sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Happy Hanukah, Joe! *-*
Embora eu ache ligeiramente retardado dizer feliz natal — afinal, de qualquer jeito natal é só um dia, e só um dia feliz não significa muita coisa; e é um dia religioso — eu falei feliz natal pros meus irmãos.
Obviamente o papai Noel não passou em casa.
Enfim, o dia tá meio frio – pra lá eu tava morrendo de hipotermia, mas tá muito quente aqui dentro do quarto.
HAOEHOAIHAE, sério, tá calor aqui. Tô com o ventilador na cara.
Tudo o que eu quero hoje é ficar em paz. Sem ninguém implicando comigo nem me mandando ir cuidar dos meus irmãos.
Claro que isso não chega aos pés dos presentes que eu queria, mas whatever.
Sim, eu sou materialista. Não sei se eu sou uma pessoa com mais qualidades ou com mais defeitos, porque muitas qualidades e muitos defeitos meus são coisas ambivalentes. Podem tanto ser defeitos quanto qualidades. (não sei se "ambivalente" tem esse significado que eu acho que tem, releva :B)
AAAAAAAAAAAAAAH, sonhei que eu tava conversando com o Andy Hurley! *-* ele sentado ao meu lado numa mesa, rindo e falando em português, enquanto eu falava em inglês.
Aí depois eu vi o Pete e o Patrick beeem velhos, e o Joe velho continuava lindo, meldels, ele meio grisalho, que sexy *—*
Espero que alguém tenha o bom senso de me ligar pra desejar feliz natal – embora eu saiba que isso não vai acontecer. Acho que não tenho pessoas que gostem de mim o suficiente pra ligar @_@
Tô escrevendo o livro. Escrevi o capítulo dois inteiro entre ontem e hoje, e tô começando o três.
Ah não, perae, minha personagem não vai ser idiota de deixar o Joe porque ama o personagem do Di, né?
Não, mas ela vai fazer cu-doce :P
Como o Andy Hurley fica gata de Peach.
Aquela foto que eles tiraram vestidos dos personagens do Mário hauhauhauhauahauhauahuah
Joe Luigi, Patrick Mário, Andy Peach, Pete monstrinho que eu não sei o nome.
São quase duas horas e nada de almoço. Se for demorar muito vou pintar a unha.
U_U
Agora me desinspirei, comofas.
When you wake up the world will come around ♫
Oh, it's another rainy day ♪

Voltei, tava almoçando. Gente, que natal mais feliz. A Karen fez torta de sardinha ¬¬
Que nojo. Ninguém comeu, nem minha vó – ela inventou que tava muito salgada e que podia fazer mal pra ela :P
Ou seja, almocei arroz com guaraná. Suuper macrobiótico, seja lá o que for isso. Uma vez eu vi a Carminha Frufru falando e achei uma palavra legal hauhauahua /ex-viciada em turma da Mônica detected.
Alocs, músicas que eu não escuto há milênios rules.
Crazy Amanda \o/
Não ouvia desde 19/07.
Sum 41 é legal, mas nem taaanto.
Galerë, tenho que lembrar de procurar alguma simpatia de ano novo :B iaheoiaheeaiohea, sim, eu acredito nessas coisas. Duas já deram certo. Uma pra atrair caras, e outra pra saber com quem eu ia ficar.
Não deram certo como eu queria, mas não deixaram de dar certo. Sacou? :B
Porque, embora eu seja desesperada às vezes, eu nunca fiz simpatia pra um cara especificamente. Mudar o destino nunca foi comigo.
Eu lembro essa de dia dos namorados, que eu passei pra metade pro mundo, e a Maíra tava superempolgada pra fazer e dormiu :'6 o meu deu papelzinho em branco, e eu fui beijada por alguém que eu nunca imaginaria ser beijada O.o
Que eu me lembre só eu e a Lah fizemos essa simpatia.
Alocs, eu vou sentir falta da Lah. Nós não somos mais suuper amigas, mas eu gosto alots dela, e ano passado e retrasado eu, ela e a Gih éramos O TRIO. A gente sabia tudo uma da outra – não que eu tivesse muita coisa legal pra dizer. Eu era a menos cool de todas. Ela amava um cara a cada semana, e nos contava de cada ficada, cada lance. A Gih amava o Thales e um tal de Vítor, que, embora namorasse outra, jurava amá-la. Sempre tive inveja do modo como elas duas, que tinham o mesmo corpo que eu, eram tão mais apaixonáveis que eu. Eu nunca fui apaixonável. Nenhum cara nunca fez nada por mim, nunca ficou acordado à noite suspirando por mim (isso é brega e lindo oks), nenhum cara fez por mim o que eles faziam por elas.
A Lah agora tá bonita e a Gih melhorou bastante, só eu que continuo desapaixonável e impegável.
Like black roses and Hail Maries could bring me back what's taken from me! I reach to the sky, and call out your name, and if I could trade I would ♫
Enjoei de escrever. Escrevi meio capítulo 2, ¼ de capítulo 3, e mais um pedacinho do 1 que eu não terminei.
Fui muito produtiva u.u vou cantar! \o/
Never made it up to Minnesota, North Dakota man was a gunning for Dakota ♪
Ushausahas, a letra de party's over do son of dork é engraçada e triste :B o cara dá uma festa na casa dele, aí a namorada dele transa com outro cara enquanto eles jogam pôquer, aí eles terminam, ele bebe horrores e quando ele acorda a mesa da cozinha tá dentro da piscina :'6 os caras acabaram com a casa dele e ainda levaram a namorada, que TERRIBLE D:
Posha, já tô com fome de novo. Também, almoçando arroz @_@
A música nova do new found glory, "Listen to your friends", é muito fofa e legal. Mas o CD que eles lançaram esse ano fala sério. É totalmente humilhado pelo Coming Home.
I should have listened to my frieeends! ♫
É mara, nem parece a mesma banda que fez o terrível e vergonhoso tip of the iceberg, o CD que eles lançaram no começo desse ano.
Meldels, teve uma enquete ridícula numa revista ridícula que votou I don't care como melhor clipe do ano, e Pete Wentz como cara mais odiado do ano. FALA SÉÉÉÉÉÉRIOOOOOOOOOOOOOOOO.
Eu não morro de amores pelo Pete, mas ele é legal, posha.
E o clipe de IDC pode até ser razoável, mas teve muiiito clipe mais legal esse ano. Sinceramente, até seventeen forever do metro station é mais legal que IDC. Até about a girl do TAI, mesmo que about a girl seja a pior música do CD e eu tenha odiado ela ser o single.
I know everything reminds you of me, even the songs you thought I'd never sing ♪
Que saudade do Raffa e do Bryan :(
E se o Rô não leu o livro eu vou transformar o intestino delgado dele em paçoca -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Não vou não, ele disse que ia me dar presente.
IUAHEOIHAEAOIEHAEAE
I'm coming home to you again, I hope you feel the same ♪
On my mind do nfg me lembra the best of you do foo fighters *-*
It's not your fault so please stop crying now ♪
Vontade de ir pintar a unha de roxo metálico. Mas como sempre tem visita, e eu só consigo pintar a unha direito na mesa da copa.
This time é do nickelback? :B
"The same way we did our lives, save your breath, but we find out making the same mistakes, lalala, you've got to believe yourself this time" :B
AI QUE FOME.
Porra, acho que eu odeio o natal. Nenhum mercado abre. Aliás, NADA abre.
Aliás, eu vou ter que fazer no amigo secreto da comu aquilo que a Ta falou: deixar meu discurso pronto e pedir pra alguém coisar ele. E pedir pra quem me tirar me mandar por depoimento o depoimento que a pessoa faria no chat.
A lan mais próxima daqui que abre à noite fica num bairro totalmente cheio de marginais e eu não vou sozinha lá nem morta.
I don't wanna waste another day stuck on the shadow of my mistakes, yeaaaaaaaaaaaaaaah ♫
Vou ver se posso ir pra lá, perae.

Caminho limpo /o
Meus irmãos já estão barbarizando as motocas que eles ganharam essa semana ¬¬
Bem feito pro idiota do Mário. Se ele tivesse gasto esses mil reais comigo teria sido mais bem aplicado.
Bgs.


Voltei.
Que porra, só pra me fazer passar raiva esse esmalte imbecil >.<
Sem contar que eu tinha tanta convicção de que hoje era domingo, que só fui pintar a unha por isso.
Ficou tudo calombudo e amassado. De longe até que passa, mas eu não suporto quando fica assim.
E gastei um monte de acetona. Tô pensando seriamente em gastar minha SUUUPER grana de natal comprando esmalte e acetona.
Como era feliz a época que eu roia unha e minha maior preocupação com as mãos era manter as unhas limpas.
A cor é linda, mas eu tive que usar o Obsessão – um esmalte roxo da Risqué, pééééssimo – como base, porque o roxo metálico era pra unha artística.
Da próxima vez eu uso o esmalte branco como base, porque também é da Colorama. Esmalte podre da Risqué e de outras marcas ruins nunca mais u.u
Whatever.
GENTE, EU CRESCI! *-*
Eu sempre fui a mais baixinha do grupinho – eu tinha 1,64 e as outras tinham de 1,68 a 1,72.
Eu devo ter crescido uns três centímetros. Eu tô quase da altura das meninas – e olha que a Mariane é a mais alta de nós.
Talvez por isso que eu não esteja engordando mesmo comendo horrores – porque eu tô crescendo :D
Eu devo ter 1,67 agora, sou uma nova pessoa (H) OIHAOIEHAE
Meu objetivo é ter 1,70m \o/
Agora não é mais tãããão inalcançável.
If everyone cared *———*
AAAH, FAR AWAY *-*
This time, this place, misused, mistakes. Too long, too late, who was I to make you wait? Just only chance, just only breathe, just in case it's just won't left. 'cause you know, you know, you knoooooooow
I love you, I have loved you all along. And I miss you been far away for far too long. I keep dreaming you'll be with me and you'll never go. Stop breathing if I don't see you anymore…
On my knees I will ask only chance for one last dance, 'cause with you I'd withstand all the hell to hold your hand. I'd give it all, I'd give for us, give anything but I won't give up. *—*
I wanted, I wanted you stay, 'cause I needed, I need to hear you say. 'cause I wanted, I wanted you all along, and I forgive you, been far away for far too long. So keep dreaming 'cause I'm not leaving you anymore, believe me, hold on to me, don't let me go ♪
Relevem, não sei a letra de cor, mas é linda demais *~*
I like the way I'm not impressed when you put me into the test aiuheuaheae :B
Isso me lembra que o Nickelback lançou um CD esse ano e eu nem me dei ao trabalho de ouvir :B
Eu gosto do All the right reasons, mas quase não conheço os outros >.<
Que fome. Ainda são cinco e meia =/
Meu cabelo tá com uma cor estranha agora. Meio que um castanho acobreado. Pra quem pintou ele de preto no começo desse ano é uma vitória. Vou pintar ele ano que vem/mês que vem.
'cause we all just wanna be big rock stars and live in hilltop driving 15 cars, the girls come easy and the drugs come cheap ♫
Ei vocês aê, vou dormir :F
Bjs.


20:52, voltei.
The PA system keeps my hard heart beating tonight, oh hell yes, I'm a nervous wreck, oh hell yes, the drugs just make me reset ♫
A única música do FAD que não me enjoa :B até DOOWB já me enjoou, porque é muito comprida. Não gosto de músicas longas @_@
Sei lá. O FAD é um CD legal, mas que enjoa fácil. Seria um ótimo CD se fosse de outra banda, e não do fob que eu conheço u.u
Pelamordedels, as músicas são DANÇANTES.
Aliás, west coast smoker podia muito bem ser o single. Ela é como this ain't a scene, gruda no ouvido da gente.

Pronto, terminei o capítulo 1.
Vou reler tudo e continuar :B

"Fiquei arrepiada de novo e me encostei na parede, me deixando escorregar até o chão. Eu queria abraçar aquele garoto e dizer que ele não era o único, que não era maluco, que ele só estava pálido porque o organismo dele precisava de Coca-Cola e Doritos e a comida do hospital devia ser péssima." IAHEOIHAEOAIEHAEOIHAE euri.
Galerë, vou lá jogar dominó um pouquinho com a Karen, depois continuo escrevendo *-*
Já escrevi 14 páginas e meia (H)
Bgs


Sete pra meia noite, voltei.
A gente jogou melhor de dez, e ela ganhou de onze a nove, porque ela ganhou a última das duas pontas – eu podia ter fechado o jogo mas não fechei >.<
Pelo menos eu não perdi feio :B e também não tô mais ligando tanto de perder em jogo, desde que não fiquem "haha, perdeu, você é idiota bjs".
Quem sabe a sorte não começa a mudar? Sorte no amor e azar no jogo?
Dominó é 80% sorte u.u
Tá passando Grey's Anatomy, mas nem vou assistir – vou ficar até tarde escrevendo o livro. Grey's Anatomy é legal, mas eu prefiro House.
E tenho preguiça de assistir ambos. TV não é exatamente algo pra que eu tenha paciência – muito menos quando tem tanto trabalho me esperando.
Aliás, tem um médico que eu acho que é o Kingsley Shackebolt de HP.
Kingsley pino da cabana, euri.
Champanhe é feminino ou masculino?? Eu sempre falei "a champanhe", tá errado? asiuhsaiuhsa D:
A champanhe ou o champanhe, eis a questão =B
O legal desse livro é que eu vou construindo a tensão pouco a pouco até você sentir vontade de gritar. Adoro livros assim, sempre quis fazer isso.
Só que escrever esses bagulhos nesse horário me deixa arrepiada de verdade. Odeio quando eu fico tão arrepiada que meu ombro treme involuntariamente D:
Pronto, é melhor escrever com as luzes acesas :B
Sei lá, por eu ser espírita eu tenho medo de escrever histórias ficcionais com essas coisas e pá. Deve ser bobagem minha, mas nunca se sabe '-'

Meldels, eu fui perguntar pra minha vó se podia acontecer algo comigo por causa disso e talz, e ela disse que não. Ufs.
Eu não paro de escrever esse livro por nada no mundo, mas também não quero me foder por ele.
Acho que depois que eu escrever ele inteiro, se não conseguir publicar — eu sei que não é fácil —, vou postar. Mas eu tinha que ficar famosa antes de postar/publicar ele, pra ter credibilidade, sacas? *o*
E sim, o contador tava errado. Eu posso dizer seguramente que não tenho mais de quinze leitores. E até que acho bastante =B
Whatever, deixa eu continuar trabalhando ._. sei lá, se eu tenho uma qualidade é me empenhar muito nas coisas que eu acredito que podem dar certo, é me dedicar totalmente às coisas que eu quero e considero importantes.
Tá, nos últimos meses isso tem sido um defeito.
Mas relativo ao "meu trabalho", e não a pessoas, acho que é uma qualidade o/
HAUHAUAHUAA, TIVE OUTRA IDÉIA :'6
É de uma parte meio irrelevante, mas a história não pode ser totalmente séria, posha.
Minha personagem vai ficar que nem a Blair, livros e livros até conseguir finalmente deixar de ser virgem – na história eu tenho dezessete anos :B
E a coisa toda é de um modo engraçado. Eu não sei escrever coisas hots.
Sou meninë piadistë demais pra isso ioashsaoihas
E mesmo que soubesse, eu morreria de vergonha :P

Uau, já tô na página 19. Eu rendo à noite.
Uia, que ambíguo ioaheoiheaae :B
Work harder, make it better, do it faster, make us stronger ♫
São duas da manhã \o/
Hah, a Milena é a vilã da minha historinha – isso também tava no sonho, é por causa dela que nós somos perseguidos por fantasmas. Por isso que eu amo a Daiane, ontem ela disse que acha que a Milena nem é tão bonita assim, e que eu e a Mariane somos muito mais bonitas que ela :B
Ela é a única pessoa do mundo que acha isso *¬*
Dez mil entre cinco pessoas preferem a Milena a mim siudhdishsd
Cut my life into pieces, this is my last resort! ♫

Página 24, mais de três da manhã, vou dormir.
Sou tão produtiva *-*
Tô orgulhosa de mim :B
Bgs <3333

Nenhum comentário: