sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Podem dizer que "há males que vêm para o bem", ou que o destino é foda, porque se duas pessoas têm que se separar, elas VÃO se separar. Totalmente.
Ambos fazem muito sentido. Pelo menos agora.
Meu erro foi ter colocado o Raffa, o Di e o Trida na mesma conversa. Eu sempre quis juntar eles, mais o Rô, pelo simples fato de que eles quatro são os caras mais importantes da minha vida. Ou eram, até hoje.
O Trida e o Di começaram a discutir. Uma discussão ridícula. Eu e o Raffa ficamos à parte, dizendo coisas como "vamos continuar jogando", ou "afferson", ou "a gente vai morrer feliz -fikdik." Sem incentivar a discussão nem defender nenhum deles – embora a gente meio que concordasse mais com o Trida.
O Trida humilhou o Di totalmente. O Di saiu da conversa, e eu falei "que chilique". Cara, em todos esses meses eu nunca, nunca tinha visto ele perder o controle desse modo.
Que vontade de vomitar, tô tomando chá mate e comendo maçã :B
Aí ele disse "se despeça de todos por mim".
Na hora eu achei meio emo e exagerado e tal. Afinal, ele é frio demais pra perder o controle só por ter sido criticado por um cara que ele mal conhece. Aí quando o Raffa disse "cara, o Trida exagerou" que eu me dei conta da porra toda.
E comecei a brigar com o Trida. E fui tão idiota a ponto de ficar preocupada com o Di, pensando "cara, ele nunca perdeu o controle, ele não vai saber o que fazer agora". E mandei scrap.
Nisso eu continuei brigando com o Trida, ele passou horas ouvindo alots de mim, totalmente fria e bolada com ele, rastejando praticamente. Pra ele ver como é bom fazer as pessoas rastejarem.
Eu fui tão idiota que quase chorei por isso.
Depois de umas duas horas eu falei com o Di por google talk. Tenso-mor (Dodo)
Aí ele disse que rompeu relações comigo porque eu sou má influência. Peraí, é uma piada né? É UMA PIADA! Ótima, por sinal.
Claro, a sociedade das pessoas normais vai fazer todo mundo ser normal. É o fim do mundo.
Eu poderia esperar isso de qualquer pessoa no mundo, menos dele. Prova de que a gente não deve dizer que ama alguém que a gente mal conhece.
Pelo menos é mais fácil deixar de se importar com alguém que a gente mal conhece.
Foda-se, pelo menos foi tudo com classe, e eu disse "au revoir". Não existe nada mais glam que dizer "au revoir".
Agora eu tenho mais uma exigência pro meu Cara Perfeito: ele não pode ser falso.
Ridículo. Ridículo o modo como eu podia amar dois caras tão... que me dão tanta importância assim. Depois de três horas tentando de todos os modos consertar nossa "amizade recém reatada", o Trida disse "se ele fez isso com você é porque ele não merecia sua amizade". Eu disse "como se VOCÊ merecesse". Ele disse "você não é importante o suficiente pra dizer se eu mereço ou não sua amizade".
UHASHUSASHAUASUHASUH QUE PIADA ALOCS :'6
Essa foi a melhor do dia. Melhor de todas. Se EU não sou importante pra ele, quem é então? O bonequinho da Michellin? O padre Pinto? (aliás, falando em Pinto, ontem eu ouvi um véio contando uma história de um cara cujo sobrenome era Grosso que ia casar com uma moça da família Pintão, só que desistiu de casar porque o sobrenome do filho deles ia ficar "Pintão Grosso" :'6)
Eu fiquei meio mal pelos dois, mas passou. Acho que tudo isso foi importante pra eu me tocar que eu não devo sair amando qualquer um, que nem todo mundo é bonzinho. Mas principalmente pra deixar bem claro quais são meus sentimentos e quem eu realmente amo. Não existe mais 1, 2 e 3. Agora tudo ficou mais claro. Agora eu sei o que eu sinto pra valer :D totalmente claro.
Embora o dia lá fora esteja beem nublado e eu tenha vindo correndo na chuva pra casa. É mágico correr na chuva :B amo vento forte, amo dia nublado.
Então, o que podemos fazer em relação a isso? Esquecer.
Claro que vai ser meio estranho agora que o Trida foi bloqueado e o Di me excluiu do orkut e provavelmente msn e etc, mas... a gente só precisa de uma pessoa se a gente põe na cabeça isso "eu preciso de fulano pra existir". E eu não preciso dos fulanos pra existir.
E embora os dois tenham sido extremamente importantes por um tempo, esse tempo passou.
Aí eu meio que me distraí no chat da comu com a Nati e o Leo, e depois o Rô me consolou. Eu posso ter agora só dois amigos verdadeiros – mas eles eu tenho certeza de que são verdadeiros. Apostaria qualquer coisa nisso.
Afinal, estamos de volta ao início. Quando eu nem conhecia o Di e quando o Trida vivia afk. Éramos só eu, o Rô e o Raffa, jogando nossos joguinhos de fuga, sendo uma família.
Além disso, é tão bom saber que você tem alguém que te ama e se preocupa com você. E que deixa um piá de quem devia estar cuidando brincando na rua pra falar com você :'6 OIHAOIEHOAEIHAE MORRI. "Daqui a pouco o piá vem com uma faca atrás de mim" :'6
AEAEAEAEAE, THAMIRES! Você acaba de bater o recorde mundial! De todos os seus namorados, só um ainda é seu amigo :'6 UIAHEOIAEHOAEIHAE
I will never believe in anything again, oh change will come, oh change will come ♫
:D
Tirando o chá com maçã eu tô okay. Gzuuz, que coisa horrível, meu estômago tá doendo.
Pensando bem, talvez o trida tivesse certo quando ele disse "eu te fiz um favor". Um não, querido. Você fez DOIS favores, principalmente em me mostrar como você realmente é.
"Fez-se do amigo próximo o distante, fez-se da vida uma aventura errante, de repente, não mais que de repente". Adoro. É o melhor soneto que tem. O mais lindo e mais sincero.
It's kinda funny... num momento você poderia morrer por uma pessoa, e no outro você poderia matá-la.
É incrível como pela primeira vez na vida eu não consigo ficar com vontade de matar eles.
Mas se um quiser matar o outro eu não vou dar a mínima.
Hate me baby, maybe I'm a piece of art. My friends all lie and say they only want the best wishes for me, oh, three, two, one, we go live. ♪
Bah, podia ser "one two three" pra rimar com "best wishes for me". Hm, boa, three rima com me. Eu nunca arrumo rimas pra me, além de be, see, free e etc. Mas já tão muito belated.
But you'll be faded soon, stuck on little hot mess (8)
w.a.m.s é igualzinha headfirst no começo iuhaeoihaae bem que o Vladson disse que as músicas eram todas iguais :'D
hurry, hurry, you put my head in such a flurry, flurry.
Alocs, o ritmo de 20 dollar nose bleed é tão you're-a-canary-I'm-a-coal-mine-'cause-sorrow-is-just-all-the-rage-take-one-for-the-team-you-all-know-what-I-mean-and-I'm-so-sorry-but-not-really-tell-the-boys-where-to-find-my-body –q
Esqueci de novo o nome dessa música :B
O tempo tá ruim e daqui a pouco eu vou ter que ir pra lá oks x.x
My Benzedrine, my my (8)
OIUAHEOIHEAOIAEHEAOIEHA.
Call me mister Benzedrine, don't let the doctor in ♪
Que porra é Benzedrine? Um sobrenome?
Aah, claro que o Pete tinha que mandar mensagenzinha pra Ashlee por música né. No final de 20 dollar nose bleed -.-
The PA system keeps my heart, heart beating tonight, yeah ♫
And your eyes are blackened by starlight, I'm the last of my kind ♫ isso me lembra o conto que eu escrevi e acabei de mandar pra lixeira. Mas que desperdício de talento que foi u.u
Ih, odiei. Odiei o Pete com sua voz de negão berrando bregamente na música. Deve ser por isso que o Patrick faz ele mesmo a maioria dos backing vocals – embora o Joe tenha uma voz linda. O Pete simplesmente não deixa o Joe e o Andy brilharem x.x
I'm coming apart at the seams, pitching myself into another people's dreams… ♫
Estou entrando em colapso, mergulhando nos sonhos de outras pessoas. Lindo *—*
Everyone shakes to the beat with a barrel down their throat. So put your hands in the air and don't make a sound, but don't get the wrong idea, we're gonna shoot you, we're gonna shoot you! ♫
Incrível como as duas melhores músicas do ioh são justamente as faixas bônus, G.I.N.A.S.F.S. e IHTSIDWID. Mas das faixas normais é hum hallelujah, the after life of party e you're crashing but you're not wave. Posha, as últimas faixas são sempre consideradas as piores. Só no tttyg que são realmente.
Nós vamos te chutar, baby.
AIUHEOIAHEEOAIEHAOAEIHAE
And there's nothing in your head, or pocket, or throat or wallet that could change how it goes.
Eu não suporto I don't care, bjs.
Mentira, até que é legalzinha, por causa do clipe e da letra, mas eu fico impaciente pra ouvir as outras faixas mais legais e pulo ela. Já ouvi IDC, Headfirst (eu chamo de headfirst, embora tenha sido a primeira pessoa a chamá-la amorosamente de "HSICOABB"), what a catch e suitehearts tantas vezes antes que não sinto mais vontade de ouvi-las.
Vou pegar algo pra comer oks


Voltay.
Meldels, morri.
Tava fuçando os perfis do povo da FOBBr, os mais pops e talz, aí eles têm uma corrente de depoimentos assim "Dê esse pinto pra todas as pessoas que você quer comer em 2009 º|º"
UIAHOIEHAEOIHEA MORRI.
Eu acho meio idiota essas correntes de depoimento, tipo "dê esse coraçãozinho pras pessoas que você ama pra caralho" ou "mande esse depoimento pra todas as pessoas que fizeram seu ano feliz". E odeio mais ainda o "se eu receber de volta vou saber que você me ama". Bah, as pessoas que eu amo eu digo que amo toda hora, não preciso de corrente idiota ¬¬'
Eu não teria muitas pessoas pra quem mandar. Y, Maíra, Nati, Raffa e Rô.
You can only blame your problems on the world for so long, before it all becomes the same old song ♫
Cobra starship é mara -dik
É tão metro station e project rocket.
The city is at war é a melhoooor, pena que não tem I kissed a boy no CD :(
Que escândalo pra dizer "melhor" :B
O refrão é maríssimo -q
Don't be afraid my dear (8)
Dèja vu.
Acho que eu já vi isso numa letra que eu mesma escrevi. Hey, eu escrevi essa letra antes de lançarem o Viva la Cobra, não é justo u.u
Aliás, "Viva la Cobra" é um nome beem caidinho pra um CD tão cool, né.
E cobra starship é um nome beem bestinha pra uma banda tão mara.
Chorei desse nome de música:
"Prostitution Is The World's Oldest Profession (And I, Dear Madame, Am A Professional)"
xD
gzuz, acho que o Ira morreu :'6
hoje é quarta e o Ira não postou nada. Toda quarta ele posta uma notícia da Enter Magazine sobre o FOB.
Preocupante.
E a parada é que há uma lei não-escrita sobre qualquer um que postar coisas da EM ao inglês do Ira ser totalmente linchado. O Ira é o cara das NOTIÇA e se ele não postar nada ninguém posta :B em todas as comus. Mesmo que a gente POSSA ir na Enter Magazine e achar notícias das bandas que a gente gosta, ele tem praticamente a profissão de colocar o link das notícias pra gente.
And I want you more than you ever know. (8)
Alocs. Peguei muita música hoje. Four year strong, the offspring greatest hits, dois cds do plain white T's, dois do Weezer e dois do Sugarcult.
Ah, esqueci de falar. Como se não bastasse todo o meu estresse ("estresse" é bom pra definir o que eu senti com isso) a Mariane ficava chamando atenção, dizendo coisas idiotas pra me distrair, e pedindo pra eu deixar ela falar com o Trida e com o Di.
Ela se acha a Sônia Abraão? Como coisa que ela IA resolver alguma porra com eles.
Todas as bandas começadas com F são legais! *-* four year strong também é muiiito project rocket! d_b < que cara mau humorada D:
Meldels, mais uma vez a Globo.com disse que o Pete era guitarrista ¬¬
Até a mtv já disse.
Fala sério, povo burro. Já disseram uma vez que, dels acuda, ele é vocalista. O máximo que ele vocalistou foi na Arma Angelus, e a banda foi uma catástrofe.
Pete VACALISTA -nnnn
E nem é mais engraçado dizerem que ele é guitarrista. Daquele menino que colocou a comu "eu viajo na guitarra do Peter" só foi engraçado na hora, e por causa da descrição rs.
Que música alocs limds *-*
This summer session – four year strong.
É um pouco bfs também, só que mais o Drunk enough to dance.
ALOOOCS.
A maior música que eu tenho – 16,05 mb, put you on.
Posha. Tem onze minutos e tá em má qualidade ainda.
Ou é meu fone que tá pifando??
Realmente, meu fone tá ruim.
Vou mexer lá trás, se eu não voltar tomei choque e morri oks

Um dos fones tá dando mau contato.
Pqp.
Tudo meu é estragado D:
É só eu mexer a cabeça pra ficar bom ou ruim ò.ó
Também, o tanto que esse fone já caiu no chão, coitado. É a única peça pequena do pc que é a mesma desde o início dos tempos :B
A caixa de som pifou, e o mouse e o teclado foram trocados. Mas o fone resistiu bravamente /õ>
Que sono.
Ainda são 21:23.
Vou ler Crepúsculo, mesmo que eu não tenha terminado o livro da Cathy Hopkins.
suahsauhsausahsa, IA ler. Lembrei que eu baixei um joguinho mara, da menina que anda na praia que tem que conquistar todos os carinhas, chama Beach Flirting e, hm, que cheiro de comida, já venho.

Mas o joguinho é muito complicado. Vou ler mesmo.
Página 3 \o\
Relâmpago oks.
Depois volto, bjs


Voltei. Demorei quase uma hora pra fazer minha irmã dormir, alocs. Cantei DOOWB, headfirst, IDC, the after life of party, fame infamy, dance dance, champagne for my real friends real pain for my sham friends, homesick at space camp, grenade jumper, growing up, honorable mention, calm before the storm, G.I.N.A.S.F.S. e Saturday.
Fiquei pensando se eu devia voltar a falar com o Trida ou mantê-lo bloqueado pra sempre. Não que ele faça falta – é o hábito.
Ano passado a gente brigou por causa do mcfly e fui eu que fiquei me arrastando por ele. Bem feito agora.
Mas talvez ele até tenha me feito um favor – sei lá, eu amava os dois, não sei se devo sentir falta de um deles ou não sentir de nenhum. Afinal todo mundo tem suas fraquezas, defeitos e talz. Eu fiquei muito mais chateada que com raiva do Di. E fiquei mais com raiva que chateada com o Trida. Mas raiva passa.
Well, vou desbloquear ele. Se ele vier todo fofinho me pedir desculpas – ele pediu hoje mas eu não quis nem saber. Ele me conhece o suficiente pra saber quando não deve insistir. Ou não. – eu perdôo, mas espero que ele tenha aprendido uma lição. E eu também. Nunca mais tentar fazer duas pessoas super diferentes serem amigas.
Sei lá, eu não sei como me sentir em relação a isso. Nunca perdi a amizade de alguém que era tão importante – muito menos de dois alguéns ao mesmo tempo.
Gives you hell *-*
Parece que o CD novo do The All-American Rejects vai ser muito mara.
Aliás, eu devia ter baixado as outras duas músicas da preview também, mas tirando do fob, não gosto de baixar aos poucos.
Essa música é bem, hm, como chama aquela banda?
Perae.
You me at six.
AMEI O CORALZINHO ALOCS ♥
O all that we needed do Plain White T's é muiiito o Blink no Enema of State.
Pqp, quero enfiar todas as músicas no meu mp4 mas não tem espaço, comofas.
PWT's tá muito bom, mas eu quero ouvir como eram os cds mais antigos do xugarculti.
Hm, asho mara.
Eu sonhei ou uma das músicas que eu baixei ontem tava escrito "trilha de malhação"? :B
Aaaaaaaaaah, lembrei. Do Yellowcard. Eu baixei um CD do yellowcard só que precisava de senha :(
Odeio quando precisa de senha.
Eu devia ter tentando "roulette" hmm. Mas não tenho paciência com essas coisas.
Sugarcult ♥ acho que é uma das influências do faster than fashion.
E é meio blink também.
Oks, tudo pra mim é meio blink :'6
Falando nisso, como chama mesmo a outra banda sem ser o +44? :B
Aliás, plus-44 não é NADA blink.
Estilo diferente DEMAIS.
E eu gosto mais do plus que do blink oks ;x
Eu gosto dos caras do Blink como pessoas, não tanto como banda :B
Xugarculti é mara :F
Lost in you, and I can't find myself again.
Droga de fones. Amanhã vou comprar fones novos pro pc e pro mp4.
Mas foda-se, tô lendo crepúsculo, e parece LINDO.
Adoro crepúsculo, a-d-o-r-o.
E tô ouvindo DOOWB no mp4 sem fones.
Alocs, já é meia-noite. Apesar do tempo ótimo pra dormir vou ficar mais por aqui :B
Haha, "Eu faço o leão covarde do Mágico de Oz parecer o Exterminador".
Boa.
Alocs, não acredito que a menine do Ídolos saiu :(( ela é muito melhor que aqueles caras u.u
Meldels, porque o Edward odiou tanto ela??
sauhsuhashua, "Uma bola de neve o atingiu. Eu tinha minhas suspeitas sobre Eric, que estava andando de costas pra nós – na direção errada – pra sua próxima aula" IUHASOIHEOIEHAEA :'6
credo, tem muito erro gramatical aqui. "converssavam", "alcansou", que horror alocs.
Vazo de flor :'6 auhsuhasuhas
Talvez o Edward estivesse só se segurando pra não se transformar naquela hora. Talvez o doutor Cullen tenha transformado eles todos em vampiros.
Aah, eu queria ter começado a ler antes de saber :( adoro surpresas – pelo menos as literárias.
"Nunca te contaram? A vida não é justa".
Dèja vu.
Oks, não vou chorar, não vou chorar, não vou chorar. Essa é uma frase que todo mundo usa. Não tem sentido chorar por causa dela.
Foi isso que o Di me falou quando eu disse que não era justo ele deixar de falar comigo por aquela discussão idiota com a qual eu não tinha porra nenhuma a ver.
E eu sei que eu não tenho culpa em relação a isso, e que esse é o único modo rápido de deixar de amá-lo. É como cera quente – embora doa, é rápido :B o modo como tudo tava antes era como gilete, era indolor mas não adiantava nada, só por um ou dois dias '-'
Alocs, sou a rainha das analogias hein (HH)
Vou mandar uma carta pro Robert Pattinson, beijos.
Acho que eu vou desenhar um coração de palavras escrito "pegael" OIUAHOEIHAEAE
Oks, não teve graça.
Ai, ai.
Tô com sono agora oks. Página 33/240.
Não sei se é por causa das coisas totalmente loucas que aconteceram hoje ou por estar chovendo depois de tanto tempo, mas tudo parece tão diferente.
Vou dormir, au revoir. Bgs <3

Nenhum comentário: