segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

tô me sentindo infinitamente bem. Não tem época do ano que eu goste mais do que o fim dele. A chance de começar tudo de novo, a chance de continuar de um novo modo, a chance de perdoar a si mesmo a aos outros.
Você às vezes pode querer recomeçar tudo em outra época do ano, mas as outras pessoas não vão estar com esse mesmo espírito de renovação.
Porém, nessa época, todo mundo quer o mesmo que você: novos sonhos, novos planos, novos desejos, nova vida.
Estamos todos na mesma sintonia e podemos mais facilmente (deixar de) fazer parte da vida de alguém, ou interagirmos mais com outras pessoas, e buscarmos novos horizontes, individuais e junto com outras pessoas.
*-*
12:53 e eu tô morrendo de fome.
Tive um sonho muiiito retardado:
Eu e a Michelle fomos subindo uma escada pra ir pro cinema, mas tava descendo muita água de lá, como se tivesse inundado, aí a gente desceu correndo, e a Michelle perguntou "porque a gente não pode ver o filme?", e eu disse que é porque tava inundado lá, aí ela perguntou porque tava inundado e eu disse "não sei, deve estar passando Titanic".
/euri.
But I don't know much about classic cars, but I got a lot of friends stuck on classic coke. Down, sit, hut, hut, hut, hike, media blitz ♫
Ainda não consegui parar de ouvir esse infeliz remix contagiante.
aushasuhsa, AMO quando eu começo a cantar toda empolgada, a música dá lag e volta do começo de novo :'6
eu devia ter acordado cedo hoje pra escrever, mas qual é, tô quase na página cinqüenta. Acordei onze e meia e fiquei mascando na sala enquanto assistia Alice in Wonderland.
Depois fui tomar um daqueles banhos de ano novo, e here I am.
Cara, descobri o melhor jeito de convencer sua mãe a sair :D
Tá, a maioria de vocês é beem mais velho que eu e não precisa disso. Mas whatever.
Tipo, eu fui lá e perguntei pra Karen "você vai deixar eu ir naquele reveillon, né?"
Ela sempre diz pra eu nunca dizer "VOCÊ TEM QUE". É a palavrinha do mal pra ela. Porém, um "né" muito bem empregado pode fazer milagres.
"Com quem você vai mesmo?", ela perguntou. É sempre preferível que sua mãe pergunte isso ao invés de dizer não de cara.
"Com as gêmeas", falei, de um modo que devia ser próximo de "bravamente".
"Com a MÃE delas?", ela perguntou.
"É", falei.
"Mas a mãe delas não vai ficar lá com vocês, vai?"
Não adiantava mentir sobre isso.
"Não", falei, ainda tentando parecer "bravamente".
"Ela vai deixar vocês lá e cair na farra?", minha mãe disse num tom recriminatório.
"As meninas falaram que lá do lado tem um lugar pra gente velha, e que ela fica lá", informei.
"Gente velha", minha mãe repetiu, como se eu tivesse enfiado um garfo na mão dela.
"É. Acho que chama Galpão ou algo assim", falei, lembrando do que a Mariana tinha dito.
"Não sei se te deixo ir. Nessas festas rola muita bebida e muita droga", ela disse. "Rola"?? desde quando uma mãe diz R-Ó-L-A? Tá, seria pior se fosse R-Ô-L-A.
"Mas lá praticamente só tem menor de idade", falei, satisfeita por não precisar mentir – quando eu tô falando a verdade eu transmito uma superconvicção e segurança. E isso é tudo. "E eles não vendem bebida pra menor de idade".
"A Mariana tem namorado, não tem? E vai levar ele", disse ela.
"Acho que sim", falei.
"E a Milena com certeza vai ficar com alguém". Uau, até minha mãe sabe.
"Ela tá namorando", informei. Como se isso a IMPEDISSE de ficar com alguém, caso o coitado não vá.
"E você vai ficar lá de vela pras duas?"
What a catch.
Ela me pegou nessa.
"Um monte de gente conhecida também vai", falei vagamente. ÍNDICES DE NERVOSISMO SUBINDO VERTIGINOSAMENTE, O PILOTO SUMIU -Q
"Ou você já marcou de ficar com alguém?"
Revirei os olhos. Ela realmente ACHA que eu sou pegadora.
"Eu falei com a mãe das gêmeas SÁBADO, como eu falaria com alguém? E você acha que alguém ia querer ficar comigo?", falei.
"Eu acho", ela disse.
"Nossa, eu sou muito linda, né".
"Só não é mais porque você não quer", ela disse. ARGH, ISSO FOI MUITO TRIDA!
"Eu quero ir nessa festa pra dançar, ninguém nunca ficaria comigo", falei. Exceto um piá de onze anos que me agarrou :S
"Não sei", ela disse. "Amanhã eu ligo pra mãe das gêmeas".
Ufa.
Vou dar um jeito de falar com elas hoje e preparar terreno.
A mãe delas sabe que a gente já bebeu, a minha não.
Mas caaaara.
Qual é, eu nunca bebi muito, pra ficar de porre mesmo. Bebi pouco só pra ficar solta, sabe?
Não que tenha adiantado. Mas ainda assim é bom.
E eu realmente sou uma boa garota, que não transaria com um desconhecido no banheiro da boate.
Claro que eu tô meio que contando com o espírito de "todo mundo se beija no reveillon", mas se eu não ficar com alguém já não faz falta.
Mas ia ser lindo conhecer alguém e beijar na hora da virada.
Vou almoçar, bjs <333

Nenhum comentário: