segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

pois é, eu não devia esperar mais nada de ninguém.
Até dois minutos atrás eu só tinha um problema, agora eu tenho três.
Mas foda-se. Vou escrever exatamente o que eu estava em mente.
Hoje eu tive dois exemplos típicos de que eu sou muito melhor pra expressar sentimentos pra pessoas estranhas do que pra pessoas conhecidas.
Primeiro: a Nati me obrigou a revelar pra um fulano que é ele que eu amo. E eu, covarde, não falei – não tinha clima. Toda hora que eu parecia prestes a dizer eu ficava com mais medo. É estranho esse momento entre o "estar prestes a" e "estar fazendo" tal coisa. Normalmente eu sempre sou covarde e fico só no prestes a, porque o momento de transição entre os dois me assusta.
Segundo: tinha tido um mal entendido entre a minha vó, a vaca da nora dela e o meu tio, aí hoje meu tio veio falar comigo no msn de boa e tal, aí eu falei pra minha vó que ele não tava bravo com ela (ela achava que ele tava bravo), aí a minha vó começou a chorar e me abraçou, e eu sei lá, não tenho jeito pra abraçar parente, e falei "vó, vou ali mijar e depois eu te abraço mais oks".
Ok, ok, respira fundo Thatha.
Só tô fazendo isso porque a Nati me OBRIGOU.
E tô morrendo de medo.
Eu nunca senti tanto medo assim de dizer uma coisa.
Então...
Eu nunca achei que eu fosse dizer pra alguém "ainda te amo" quando tudo parecia tão superado e tão okay – por isso que eu não consegui dizer hoje, por mais que eu tenha tentado. Acho que só um amor de verdade pode resistir por tanto tempo. Só um amor de verdade pode fazer com que duas pessoas diferentes se dêem bem, porque além do amor elas são amigas. E acima de tudo, só um amor de verdade pode parecer que acabou por um tempo mas sempre continuar. Eu amo ele desde sempre e talvez pra sempre. Há exatos dezesseis meses. Mas se for pra isso que eu acabo de dizer acabar com a amizade mais linda e perfeita que eu tenho na vida, então eu prefiro que a amizade seja maior que o amor – porque mesmo que nosso namoro tenha sido o meu único que deu certo, como amigo ele é praticamente o único que eu tenho. Eu tenho plena consciência de que existem dois estados entre a gente, que dizer pra um amigo que a gente é apaixonada por ele simplesmente esfria a amizade, e que eu nunca podia esperar que desse certo de novo. Tô me esforçando ao máximo pra não ter esperanças, porque eu não tô esperando nada. É esse o lance: o amor de verdade nunca pede nada em troca. E eu não tô pedindo, só tô declarando uma coisa que só a Nati e o Raffa sabiam, e que agora todos vão saber – e por sinal tô morrendo de medo do efeito que isso causará no mundo :B
É simplesmente incrível o modo como a vida é uma grande rodinha da reciclagem. Cedo ou tarde tudo o que era antes vai voltar. A coisa vai se transformar com o passar do tempo mas não vai perder a sua essência. Ou vai ficar esquecida mas não vai se transformar, sei lá.
Preciso ser mais específica? Não, né, obrigada. Senão eu vou ter um treco aqui ok.
A propósito foi por isso que eu me identifiquei tanto com "I wanna scream I love you from the top of my lungs, but I'm afraid that someone else will hear me".
Como isso me faz parecer ridícula e louca, meldels. Soou mais patético do que eu imaginava.
Gzuuz segura a peruca!
Pavlove, a faixa bônus do folie a deux, é muito esquisita!
É tão comum.
E é tão ioh!
Pior que isso só o remix de I don't care.
Só colocaram a música na velocidade 1.5
RIDÍCULO.
Já o remix de suitehearts parece bom.
Mas porque começa pelo refrão?
Ai, que negão.
OIHASOEIHAEOIEA
Ae, é bem legal \o\
Time, time, time hasn't told anyone else yet, let my love loose again ♪
Jamt stol alocs.
O Bryan e o Tio César tão me chamando de Thatha sedussão :'D (na FOBBr)
Porque eu disse que ia seduzir alguém pra ganhar o FAD de presente de natal.
THATHA SEDUSSÃO FOI MARA AOUHEOIAEHAEOIHEAEIOAHEOIAEHAE
Tio César é mara, ele é o cara mais legal da comu, eu asho.
Falando em mara, ALOCS LOCS LOCS! Vazou o CD do The All-American Rejects oks. Amo ♥
Eu gostei de suitehearts acústica!
Eu não gosto dessas voizinhas da original :B acho muito frescas.
A what a catch acústica é simplesmente... ela mesma. A original tem o maior jeito de acústica.
Só quero ver como fica com o coralzinho inexistente.
Comofas.
Hm, daqui a pouco meu pai vai passar em casa pra gente sair.
Que vontade que eu tô de ir com a calça de zebrinha hmm.
Mas nem vou oks. Deixa eu caçar uma roupa decente no meio dessas deploráveis =B

Achei. Nem tava ouvindo o CD, já tá na faixa 6.
Breakin' é tão... como chama aquela música? Move along.
Fone infeliz ¬¬
Ainda acho gives you hell a melhor do CD, beijos.
Vou passar o fds lendo, maybe sair com a Maíra e a Mariana amanhã. Contei pra elas que talvez eu vá pro integrado, e ao invés de ficar ultra-felizes, a Mariana perguntou "você já não tava matriculada no coc?", e a Maíra disse "você prefere quaal?", aí eu disse que prefiro o integrado porque não tem EF nem tem que ir de tarde, aí ela disse que tem EF no sábado e que tem aula de tarde =O
Another heart calls é MAAAAAAAAAAARA, MORRI, QUE LIMDS QUE LIMDS <33
Vou lá com a Michelle oks. Meu irmão dormiu :(
Azar o dele que não vai comer espetinho de fruta com chocolate – esqueci o nome francês disso.
Detox just to retox, bjs QQQQ



Voltei, 22:40.
A gente foi jantar lá onde a Karen trabalha – atrasamos quase uma hora porque o Michel não se decidia nunca se ia ou não. Gzuuz,-segura-a-peruca, ele é pior que mulher, muiiito fresco. Quando chamarem ele de gay eu é que vou ter que bater nos moleques, porque ele vai vir chorando :B não que eu ache meu irmãozinho gay, mas ele é afetado demais – e vive querendo usar meus sapatos e roupas, passar batom e esmalte, mas é claro que ele é muito macho :B pelo menos mais macho que o Pete. Tá, eu não sou preconceituosa. Omg, ele só tem 3 anos.
Odeio que quando eu tô dentro de casa minha maquiagem tá ótima, meu cabelo tá bom e minha cara não tá de defunta. Aí é só eu colocar o mindinho do pé (hã? Mindinho do pé? -nnnnn) pra fora de casa que a porra toda vira um desastre, a maquiagem deixa meu olho coçando e eu tiro ela, meu cabelo arma, o colar que eu tô usando me dá alergia e eu fico com cara de defunta, comofas.
Eu só posso agradecer aos céus por ter ido de calça jeans – tá meio frio agora – e por ter colocado um colar bonitinho que eu nunca usei – lá tem bastante gente chiquérrima.
Não que seja de milionário, mas é lindo lá :B
E é bem família, então eu não me senti deslocada como eu sinto quando vou no shopping com eles. Não tinha nenhuma mesa com amigos adolescentes – a única mesa que eu vi que não era de família era de um cara que trabalha na assistência técnica/lan house, mas eles são bem mais velhos, tipo vinte e oito, sei lá.
E incrivelmente eu não fiquei pensando que eu acabei de me declarar pro meu melhor amigo, nem morrendo de medo de perder o único cara que ainda é realmente importante na minha vida (eu e o Raffa estamos numa fase meio ruim, mas não de briga nem nada, ele que tá passando por uma fase complicada com amigos/família. Sei como é, já passei por isso e tento dar apoio e talz, mas ele anda distante de mim. Eu ainda amo ele, claro, mas é tão estranho a gente se afastar assim – não é comigo mas é como se fosse, e eu tenho medo da nossa amizade acabar também).
Sei lá, eu meio que sinto que ele nunca deixaria nossa amizade acabar por isso – embora eu deva pensar na possibilidade de um clima péssimo e de discursos da Ta dizendo que não vai deixar a gente cair na besteira de namorar virtualmente de novo. Como se isso fosse acontecer. Tadinho, só atrai baranga. Na verdade agora que eu mencionei dá um pouco de medo e talz – eu não sei lidar com isso, a última vez que eu me declarei pra um melhor amigo foi na quinta série. Por isso que eu quase morri quando a Nati me ameaçou "ou você conta por bem ou eu conto por mal".
Mas tinha algo de terapêutico e relaxante naquelas paredes laranja, no teto de madeira escura e nova, nas luminárias gigantes, redondas e transparentes, e nas paredes de vidro que me deixaram com a mente totalmente vazia. Eu nem me abalei que o espetinho de carne tava ruim (lá é um restaurante chique de espetos :B), afinal o de frango tava ótimo. E embora o de banana com chocolate fosse mais INCOMÍVEL que eu, o chocolate era bom, eu só larguei a banana. E o de beijinho também era bom, derretia na boca.
Isso porque eu fui a que menos comeu – a Michelle pegou um de frango, mas em compensação pegou três espetinhos doces e mais um pra trazer pra casa, o Michel pegou um de carne e o mesmo número de espetinhos doces que a Michelle, e meu pai, embora tenha comido três espetinhos só, tomou três chopes.
Não sei que graça esse povo vê em chope/cerveja. Eu até tomo cerveja mas não gosto muito não. Senti uma vontade incontrolável de pedir uma dose de smirnoff. Não bebo nada há milênios. Sou quase uma abstêmia.
Isso é uma das ótimas coisas de fazer dezoito anos – seus pais não vão ligar, ou não vão poder implicar, quando você beber. E eu ainda tenho três anos e meio até essa conquista gloriosa. Na verdade eu sempre fui louca pra ter quatorze. Foi o ano mais agitado da minha vida, embora 2007 tenha sido indiscutivelmente melhor <33
Ah, que insolência: eu disse pro Trida hoje a tarde que podia perdoar ele agora que a raiva tinha passado, e ele me deixou no vácuo. Não respondeu NADA =O
Ele teve a chance dele e desperdiçou ma'
Depois não diga que eu não sou uma milady bondosa. -nnn /aprendi isso com o Voldemort .-.
Minha vó disse que Mezaac e família vieram me procurar hoje. Ainda bem que eu não tava. Existe uma diferença sensível entre "conhecer uma pessoa e dizer que vai vê-la qualquer dia" e "ser perseguida por pessoas chatas que te adoraram e se acham velhos amigos de família". Às vezes a gente tem que ser mal-educada sem querer ser, pras pessoas se ligarem de que elas são CONHECIDAS, e não AMIGAS. Eu nunca consigo ser falsa com alguém que eu não gosto por muito tempo – como falsa eu sou pééssima, devia ter aula com *aspas gigante*algumas pessoas*fecha aspas gigante* – eu acabo sempre dizendo pra pessoa chata em questão que eu não gosto dela. Acho que o mundo seria muito mais feliz se todas as pessoas fizessem isso.
Aliás, a coisa que eu mais odeio no mundo é visita. E amigos por obrigação. Amizade é uma coisa bonita e forte demais pra você fingir que a sente por alguém chato, por quem você NÃO sente. Odeio também que me façam perguntas sobre família. Eu não tô preparada pra falar sobre algumas coisas. Eu só falo sobre isso quando ninguém me pergunta e simplesmente dá vontade, e sobretudo quando eu confio na pessoa.
Bom, poderia ser pior, se o Isaac amasse a mim e não a Hannah Montanna.
Imagina que horror? Eu ia ser obrigada a ficar com o moleque pelo pai chato dele, e pela minha vó blasé que odeia chatear as pessoas. Que que é blasé? :B
É, ser feia tem suas vantagens.
But the only rings I want buried with me are the ones around my eyes ♫
E todos dançam essa batida com um cano engatilhado na cabeça -n
Eca, só deixaram chocolate ruim pra mim. Chokito, diplomata, qiso u.u
Eu ODEIO os dois.
Eu é que tô CHOKITA.
Que maldade de deixarem os ruins pra eu u.u
Pelo menos deixaram um smash *———————————* e um milk bar.
Meus preferidos ever dos chocolates pretos :B
Alocs, nos últimos sete dias eu saí mais que em toda a minha vida.
Sexta – baile, domingo – almoçar com a Karen e a vóvis na Band, terça – reuniãozinha com os escritores :B, quinta – andar com as gêmeas, sexta – almoçar com o pápis.
Alocs.
Noossa, hoje eu tava fuçando as atualizações e vi uma foto da Laís com a barriga pra fora, ela tá MAGRA. Ela é muito limds, EE tem peitos maiores que a cabeça – inveja. Eu uso sutiã M e já me chamam de peituda, o que dizer dela??
Competição desleal. Pelo menos ela tem o nariz ossudo e não tem olhos claros aiuheiuaehea mas ela é bonita pacas. E é pop e fofa – todo mundo comenta todas as fotos dela.
Eu não posso ir pro coc e competir com beleza e riqueza de todo mundo lá.
Que horrible, tô com uma espinha bem na portinha do nariz D:
Portinha do nariz -nnnnnnn
O tempo tá tão bom *o* levemente friozinho – pros meus padrões paulistas u.u
Clima perfeito pra mim é entre 20 e 25 graus. Acima disso eu morro de insolação e abaixo de hipotermia :'6
Hoje eu tô achando tudo gozado -n
TA: Thatha, sua anta tetuda, pára de rir.
AIOHEOIEAHEOAIHAEOIHEAAE ANTA TETUDAAAA :'6
Tô com saudade da daianeeeeeeeeeeeeee.
Eu não vejo ela há mais tempo que as outras. A Mariane eu vi há uma semana e as gêmeas há um dia. A Daiane eu não vejo há DUAS semanas ç.ç
JAMT, folie a deux na Saraiva por trinta reais, eu quero de natal oks ♥ quem vai ser a alma bondosa? *———*
Tomara que o FAD seja um ÇUSSEÇO, e o FOB volte pro Brasil oks. Eu era pirralha demais pra ir quando eles vieram pela primeira vez :(
Light a match to leave me-e-e-e-be-e-e-e. I keep my jealousy close 'cause it's all mine, and if you say this makes you happy then I'm not the only one lying! (8)
Ninguém põe o bebê na esquina -n

Alocs, já é uma e meia.
O tempo voa quando a gente se diverte -y
Tô ficando até zonza, de tanto sono.
Vou dormir então oks.
Bgs <33

Nenhum comentário: