sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

eu normalmente dou um jeito de tudo ser como eu quero pra coisas irrelevantes. Porque pra coisas relevantes eu não consigo?
É péssimo pensar que há exatamente 365 dias atrás você estava pensando como seu próximo ano seria incrível, e agora que o fabuloso próximo ano veio e se vai, você olha pra trás e vê que nada mudou. Se algo mudou, piorou. O famoso "eu era feliz mas não sabia".
Sem presente, sem namorado, sem ânimo. Sem amigas, sem nada decente, sem ter conseguido fazer a diferença.
Eu devia ter uma versão de bolso do Bryan. Ele é a única coisa do mundo que me faz rir sempre. Quando a gente morre de rir coisas idiotas parece que não tem mais problemas no mundo – e se tem, a gente pode ridicularizá-los até tudo ficar bem. Deviam haver mais pessoas como ele no mundo.
Oh the drama.
Vou escrever meu livro que eu ganho mais.
HAUHAUAHAUHAUA
"— Certo. — ele diz, deixando o caderno e a caneta babada no sofá, e me proporcionando uma visão muito linda da unha do dedinho que ele assassinou semana passada, prendendo na porta."
Vou me obrigar a não parar de escrever esse livro. Ano que vem eu quero publicar alguma coisa. Ano que vem eu vou fazer as coisas mudarem. Não vou mais ficar esperando o destino. Destino é pra fracos.
Por isso que eu deixei ele me guiar por tanto tempo. Eu sempre fui uma fraca. Daquelas pessoas que anda um corredor inteiro, e depois desiste no fim dele, porque a porta tá fechada – sem ao menos procurar a chave dela debaixo do tapete ou dentro dos vasos de flor.
Eu quero a Daianeee =(

Vou sair com ela amanhã à noite.
Eu não ligo pra isso de véspera de natal.
Pra mim é um dia como qualquer outro. Não tenho presente, minha família nunca faz nada nesse dia e se eu pudesse virava a madrugada num pc. Só acho que tem um clima meio mágico de felicidade e amor entre as pessoas *-* que gay uhasusahsa
Ano passado ainda teve almoço do dia 25 e presente. Esse ano não tem nada.
Vou pra lá melhorar esse astral.


21:37, voltei.
Tô bem já.
Mas tô entediada =/
Acho que eu vou fazer uma retrospectiva da minha vida!
Tô relendo meu diário aqui, num programinha que chama iDailyDiary.
Não posso negar que deu um pouco de nostalgia. "O Trida disse que eu tenho que ir ver ele, e não o Rô, porque nosso amor é de amizade verdadeira e é pra sempre. E que meu amor pelo Rô pode não ser pra sempre".
¬¬
Ainda bem que eu não fui ver ele, fala sério. Ele era a pedra no meu caminho quando eu namorava o Rô u.u
E só eu que não via!
26/02/2008: "e a anaíza ainda melhorou td dizendo "Oi, eu chamo sétimo ano" :'6
ela ia falar q tá no sétimo ano, mas na vdd ela tá no oitavo :'6" JSASAUHAUASHSOIASHSOISAHOIHAOIHS
nossa, eu ainda escrevia meio errado. Agora eu escrevo certinho no blog (H)
HUSAHUAHSUSHUA, o dia que eu conheci o Ashwin (um indiano) e ele disse que Thatha em indiano significa papagaio! xD
SHORT FAST AND LOUD *—————————————*
Short me lembra que o velho foi no mercado com um short de beesha e eu e minha vó ficamos rindo horrores pelas costas dele.
"Ele acha que arrasa com aquelas pernas bronzeadas e bem-torneadas", disse a minha vó, língua ferina :P
"O mais engraçado é que ele parece um pelicano, uma cara esquisita, uma barriga gorda e umas cambitinhas fininhas", falei. OIAHEOIHEAOIAEHAEOIHEA
Eu não sei como escreve essa coisa aí, mas aqui se diz "cambita" o.o
"vou virar nerd exploradora de gente burra, e vender resposta *-* fazem mt isso no colegial" iuaheoiheaoiaehaeiohae boa idéia!
Credo, eu achava o Lucas lindo.
Desde que eu vi ele beijando a Milena, com aquele nariz de tucano, eu passei a achar ele barango.
AUIEHOAIEHAEOIAEHAEOIHAEOIEAIHEAOIHAEOIAEHAEOIHEAEOAIHEOIEAHAEOIEAHEOIHAOHAEOEAHOIHAE, ri tanto hoje. O Di tem um blog que chama minhocolândia :'5
MORRII.
HUAHAUAHUAHA, MORRI DE NOVO.
Eu comecei a gostar do Matheus Souza porque eu cheguei atrasada um dia e falei "a van quebrou", aí ele falou "quebrou?". :'6
Todas as idiotices que a gente pode fazer aos treze anos.
Sei lá, cara. Eu sei que eu sou idiota, e pra algumas coisas sou muito imatura também! Mas eu prefiro ser idiota do que ser puta.
UHSAHUSHUAHUASHUAS, 11/03, dia que eu comecei a odiar o Marcelo porque ele leu nossos bilhetinhos!
Ainda bem que nessa época eu ainda não falava putaria o tempo todo, foi o Di que me perverteu totalmente =3 sim, Diego, você mesmo. Hauhauhau. Era tudo tão fácil nessa época *velha*
Gente, como o Lucas era uma ilusão hauhauhaua ele parecia tão fofo no começo do ano.
Meu estabilizador tá vibrando hauhauhaua
Dormi com o bozo vinte noites seguidas [32987309723023973] porque eu fico rindo de tudo? D:
When the moonlight hits your bright eyed I go blind ♪
Eowyg é uma merda, só se salva honorable mention e moving pictures, o resto pode jogar fora ma'
Olhaaaaaaaaaaa. Eu prometi que não pediria pra ficar com ninguém esse ano, e não pedi! :D
Pelo menos não sóbria. E que eu me lembro nas festénhas da vida também não.
Claro, eu só gostei de duas pessoas esse ano. Tédio total ¬¬
Good Charlotte – I just wanna live.
A Karen não quer jogar dominó comigo :(
Minha vó ficou brava porque eu ganhei de oito a dois dela e não quer mais jogar uhashuasuhasuhas
Aí eu falei: "Sorte no jogo...."
Amanhã eu escrevo o livro.
Juro.
Tô com tédio.
E com sono.
UHSAUASHUASHAS, aquele dia que a Maíra disse pro Hugo "Professor, eu tava copiando a tarefa mas eu perdi ela". UAHSASUHUHSAUHSAHUAS
Uia, não lembrava disso também: "sabe o q o Rô fez? mandou dizer q me ama, NA RÁDIO DO ORKUT."
Que fofis siudhdoishdsd
"caaaraca, perfeita demais a homenagem do Rô pra mim de 8 meses" UAHUEHEAAE, eu não lembro como foi :P
GOLDFINGER! *________________________*
O Guh tem razão, Goldfinger é mara. Eu gosto de toda banda que ele indica. Ele é tão legal, porque ele tem que ser pop e eu não? :B
Uia, vou ouvir uma musiquinha tosca e bonitinha que eu tenho no pc, perae.
Uma não. Vou ouvir todas minhas músicas nacionais bonitinhas e toscas! *-*
Pra mim que tudo era saudade, agora seja lá o que fooooooooooooor ♪
Embora eu adooore umas músicas da Ana Carolina, eu tive medo de baixar Eu Comi a Madonna hauhauahua
Olhe bem para os meus olhos, tente ver o brilho que eles têm, eles vão mostrar o meu amor. Você sabe que eu sou uma mulher, minha parte eu faço bem, meu coração não mudou ♪
Sério, eu amo essa música .-.
Eu sou muito brega às vezes. Mas posha, os merdas são sempre os que fazem sucesso no Brasil. E os bons a gente classifica como bregas. Aliás, preciso dizer que eu também AMO paralamas do sucesso! *—*
Vou deixar a rua me levar, ver a cidade se acender. A lua vai banhar esse lugar e eu vou lembrar você ♫
Será que eu sou a única pessoa no mundo que acha totalmente mágico ficar olhando pro céu à noite, contando as estrelas, vendo as luzes da cidade, sentindo o vento e tentando prever se vai chover, tentando prever o destino?
Se eu disser que eu já nem sinto nada, que a estrada sem você é mais segura, eu sei você vai rir da minha cara, eu já conheço o teu sorriso, leio o teu olhar ♪ hah, momento "Músicas que descrevem minha vida". Vou cantar ela :D
Tem tudo a ver comigo =B
Nunca achei uma música em inglês que falasse direito SOBRE mim, e não PRA mim.
Uia, como chama aquela musiquinha que a gente ia cantar esse ano mesmo? É fofa, diz "Quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer" :B
Que fome.

Voltei.
There's no money, there's no possessions, only obsession, I don't need that shit! ♫
Preciso ouvir as músicas do plain white T's. eu só ouço rainy day e 1 2 3 4.
in my heart the rain in pouring down, and I sleep. Sky is gray just like me ♫
Nunca ouvi nenhuma música do outro CD, só o do big bad world.
Gente, tô com uma dúvida cruel, será que o Joe ainda namora aquela Marie – ou seja lá qual é o nome da mulher? :B
Ela até que não é feia, mas ele é perfeito demais.
O every second counts é MUITO melhor que o big bad world. Pisa e cospe em cima u.u
O all that we needed deve ser o meio termo, não ouvi ainda :B
Que sono.
"gimme" significa "give me"? iuahehaeea nem sabia, bjs.
Alocs, melhor álbum de 2006. cospe em cima do ioh.
Vou dormir, bjs.

Nenhum comentário: