segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

domingo, 28 de dezembro de 2008

finalmente dormi direito. De uma e meia a onze e meia :D
and there's nothing in your head, or pocket, or throat or wallet that could change just how it goes… and everybody shakes to this beat with a barrel down their throat! ♫
e não tem nada na sua cabeça, ou bolsa, ou pescoço, ou carteira que possa mudar o modo como isso será. E todos dançam essa batida com um cano engatilhado na garganta \o//
que limds auheuhae *-*
continuo há dias sem comer direito. Faz séculos que não tem uma refeição que não inclua pão. Hoje é domingo, mas podiam fazer feijão – why the fuck não fazem feijão domingo? D:
it's a strange way of saying that I know I'm supposed to love you, "I'm supposed to love you", whoa ♫
ai meldels, meu irmão :'6
ele falou: thatha, se eu tivesse uma unhona que nem a sua você pintava de roxo?
Aí eu falei: pra que?
E ele: pra eu enfiar ela no seu olho porque você é um pouquinho chatinha ASIOHAOIHOIHSOSIHSAOASHSA :'6 geente, até criança me tira, qiso (abreviação Raffônica pra dizer "que isso").
Sem contar que ele é louco pra ser menina :B nisso só a Michelle é normal – eu e o Michel somos cheios de tendências gays hauhauhau
Nunca esqueço o dia que eu tava puxando o cabelo da Milena pra baixo e o Hugo disse "oral só depois da aula" ò.ó não parecia um oral. Hugo me traumatizou forever i.i
Acho que ano que vem eu vou ter que usar óculos \o/
Mas provavelmente só pra ler. Minha vista não é tão ruim, só é meio defeituosa o/ tipo desfocada :B
O R tá aqui, mas eu não tenho coragem de perguntar pra ele do meu futuro :B ele e o véinho vêm quase todo dia aqui, e todo domingo pra almoçar, e eu até que gosto deles, principalmente do R, mas o véinho fuma cigarro de palha, acho, e a casa toda fica com esse cheiro terrível D:
Essa foi boa :') o R perguntou "porque você não chama sua mãe de mãe?", aí a Karen disse "porque ela me acha muito novinha pra ser mãe dela". Haha, suuper ¬¬ (tá, na verdade ela é 17 anos e 11 meses mais velha que eu, mas ela tem cara de beem mais velha).
Aí ele disse "mas ela é sua mãe", e eu disse "mas ela também chama Karen".
AOIHOIHAEOIHA
Antes de nascer eu só passei na fila da imbecilidade :'6
Pqp, quando eu tô engraçada demais os garotos reclamam. Quando eu não tô, eles reclamam também :B


Voltay, tava almoçando.

_Ode ao almoço
Depois de dias e dias vivendo de coca e pão
Como é bom fazer uma refeição
Eu não agüentava mais pão francês
E precisava de arroz outra vez
Mas o frango parecia um pintinho e ainda queimado
Mais preto que o Robinho no seu quadrado_
-q
Stol engrassada hoje rerere.
O Joe apertando a bochecha do Patrick :'D
Ai que tédio imenso D:
Quero ir tomar milk-shake com meus irmãos mas fui chata com o Mário, comofas.
Your leap of faith could be a well-timed smile. Survival never goes out of style! ♫
Cena engraçada de Joe e Thatha saindo \o\
:'6
Tô rindo só de imaginar a cena.


Voltei, tinha ido tomar milk – meu pai pegou do menor pra mim, e também peguei uma casquinha daí. Enquanto andava, acabei me inspirando pra uma cena solta, e achei um jeito de chegar até ela. Ou seja, tenho muito o que escrever :D
Geeente, minha irmã é um ahazo. Mas foi no mau sentido.
A gente foi no banheiro lavar a mão, e o banheiro era terrível. "Que banheiro fedido", falei, não gritando, mas também não tão baixo :B
Aí a gente saiu de lá – o mais rápido possível – e ela BERROU na frente de todas as funcionárias do Chiquinho "QUE BANHEIRO FEDIDO, NÉ, THATHA?"
Socorroooo. Não sabia onde enfiar a cara.
Nunca mais volto lá.
Depois disso minha irmã ainda cometeu a bobagem de jogar a casquinha do sorvete dela no chão – os pombos nos atacaram totalmente. Umas duas dúzias – já tinha uns sete no chão, o resto veio de sabe-se lá onde.
Fui obrigada a jogar um pedaço da casquinha do meu pra bem longe, pra elas nos deixarem em paz. Todo mundo ficou olhando.
Como se já não bastasse a cena do banheiro.
Galerë, vou fazer queijo quente pra NOZES JANTARMOS e já venho :F

Porra, minha irmã pegou todas as fatias de queijo pra brincar de casinha, vê se pode?
É ridículo deixarem ela desperdiçar comida – ela ainda passou maionese e pegou a mortadela também (ao contrário de todo mundo, eu odeio presunto e gosto de mortadela, acho presunto mais pobre porque presunto tem nervo, ecaaaa).
Na minha época nunca me deixaram brincar com comida – se ela tivesse pego o ketchup eu capava ela.
Aí voltamos ao velho pão – na sua variante Pullman – e coca.
Não vejo a hora de sair de casa @__@
E ir pra outra cidade.
Acho que isso explica muita coisa sobre minha compulsão por namoros virtuais – ir pra outra cidade e ficar beeem longe de casa.
E não somente isso.
"Não há no céu fúria comparável ao amor transformado em ódio nem há no inferno ferocidade como a de uma mulher desprezada." Siniistro.
JAHEHEAOIAEHOIANHSIHSOISAHSA MORRII " soltou o David tão depressa que parecia que o garoto de repente tinha pegado fogo." :'DDDDDDD
"Nas minhas fotos de colégio, eu sempre fico parecendo como se alguém tivesse gritado "Fogo!"". UHAHUSHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAHUASHUSAUHUSAHSUHAHUSAUHSAUHSAUHASHUSAHUSHUSAUHSUHASUHASUHSAUHASHUSUSAHUHSAHUSAUHAS SOCORRO ACODE :'D

Santodels, são 23:13 e eu já tô na página 47, acho que eu vou dormir cedo hoje.
E além disso reli A Mediadora 01 enquanto escrevia – só pulei as primeiras 35 páginas que eram uma espécie de introdução e talz.
Até que eu escrevi pouco hoje no blog.
E escrevi razoavelmente o livro.
Mas se eu dormir agora eu vou acordar cedo – umas dez horas – e vou escrever mais 8D
Viu como eu não sou uma desmiolada insone?
Sou só uma desmiolada :D
OIHAAIOEHAEOIHAEAE, que foto imbecil :'6 o Joe chupando a cabeça (:'D) de um troféu em forma de bonequinho, o Andy olhando pra longe das câmeras e o Pete segurando um papel escrito "Patrick" – Patty tava ausente.
Acho que é aquele bagulho de 2007 da MTV Awards.
Já fiz mais três wallpapers e tô satisfeita. Vou dormir
Bgs <33

Nenhum comentário: