências, e se mostraram dispostos a abrirem mão de algumas coisas secundárias. Serem total um do outro. Assim eles não vão precisar desistir dos seus próprios sonhos, eles vão mudar o modo de buscar pelo que querem – vão começar a buscar juntos. E vão ter um amor mais forte, e uma realização maior.
Além disso, simplesmente existem coisas mais importantes do que a escola e a porra do que a gente vai fazer no futuro. O futuro simplesmente não nos pertence – é exatamente por isso que a gente se preocupa com ele. Assim como a gente se preocupa com a jaqueta Gucci que a nossa amiga rica tem e a gente não. A gente se preocupa demais com as coisas que não nos pertencem pra dar valor ao que a gente tem. E quando a gente tem o que a gente queria, a coisa perde o valor. A gente pensa "pqp, então é só isso tudo aquilo que eu sempre quis? Porque com os outros parece tão bom e agora que eu tenho é tão normal e chato?"
A gente pode dar o sangue e coisas mais agora, pra ter a carreira que a gente sonha desde os três anos de idade, mas quando isso chegar, já não vai ter tanto valor assim.
E a gente vai se arrepender por não ter aproveitado a época que não precisava se preocupar com ganhar seu próprio dinheiro, a gente vai querer de volta a época que a gente podia ser feliz com as coisas mais simples como amizade, ou amor, ou um pôr-do-sol, ou uma música que a gente não consegue parar de ouvir, ou o vento nos nossos cabelos enquanto a gente anda na rua num dia cinza e lindo de outono, ou aquele programa mara que a gente não vai poder assistir quando for mais velho porque vamos ter que nos preocupar com trabalho, ou fazer o que você acha certo sem ficar pensando se aquilo vai acabar com seu futuro – e essas coisas contam muito mais na sua vida que viver trancado estudando pra ser o mais inteligente de todos, ou viver sendo escrava da sua aparência pra parecer mais legal do que você realmente é. E só pensar na porra do futuro. Carpe a porra do diem!
Resumindo tudo, quando a gente ama e é amado de verdade, nada pode fazer a gente abrir mão da pessoa – simplesmente não é justo, simplesmente não faz sentido.
Pode ser que eu esteja errada, claro.
Quando eu era mais nova não admitia estar errada de jeito nenhum. Claro, porque todas as pessoas que eu conhecia sempre eram menos inteligentes que eu, ou no máximo iguais. Eu era a verdade absoluta. Simplesmente porque eu PODIA. Agora que eu conheço gente muito mais inteligente – mais que isso, gente muito mais EXPERIENTE – que eu, eu começo a me admitir errada às vezes.
Mas às vezes não é uma questão de inteligência.
São nessas vezes que eu ganho as discussões com o Di :B
"a paixão assim como o dinheiro, acaba. Dessa forma, você tem de cuidar para não os gastar sem necessidade"
Que coisa mais absurda. Não existe simplesmente um banco de paixão que pode ficar no vermelho a qualquer instante, cara. A coisa vem e some. Você não pode simplesmente sacá-la no quiosque Bradesco mais próximo e sair distribuindo pras pessoas, e muito menos querer de volta com juros, ou querer algo em troca. Amor não é escambo, amor estoura até o American Express preto, o Visa e o Mastercard, amor é que nem sogra que diz que vai passar férias, vem e não vai embora nunca. u.u
"É como se fosse um filme que uma outra pessoa está dirigindo. Às vezes sinto como se toda minha vida fosse assim." *-* gostei.
Mas é claro que a nossa vida é um filme que outra pessoa tá dirigindo! Se você dirigisse, não poderia ao mesmo tempo dirigir e ser o ator principal, certo? Ainda bem que eu adoro atuar. Nobody said it was easy or predictable, and that's the charm.
Think about it.
Eu ando tão reflexiva sobre a vida.
O natal me deixa assim. Não tem nada que eu goste mais que andar na rua de noite vendo as luzes da cidade, que ficam ainda mais lindas nessa época, vendo cada coisa simples como uma criancinha olhando uma árvore de natal gigante cheia de luz, um casal andando na praça de mãos dadas com o cabelo ao vento, pessoas andando sozinhas na rua sentindo essas coisas que a gente só consegue sentir no natal. Pra mim o natal não tem um significado nem religioso e nem comercial – é simplesmente terapêutico, simplesmente mágico. Desde quando o céu muda do roxo pro azul-claro até quando muda do rosa pro azul-marinho, e depois pra escuridão total, pra depois ficar roxo de novo, eu fico tão reflexiva, fico pensando como cada pequena coisa pode se tornar tão importante se a gente amar as pessoas.
E não é só desculpinha pra arrumar um namorado logo.
No natal eu fico menos neurótica, sorrio pras pessoas na rua (eu sorrindo??), fico olhando pro céu e suspirando, sentindo o vento desarrumando o meu cabelo, bah, eu não acho idiota isso.
Pois é, 80% do mundo acha.
Espero que meu futuro Meu Aquele não ache. Não que eu esteja procurando o cara perfeito, e muito menos alguém totalmente igual a mim. Só tive prova suficiente de que esse lance de "os opostos se atraem" pode ser bem legalzinho no começo, conhecer coisas diferentes, coisa e tal. No começo... não dou nem quatro meses pra coisa ficar em estado de sítio.
O cara tem que ser tipo assim parecido comigo em algumas coisas e compartilhar das minhas loucuras, poréém... ter algumas coisas de diferente também. Me compreender na metade das coisas, e me completar na outra.
E tipo assim, acho que eu só tive um cara assim na vida.
*-*
Dezembro é tão romântico.
Mas meu mês é ainda mais. Frio é muiiito romântico.
Quando eu era criança eu sempre dizia que o mês do meu aniversário era o MEU mês – como se eu fosse o único ser do mundo a nascer em julho.
E que todas as coisas importantes da minha vida eu sempre ia fazer em julho – minhas coisas importantes naquela época eram o quê? Conhecer os bananas de pijamas pessoalmente??
Eu sempre fui tão bobinha.
Ainda sou, claro, mas acredito que num nível menor.
Quero dizer, qual é! Com dez/onze anos eu usava calças rasgadas no joelho, batom vermelho e caderno da Hello Kitty como se fosse o máximo (hey, esse ano eu ainda USEI um caderno da HK, mas eu sei que ela é démodé).
Ah, claro, e dizia que não era bv e que tinha conhecido um garoto maravilhoso na padaria e me encontrava com ele lá todo sábado, fui andar de kart e arriscar a minha vida só pra me exibir pro menino que eu gostava, fingia que eu só tava repetindo roupa porque tinha duas blusas exatamente iguais, me sentia A adulta e nunca, nunca dizia obrigada. Era contra os meus princípios. Claro que nessa época a Laís usava um brinco na boca pra fingir que era piercing, falava com os profs fazendo cara de má, escrevia de caneta na apostila e era Wicca, mas nem ela era tão tosca quanto eu era.
Claro que hoje em dia nós somos mara, o número do sutiã dela é tipo assim 58 e eu praticamente não minto mais pra fazer social.
Praticamente.
Esse livro não é muito interessante.
Eu definiria como: "Menina certinha encontra um cara despreocupado e inteligente, que lhe mostra um novo modo de ver as coisas, sem se preocupar com escola e o caralho a quatro, porque existem muitas coisas mais importantes que isso. Ela termina com ele por medo de não conseguir entrar na faculdade e depois acontece qualquer coisa revolucionária pra eles voltarem".
u.u
prefiro ver novela, oks.
Bgs.
Ah... parei na página 17/83 de, olha que meigo, "Meu primeiro namorado".


00:43, tava vendo Gray's Anatomy.
Só fui ver porque é com o meu ator preferido ever, Patrick Dempsey – eu sou looouca por ele! Além de tudo ele é o coroa mais gatão do mundo, que apesar de ser uns 28 anos mais velho que eu eu pegava na hora :3 – e amay (eu nunca tinha visto antes).
Além dele tem dois enfermeiros gatíneos, e é hilário e meio profundo ao mesmo tempo.
e... gara, dô gom gríbe!
Fui correndo tomar uma dessas pílulas de duas cores que deixam a gente entalado.
Eu nunca consigo tomar elas, aí tive a genial idéia de morder o plástico – ou seja lá o que é aquilo – e despejar o pozinho na boca. É horrível. Coloquei dois chicletes na boca ao mesmo tempo, voando.
Bom, vim pra cá só porque eu tava inspirada pra compor. Como já escrevi minha música, e é uma e dez da manhã, vou dormir.
Será que tem um pepino pra eu colocar no olho amanhã? /sério.
Bacio i mi apella.
/simeusouitaliana.

Nenhum comentário: