quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

passei a tarde ouvindo a versão original da música do daft punk – que é trilionivelmente melhor que a mixada.
Triolinivelmente, uau.
Num nível um trilhão de vezes melhor, qtau.
whatever.
Caraca, o Pete, o Patrick, o Joe e o Andy ouvem coisas que eu nunca ouvi falar – tô vendo um print com a lista do iTunes deles.
De nove do Pete, eu conheço de nome cinco artistas, sendo um deles hey Monday, a única música de toda a lista que eu conheço (obvious).
E apesar de eu amar o CD inteiro, é uma das que eu acho mais normaizinhas, além de hurricane streets. Não consigo achar as duas mara :B
De sete do Patrick, eu só conheço Prince, e de nome, porque ele é citado em bad touch "me and you do the kind of stuff that only Prince would sing about". Não acredito que o Patrick-bom-moço-Stump ouve uma coisa dessas. (bem que dizem que gordos têm mais hormônios sexuais u.u)
De doze do Joe, eu só conheço cinco artistas e nenhuma música – eu "quase conheço" Sabath Bloody Sabath, que o Blasz fez eu ler a letra e disse preu baixar, mas esqueci forever.
O Andy é o mais esquisito. Das onze da lista dele, eu só conheço o Jay-Z. E nenhuma das músicas.
Acho que eu vou começar a baixar algumas coisas que o Joe ouve pra ver se é bom.
Mas enquanto isso vou ficar ouvindo meu novo vício, obg.
asuhasuhsaas, eu nunca tinha pensado por esse modo, até o Rô falar sobre Harder Better Faster Stronger ser uma coisa de total duplo sentido.
Hmm.
Viu como eu nem sou tão pervertida assim??
Segundo ele: mais duro, melhor, mais rápido, mais forte.
Eu quero hein hmm.
QQ
PORRA, ESQUECI DE MANDAR A NOVA FASE 11 PRO RÔ E PRO RAFFA!
x.x
work it harder, make it better, do it faster, make us stronger ♪
hoje foi um dia tão mal aproveitado u.u
quero dizer, foi um dia típico de como era ano passado: eu tão ocupada e distraída falando com o Trida que me esqueço de todo o resto.
Nossa amizade não é linda? *-*
Quero dizer, a gente tem quase dois anos de amizade, e ele tá fazendo de tudo pra gente voltar a ser como antes, inclusive me elogiando o tempo todo e sendo extremamente legal.
É quase como antes.
Sabe porque não é como antes?
Porque antes eu era meio a fim dele.
E eu diria com 70% de certeza que ele também era :B quero dizer, a fim de mim. Ano passado eu ahazava :B
Mas mesmo assim, com ele dizendo que eu tenho carinha de boneca eu não consigo ser chata com ele *—* vocês sabem que não existe nada melhor que elogio pra uma mulher ser muito legal com você.
Bom, se não sabe (em que planeta você vive? D=), tá na hora de saber, dude.
Especialmente dizer que ela é bonita e fashion o tempo todo. -dik
Tô até reconsiderando isso de ir pra Patos – se o Rô for também, vai ser o trio reunido *-* o trio perfeito *o* a gente vai beber alots e deixar o Rô bêbado, ficar deitados no chão olhando as estrelas e lembrando todas as coisas que a gente já passou juntos. Como quando o Trida odiava o Rô, ou quando ele chamava a gente de pobre, ou quando eu queria terminar com o Rô e o Trida não deixou, ou quando o Trida fez eu fazer espanhola no msn com o Ninja, ou quando eu fiz o vídeo de quatro meses de namoro e oito meses de amizade, em dezembro passado; ou quando eu e o Rô ficávamos ouvindo away from the sun, e eu e o Trida ouvindo Pensando em Você, ou como os dois se tornaram tão amigos porque os dois estavam mortos de saudade de mim.
Eu sou tão conectiva. E ia ser tão mara, só nós três.
Quero dizer, eu só me sinto realmente à vontade quando a conversa é só com os dois. Eles são meu everything, meu crew e meu everybody (eu adoro copiar essa frase do Andy Hurley QQ), e com eles eu posso dizer qualquer coisa sem me sentir idiota e sem boiar no assunto.
Agora com as meninas junto não.
É bom ser a única menina entre eles também.
E embora eu ame a Ana, e não tenha nada contra a Dani Bloom e a Mari Amaral, elas definitivamente não são meu everything, nem meu crew, e muito menos meu everybody.
(tá, crew é uma palavra feminina, mas enfim).
Além disso SEMPRE fomos nós. Mesmo quando a Dani participava das conversas, mesmo quando eu só entrava na net domingo, mesmo quando o Trida odiava o Rô e o Rô tinha ciúme do Trida, mesmo quando eu briguei com o Trida, mesmo quando o Rô terminou comigo. Sempre fomos *-* e sempre seremos *o*
Ou isso, ou nem todos os elogios do mundo me levam pra Patos.
Viu como você não precisa ser bonita pra ser requisitada, elogiada, e pra um cara fazer de tudo pra te ver?? Você só tem que ser... sei lá, eu sou o que? Poderosa, pop, sei lá – stol com boa auto-estima, não estraguem.
Que frioo.
Como o Joe fica bonitinho de caça-vampiro no clipe de a little less.
uashsauhsa.
"Next time you'll be the bawdy!"
xD morri. O Andy não orna fazendo papel de tarado.
até que o clipe é meio coerente com a letra da música.
Mas eu não suporto esse negócio de todos os clipes. Pete aparece 80% do tempo. Patrick aparece 15% do tempo. Andy aparece 5% do tempo. Joe nem aparece.
O Joe podia ser o vampiro. Eu me candidataria pra ser mordida por ele sem problemas. Ui diliça :9 :'6
É impressão minha ou no clipe de dead on arrival tava o Racine e o Mike?
Claro. O Andy só entrou em 2003, e DOA é do evening out, de 2001, ou 2002, sei lá. duh.
Hm, deve ser por isso que eles saíram – porque nesse clipe só aparece o Pete e o Patrick.
E o Joe no fundo.
Joe dando salto matrix na neve, em gta, amo. Todo mundo congelando, com vinte mil blusas, e o Andy sem agasalho. Caraca, ele deve ter nascido no Alasca.
Mas se eu pudesse fazer uma versão diferente de gta, eu faria. Sempre imaginei uma garota abandonada pelo namorado num restaurante chique, esperando por ele, tomando martínis e chorando porque ele não vinha, aí o Patrick senta na mesa dela e começa a dar em cima dela de um jeito fofo, aí eles se beijam e o namorado babaca-mor dela chega. Não sei porque.
O clipe de sugar também é estranho, tipo "somos-todos-alces-venha-alçar-você-também" QQ
Alces não alçam, eu sei.
E o clipe de sugar eu sempre imaginei o Pete sendo traído por sua namorada loira com um ricardão e pegando eles no flagra e se escondendo no guarda-roupa (bom, ele SE ESCONDE no guarda-roupa, de fato hmm). Deve ser por causa da parte do "don't mind me, I'm watching you two from the closet, wishing to be the friction in your jeans" que eu fico imaginando esse lance de traição/guarda-roupa.
Hm, droga. Depois tenho que arrumar meu cabelo e fazer minha maquiagem, pra testar se vai ficar bom.
Sim, eu amo minhas frescuras de mulherzinha.
Se não fossem elas, como é que eu ficaria pelo menos um pouquinho apresentável?
Bom, vou lá.
Tudo em nome da beleza.


Uma hora depois, pronténio, voltei, stol alocs amics.
Primeiro fui testar o cabelo, e me dei conta: não tinha nada que eu podia fazer. Ele tá liso e curto demais pra eu conseguir fazer algo legal.
Eu queria dividir pro lado, e prender com algo prateado a parte que ficou com menos cabelo, mas não achei nada prateado.
Então deixei do jeito ao vento de sempre.
Depois juntei todas as maquiagens da casa pra testar. Passei a preta e não ficou legal. Passei a prata. Mara. Prata tem cara de festa *-* -dik
Como se alguma de vocês não soubesse.
A sombra é a primeira coisa a passar, então depois dela passei rímel transparente nos cílios de cima e na sobrancelha, esperei secar e passei rímel preto nos cílios de cima.
Passei lápis de olho marrom nos cílios debaixo, mais uma camada de rímel preto nos cílios de cima. Lápis de olho preto nos cílios debaixo (tive que tirar com o dedo um farelo de lápis que se alojou no meu branquinho do olho i.i)
Depois peguei um batom meio que marrom da Karen, e passei na boca com a pontinha do dedo. Ficou mara, porque deixou minha boca com cor de boca da branca de neve natural. Depois passei um gloss cobre do meu estojo de maquiagem.
Tudo o que eu posso dizer é: melhor que isso não fica.
Não que eu esteja perfeita – só tô o menos feia possível.


Voltei de novo. Tava tirando fotos – a gente não pode desperdiçar um visual de ahazar, mesmo que vá usar um visual exatamente idêntico exatamente daqui a dois dias e duas horas – e tirar mais fotos depois.
Hm, porque é que eu não sou boa pra manter segredos?
Contei um monte de coisas pra Nati, e é claro que eu não posso contar essas coisas pra mais ninguém. Irmãs são irmãs. Falando em irmãs, que saudade da Darlene. Falando em irmãs[2],
ECAAA, EU TIREI UMA FOTO MINHA QUE A MINHA IRMÃ SAIU ATRÁS CUTUCANDO O NARIZ :'6
Eca.
Ainda bem que eu não fiquei mara na foto. Além de sair de robert na foto ainda estraga ela?
Meldels, a Michelle tá ficando com o cabelo igual ao cabelo do Joe, por sinal. Ela é lindinha, mas ela não me ouve: você pode ter um rosto perfeito, se o seu cabelo for horrível você nunca vai parecer realmente deslumbrante.
E é isso que todas nós mortais almejamos, certo?
Enquanto vocês garotos almejam games, vídeos do porn tube, mulheres e Wiis, nós almejamos a perfeição *-*
Let's play this game called when you catch fire, I couldn't piss to put you out! Stop burning bridges, and drive off of them, so I can forget about you (8)
Acho que muitas pessoas andam burning bridges demais, por isso que eu não consigo forget about them.
Momento gossipando: caraca, é incrível o modo como a gente vai mudando através dos anos. Exemplo de alguns amigos meus:
A Fer Mori sempre foi a quietinha e exemplar da sala. Esse ano ela se tornou totalmente pop, escreve com muiitas vogais, começou a se cuidar, e isso sem deixar de ser a ótima aluna. Quer saber? Mandou benzão, Fernandinha.
O Caio sempre foi o babacão que só a mais babacona ainda conseguia gostar. Esse ano ele se tornou tipo assim o galã do pedaço, tá namorando com uma tal de Lívia – quer apostar que é virtual?? Ele não aprende nunca, embora eu tenha moral pra falar nada: ele nem teve tantos namoros quanto eu – e agora, ao invés do habitual emoxês, tá escrevendo que nem mano. Ele é um cara bem legal e tudo, e a bunda dele é uma visão bem agradável, mas ninguém merece escrever assim (nem namorar virtualmente), né?
A Celina sempre foi conhecida por ser totalmente boba e dispensar um monte de caras que queriam ficar com ela. Depois de perder o bv com o Fuzetto e ter um namoro de tipo assim um ano com o Med, ela amadureceu total e agora é pop simplesmente por ser legal, e não por suas pegações. Sem contar que ela tá muito mais bonita agora. Ponto pra Celininha. Só falta deixar de ser corintiana.
Falando em corintianos, o Med também é outro que mudou total. Não que ele tenha virado cdf nem nada – ele nunca vai virar. Já teve dezesseis anos pra isso e nada – mas ano passado ele era totalmente DARK, só andava com o povo que tava na oitava e a gente ficava chocada porque ele bebia cerveja e não era mais virgem. Agora ele é tipo assim nosso tio mais amado do mundo :'6 e tem amizade com a sala inteira – antes ele só tinha com os pops da sala e com os pops mais velhos, ele dava MEDO na gente. E, embora ele ainda fume, isso foi uma coisa legal.
Viu como todo mundo tem seu lado bom? *-*
Hah, tô vendo o clipe de Tell That Mick He Just Made My List Of Things To Do Today há horas, e vendo o Pete girando aqui eu lembrei que eu tava lendo na enter magazine ele dizendo que jogam muitas coisas neles durante o show, e que uma vez jogaram um celular e ele se vingou usando o celular pra fazer chamadas interurbanas bem longas :'6 (eu particularmente jogaria um sutiã, mas vai entender esse povo, né), e "vocês podem até tentar, mas nunca vão conseguir acertar eu e o Joe. Nós nos movemos demais durante o show".
uisahdsiudhsdiuhsd, lembrei da cy falando "você acredita na teoria de que existem seres de outro mundo no cabelo do Joe, e que eles estão esperando pra dominar o mundo?" :'6 /euri.
Ih, tenho que tomar banho, lavar o cabelo e colocar a máscara de chocolate no cabelo, e enquanto espero fazer efeito faço coisas chatas porém necessárias como usar o bendito gilete – objetivo pra 2008, parar de ter medo de depilação.
Já venho bjs.


Voltei.
Que frio. Tô com meu blusão-que-cabe-duas-thathas-dentro.
Hah, meu irmão disse "eu nunca vou me casar, eu vou ficar trancado dentro do guarda-roupa pra sempre". :'6 (detalhe, ele tem 3 anos)
E olha que ele nem viu Nárnia.
(Nárnia, guarda-roupa, sacou? *mãozinha de "sacou?" do emoticon que eu não tenho mais)
Quando eu era criança eu também pensava nisso :(
Não em me trancar no guarda-roupa mais próximo; em não me casar.
Agora não consigo me imaginar solteira daqui a quinze anos.
Preciso descobrir onde enfiaram a porra da pedra-pomes e passar ela no pé.
Caraca, em Tell That Mick He Just Made My List Of Things To Do Today ao vivo aparece uma nerd bonitinha que é igualzinha à Sakura/Hyet/Lucy/etc-etc-etc-de-nomes-que-a-minha-mãe-adotiva-tem (ela é um bot e eu não sei o nome real dela :B)
Hm, vou ver o que eu posso fazer com os meus pés pra eles agüentarem andar de salto e... PIREEI, CARA! DAQUI A EXATAMENTE 48 HORAS EU VOU TER ACABADO DE CHEGAR NO BAILE.
Talvez o baile não seja tuuuudo isso, mas eu nunca fui em um, muito menos com um vestido tão mara.
Depois de ver/ouvir o clipe de Tell That Mick He Just Made My List Of Things To Do Today 53 vezes hoje (sério, segundo o contador de execução), eu vou pra lá, e vou coisar meus pés.
You know you love me, xo xo.

Nenhum comentário: