segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

sábado, 6 de dezembro de 2008

meio-dia e meia, e eu acabei de acordar. O baile de ontem parece uma versão menos animada e mais glamourosa daquela festa na Uniesp.
(Não, o nome não é unesp, é uniesp mesmo; aqui tem as duas, eu acho.)
Pelo menos ninguém derrubou nada no meu vestido.
E eu ainda tô com as pernas doendo, espero que a Karen tenha compaixão e não me mande arrumar o quarto mesmo assim.
Eu sonhei com a festa, só que tava totalmente diferente e animada.
Aí a Laís disse "vamos lá beber alguma coisa", e tinha – água, coca, pinga e vodca.
Ela pegou vodca e eu peguei pinga, aí ela riu. Sério, eu prefiro pinga do que vodca. Pelo menos pinga é doce – não que eu tenha tomado pinga que não fosse 51.
Aí eu fui andando e começou a chover, e eu entrei numa sala, e a Mariana Falcão tava lá, e ela tava com o braço muito peludo :'6 aí eu disse "porque você não depila o braço?", e ela disse "eu aprendi uma técnica nova, você passa creme e depois passa ferro de passar roupa no braço, fica com ele lisinho". Aí eu fui andando e a Val disse "que braço peludo, vamos passar um ferro". Aí ela passou, e começaram a sair bolinhas e bolonas no meu braço O_O
Que porra de sonho sem explicação.
Aliás, só tem uma lição de moral óbvia: nunca acredite em tratamentos de beleza milagrosos.
Aliás, depilar o braço me parece meio bizarro. Eu no máximo já descolori os pêlos do meu, e acho que é a melhor coisa a se fazer -dik
Ah, ontem eu estava tão ocupada com meu amor pela humanidade (que coisa mais zen) que esqueci de falar que eu e a Mariane vimos o Raphael pela primeira vez na vida. Cara, ela tá total na dele. Se não fosse isso, porque teria passado mais da metade da festa sem se divertir, sentada ao lado dele que não queria dançar? E porque teria ficado fingindo desesperadamente que ia arrumar uma menina pra ele ficar?
Ela praticamente ficou mais tempo com ele que comigo – ainda bem que a Maíra e a Y também me amam horrores e ficaram junto comigo o tempo todo. Foi bem chato da parte dele ter ficado sentado o tempo todo, mas também ninguém estava obrigando ela a ficar sentada também, ela que quis.
Dancei quase a festa inteira junto com as duas. A Y tipo assim chorou quando foi se despedir de mim *-* e a Maíra, a pessoa boba mais feliz e mais cool que eu conheço e amo, era a única que sempre tava animada pra dançar quando eu tava. Ou seja, praticamente a festa inteira tirando o samba – eca!
Elas são tipo assim o lado Oriental do meu coração ♥
You kiss me like an overdramatic actor who's starving for work with one last shot to make it happen ♫
Que fome. Quero almoço i.i
Já ouvi slow down oito vezes, vou ouvir I kissed a boy *-*
And all boys know all about it. I know it's wrong, but I don't mind ♪
Claro que no fundo eu queria ter voltado e feito um post chamado "I kissed a boy" sdiushushsiduhd mas isso é só detalhe. Talvez a gente nem precise dos caras pra ser feliz.
No, you don't even know my name and doesn't matter ♪
Espero que eu tenha alguma inspiração repentina pra escrever a ADRR.
Falando em inspiração, acho que nessa terça é aquela tal reunião da Academia de Letras, e eu preciso imprimir as coisas que eu escrevi. Detalhe que eu não tenho impressora, bjs :B


Voltei, tinha ido almoçar i.i
Kiss away how it kills and feels on the mouths of all friends, could it last? (8)
Que sono. A Karen não teve a menor piedade comigo, e disse uma das coisas que eu mais odeio que ela diga: Quando eu voltar quero seu quarto arrumado.
Claro que ela só volta de madrugada e que eu ainda tenho tempo, mas tô tipo assim morta.
I've got your love letters, corrected the grammar and send them back, it's true, romance is dead, I shot then the chest in the head ♪
Eu recebi suas cartas de amor, corrigi a gramática e as mandei de volta. É verdade, o romance acabou, e eu apostei minha cabeça nele.
"Nossa mobília de liquidação, mercado de pulgas, feita em casa, encontrada no meio-fio no dia do lixeiro, desapareceu." IUASHIUHSAIUSAHASIUSAHIUASHSAIUASH ENCONTRADA NO MEIO FIO NO DIA DO LIXEIRO :'6 MORRI.
Just want to be a footnote in someone else's happineeeess. Does your husband know the way that the sunshine gleams from your wedding band? ♪
Só quero ser uma nota de rodapé na felicidade de alguém. Seu marido sabe o modo como a luz do sol brilha na sua aliança? :F
Ai, ai.
Eu podia ligar pras meninas pra ir no shopping, claro. Mas a Mariane e a Daiane vão num casamento, e eu quero evitar ao máximo sair com a Milena. Quero dizer, ela tem distúrbio de personalidade! Ela pode ser fofa num momento e no outro estar tramando contra a gente.
E a Mariana não consegue fazer muita coisa além de comer, ouvir hip hop e ficar abraçada com o namorado quando a gente sai. E embora ela seja inofensiva, isso é totalmente irritante. Só vou poder sair com elas quando a gente puder sair de casal – daqui a tipo VINTE anos?
E é claro que a Milena, no seu momento personalidade-fofa, vai contar pra cada namorado meu como foi meu primeiro beijo.

"No dia seguinte, decido não escovar os cabelos para ficar com o estilo "selvagem e desgrenhado" que vi na capa da última Fabrique. Só que, quando vejo Frankie, ela me entrega seu pente e diz:
— Cuidado para não perturbar os pássaros que possam estar morando aí." IUASHIASHASOUHASOIASHSAOIHSAOIASHASOIHASOIASHSAOIHSA

Omg. Eu ouvi I kissed a boy 63 vezes :O
As musiquíneas mais ouvidas da semana na sua ráádio QQ
1. I kissed a boy – Cobra Starship
2. Harder Better Faster Stronger – Daft Punk
3. Slow Down – The academy is
4. This is Halloween – Danny Elfman
5. Disloyal Order of Water buffaloes – Fall Out Boy
6. Camisado – Panic! at the disco
7. Oh The drama! – Faster Than Fashion
8. Fairy Tale – Shaaman
9. Ridiculous – Bowling For Soup
10. Pain – Three Days Grace

8D
Pronto, paray com meu vício.
Tô ouvindo Oh the drama, é mara *-*
Meldels, que livro caipira. A menina NÃO SABE o que é um Cosmopolitan.
Claro que eu só me tornei uma especialista em drinks depois de ler todos os onze livros de gossip girl no último mês, mas posha, ela mora nos EUA. Não é em toda esquina que em Araçatuba, roça de SP, você encontra Cosmos, Blood Maries e martinis. O máximo que você vai encontrar aqui é uma mistura de red bull com vodca, ou uma caipirinha na churrascaria mais próxima. Churrascaria, meldels. É um nome tão feio. As pessoas podiam dizer umas coisas meio francesas e cheias de floreios, francês é tão in.
"Mostre a um homem como amar a si mesmo e ele vai adorá-la. O amor é a ego trip máxima." AMEI.
Talvez seja válido. Quero dizer, talvez seja muito mais fácil. Fazer o cara SE amar do que ME amar.
E ao contrário também. Quero dizer, o cara fazer você se amar. Qual foi a última vez que eu disse "eu me amo"? Eu até pesquisei nos docs do blog, e foi quando eu escrevi aquele conto baseado num sonho idiota. E antes disso quando eu aconselhei a Milena, e antes disso quando eu liguei pro Di e escrevi uma música fofa depois.
Resumindo: que eu me lembre, nenhum cara fez eu ter tipo assim uma ego trip.
Boys will be boys, hiding in estrogen and wearing Aubergine dreams ♪
Uau, essa tia Marty é fodones mesmo. Eu nunca tinha pensado por esse lado: "Não são duas metades que se completam, são dois todos que formam um casal". A única vez que eu vi algo parecido foi numa matéria sobre almas gêmeas.
E achei a maior bobagem porque tinha sido escrita por um espírita, e eu era ateísta na época.
And I feel so much better now that you're gone forever ♪
O Vanilla Sky também canta em espanhol?? :O
Credo. Prefiro francês.
Mas o ritmo é coolzinho.
Eu tenho mais músicas que eu nunca ouvi do que músicas que eu já ouvi .-.
Letargo \o/
Que palavra cool, não sabia o que significava.
17:15. o quarto, o quarto, o quarto. Ok, ok. O dever me chama :B
Bgs


Voltei. Caraca, já são sete horas. Gastei um tempão com o quarto – e depois fui escrever mais uma carta pro Raffa. Tipo, eu nem mandei ainda aquela primeira, e é por isso mesmo. Vou mandar duas de uma vez pra compensar o atraso da outra :B
Quero dizer, eu sei da minha experiência com cartas que fodem relacionamentos, mas duas cartas engraçadinhas de amizade forever não podem foder com nada.
Argh, meu estômago tá enjoado do meio pacote de bolacha de Nescau que eu comi, mas só foi porque minha vó tá puta da vida com a gente – principalmente comigo e com o Michel, porque a Michelle é a Senhorita Perfeita – e disse que não vai fazer nada pra gente comer.
Mas que saco, hein. Mandou mal, velhinha (n)
Terminei de ler o livro que eu comecei hoje :B
Acho que eu mesma vou ter que pilotar o fogão. Torçam pra que eu sobreviva (ou não)


Voltei.
Tudo o que eu fiz foi fritar calabresa e fazer suco de graviola – de pozinho, claro – mas ainda assim ficou digno dos melhores gourmets, oks, até aquele histérico da propaganda da Elma Chips Sensações. Talvez porque eu tô comendo com pão de fôrma e ketchup e não tô tomando suco.
That's a song to say goodbye to a girl I still love as a friend ♫
Dèja vu.
Ok, vamos fazer valer a pena o tempo que eu passo criando mais gordura na bunda, sentada aqui.
E vou tentar escrever uma das webs.

Daughtry
Gênero: Rock
CD: Daughtry – 2006
Melhores músicas: it's not over, it's over you, what I want
Bandas relacionadas: Nickelback, Three Days Grace, Creed

-dik
This is Halloween, Halloween, Halloween.
Não consigo me inspirar pra escrever :(
Escrevi meia linha.
HUASHUSAHUASUHASUHASHUSAHUASUHASUHSA, a menina perseguida por um pato :'6 "experiência horrorosa com um PSICOPATO" :'6
Livros da Thalita Rebouças rules (y)
Oh my but now the children are asleep, but look, there's nothing underneath ♫
"Achei o beijo com gosto de tampa de caneta. Tampa de caneta ao molho de esmalte incolor." Caraaaca, taí uma ótima definição.
"Eu, pelo menos, não era mais BV, nem BVL (Boca Virgem de Língua), muito menos BVBL (Boca Virgem de Beijo Longo)." QQ não sabia desse lance do BVBL não hein.
Mas dependendo do que se entende por beijo longo, eu sou BVBL D:
"— Eu gosto de nome duplo, Maria de Lourdes, você sabe disso. Passa seriedade, nobreza, comprometimento com a verdade e com o trabalho. Passa felicidade." IUASHSIUHASOIASHSAOISAHSIAOHSAOIASHASOIHASOISAHASOHSAOISAHSAOISAHOASIHSAOISAHSAOIASHASIOHSAOIHSASAOIHASOIHASAS :'6 tenho certeza que meu nome duplo horroroso não passa nenhuma coisa dessas, muito menos felicidade.
Só digo uma coisa: a porra do meu segundo nome começa com C.
Aliás, pra quem eu já disse meu nome inteiro? :B só lembro de ter dito pro Rô e pro Ninja.
Caraca, eu achava que let the good times roll era a mesma coisa que thanks for the memories, mas é uma música com o The All-American Rejects.
"— Oi, pinxeja!
— Não fala com voz de neném comigo, "pinxeja" é ridículo." IUASHSOIAHASOIHOIASHSA, credo, que deprimente.
É ridículo mesmo, -fikdik.
"môr", "mô" e outros derivados descabidos de "amor" também são terríííveis. "amor" é uma palavra tão curta e lindinha, WHY THE HELL os babacas dizem "môôôô" com aquela voz de vaca indie tentando renovar o repertório QQ
Mas também tem os apelidinhos melosos legais, tipo hm, deixa eu pensar do que eu já fui chamada... princesa é meio legal. Quero dizer, eu tinha doze anos na época desse aí, oks. Princesa é melhor que rainha, pelo menos. O velho chama a Karen de rainha e eu morro de vontade de vomitar. A maioria me chamava com o superoriginal "amor", mas "amore" também é legal, é o único derivado de "amor" que é recomendável. Mas o apelido mais legal de todos foi "pqna". É, com letras minúsculas e sem os dois E's e o U. meldels, o pior de todos é "minha gatinha" oks. Consegue ser mais queima-filme que "môôô".
HAUHAUHAU, o menino passa creme hidratante nos pêlos do sovaco duas vezes por dia :'6
Morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Let's start today! (8)
"De repente, do nada, um vasinho de porcelana se jogou de dentro do armário. Tenho certeza de que não esbarrei nele, ele é que quis se suicidar." HUASHUSAUSAHASIUASHISAUSAHIUSAHSAIUSAHIUSHSAIUASH VASINHO SUICIDAAAA :'6
Morrii.
"— Amoli di vida, plomete que nunca vai abandonar seu colelhinho losa?" OIASHASIHASOISAHOISAHASOASISAHAOSHASOASIHASOIASHSAOIHSAOISAHSAIOSAHSAOIHSAOIAHASOISAHAS QUE GAAAAAAAAAY.
Morri :'6
Caraca, b-sides não consigo parar de ouvir os retalhos das músicas do Folie a Deux. Ashay mara.
Coffee for closers é a melhor.
Tive dèja vu agora oks.
Como se eu já tivesse escrito o nome dessa música e/ou ouvido ela, caraaaca.
Acho que eu nunca tinha tido antes um dèja vu DE VERDADE.
Só quando eu vejo uma história de livro parecida com a minha e digo "dèja vu", mas é força de expressão u.u
Tiffany Blews também é mara.
E agora eu não tive dèja vu.
w.a.m.s. também é muiiito cool.
E 20 dollar nose bleed é muiiito panic no AFYCSO. Eu não duvidaria nada se tivesse participação do Brendon.
Caraca, eles realmente APRENDERAM a colocar nomes curtos nas músicas. Desde o ioh os nomes já tinham diminuído consideravelmente. Porém ainda pode mudar total.
Será que o Pete vai conseguir se controlar com nomes pequenos como 27, w.a.m.s. ou she's my winona?
Não que "Headfirst slide into Cooperstown on a bad bet" uma-música-sobre-uma-menina-que-perdeu-a-fé /Pete ou "Disloyal Order Of Water Buffaloes" SEJAM nomes curtos. Mas se você comparar a Tell That Mick He Just Made My List Of Things To Do Today, ou a I'm like a lawyer with the way I'm always trying to get you off, ou a our lawyers made us change the title of this song so we wouldn't get sued, são nomes meio que curtos.
We believe in Barack Obama, yeah! ♪
Música de preto! D:
Música de preto me lembra o Di :F
Que isso? My hands, my hands, my hands (8) versão gym class hero de my humps?? Fala sério.
Cookie Jar é meio legal, mas é mais puxado pro idiota.
Cassandee cantando com o The Cab *_____*
KJHBSAISAHSAISAHSAOISAHOSAIHASOIHSAOSAIHSA MORRI.
"Fala sério, amor!" pode não ser o melhor livro que eu já li, mas decididamente é um dos mais hilários.
"A manhã é o único momento do dia em que eu, tagarela nata e assumida, não estou nem um pouco a fim de falar. Sou assim desde pequena. Eu simplesmente não falo de manhã. Na verdade, sou uma vaca de manhã. Quem fala comigo leva patada, invariavelmente." Idem. Se tem coisa que eu odeio é que me falem bom dia e esperem que eu responda quando eu tô andando de olhos fechados pela casa, procurando o banheiro mais próximo. Pior ainda quando eu tô sentada caindo de sono e me falam bom dia, ou começam a reclamar comigo – principalmente de cabelos na pia, de pasta de dente no espelho, de deixar a caixinha de maquiagem aberta, de derrubar alguma coisa e não pegar. ODEIO. Tá reclamando vai lá e pega a coisa, posha! Claro que ISSO vale pro dia inteiro. Meu sangue latino FERVE quando fazem essas coisas (principalmente) de manhã, e não tem 10% anglo-saxão que me controle u.u
Well, eu AVISEI que eu sou uma pessoa que dá muito chilique.
But these eyes will stay wide, I'll stay young, young and dumb inside (vou mesmo u.u) I had just begun, I JUST FORGET MY LINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES! You're not punk and I'm telling everyone!
"— Isso, fala mais alto, a velhinha surda que tá tomando água-de-coco no quiosque do calçadão não escutou."
Crying over you, and I'm so sick of love songs ♪
Eu tava pensando em que trilha sonora eu colocaria na minha vida, e concluí que seria impossível ter uma música pra cada momento, aí eu pensei "só se eu editasse e colocasse as partes mais importantes como um filme". Aí eu pensei "será que um dia isso aqui vira roteiro de filme? Vários blogs já viraram livros, e alguns diários viraram filmes".
Eu sempre quis escrever um livro sobre mim, mas sei lá... além da minha vida ser sem-graça, eu estaria editando, pegando só a parte mais importante e escrevendo com a consciência de "a coisa passou e eu já sei qual foi o desfecho". Não é como escrever aqui, que a coisa acontece e eu imediatamente escrevo sobre ela, totalmente ignorante sobre o futuro, sacolé?
Talvez quando eu for famosa alguém escreva um livro sobre mim.
É ina-porra-creditável o modo como depois de contar um segredo pra duas pessoas eu fico louca pra contar pro mundo inteiro. Quero dizer, é tãão infantil chamar os caras que você supostamente ama de 1, 2 e 3.
E depois de contar pra Nati e pro Raffa dá vontade de contar pra todo mundo quem é o... 3.
Mas ia fazer muiita diferença sim ì.í
Vou ver se o filme do sbt é bom, perae.

Ih, nem começou ;;
Mas vou ficar pra lá oks.
Xoxo.


Voltei.
Ina-porra-creditável! O especial de sei-lá-o-quê de uma dupla sertaneja horrorosa que eu esqueci o nome não acabava NUNCA.
Minha vó disse pra eu assistir top gun, mas eu morri de tédio só com a introdução. Eu gosto do Tom Cruise – ele foi o primeiro ator que eu conheci na vida, desde os dois anos eu tinha um pôster dele, e ele é canceriano – mas cara, não vejo o menor sentido em filmes de guerra. É só um desperdício imeeeenso de sangue artificial. Quando fomos obrigados pelo Hugo a ver O resgate do soldado Ryan, eu passei 90% do tempo de fones – e 10% do tempo comendo aquela pipoca contaminada que me fez vomitar durante aquela noite toda e tomar soro na veia na manhã seguinte.
Depois fiquei procurando a prateleira lotada de dvds em busca de algo legal pra assistir – mas de dvds meus só tem os cinco de harry potter, um da Pitty e HSM 2. Nem gosto mais.
E seria meio deprimente demais ficar sentada na sala até duas da manhã vendo um filme da Barbie, certo?
Acho que eu existo totalmente fora de época. Quando eu era criança meu sonho era ter idade pra namorar e ir a festas alocs. Eu era totalmente apaixonada pela noite e seu silêncio, e achava o máximo ficar acordada enquanto a cidade toda dormia, podendo aproveitar e sentir as coisas que eles perdiam, como se no silêncio da noite eu pudesse tudo. Como se o dia fosse feito pra ver a vida passar, e a noite fosse feita pra TER vida de fato. E que isso só se aplicava a mim, porque os outros estavam ocupados demais dormindo pra sentir a paz que eu sentia.
Até hoje eu sou assim, mas agora que eu tenho idade pra namorar e ir pra festas alocs, eu me sinto tão boba, tão imatura, tão incapaz de viver no mundo dos adultos. Quero dizer, eu fiz uma caixinha dos tesouros há três semanas atrás, pelo amor de dels!
Sério. Eu nunca tive uma – e nunca tive o que guardar nela, porque sempre tive absoluta certeza de que as coisas legais da minha vida só aconteceriam quando eu fosse mais velha e mais cool.
E eu agora sou mais velha e mais cool, e guardo coisas como a carta do Raffa, meu livro preferido, meu CD do fob, um álbum de fotos da minha infância, minha camiseta assinada por todos da sala e cartinhas das minhas quatro melhores amigas da cidade numa caixinha de all star borrifada com meu perfume preferido. Santodels.
"— Ele vai ficar. Já viu alguém que leva pé na bunda entender o pé na bunda? Malu, num término, sempre um fica bem e o outro péssimo."
Bem-vinda à lição da vida número um.
Dèja vu. Ela ia terminar com ele e acabou que ELA levou o pé na bunda.
"E o "muito balançado"? Que frase de novela! Nunca achei que alguém dissesse isso na vida real. Nunca achei que ouviria isso." Eu digo isso às vezes :(
Mas ninguém entende. Eu falo "você tá balançada/fulano tá balançado/eu tô balançada/o porquinho Astolfo tá balançado QQQ" e a pessoa diz "quê? Tá o quê?"
Pqp.
"— Vlad, mãe, Vlad, por favor. É por isso que o menino tem apelido.
— Apelido medonho. Vladimir José é tão imponen...
— Mais um Vladimir José e eu termino AGORA com ele!" IUASHOSIAHSAIOASHSAOHASOSAHSAOISAHSOAIHSAOIHSAOIAHASISHOIAHSAOIASHSOASAHOIASHSAIOSAHSIAOHSAOSIHSOAIHSASA
"— Que é que tu faz? — perguntou, me irritando profundamente.
Nada me irrita mais do que "tu" mal empregado." Eu ao contrário. Acho tão cool dizer "tu faz/tu vai" e etc.. Eu mesma digo às vezes. Porém se você percebe que a pessoa tá falando aquilo porque NÃO SABE, e não porque é cool, aí é pééssimo. É como escrever errado – existem pessoas "qui iscreven axim puske axaum qui eh legau" e outras que escrevem "açim çinplesmant porque podem oks rerere" e só zoam com as démodé.
"Ele é tão iluminado que até o pum dele tem cheiro de luz." OIHASOISAHSOAIHSA MORRIII, OKS.
É uma boa coisa pra dizer quando você namorar alguém que solte pum na sua frente D:
Aeaeaeaeaea, já acabei de ler Fala Sério Amor *-*
Eu tô com zero sono.
Sabe... ao ficar acordada numa madrugada de sábado, de camisola, não tem como não pensar em o que eu estaria vivendo se meus planos tivessem dado certo. Quero dizer, no começo desse ano eu planejei ver o Rô, e uma semana depois ele terminou comigo. Depois eu consegui permissão da Karen pra ir ver o Di, e um mês depois a gente terminou. Eu não consigo sequer imaginar como seria se eu tivesse continuado namorando com um deles, se agora eu tivesse viajando pra ver um deles, ia ser uma coisa tão nova, tão estranha.
E embora cada célula do meu corpo estivesse totalmente ansiosa pelo fatídico mês de dezembro, talvez seja melhor assim. Eu não ia estar preparada pra isso. Eu não ia estar preparada pra ter um namorado que soubesse mais de mim que eu mesma e acordasse todos os dias, por uma semana ou um mês, ao meu lado. Eu não ia estar preparada pra suportá-los 24 horas por dia, tampouco pra ser suportada e ser eu mesma ao mesmo tempo. Eu não ia estar preparada pra conhecê-los mais do que eu conheço, pra deixá-los fazerem parte da minha vida desde que eu acordo até quando eu durmo. Cara, às vezes parece que eu não tô nem preparada pra beijar realmente. Eu nunca tinha pensado que eu podia ficar traumatizada nem nada, afinal, meu pseudo-primeiro-beijo poderia ter sido só um desastre esquecível, com que eu tentei lidar do modo mais indiferente e anglo-saxão possível, mas agora me passa pela cabeça a possibilidade de eu ser um ser anormal que simplesmente não consegue beijar um cara. E apesar da minha perversão mental, talvez eu não seja assim realmente. Talvez no fundo eu só seja aquela menina romântica que quer que alguém jure amor verdadeiro e não eterno, que quer um clima parisiense com fogos de artifício atrás num timing perfeito pro seu primeiro beijo de amor (isso ninguém vai poder me tirar), aquela garota que conseguia amar de um modo tão generoso a ponto de não se importar se está tendo a recíproca, e sim se está amando o suficiente. A garota que mandava mensagens de amor toda manhã e toda madrugada, que se deixava levar por ser cool e esquecia de ser ela mesma, que tentava desesperadamente salvar seu namoro do fim que ela mesma tinha determinado.
E uma lágrima acabou de escorrer na minha bochecha. "Simplesmente não tinha que ser", eu repito mais uma vez pra mim mesma, embora odeie clichês vazios que fingem serem cheios de significado. "E se fosse pra ser, a única culpada de não ter sido fui eu". Foi por ISSO que aquele dia na conversa com a Mariane eu dei tanta importância. Porque era uma verdade sendo jogada na minha cara.
And the hopes and dreams you had for me you thought went down the drain.
Eu não faço mais a menor idéia do que eu sinto. Ninguém pode entender isso. Alguém que por tanto tempo quis perder o bv e quis ser mais pervertida ainda, se descobrir uma imatura total que não consegue nem se imaginar beijando alguém realmente? Meldels, o que foi que eu me tornei? Será que alguém pode entender isso?
Well, pode.
Agora que tudo se foi há meses.
Eu só me pergunto pra onde foi tudo isso. Todo o sentimento, toda a vontade de estar junto custe o que custar, toda a vontade de ter novas experiências, de ter a primeira garota da vida. Com ambos. Quero dizer, no fim das contas eram só planos imaturos, mas naquela época pareciam tão reais. E o que são nove, seis meses? Porque tanta coisa pode mudar em alguns meses, mas de algum modo algumas coisas continuam como sempre foram?
Eu continuo sem internet em casa, sem namorado e apavorada em relação a um futuro que eu não posso controlar.
Mas ao mesmo tempo eu mudei ina-porra-creditavelmente.
Meus pensamentos mudam mais que meu gosto musical. Eu tava com duas lágrimas escorrendo nas bochechas há sete minutos, e agora penso como isso foi estúpido, embora eu tenha lacrimejado involuntariamente.
Acho que eu não tô vivendo na época errada – eu simplesmente tô vivendo uma vida que não é a minha.
E essa sensação, eu tenho certeza que ninguém, NINGUÉM pode entender.
São duas da manhã e eu vou dormir.
Arrependida mais uma vez de não ter calado minha grande boca e não ter ido pra cama enquanto ainda era hora das crianças dormirem.
A super nanny vai me deixar no cantinho da disciplina até eu fazer noventa anos :/
E isso nem é o pior, claro.
Bgs

Nenhum comentário: