quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

"Terra de antigas e belas savanas, as águas cristalinas brincavam nas pedras vulcanianas. Essa bela natureza despertou para um mundo novo, o gado e a agricultura constroem a riqueza desse povo". Eca, que brega.
Bom, ao contrário de 80% da população mundial, eu sei o hino da minha cidade – não inteiro, claro, por que isso ninguém sabe.
Enfim...
Fui assistir O Aprendiz, e, claro, me diverti horrores com o Tio Justus :F ele é o velho mais legal do mundo.
Aí a Karen, muito provavelmente com remorso, disse que ela podia pensar na possibilidade de ALUGAR um vestido.
Legal. E vou alugar SAPATOS também?
Bom, pelo menos tem uma vantagem nisso: minha roupa nunca vai ser inadequada, e eu provavelmente vou estar mais chique que a maioria das meninas.
O velho hoje cedo veio me abraçando e dizendo "vai alugar um vestido, ficar linda e arrumar um namorado muito rico, que tenha caminhonete, porque pobre eu chuto".
Eca.
Ele tá por acaso se esquecendo que eu fui a louca que quase fez ele ser preso por ser um suposto espancador de mulheres com retardo mental? Se esquecendo da minha ceninha mara de por-favor-seu-policial-estou-tão-assustada? Well, é bom pra saúde dele que ele não esqueça.
Hm. Ontem eu deitei ouvindo o take this to your grave. Ouvi umas cinco músicas, depois coloquei naquela musiquinha viciante do Daft Punk e fiquei pensando na vida. Ouvir música eletrônica, por incrível que pareça, me deixa, reflexiva. E essa mixagem é bem parecida com uma música da Delicious (ou DO Delicious, sei lá :'D), qual era a música mesmo? Shinning star.
Depois de ouvir três vezes, eu coloquei em Disloyal Order Of Water Buffaloes (ainda torço que o nome mude! (yn)) e fiquei ouvindo uma porção de vezes, pensando em zilhões de coisas. Aquelas coisas que a gente fica pensando antes de dormir, sabe? Well, eu não penso em putaria antes de dormir – eu posso pensar o dia inteiro se eu quiser, porque desperdiçar um momento tão tudo-o-que-importa-são-meus-fones, que a gente pode pensar um monte de coisas legais?
É tão legal isso. Deixar seu pensamento livre, e, inevitavelmente, pensar nos três sujeitos i.i
Na verdade eu não tava conseguindo dormir, enquanto ouvia harder better faster stronger (que puto nominho grande hein u.u) e tava pensando em vir pra cá escrever, era tipo duas da manhã. Fiquei pensando o quanto era meio romântico ficar escrevendo nesse horário.
Work harder, make it better, do it faster, make us stronger ♪
Mas que porra, fiquei viciada nisso.
Nossa, é muito na cara que foi remixada com essa música – só não tenho certeza se é shinning star, mas é algo feliz do tipo, deixa eu procurar.
Argh, como essas pastas de artista desconhecido tão bagunçadas! U.u
He doesn't mean a thing to me, just another pretty face to see ♫ I can't believe he's looking to me, he's a dream.
Ok, eu admito: eu gosto um pouquinho de música eletrônica.
The way you look at me, the way you touch me, the fire in your eyes (8)
Mas é claro que eu não aaamo. Pelo menos não como eu amo fob, panic e bfs, que eu não posso passar nem um dia sem ouvir.
Argh, não consigo lembrar o nome dessa música que eu tô ouvindo (Faixa 01 – Artista desconhecido), que era uma música tão feliz e assobiada de Malhação :(
Old. Tipo 2004 :O
Credo, eu tenho welcome to my life.
Tá, não é tão ruim assim. Simple Plan pelo menos é melhor que, hmm, Avenged Sevenfold.
Mas não muito, claro.
Todas as bandas ruins têm pelo menos uma ou algumas música(s) boa(s), como warmness in the soul e streets, do AS. Ou everytime e don't wanna think about you do SP :B
E apesar de eu ter excluído todas, todinhas as músicas da Avril com shift+del, ainda tem nobody's home aqui. Tipo, eu excluí as que estavam na pasta A, mas essa tava na pasta Artista Desconhecido (não, artista desconhecido não é incluso no A, é separado :B)
QQ que confuso.
Beverly Hills, do Wheezar, me lembra muito o Queen :B
E Queen me lembra o Joe.
*-*
Won't step away, take off your jacket, snow come here ♪
Quem canta "hey ya"? E não é aquela das mãozinhas, que é hey oh.
Oh gzuz.
Credo, vou excluir todas as músicas do Akon que eu peguei do CD da Maria.
É claro que eu não preciso de nenhuma dessas músicas, mas mesmo assim não vou excluir todas.
Uia, eu tenho aquela música famosona do t.A.t.U, como é que chama mesmo? :B
Era tão estranho te olhar dentro dos olhos e ver na minha frente tudo o que eu sempre quis. Eu era diferente dos outros caras de vinte anos, você era uma chance pra eu ser feliz ♪
Tenho que descobrir o nome dessa música também hmm.
E descobrir quem canta "Satisfaction". Adoro :F
Caraca, eu tenho até duas músicas do Victor e Leo =O
Até que eu gosto um pouquinho deles :B
Só um pouquinho. Só porque o loirinho é bonito.
AAH, EU AMO ESSA MÚSICA, PORQUE NÃO TEM O NOME DELA, PORQUEEE.
Caraca, eu tenho até Créu no pc :B
Pronto, agora tenho 1.614 músicas ^_^
Fiz uma enoorme limpa u.u
Argh ¬¬ a Karen vem aqui quinze pra meio-dia querendo que eu vá no mercado que fecha meio dia? Tenha a santa paciência. Inventei que tava com dor de cabeça.
Give me Adam Sandler, Will Ferrell, Belushi and even Val Kilmer ♫
Caraca, eu tenho quase tantos MBs de bowling for soup quanto de fob, no mp4.
Throw your arms around someone, maybe spread a little love (8)
UHASHUSAHUASHUSAHUUSHAAS, tô lendo Stolen Car e lembrando da Popeye :'DDD
Era uma menina muito bizarra que gostava do Rô quando ele namorava comigo. Ela chama Renata, mas eu disse que ela parecia o Popeye, e o apelido se espalhou :B
Claro que, apesar de eu não ser nenhum exemplo de beleza, eu era muiiito mais bonita que ela, então eu nem me abalava com ela, eu só tinha ciúme da Pi, que era tipo assim o amor da vida dele, e até hoje me sinto culpada porque ela chamou ele pra tomar sorvete uma vez e ele podia ter perdido o bv, e não foi por causa de mim :(
THERE'S NOTHING WRONG WITH OHIO, EXCEPT THE SNOW AND THE RAIN! ♫
asuhsuahsausahsauhsa she went make a deposit, and then she cleaned her closet, guess I'll sit down and wait ♫
"— Waw, que tanque, amor *w* — disse Thatha. — É realmente uma grande sorte você poder exercitar seus músculos de cima sem a minha ajuda 8D" suahsauh
Como era bom ser pervertida ç.ç
When did motley crue become classic rock, and when did Ozzy become an actor? ♪
Motley crue é estranho ô.õ tenho medo da única música que eu conheço deles, home sweet home.
"— Waw, ele é praticamente o inventor do Kama Sutra *O* — disse Di, que obviamente lia os dezessete blogs sobre putaria que Rubens escrevia. — Eu sou seu fã, cara *O*" UHSAUHASHUSAUHUHASUHASSUAHUHASUASH
And there's a song somewhere with a happier refrain ♫
Ai, ai usdhsduhds.
POPSICLE LOVE AND PIE CRUST PROMISES, ICE CREAM KISSES THAT I'M REALLY GONNA MISSES SMITHSONIAN PEPPERMINT, SUGAR COATED ACCIDENT, EMPTY LIKE A CAVITY, AND NOW WE'RE JUST HISTORY ♪
Empolguei, bjs.
Ai, ai.
I hope someone squirts you with a watergun, a super soaker filled with pee ♫ (6) :'D
Caraca, como eu era má quando escrevia essa web. Não é a toa que eu sou a garota com mais exs no mundo – quem me suporta?
Que fome.

Pronto, resolvido o fator fome, vou compor :F
Ugh, ficou um horror. Sempre que eu escrevo a coisa primeiro em português fica horrível.
Peraí. Esse remix ruim de harder better faster stronger tava tocando na 727 no dia que eu fui, eu acho. Sei lá, eu fiquei tão louca da fumaça de cigarro, das imagens ridículas que tavam passando – de corrida e de um show da Daniela Mercury, eca! – dos caras bonitos perto de mim e da vontade de beber, que nem lembro das músicas.
Que dor de cabeça, vou deitar.
Bgs


Ai, ai. 17:45.
Deitei pra dormir, mas não consegui. Fiquei rolando na cama por tipo uma hora, e meu espírito natalino me fazia pensar "cara, será que eu nunca vou ter alguém do meu lado, pra me acordar me beijando no pescoço e dizendo bom dia com alguma coisa romântica?"
É, agora "carência" se chama espírito de natal.
Aí eu levantei e fui pra sala. Aí tava passando o filme do Scooby Doo no sbt e eu fiquei assistindo *-*
(velhos hábitos não morrem jamais. E as coisas que a gente ama a gente nunca deixa de amar ♥)
Aí eu fiquei assistindo casos de família – puta falta do que fazer!
O bagulho era sobre nomes bisonhos. Quer saber? Thamires pode não ser um nome lindo, mas pelo menos é, hm, razoavelmente normal (claro, significar "palmeira" em hebraico é só um detalhe bobo, e meu segundo nome horroroso também é só um detalhe bobo).
Muito engraçado, um tiozinho gatinho e uma mulher que mexe o pescoço que nem Pepê e Neném quando fala, discutindo sobre o futuro nome do filho – que ela nem tá grávida ainda. Aliás, acho que depois desse programa eles se separam :B
Aí depois fui lá fora, e como que por encanto (como eu tô natalina o.o) eu vi o mais perfeito par de sapatos que eu já vi na vida.
Não, o papai noel não trouxe ele antecipado. E nem é Manolo ou Jimmy Choo – ele nem tem marca :'D – mas é lindo. É da Karen – eu nem cogitei pegar sapato dela, porque ela calça 36.
Mas serviu em mim. É preto, com um salto transparente que parece o sapatinho de cristal da Cinderela – sim, eu tava me sentindo meio Cinderela com todo esse lance de buah-não-posso-ir-no-baile.
Aí eu peguei uma lixa da Karen – a minha virou farinha – e vim lixando a unha, e pensando em como nós mulheres somos idiotas de querermos ficar com a unha linda pra um cara... como coisa que ele vai notar!
Bom, é claro que ele pode notar se você estiver com a unha roída e suja, eca. Mas se você estiver com ela limpa e decente, não precisa gastar um trilhão de reais fazendo francesinha, unha artística, imprimir foto na unha (vi isso numa revista *-*) e o caralho a quatro.
A maioria das garotas diz "eu não me arrumo pros caras, eu me arrumo pra me exibir pras outras". Mas como eu acho essa uma puta duma desculpa esfarrapada, eu diria que a gente se arruma tanto porque em algum momento da existência a gente pode se apaixonar loucamente por um cara bi.
E ele pode ser seu maior sonho – imagina só, ter dicas de moda, falar do mal gosto das outras mulheres do pedaço e fazer ménage a troi com dois caras. Ou seu maior pesadelo – ele pode falar que você é uma baranga démodé pra um monte de caras gostosos, acabar com você pelo seu mal gosto e falta de fashion sense, e ainda tem o dobro de chances de te trair, visto que ele pode pegar tanto homem quanto mulher.
Alguém pra contestar minha tese?
Sem mágoas seguirei em paz, mas não vou dizer "não amarei nunca mais", porque o coração, ele é sempre capaz de amar ♫
THATHA PAGODEIRA?? Meu media player classifica essa música como BLUES! U.U
Pra quem não lembra, futuro prometido, do sorriso maroto, foi simplesmente o hit romântico de 2006 – bom, pelo menos aqui na minha cidade. Não teve um dia sequer de 2006 que ela não ficou entre as top dez mais pedidas do dia!
E, embora eles sejam uma bandinha de pagode, pelo menos essa música eu asho digna. Então, se vocês quiserem libertar o lado pandeiro de vocês, ou o espírito de natal, ou o que quer que seja, eu deixo que vocês ouçam essa música. Mas só essa, okay? Eu bem sei o que acontece com a gente quando a gente ouve música demais da rádio da cidade – fica totalmente poser de bandas que a gente só conhece uma ou duas músicas.
Ok, agora vou ouvir shaaman e ver se é bom.
Born to be, ashay digno.
"Só o que precisa fazer é imaginar a pessoa que mais ama no mundo… a pessoa com quem quer acordar de manhã e ir dormir de noite". *--*
É o que eu sempre digo, embora nunca use. Isso é bom, elimina pelo menos o Aquele Lá. Eu realmente gosto dele, mas não desse modo, tipo vamos-casar-e-ser-muito-felizes-com-o-cachorro-o-Júnior-e-a-sua-mãe.
Fairy tale, é o nome da música da peça que eu ia fazer ano retrasado, MEU DEUS, COMO EU AMO ESSA MÚSICA! *-*
Nostalgiei total. Amo muiiito. Me lembra todos nós deitados no chão depois de morrermos, e a Beia – ou a Belle, ou quem quer que fosse dançar na peça – dançando em volta de nós enrolada num véu azul, depois na bandeira do Brasil.
Porra, chorei. Foram praticamente os melhores tempos da minha vida.
Claro. Tudo o que eu já vivi eu posso dizer que foi melhor que o agora. Porque o passado é um lugar seguro demais pra gente não supervalorizá-lo, mas a gente realmente nunca valoriza o agora.
Talvez porque ele seja incerto demais?
E não é por isso que a gente devia se apegar a ele com nossas unhas pintadas de esmalte Risqué cor Osório e nossos dentes escovados com Colgate?
Nem acredito que eu tenho essa música no meu pc há dois meses e nunca ouvi ela. Ela me lembra tanta coisa boa. A época que eu realmente soube que atuar era o que eu mais quero da vida, descobri o modo como uma simples música pode marcar a gente pra sempre.
Rock generation e toxic me lembram o Dan, ensinando a gente a dançar escondido do pai dele, que dizia que dançar é coisa de gay. Ano que vem eu vou reencontrar o Dan *-*
Túnel do tempo, do Frejat, me lembra da minha primeira peça, quando a gente não tinha nada pra fazer e ficava juntos numa sala de aula, enquanto o Vitão colocava um dos cds dele pra gente ouvir e a Sedex e a Bruna se preparavam pra encarnar suas personagens.
E fairy tale também me lembra uma vez que eu, o Jair e o Daniel fomos no teatro ver o ensaio final do grupo de teatro 2, e eu vi Os Fins Dos Dias, a peça que eu fiz ano passado com o Caio, pela primeira vez. Eu fiquei totalmente fascinada. É tão incrível que um cara que mal sabe fazer conta e falar português possa ter escrito uma peça tão genial como essa. Ao mesmo tempo que ela é abstrata, você consegue entender toda a moral da história – como todo mundo só tava preocupado em beber e fumar, como eles tiveram que implorar por perdão no holocausto, como eles foram levados pro mal fácil. E olha que eu nem sou cristã.
Me lembra a Lígia dançando com a bandeira. Me lembra a Lalah fazendo o papel de Brasil (essa outra peça sim era totalmente abstrata). Me lembra como nós éramos identificados só pelo nosso número – eu sempre fui o cinco, de um a nove – e como eu tinha febrilmente decorado todas as falas da peça, e sempre fazia o papel dos outros quando alguém faltava, além do meu. Como eu fiquei louca de felicidade quando o Makika me chamou pra ir nas reuniões do ano passado.
E como eu tô louca pra voltar agora que eu tenho quatorze anos, a idade mínima pra entrar na panela. Caraca. Vai ser com muito orgulho que eu vou dizer que comecei a atuar com onze anos, numa peça musical.
E isso me lembra o modo como eu nunca conseguia decorar a coreografia, e depois de o Dan me dar uma dura eu consegui decorar tudo a partir desse dia, e inclusive corrigia ele quando ELE errava.
Caraaaaaca... quanta coisa cabe em 6:58 de música, hein?
"Como vou saber quem é a pessoa certa? // Você vai saber... vai saber quando souber".
Viu, que legal, não adianta sofrer por antecipação com os três, porque NÃO É nenhum deles.
E pode ser paranóia minha — I FEEL THE PARANOIAAAAA ♫ — mas eu aposto hm, minha bolsa dourada que eu comprei na liquidação da loja de sapatos, que o cara com quem eu sonhei é o meu aquele. (não que eu me importe de ficar sem a bolsa) E que eu poderia até ficar com um deles – bom, com o 1 e com o 2 eu jamais ficaria. Não com tudo o que o 1 sabe sobre mim, e não com o 2 ocupado demais em pegar meninas lindas e dizer que me adora. Talvez o 3. – mas nenhum deles não pode ser Meu Aquele. Eu nunca senti na vida real o que eu senti nesse sonho, sacolé?
Tô escrevendo uma poesia.
Cara, isso nunca aconteceu comigo – sempre que eu escrevo, eu não hesito, e muito menos paro pra apagar e pensar em algo melhor. Eu simplesmente escrevo por inteiro. Que porra tá acontecendo comigo?
Minhas palavras sempre parecem tão batidas.
Não são mais "sonhos moldados, com frases e versos nunca escritos, nunca imaginados". São só... versos previsíveis :S
Ah, cara, que porra é essa?

"Como te encontrarei entre milhões no mundo?
Como vamos estar no lugar certo, na hora exata?
Como pode não soar absurdo,
Se tudo aquilo que eu amava se reduziu a nada?"

Viu? Isso é tão terrivelmente previsível. E olha que é a estrofe menos pior.
Como você explica eu escrever como uma expert com doze anos, e ter sido reduzida a nada agora???
Talvez tudo o que eu precise seja me apaixonar de verdade.
Ainda bem que eu disse "tudo", e não "só".
Caraaca.
Shaaman = Sonata arctica = Dragonforce = Angra.
Bandas com estilo totalmente igual o.o
Ai, ai.
Ah, cara. Parece coisa de complexo-de-Cinderela-abandonada, mas sei lá. Parece que a minha vida é um filme e ela toda me levou a ir nesse baile.
Não me olha com essa sobrancelha franzida, e nem dá essa risada idiota, porque eu tô bem atrás de você lendo por cima da sua cabeça.




(sabia que você ia olhar pra trás :B)
udshfsuhfduhfd, tá, depois do meu momento "debilóide descontrativo" QQ total, é sério. Eu sei que toda vez que eu vou sair eu fico na maior esperança de finalmente encontrar o Meu Aquele, totalmente cinematograficamente – ou pelo menos um sujeito que tenha mal gosto a ponto de ficar comigo, mas sei lá. Agora é diferente. Agora eu tive aquele sonho. Agora eu tenho certeza de que eu vou conhecer o cara da minha vida, e realmente espero que seja logo.
E que esse é o final feliz do meu filme teen da Paramount – o momento que eu encontro o príncipe com cara de bom moço, e a gente fica se olhando de um modo tão intenso que tudo ao redor vira um grande borrão, ele anda na minha direção e me chama pra dançar, e a gente dança músicas animadinhas metade da noite – depois o dj coloca uma beem romântica, a pedido de algum amigo maravilhoso que resolveu nos ajudar, aí ele coloca o rosto na minha nuca e dança bem, bem devagar, enquanto eu me sinto totalmente bêbada sem ter bebido nada. Aí no refrão da música ele levanta o rosto, olha bem nos meus olhos me beija, e começa a parte animadinha da música, precedida por fogos de artifício, num timing perfeito. Depois do beijo ele me leva pra fora do salão e a gente fica sentados olhando as estrelas e os fogos de artifício. Então ele diz que teve um sonho com uma garota desconhecida, e que tinha certeza de que ela seria a mulher da vida dele quando ele a encontrasse, e que ele acabou de encontrar.
Que tal meu filme??
Pode crer, dude. A romântica compulsiva de dentro de mim nunca vai morrer.
Enquanto eu não posso FAZER um filme, eu quero que a minha vida SEJA um filme.
Claro que na parte dois do meu filme vão ter se passado dez anos, e eu vou brigar com ele, vou estar prestes a casar com qualquer-um-lá, aí ele vai aparecer na sacada do meu quarto e a gente vai fugir de iate na madrugada, e quando meu ex-futuro-marido descobrir que eu fugi, vai mandar os homens de confiança atrás de nós. Aí a gente vai casar numa ilha minúscula, com um vestido e jóias que os nativos vão me dar por eu ter dado um atroveran pra rainha da tribo e evitado que ela morresse (/euri oks), aí os homens do meu ex-futuro-marido vão me seqüestrar, mas o Meu Aquele vai levar os nativos junto com ele e todos vão me salvar, aí a gente vai descobrir que meu ex-futuro-marido é um bandido, aí uma das nativas que tinha ficado minha amiga vai ter levado um tiro, e meu ex-futuro-marido vai ser condenado por ter mandado matarem ela, e eu vou levar as pérolas que eu ganhei no enterro dela, e colocar na mão dela, aí eu vou voltar pra cidade e viver feliz pra sempre com o Meu Aquele.
Uau, eu podia ser roteirista.
Pode ter ficado idiota, mas ainda assim tem coerência.
E é meio emocionante, embora eu precise lembrar de assinalar bem que os nativos criam bois e galinhas – eu nunquinha sobreviveria numa ilha deserta só com peixe, ostra e essas coisas do mar... mesmo que a rainha me desse pérolas em troca de um mero atroveran.
MELDEEEELS, SERÁ QUE O EX DO DAN PEGOU O CHUCK?? :'6
Babaado.
Caraca, tô quase terminando a série toda de gossip girl :(
Não acredito que eu li os onze volumes em menos de um mês – mentira total, porque ano retrasado eu lia tipo assim onze livros POR SEMANA. Sério. Juro pela Thathinha, minha bichinha de pelúcia dos Ursinhos Carinhosos totalmente arcaica, que é tipo assim minha herança de família mais preciosa, visto que era da Karen quando ela tinha uns onze anos, e agora ela tem, tipo assim, noventa?
:'D
Eu tô tendo um troço. Eu sei que a porra do baile é só sexta, e que é bem provável que eu só me foda, todo mundo ria da minha roupa, eu caia do meu salto e nenhum cara dê a mínima pra mim, mas sei lá. Vocês sabem como eu sou intensa demais. Se eu fico pessimista, é um pessimismo intenso. E se eu fico otimista idem.
É tudo uma questão de ângulo. Você pode ficar gatíneo de um ângulo e horrível de outro.
Bom, a maioria de nós fica gatíneo de cima e feio de baixo. Na dúvida segue a regra :B
E assim todas as outras coisas da vida.
Why don't you show me a little bit of spine, you've been saving from his mattress love ♫
"Se Gabriela não vestisse Arlo (os pais da Vanessa) ele certamente andaria nu pelo mundo. Vamos torcer pra que nada aconteça a ela" suhhsaasuh
Mattress love = amor de colchão? :O
Last call, last resort, but only the first mistake! ♫
Eu ando meio viciada em dance dance.
Na verdade eu ando meio viciada em todas as músicas que eu não gostava/ouvia muito.
Nota mental: baixar as músicas do nightmare before xmas. Tem a what's this que é legal pacas, e a this is halloween do panic.
This words are all I have so I write them, you need them just to get by {?} QQ
Esqueci essa parte da letra i.i
Tem algo de meio tranqüilizante em ficar olhando a noite e sentindo o vento gelado pré-chuva.
Fiquei tipo uns quinze minutos lá fora, olhando os carros. Uau, nunca vi tanto carro passar aqui, e olha que estamos no centro de uma cidade de mais de 180 mil pessoas.
Fiquei imaginando que tenham desencavado alguém que nasceu exatamente no mesmo dia que nossa cidade, e colocado lá pra fazer número na Avenida dos Araçás, esfarelando de tão velha, e tentando dar um aceno com parkinson pras pessoas.
Que adorável.


Não acredito que eu me estressei tudo isso à toa. Fim do epísodio papai-só-recebe-sexta-à-noite: pelo visto meu pai recebeu o salário dele, e vai me dar um monte de grana – pelo menos o suficiente pra comprar o vestido, e preciso negociar seriamente sobre um sapato.
Hm, vou ficar pra lá por motivos óbvios. Ele vem aqui, e bajulação é tudo!
Página 250, xo xo.

Nenhum comentário: