terça-feira, 30 de dezembro de 2008

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Acho que eu vou fazer a unha hoje.
HAUHAUHAUA, como é legal ser cretino :D
Um garoto novo no chat perguntou pra "Lasanha" quem é ela na comu, e ela disse que é a Hyet/Hiruka/Sakura, aí eu disse que ela é minha mãe, e o Douglas disse que eu sou "lasanhinha" IOAHEOIHEAOAEIH, aí eu coloquei no nick "T-power Lasanhinha" :'D
E a TA perguntou "porque T-power, power guido?", aí eu disse "T-power Lasanhinha, agüenta ser comida por oito horas sem parar" UHASUSAHSAUASHSAUASHUASHSAUSAHSAUASUASH
Babaquices rules.
Como no chat do hey Monday. Me diverti horrores com a Lily e o Dyego safadão.
"Atiray o pal no gats, mas o gats não morrey,
Aë ele atirol o dele em mim e el gostey" /morre
Hoje foi tão legal na FOBBr :'D
Galerë é tão cool lá *-*
O Bryan tava procurando uma foto decente minha pra colocar no álbum dele.
Bryan: colégio bom o que?
Thatha: pastor .-.
Bryan: eu tava tentando ler mas não deu por causa da curva dos seus SERÁ QUE CHOVE HOJE?
akjopsaopashsapohsapashsaposahsapohasposah
tô camareira de motel hoje, achando tudo gozado.
Porque embora eu tenha morrido de tédio, eu não me estressei hoje.
E esqueci de colocar o livro no mp4, pqp. Rô e Raffa quase surtaram.
Vou fazer lanchinho, bjs.

She was saving the best for last, it only hurts when I laugh, gone too fast… ♫
Galerë, vou pintar a unha \o/
Em homenagem ao reveillon acho que eu vou pintar a do pé de branco e a da mão de vermelho – que coisa mais "torço pro Inter bjs".
Ou tudo de vermelho, issaê.
Bjumds


Voltay, 20:08.
Muito esperto da minha parte pintar as unhas do pé de Sexy e as da mão de Quinta Avenida, porque são ambos meio vermelhos.
Ficou tão bom *O*
Só tive que repintar o dedinho da mão esquerda, porque eu estava curvada sobre ele e meu fone caiu em cima dele e borrou, fodendo assim a porra toda :'6
Ei, essa voz que diz "I'm a nervous wreck" e "the drugs just make me reset" não é do Patrick. Talvez seja do Brendon *w*
Acho que eu devia ter passado mais uma demão de esmalte =(
Como coisa que um esmalte incrivelmente bem passado vai fazer eu ficar com alguém.
Mesmo que o cara seja bi, ou metrossexual e ache que eu sou uma manicure fantástica.
A parte boa é que 2/3 das vezes que alguém quis ficar comigo eu tava com as gêmeas, então as estatísticas são algo a meu favor :B
Sei lá, eu sinto falta de gostar mesmo de alguém que eu possa ver.
Quero dizer, embora namorar via mensagens bonitinhas de celular tenha sido um avanço na minha vida, pra quem nunca tinha nem falado no telefone com um namorado antes, e 256 km seja a menor distância que eu já estive de um namorado meu, pra quem já namorou um cara do Japão, nada se compara a estar perto do cara e saber que não é só por um dia, ou por uma semana, ou por um mês. Que ele tá lá e não vai fugir – tá, ele pode até fugir, mas não da cidade, como um forasteiro do Texas.
Embora só de um cara olhar pra mim ele possa ter vontade de fugir pro mais longe possível. E bem antes do sol se pôr.
Me imagina que nem xerife do faroeste, dizendo "você tem até o pôr-do-sol pra sair da cidade ou eu vou me casar com você", e o cara sai correndo com os braços pra cima e largando até os revólveres, de tanto medo.
Mesmo que você não goste previamente de um cara, é totalmente CLIMA estar dançando com um cara num lugar cheio de luzes e pá – cara, será que eu sou piromaníaca? :'6 fala sééério, eu sou louca por luz, mas tenho medo de fogo uashasuhasuahs
Eu sou louca pra ter um amor correspondido, louca pra ter um namorado que eu goste realmente, louca pra beijar enquanto fogos de artifício explodem no céu, não tem nada mais romântico – só se você estiver no andar panorâmico da Torre Eiffel, com a Cidade Luz explodindo em cores na noite sob você. Mas é claro que isso não é pra qualquer mortal.
Não que eu vá deixar de beijar alguém, caso apareça, e desperdiçar esse cenário perfeito.
Alguma coisa tem que ser perfeita – a maioria das vezes é o cara (até que ele encontre uma mais gostosa, claro, mas isso é fora do assunto). E, embora meu primeiro e único beijo tenha sido um desastre com gosto de areia e durex, devo dizer que o lugar até que era razoavelmente... fofo. Uma praça fracamente iluminada por postes de bolinha, quase meia-noite e talz.
Se existe esse conceito, eu sou semi-bv. Já fui beijada, mas não sei se saberia como começar um beijo, ou como mexer a cabeça.
Quando eu perdi o bv a TA falou: você provou o beijo cru e nu. Aí o Rô disse: agora você vai provar o beijo cozido e vestido.
MORRIIIIIIIIIII UHASHUASHUASUHSAHUASHUASHUASUHASUHASHAUSHUASUHASUHASUHSAUHASUAHSUHASUHSUHASUHASUHSAUHASUHASUHASUASHUASHUASHUAHSUHSAUHASHUASHUSAUHSAHUSAUHSAUHSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSUAHUSHAUSHA
Foi muito engraçado :'DDDDD
Devo lembrar de copiar essa piada alguma vez.
Sei lá, agora minha maior preocupação é conseguir gostar de outro cara verdadeiramente – e gostar do cara certo, de um cara que goste de mim, o que é mais difícil ainda.
Agora eu tô em fase de reabilitação, e me convencendo de que o destino não é eu ficar com o Di. Eu não faço idéia do que eu sinto agora, mas ele pode continuar achando que eu vou amá-lo pra sempre se isso o deixa satisfeito consigo mesmo :B
Quero dizer, pelamordedels, tenho pensado como viver com ele ia ser que nem o casamento da Britney com aquele dançarino (Kevin Federline, algo assim), que se separaram em dois dias. Sem contar que a Tramontina ia enriquecer ainda mais a custa das nossas brigas. Além disso, ele é o tipo de ex com quem eu quero jogar pôquer (ou dominó) e beber caipirinha quando tiver quarenta anos, apresentar pro meu marido, ser amiga da esposa dele, essas coisas (o Rô também, mas o Rô é o último cara do mundo em quem eu jogaria all my kitchenware).


Gzuuz, a casa tá lotada de gente!
Fiquei abrindo o portão pra um monte de gente que eu nunca vi antes.
/eupenseimerdaevocê
Cara, só faltava de última hora a Karen decidir que eu não vou pra boate no reveillon.
Quero dizer, PELAMORDEDELS. Eu passei doze – DOZE! – reveillons assistindo ao show da virada e morrendo de tédio. Meu melhor reveillon até agora foi o meu 13º, que eu passei na internet.
Isso deve dizer algo sobre como eu quero passar um reveillon totalmente diferente.
Oh, brother, spin us all, we don't care anymore, just wanna get down the floor!
Mais ou menos ↑
Que fome. Acho que eu vou fazer mais um lanchinho o/
Como disse uma guria hoje, "eu não ligo, se o mundo acabar hoje pelo menos eu morro comida (6)"
IOASHAOIPDHSAPSDOHSDPOSDHSDPOHSD
Porque morrer comida de um jeito só, se existem tantos jeitos de morrer comida? Hauhauhau
Isso é filosofia, amics (H)
Acho que esse é meu post mais alto astral ever.
Falando em ever tem um cara na FOBBr chamado Ever que vive colocando receita nos tópicos, e a Cy disse "o Ever adora cozinhar hhm", e eu lembrei da comidinha boa OHAASIHASPASHSAPHSAPSAHAS
Tô sem inspiração pra continuar escrevendo, outro dia continuo.
Vou fazer a resenha do livro, bgs.
Take a look.

"Thamires, Diego e Rodrigo são melhores amigos de infância. Depois de terem passado grande parte da vida juntos, cada um está seguindo sua própria vida – Thamires está morando com duas amigas, Diego tem uma agitada vida da alta sociedade entre mulheres e carros, e Rodrigo está estudando parapsicologia. Mas um incidente – ou o destino? – acaba reunindo os três de novo, e obrigando os três jovens a reviverem um grande segredo e seus maiores pesadelos..."

Isso dá vontade de ler um livro? -n
Sim, eu chamo Thamires, acho que já mencionei algumas vezes :B
Não agüento mais de curiosidade, vou ler A Mediadora 06.
UHAUHEAEHAEIAEHEIHAE, tava procurando a página onde eu tinha parado e achei isso "Tirei a cabeça de dentro do edredom, respirei e pensei "é bife ou é minha imaginação?"" :'D
Foi no dia anterior a isso que o R me disse aquelas coisas tipo "não sofra pelo cara que você ama agora porque você vai encontrar outro em breve" :B
"eu disse: "Tá pensando que o revólver é pra mim?". Aí ele disse: "atirar no peixe não é o melhor modo de pescar, Thatha"." UHASHUSHUASHUHUASSAUHASUAHS
Agora stol lendo a mediadora e lembrando da história.
O Paul é sarcástico e tira a Suze do sério. O Paul é tãão Diego.
E eu também seria "tãão Suze", mas ela é bonita, e eu pareço a mutação entre um mosquito da dengue e uma vaca.
Você sabe, gorda e nariguda :B

Quase uma da manhã. Sem sono, claro, dormi horrores. Acho que eu vou fazer toddy pra mim – embora a porra da cozinha sempre fique lotada de baratas nesse horário.

Voltay.
Posha, as operadoras fodem geral com a vida da gente, principalmente nessa época. Os celulares da vivo estão fora de área – tentei ligar pra Milena e nada. O que vocês acham disso?? ò.ó
E nunca me esqueço de que fiquei acordada até tarde e trichateada esperando ligações no meu último reveillon - um monte de gente prometeu me ligar, mas a Claro, claro, tava atulhada e eu fui dormir como se ninguém se importasse comigo.
O Trida quase botou um ovo no dia seguinte, dizendo que ficou até de madrugada tentando me ligar.
Coitado. Ele não chega a ser uma má pessoa. Só insuportável, tipo aquelas beeshas-amigas arrogantes. Well, ele sempre FOI uma beesha-amiga irritante.

Oh-oh.
Fui pegar mais toddy na cozinha e a porta barulhenta da copa tava só semi-aberta. Minha vó mandou eu não fazer barulho, e lá fui eu passar pela porta.
Missão impossível.
Derrubei toddy na roupa. Meu vestido roxo ç.ç
Bem, isso serve pra eu aprender a não colocar um copo com leite na frente dos peitos e tentar passar num espaço pequeno porque não vai caber u.u
Daí procuro minha camisola e lembro que ela praticamente saiu correndo e se atirou no tanque sozinha. Que felicidade.
Vou caçar meu baby-doll e colocar o vestido pra lavar, perae.


Voltay. Argh, minha orelha dói horrores de noite.
Ok, ela só dói porque eu cutuco ela. Mas fica coçando, posha.
Alocs, acho que eu não saio daqui sem terminar de ler esse livro – é mais fascinante que os outros. Ela PODE voltar no tempo.
Que vontade de tirar esse brinco idiota e colocar um algodão na orelha.

Mas, claro, eu só coloquei um algodão com soro fisiológico na orelha – esqueci de comprar o desgraçado do álcool 70 de novo.
E depois ainda tem gente que quer colocar piercing.

Acho que o imbecil bonitinho do Paul vai conseguir evitar a morte do Jesse. Ele vai acabar morrendo em outra vida e voltando pra Suze. Ele é o amor dela de todos os tempos.
Queria voltar a acreditar no amor-inabalável-de-todos-os-tempos na vida real também.
"-Viagem no tempo? Você conversou sobre viagem no tempo, com vovô vegetal?" UHASHUASHUASUHAS VOVÔ VEGETAAL :'5
Imaginei uma alface com uma carinha de velho, bigode e óculos.
:B
Oh-oh, Karen chegou.
Que coisa mais profunda. Paul-vamos-mudar-o-destino-e-fazer-o-melhor-pra-nós-dois-e-pro-Jesse-ter-uma-vida-longa é realmente um sacana.
Segurança pessoal de Jesse :'D
O Jesse vai querer voltar :O
É incrível a capacidade do Paul de falar tudo por um outro modo no qual ninguém pensou antes.
É por isso que eu não acredito em certo e errado. Ambos podem se confundir, dependendo do modo como você põe a coisa toda.
"Olhe os detalhes de ornamentação do D cravado nele." Oh-oh. O Paul não vai usar algo do Jesse – vai usar o cinto do Diego D:
Que tragedy.
Tô ficando com a vista embaçada de sono – acabei de confundir um tufo de cabelo com uma barata bêbada :'D
Uau, esse post foi memoravelmente engraçado. O Diego – não o vilão da Mediadora, aquele que faz escova progressiva e tem como hobby me irritar e que, oh, eu amava até um oráculo de internet dizer que ele vai casar com outra menina – tem razão, a única coisa boa em mim é meu bom-humor.
Hm, Courvoisier é marca de conhaque. Isso me lembra aquela foto que o Joe tá particularmente gostoso, escrito "my good man, could you bring me the Courvoisier?"
Não é particularmente bom pensar em fotos do Joe particularmente gostoso nesse horário :B
Principalmente no Joe de terno e pedindo um conhaque ._.

Que coisa mais triste, meldels. O Jesse vai embora pra sempre? ç.çç Odeio coisas boas que acabam e todo mundo fica falando que o importante é o tempo que você passou com a pessoa.
A eternidade pode ser formada por momentos, mas ela não pode caber num único momento. Nada do que acaba deu realmente certo.
Eu sou tãão limítrofe, eu sei.
MELDELS, O PAUL MATOU O VÉIO VÔ DELE, PELAMORDEDELS D=
Como ele é mau D=
Página 84/169. Uau, li 84 páginas.
Três da manhã. Vou dormir. Good'ay.
(acho que é assim aquela gíria australiana)
Bjs

Nenhum comentário: