segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

O Di vai vir me ver ano que vem. Legal, né? Pois é, também acho.
É, eu devia estar tendo uma taquicardia e pá, mas ia ser à toa. O ano que vem acaba em dezembro, e ele não disse quando vem. Deixa pra ter o colapso tipo assim na hora. E ele já prometeu antes que viria e não veio U_U
Além disso, a porra toda não vai ser como no sonho. Porra, falando nisso eu deletei aquele doc só de ódio *o*
Com certeza a gente vai ficar brigando o tempo todo e rindo de piadas internas de um milênio atrás. Isso se eu não ficar morrendo de vergonha e não conseguir falar nada, só rir – rir de nervoso, típico meu. Isso se a minha vó não alugar ele e ficar apertando as bochechas dele. Medo :B
E, em homenagem à ocasião, eu vou passar lápis de olho e fazer chapinha também, pra parecermos duas beeshas geminadas perdidas no shopping :'6 morri ;; :'D sou engrassada rsrsrs.
Pediu o rabo pra menina e ganhou o bolo, euri. Bem feito :B
Peguei um joguinho de guiar almas moribundas pro além, suuuperfofo.
Moribundar me lembra gemer, e gemer me lembra "gemebundo" :'6 não sei onde eu vi isso, mas é a palavra mais engraçada que eu conheço UHAEOEAHOAEHAEOIEAHAOEIHEA
GEMEBUNDAR, COMOFAS :'6 :'6 :'6 MORRIII. Imagino alguém mexendo a bunda que nem o Bryan dançando Viva La Vida, e gemendo hhm OIHAOIHAOIASHSOAI
Que apavorante.
"centenas de alminhas têm estado presas nessa casa por séculos..."
"...destinadas a vaguear pra sempre sozinhas a menos que você as leve juntas e lidere-as pra escaparem..."
"...guie as almas pra liberdade delas, atravessando armadilhas, pitfalls -q, e quem sabe mais o que..."
Alocs, isso vai perturbar minha paz de espírito.
UHU, MÚSICA FELIZ \o\
Tinha uma música tão mortinha e agora tem uma tão legal *-* alocs *-*
IUASHHUASSHUAAUUHAUIASUHSAUHSAUHSAHUSAHIASASHUAUASUIUASHSUAHSAUSUHUSAUASSAUI
ELAS ESBARRARAM NUMA VELA E DERAM UM GRITO :'6
Aí eu assustei e quase caí da cadeira :'5 e fechei :B
Ih, tá chovendo.
Isso foi meio engraçado.
Falando em engraçado, me diverti horrores com o Bryan.
O tiozinho da FOBBr que realizou um dos sonhos da minha vida hmm.
E meu único amigo lá. E o mais odiado da comu. Eu sempre gosto de pessoas odiadas. Quero dizer, vamos ser legais, todo mundo odeia o Di, todo mundo odiava o Trida quando eu amava ele, essas coisas.
Ele tava falando da novela da tarde e da Dóris e eu disse que brincar de boliche com velhinhos era meu sonho.
usdhusdhsd, é mara falar sobre cantadas, eu falei daquele negócio do monitor :'6 aí ele disse 'ninguém nunca me disse que eu ilumino o monitor', aí eu "Bryan, você ilumina meu monitor *-*"
Tipaçim, dormi com o bozo -n
Eu morrendo de rir de tudo :'6
Reciclando piadas antigas nem tão antigas: meu problema é espirrar alto IUAHIEUHAE
A gente falando de infância e pá, aí ele falou dos cinco sorvetes por um real – eu disse que antigamente eram dez. E que era bom. Agora são dez mil litros de água pra um saquinho de KiSuco :'6
Aí ele disse que ia chupar esses sorvetes com os amigos dele e ficava em cima de uma árvore, até que cortaram o point deles IUASHSOIHSAOASIH e eles começaram a ficar na rua mas passava muito carro.
Aí eu lembrei no dia do meu aniversário, que eu e a Milena fomos tirar foto no asfalto e passou uma moto. Aí ele disse "foi revelar a foto e a parte mais clarinha dela era seu olho, né?"
AOIHEOIEHEA, ME CHAMOU DE NEGONA.
Aí eu mostrei a foto e ele disse "cadê você?" IHAEOIHAEOIEAHAEOIHAE
Me diverti horrores, Bryan é mara.
Falando em mara, o papai Noel vai ter que me multiplicar, tem muita gente me querendo de presente hhmm.
JAMT, o povo, principalmente a Ta, esculachou a Sofia :'6 sabia que ia acontecer isso. Falei pro Edu excluir ela, mas ele ficou com pena e pá.
Ela pediu pra sair hhm.
Alocs, queria que meus presentes fossem entrega a domicílio :/
I mean, o Laudy disse que também me queria de presente, aí eu falei que eu sou uma só, mas se ele quiser se mandar de presente pra mim pode HAOIEHEAOIHEAOEIAHAE ("Laudy", que intimidade HAUHAUHAU)
Thatha sedussão :'6
Dormi com o bozo[2] -nnnnnnnnn
Hah, o Bryan disse que eu ia casar com o Igor (quem dera :3) e eu e ele (Bryan) dominaríamos a FOBBr e todas as zilhões de comu de música que o Igor é dono.
Aí eu perguntei se ele ia ser meu amante gostosão e ele disse que pode ser hauhauhau
Historinhas com amante gostosão, adoro :'D
O tempo tá pééssimo, vou pra sala ver pica-pau oks. Bjundas -n


Voltei, 15 minutos depois -.-
Nem tá chovendo forte. Mentira, tá trovejando. O amiguinho do Raffa veio me visitar hah. O Trovejou :') /reciclagem de piadas antigas.
O importante é que a Karen comprou uva grande pra mim :D
E que save it for the bedroom, do you me at six, é maaaara.
you've made your bed, so sleep in it ♫
mas me deu vontade de ouvir… não, não fob. COBRAAAAAAAAA.
Mentira, 20 dollar nose bleed tava em execução da última vez que eu fechei o wmp, amo *-*
When life keeps tripping, singing vows before we exchange smoke rings ♫
Que horror. Agora que eu fui ver o significado de stray dog sick D:
Your eyes are black in my starlight, I'm the last of my kind, and as always I'm not addicted to you :D
Seus sonhos são pretos na minha luz das estrelas, eu sou o último do meu tipo, e como sempre eu não sou viciado em você hoh *—*
Isso me lembra... simple plan! /-* "I'm trying to pretend I'm not addicted to you" :F
KNOCK ONCE FOR THE FATHER, TWICE FOR THE SON! THREE TIMES FOR THE HOLY GHOST… I'M A NERVOUS WRECK, I'M A NERVOUS WRECK, I'M A NERVOUS WRECK, I'M A NERVOUS WRECK, I'M A NERVOUS WRECK, I'M A NERVOUS WRECK! ♫
Tô começando a meio que achar que west coast smoker é meio que a melhor música do CD. Brimks.
Mas é mara.
Vou tomar água, a uva acabou *w*

Voltay. Eu devo adicionar mais uns quatrocentos e noventa e sete itens na lista de coisas que eu odeio no Di até o fim do ano :D como "odeio quando você alisa o cabelo" saiuhsiuashsa
What a match, I am half-doomed and you're semi-sweet… (8)
A Daiane vai ficar tão feliz quando eu contar que eu vou pro Integrado *__*
Lá vai ser maaara.
Acho que vai ser o ano que eu mais vou ficar feliz de ir pra escola, porque ao mesmo tempo eu sei que não vou ter que mudar pra me encaixar em nada, mas também não vou estar totalmente sozinha.
Vou ter minhas duas (quatro, né) melhores amigas comigo, conhecer gente nova, nunca mais ter que ver a cara cotonetuda e vaquenta da Terezinha.
E vou conhecer gatíneos alocs.
Claro que esse é o objetivo de ir pra escola.
Deu vontade de ouvir TAI agora.
*solidão* vou jogar "responda com uma música" comigo mesma, olha que divertido.

Oi?
Hello again – lostprophets
Quem é você?
Girl all bad guys want – bowling for soup
Quando você vai deixar de ser chata?
After the last midtown show – the academy is
O que você queria agora?
Wish we were older – metro station
Quem é o cara mais engraçado do fob?
Andrew – bowling for soup
Você tá com sono?
Zzzz – the cab
A novela já acabou?
It ends tonight – The All-American Rejects
Quem é aquela?
She's my winona – fob
E aquela?
She's the blade – sugarcult

Tá, chega. Já me diverti horrores.
ôô.
Vou cantar, bjs.
William Beckett, amo <3
Credo, que horrible que ficou. Eu não sei o ritmo direito :'D
Aaah, nem acredito que eu não vou me separar da Mariane e da Daiane *-* e da Maíra e da Y *-*
Pelo menos alguma coisa vai dar certo ano que vem.
Tô um pouco mais otimista agora.
And you were mine, when your parents wake for work, between the sheets I'll keep a watchful eye ♫

Take back everything you said. You never meant a word of it. You never did. She said 'Alright, Alright, slow down!' Oh no, oh no, we won't. 'Cause I regret every thing that I said to ever make her feel like she was something special, or that she ever really mattered. Did she ever really matter?
I'm not saying that I'm not breaking some hearts tonight, girl. ♫

:(
Pegue de volta tudo o que você disse. Você nunca sentiu de verdade nem uma palavra disso. Ela disse "ok, ok, reduza a velocidade!", não, não vamos. Porque eu me arrependo de tudo o que eu já disse pra fazê-la se sentir como se ela fosse algo especial, ou que ela realmente importou. Ela realmente importou?

O legal de ouvir TAI é que eu só suporto ouvir três músicas. Não que eu não goste das outras – eu sou DOENTE por essas três.
Vou ouvir bfs u.u
Sim, eu tô aqui só pra ouvir música. Minha irmã tá ouvindo The All-American Rejects no mp4 enquanto eu ouço bfs aqui.
I could put back all the pieces, they just might not fit the same. Coz nothing worth loosing, especially the chance to make it righttttttttttt ♫
Ai tédio. Minha preocupação no momento é: não sei que dia que passa House, será que hoje passa? :B comofas, House é sexy e eu não vivo sem ele -nnnnn
Eu nem tenho taantas preocupações assim. Grazadels o Smili vai viajar e eu não vou ter que ir de vela assistir hsm.
GZUUZ.
Hoje eu peguei do orkut da Mariane três fotos que a gente tirou no baile da formatura – eu com a Mariane e o Jair; eu com a Mariane e o Raphael; nós três, os primos e o irmão dela.
Eu saí barangona nas fotos, meu cabelo tinha armado e pá.
Acho que eu também vou fazer progressiva hauhauhau
Ô bicho preto que eu sou, fui a única que não saí com olho vermelho nas três fotos, de tão preta que eu sou auisdhasiusahsa -q
Hoje no almoço minha irmã tava fazendo análise da comida dela, e disse que ela é o arroz, o Michel é o feijão e eu sou a omelete D:
OLHA A MÃOZINHA BOBA DA MARIANE NO JAIR HAUHAUHAU
E minha bochecha tava gordurosa na foto. E eu lavei a cara com aquele sabonete caro DUAS vezes antes de sair! Gzuz, preciso de um peeling urgente! D:
Aiaiaiai, o importante é que eu vou pro colegial, e que no Integrado calça jeans não é obrigatório. Vou usar leggin forever.
E eu vou precisar de coisas como depilação, peeling, uma nova cor no cabelo e pá. Quero ficar ruiva *___*
Eu sei que eu nunca vou conseguir emagrecer. Mas não é porque eu sou gorda que eu preciso ser baranga u.u
E eu quero colocar um piercing na sobrancelha, será que eu coloco? *-*
Eu sou louca pra colocar desde os, hm, treze anos ._.
You're a bitch, but I love you anyway (8) minha versão: you're a lewd, but I love you anyway :P
Meldels, a carta não chega nunca? Correio de greve *dies forever*
Tô com uma preguiça de mandar cartas pro povo...
Aliás, o Rê disse que ia colocar as nossas hoje.
Se eu não amasse tanto eles não mandaria u.u
E eu tô pensando se corto franja de novo ou não.
É um saco pra manter, e eu só cortei no começo desse ano porque a Karen estragou meu cabelo, cortou muito curto e eu fiquei com cara de et, e pra dar uma "despiorada" eu cortei a franja.
Mas só fui melhorar um pouquinho quando eu pintei de preto e ainda usava franja. Emo *-*
Gzuuz, olha meu tamanho perto das pessoas :'6
Ai, o primo da Mariane, aquele do buddy poke, na foto com a gente. Ele é tão feio.
D:
Isso me lembra que no pré e na quinta série, quando eu entrei em escola, sempre teve um coitado que gostou de mim :B
No pré teve tipo três (H) MINA PIRANHA OIAHIOHEAIAEO ¬¬
E na quinta série tipo o Matheus :B
Gzuz, como eu tô corcunda na foto *o*
O que importa é que do começo do ano pra cá eu perdi três quilos nãoseicomomente.
Ih, vou dormir cedo, amanhã a gente vai fazer compras <3
Quem sabe já ganho presente de natal :B
Ano passado foi bom *-* ganhei o mp3, cartão presente da Marisa de 100 reais – deu pra três peças, se fosse da têxtil daria mais. Mas pelo menos comprei aquela saia! *-* :B – e de trinta reais da pink biju – comprei um monte de porcarias que eu nem sabia o que eram, tipo alça transparente pra sutiã, e um colar perfeito de quinze reais, que quebrou depois de eu usar duas vezes.
JAMT, HOJE EU FALEI COM A DARLE *—*
Tava morta de saudade dela. Fazia tanto tempo que eu não falava com ela que eu nem sei se ela soube que eu perdi o bv.
E faz tipo uma vida.
Acho que a última vez que a gente conversou o Rô ainda nem tinha terminado comigo uashsauhas
Falando no Rô, o coitado foi pra praia, deve tá achando que eu gosto dele ç.ç UAHOIHAOHAEAE, que idiota que eu fui.
Isso é só um fato esquecível que não pode afetar nossa "amizade cultivada em VAZO de flor" hoho.
Nossa, faz tanto tempo que eu não desenho casal se beijando que eu acho que nem sei mais desenhar *o*
All we need a harmony and we'll convince the world to sing, la-la-la-la-la! ♫
Uia, essa minha pasta de desenhos tem coisas olds.
Desenho/caricatura da Darle, da Nati, da Ta, do Rê, do Rô e do Raffa :P
E meu ~/medo
E da Lola com todos os caras que ela já pegou na web.
Uia, achei links olds aqui.
http://www03.quizyourfriends.com/takequiz.php?quizname=080504140919-883724&&a=08
http://www03.quizyourfriends.com/takequiz.php?quizname=080511135122-965880&&a=08
sim, acho que não funciona link nesse blog ¬¬
Daqueles quizzes retardados pra saber se você conhece a outra pessoa. Embora isso seja old, talvez ainda tenha alguma coisa que bate. E se tiver, todo mundo que lê o blog vai tirar total.
Tenho que lembrar de fazer um quiz novo.
Debby just hits the wall, she never had it at all. One Prozac a day, husband's in CPA! ♫
Que mania irritante de usar exclamações desnecessárias. Parece historinha da turma da Mônica, que nunca tem ponto final, é sempre interrogação ou reticências. Totalmente irritante.
High school kids can be so nasty (8)
Hoh'.
Hm, sonhei que eu tinha ido pra sampa e tava numa sorveteria que tinha a parede do lado de fora rosa desbotada, e meio que um salão no fundo. E eu tava procurando a casa da Nati mas tinha perdido o endereço. Aí um monte de neguinhos me olharam estranho, e eu perguntei pra Karen como que eles sabiam que eu era interiorana e ela disse que era porque eu tava escondendo a bolsa dentro da blusa HAUHAUAHAUHA
Agora deu vontade de ouvir xugarculti.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SHE'S THE BLADE LIVE, MORRI! *-*
Don't you make a move tonight, you can only stagger (8)
SHE'S THE BLADE AND YOU'RE JUST PAPER! MORE AFRAID 'CAUSE SHE'S GOT CLOSER! ♫
CRYING LIVE, MORRI[2]
Ah, crying ao vivo nem é fodones que nem a de estúdio u.u
Vou usar o Mp3 gold to ringtone pra comprimir essas músicas do xugarculti e colocar elas no mp4 ^^
Fazendo propaganda detected.
Mas o programa é bom, ele compacta muiiito as músicas, cabe um monte.
My darling amnesia, por exemplo, tinha 10,77 mb e o mp3 gold to ringtone deixou ela com 1,83 mb! *-*
Fame infamy do fob tinha 5,20 mb, agora tem 727 kb :D
Fikdik. O único problema é que ele vive dando erro sem a gente saber por quê.
Jamt, lembrei do show da Madonna que eu vi um pedacinho no Fantástico. Que horror, ela não canta ao vivo, só uns pedaços que ela canta junto.
Os manezões só pagaram pra ver a diva velha e rebolativa com seus negões escravos sexuais.
Alocs, tava vendo meus posts anteriores, como eu sou má *-* eu me encaixo naquele bordão de "bonitinha e ordinária".
Não que eu seja bonita, mas se posso dizer alguma coisa contra a minha baranguice é que um cara uma vez me disse: "Deus não te fez, Deus te esculpiu" ò.ó
Sério. Acho que foi bom, né, vai saber.
MELDEEELS, EU AMO ESSA MÚSICA *—*
Pretty girl – sugarcult.
O nome dessa música é muito minha vida D: "Worst December".
Tá, são tipo onze horas e eu, superbroxante, em plena sexta a noite, vou dormir.
Compras amanhã provavelmente me esperam ♥ (aqui nunca se tem certeza de nada ¬¬)
Xo xo <3


01:20, e eu voltei ¬¬
Eu tava pensando em coisas importantes como eu provavelmente estar perdendo House, como eu não sei se coloco ou não piercing na sobrancelha, como eu acho que vou pintar o cabelo de vermelho e preto. Mas é tão Hayley. Ou eu podia pintar de preto e as pontas de loiro, que nem a Cass.
Cassandee Pope é a única diva da minha vida iuashaihsa *-*
E em coisas menos importantes, como quando eu vou ter um namorado, e que eu não posso amar um cara que faz escova progressiva.
Quebrei a unha, bjs.
Aí eu levantei pra ligar o ventilador e me deu fome. Fui comer cereal e fiquei lembrando de uma historinha da Magali que ela acaba com caixas³ de cereal e de leite porque sempre sobra ou cereal ou leite, aí ela vai colocando mais e pá.
Que inútil.
Aí eu fiquei pensando se as cartas do Raffa iam chegar tipo assim de madrugada. Porque eu coloquei no correio tipo assim segunda, e essa porra tipo assim ainda não chegou.
Mas uma carta que eu mandei sem ser pra ele possivelmente chegou ontem. Hoje eu fiquei esperando comentários e nada :B
O Raffa colocou a carta dele numa quinta e chegou numa terça.
Que porra, a minha já devia ter chegado :S
Aí pá, quando eu volto pra cá pra dormir, adivinha? Uma barata saindo do chão ¬¬
Isso que dá morar na casa mais velha da cidade, e ocupar o pior quarto da casa, que fica em cima da porra do porão – o pior é que fecharam a entrada do porão, a única saída pra essas coisas nojentas é o meu quarto :S a culpa não é minha, eu limpo ele quase todo dia, vou pro céu das limpadoras de quarto u.u
Aí eu joguei Minuano – queria jogar kiboa, minuano é cheiroso u.u – e depois joguei detergente, e depois água quente, será que adianta?
Agora não tenho mais vontade de dormir.
A hora que eu deitei eu nem tava com sono oks.
IUHAOIEHAEOIHEA, antes de deitar eu vi a propaganda de um programa da Record novo :'D só sei que a principal é uma beesha que ama o Dado Dolabela, que começa com J o nome, tipo Jeriquetibaldertânia, algo assim.
E de um filme que vai passar domingo que tem Numb na trilha sonora *-*
Nem gosto mais do linkin park, mas numb é maaara.
E crawling. Crawling tem a letra na minha camiseta *o*
Merda, descasquei meu esmalte. Vou ter que comprar acetona e algodão amanhã.
Gente, choquei. Eu tava esquentando água – olha que pobre, eu joguei água quente no buraco do chão pra ver se pára de sair barata ¬¬ - e esqueci o gás ligado. Alocs, só um pouquinho já me deixou totalmente tonta. Se um dia eu for me matar realmente, esqueça os remédios: vou fechar a cozinha toda e usar o gás.
Como eu odeio ser pobre.
Tomara que amanhã a gente faça compras, tomara :B
Tô com lombriga de comprar roupa na pernambucanas, no fim de ano tem cada roupa tão linda *o* não vou agüentar, vou ter que comprar uma saia xadrez e um colete preto.
Não sou escrava da moda e vocês sabem só pelas minhas roupas desmazeladas e pelo jeito como eu falo, tipo "vesti a primeira roupa que vi pela frente e saí", mas eu acho LINDO o colete e a saia *-*
E vou ter que comprar uma blusa prateada perfeita que eu vi. Vou ver com meu pai se ele me dá de natal, ao invés de celular, uma compra de roupas lá :D
Claro que se eu for comprar tudo o que eu preciso eu vou gastar uns cinco mil reais...
Antes eu tinha dó de gastar dinheiro com roupa e comprava coisa feia porque era barata. Foi-se o tempo u.u
2OO9: ANO QUE EU VOU NAMORAR DE VERDADE!
Sim, eu acho lindo colocar "O" no lugar de "0", mas acho horrível colocar "0" no lugar de "O".
E eu precisava dar ênfase na coisa.
Uia, olha o que eu achei. Aquele conto babaca :F eu excluí ele com shift+del, mas salvei em outra pasta uma versão com a trilha sonora – uma inutilidade, se querem saber, mas pelo menos a coisa não tá perdida.
Hah, agora eu sei de onde veio o item dois da lista de coisas que o Di odeia em mim. "Saí do carro, e ele também. Odeio quando eu digo que sou feia esperando que ele diga que eu sou bonita, e ele não diz." UAIOHEOIAHEAE. Mas eu não falo isso querendo que todo mundo me ache bonita, posha, era só pra ele porque ele nunca disse que eu era bonita u.u
E o item sobre o milk-shake também é do conto hauhauhau
Briga em sonho, amo iuaeiuaehieuaha
Porra, já é quase duas e meia e eu tô aqui, lixando minha unha quebrada, descascando meu esmalte e lendo uma das coisas mais retardadas que eu já escrevi – o que não é bem minha culpa, porque eu sonhei com essa coisa.
O que só me torna mais retardada.
E não, não é putaria, é aquele conto babaca que eu escrevi sobre o *ohhh* esperado orkontro com o Di, porque eu tinha sonhado com isso :B
"Se tem coisa que eu não suporto é um marmanjão que acabou de fazer dezesseis anos fazendo birra. Ainda mais no meio do shopping." :'6 pelo menos as brigas da vida real vão ser divertidas como as do conto.
Na vida real não existe final feliz. A gente tem que se divertir durante a historinha, porque ela nem sempre vai acabar bem.
"Tem muita coisa que eu nunca entendi, porra. Mas você pode pular a parte do apótema do hexágono e me explicar porque você mudou tanto." HAUHAUAHAUHAUHAUH, APÓTEMA :S
Hey, o Di copiou uma fala dele do conto na vida real D: "Como se eu não te amasse", ou algo assim.
"— O que você quer você não pode ter. — ele disse. — E o que você não pode ter, você não precisa." Isso me lembra beautiful day do U2: "What you don't have, you don't need it now. What you don't know, you can feel it somehow". Na verdade eu não conheço a música, mas tinha a letra dela na apostila de inglês da sexta série. Muito bonito, mas não me convence, bjs.
Na verdade o conto é meio legal, mas ainda assim é idiota.
Acho que o Di devia fazer um blog também. Aí ele falaria só sobre mim nele e a gente ficava quite :B porque não é justo ele sempre saber o que eu penso/sinto e como lidar comigo, e eu não saber isso dele D:
A melhor parte do conto é quando eu ganho o vestido :3 presentes \o///
"Presente" me lembra que a Sofia disse que ia comprar uma cesta de natal com chocolate importado pro Kaique, aí eu disse que se eu ganhasse uma casava com a pessoa, e fiquei com vontade de chorar vendo na Pink Biju aqueles colares de coração com chavinha *-*
Pra piorar ela disse que a amiga dela e o namorado têm um pacto de um usar um colar com a letra do outro.
Acho que eu nunca vou ter isso :(
Aaww, tem uma fala que me lembra aquele dia que a minha vó aprovou ele porque ele comprou crédito pro meu celular xD
Não vou ler até o fim, é muito chorável i.i
Mentira. Eu li até o fim.
Vou ouvir after the last midtown show do the academy is e always attract do you me at six.
Bah, vou dormir. Se a minha gambiarra de água quente e desinfetante não adiantar com as baratas, vou tapar a parede toda com durex!
Vocês sabem que eu sou louca.
And you also know you love me, xo xo

Nenhum comentário: