quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

GENTE, COMO EU SOU F E L I Z ! ! ! /escândalo.
Comprei um vestido maravilhoso. Sabe a roupa mais maravilhosa que você já viu na vida? Então, ele é mais.
E nem foi caro. Quero dizer, quarenta reais pra mim não é dinheiro de pinga (exceto que seja 51 de maracujá rerere), mas também não é uma fortuna :B
Tipo, agora são onze da manhã. Praticamente madruguei total.
Eu tava mó sonhando com sei-lá-o-quê, aí a Karen invadiu o quarto e disse "acorda que daqui a pouco são onze horas e a gente não foi".
"SÃO ONZE HORAS??", berrei, com os olhos arregalados caindo da cama.
"Não, mas eu não quero ir tarde".
Era oito e meia ¬¬
Depois eu sou a exagerada que sofre por antecedência, né.
Tenho a quem puxar...
Malditos cromossomos /pitty.
Aí eu coloquei uma blusa de manga bem perua que eu só usei uma vez, na festa do Salê – tava meio frio cedinho – e minha saia de sempre – posha, ela custou 25 reais, eu tenho que valorizar essa grana toda usando ela sempre :B –, e um chinelo da Gisele Bündchen que eu uso quando não tenho o que usar – na verdade eu ia com o sapato dela que eu vou usar no baile pra ver se a energia do vestido era compatível com a dele QQ, mas a Karen não deixou eu ir andando de salto, senão eu ia virar o pé e adeus baile. Nessas ocasiões eu obedeço ela :F – e lá fomos nós, rumo à minha loja preferida.
A Têxtil Abril :B
Só que, obviamente, já tinham comprado aquele vestido maravilhoso que eu provei aquele dia com a Daiane.
Bom, eu podia dizer que a ajuda da Karen não adiantou coisa nenhuma, mas ajudou um pouco sim: se não fosse ela, eu teria comprado um vestido de um branco meio pardo cheio de babadinhos no decote – as famosas compras por impulso, sabe? – antes mesmo de ver o vestido mara que eu comprei.
Aí eu ia ficar me odiando pra sempre, e me martirizando toda vez que alguém olhasse pra mim no baile, e nem ia me divertir.
Então a Karen meio que salvou a minha vida.
Eu provei quatro vestidos, e depois mais dois. Um era laranja e preto de pedrinhas, que ficou do tamanho de uma bata em mim – e ficou indecente até como bata, tinha uma coisa que apertava em cima dos meus peitos e meio que sufocava meu pescoço i.i. O segundo era o branco-pardo-de-babadinhos, que também ficou curtérrimo. O terceiro era preto e prateado clarinho, o mais bonitinho deles, e eu pensei seriamente em levar ele, mas a Karen disse que:
1. me deixava muito nua,
2. era muito decotado,
3. era muito curto,
4. era transparente,
5. eu só poderia cogitar usar aquilo se fosse com um short por baixo (que horror! Ia marcar total, ia ficar INDECENTE),
6. e com um top (não era melhor eu usar só o top e o short e não usar vestido, então??),
7. era vagabundo demais pra custar 36 reais (como coisa que ela não gasta 36 reais em lingerie!)
O quarto era um preto P que passou com muita dificuldade pelos meus peitos, e ficou curto, embora ele tivesse um caimento rodado bem legal – só isso de legal também. Não foi nada legal achar que eu precisaria chamar os bombeiros pra me tirar de dentro daquela roupinha de boneca.
O quinto era um vermelho frente única que tinha dois pedacinhos minúsculos de pano em cada peito, e era pra usar sem sutiã. Deixou meus peitos parecendo panquecas, de tão achatados.
O último era um preto até embaixo do joelho que aderia aos padrões de "ashay digno" da Karen. Mas era tão totalmente sem graça que eu me recusei a ficar com ele.
Queria ter levado o celular pra tirar foto de mim com os vestidos, mas esqueci ele em casa. Aliás, sempre que eu tô com o cel ninguém me liga, e quando eu distraio, deixo no silencioso e/ou esqueço ele em casa alguém liga e eu perco a ligação u.u
Nisso ela já tava me apressando horrores. Hello, Karen! Ela vai trabalhar hoje às três da tarde. Dava tempo de ouvir quinze vezes a Sinfonia Inacabada De Beethoven, de tanto tempo que ainda tinha (porque, hello, eram nove e meia).
Aí a gente foi na loja que abriu no lugar da Pelicano – eu amava a Pelicano, cara, em que outro lugar eu podia comprar canetinhas coloridas de carimbo iguais à da Tia Cida e calças leggin de seis reais que parecem descartáveis e rasgam em duas semanas? *-* Esse negócio da canetinha é umas bem gordas, que eram febre total quando eu tinha seis anos (pelo menos aqui na cidade), e só vendia na Pelicano. Minha prof do pré sempre carimbava minhas coisas com três boquinhas, que era o máximo que alguém podia ter pra significar que era inteligente e talz.
Só que eu fiz cara feia pra vendedora, quando ela me mostrou:
1. vestidos xadrezinhos horrorosos, de cinqüenta reais,
2. vestidos longos bonitos de mais de cem reais,
3. vestidos médios totalmente sem-graça e lisos, de setenta reais.
Depois disso eu fui na Visual – a loja mais barata de todas, então não era de admirar que não houvesse nenhum vestido de festa lá.
Aí eu fui na Tanger – e provei um vestido que parecia meio bonito, mas no meu corpo me deixava parecendo uma grávida – a coisa conseguia me deixar mais peituda e mais gorda ainda.
Olha a minha cara de oi-sou-lactante. Fala sério.
Aí a Karen disse "larga de frescura, volta na Têxtil e pega aquele vestido mesmo, e usa com o short preto por baixo, eu vou pra casa".
Tudo bem, Karen ingrata, vai lá e esquece todos os duzentos reais que eu te emprestei nos últimos cinco meses.
Err, não esquece não.
Aí eu fui andando em direção à Riachuello – minha última esperança. Vi a Jessy e dei oi – ela tá trabalhando, mas não consegui descobrir onde pelo uniforme.
E fui andando pra ir na Riachuello, mas EPA. No meio do caminho havia uma Pernambucanas :B
Eu normalmente não gosto de comprar nada lá, porque qualquer coisinha é trinta reais, porque as atendentes são antipáticas e porque uma calça 46 é mais cara que uma 40 – preconceito total. É o único lugar que eu conheço que tem isso.
Mas eu entrei. Vi uma manequim com um vestido bem legal, e peguei um igual pra provar – era cinqüenta reais, o que é barato, visto que lá tem sutiãs de uns setenta reais.
Aí eu fiquei fuçando outros por pura abelhudisse e falta do que fazer... e encontrei esse.
Parecia que ele não ia servir em mim, mas ele era tão brilhante e molenga que me cativou, e eu pensei "não faz mal nenhum experimentar, né?"
Peguei os dois e fui pro provador. Coloquei primeiro esse, pensando "só vou ver se serve, tenho certeza que eu vou levar o outro".
Só que ele ficou simplesmente maravilhoso. O tecido tem um caimento tão perfeito que parece que eu tô vestindo água. Acho que esse vestido caiu do céu, não é possível – tava bem à vista, num feixe de roupas que só tinha vestidos de oitenta reais, é perfeito e barato, E NINGUÉM COMPROU ANTES?
Bom, melhor pra mim. Milagres acontecem *-*
Viu como o espírito de natal deixa a gente muito melhor?
E releva meu chilique de antes de ontem à noite.
Aí quando eu provei o outro ele nem ficou tão bom no meu corpo – incrivelmente, ficou GRANDE.
Era tamanho superjumbo? O.o
Tudo sempre dá certo no final. Se não deu, é porque ainda não chegou no final.
Well, claro que essa frase só é aplicável pra situações, porque se fosse pra vida toda não teria sentido – tudo só daria certo no dia que a gente ficasse velho esfarelando?
Hm, aí eu comprei, ainda sem acreditar que aquele sonho custava tão barato – tem blusas lá que são mais caras que ele. – e vim toda saltitante pra casa, entrei berrando "comprei o vestido dos meus sonhos vou colocar pra vocês verem ah caraca como eu tô feliz ele fica ótimo em mim" – tipo assim 80% das roupas do mundo não ficam.
Vesti ele, coloquei os saltos e saí na sala. Caraca, eu preciso dizer – eu fiquei deslumbrante.
Eu posso ser a menina mais feia do baile, mas ainda assim serei a com o vestido mais lindo.
E se eu tiver o cara mais lindo também, quem realmente vai se importar se eu sou feia, se meu vestido foi barato, se o sapato tá me matando porque é dois números menor, se o colar é emprestado da minha mãe, se a maquiagem borrou porque eu suei, se o meu cabelo ficou com frizz, se eu não sei dançar rebolation?
Bom, eu pelo menos não vou me importar.
E é isso o que importa *-*

"Precisa pensar com as bolas, não com o pau" {??}
Que porra é essa sudhdushd
Sabe, hoje, depois de quatorze anos e meio de all star e chinelo, eu me dou conta como salto muda totalmente uma mulher.
De salto eu tenho quase um metro e setenta – sonho *-*
Well, talvez eu também tenha isso em comum com a Blair – ser louca por sapatos.
You look pretty sinking (8)
Ai que fome.
Não consigo me concentrar pra ler, de tanta fome – saí hoje sem comer, resisti bravamente a comer alguma porcaria na rua e agora é uma e dez da tarde.


Voltei.
Página 288, que agoniante :3
Ai, ai.
Bgs <3

Nenhum comentário: