quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

don't wanna be a American idiot! (8)
finalmente arrumei um programinha que compacte músicas, mas eu fico tentando colocar todas de uma vez e fodo com ele.
=B
Que limds, agora tá dando certo!
Tirando que eu vou ficar vovozinha esperando todas as músicas converterem, tudo bem até agora :B
Ai que tédio.
Vou dar uma volta enquanto essas coisas convertem.


JESUS, SEGURA A PERUCA. ME FODI.
Só comigo mesmo pra acontecer uma tragédia dessas ¬¬
Menstruei e manchei uma calcinha totalmente branca ç.ç D:
Fui correndo, joguei sabão em pó, ele cortou minha mão, comecei a berrar. Peguei a caixa de Omo, ela escorregou da minha mão, derrubei no banheiro inteiro.
Saí correndo, claro.
Finge que eu tô com cólica u.u
EU ODEIO SER MULHER, ODEIO.
And the hopes and dreams you had for me you thought went down the drain ♫
Claro que eu tava certa ontem à noite – o comportamento de garotinho de seis anos continua. Mas sei lá, no fundo eu gosto um pouco disso. Ok, mentira. Na verdade tudo seria mais fácil se ontem tivesse sido um delírio e pronto. Ou se eu fosse mais cara-de-pau do que eu já sou. Não teria graça se fosse extremamente fácil, mas não precisa ser tão difícil. Tudo o que existe pra ser enfrentado é possível. Se fosse impossível não teria sentido a gente lutar pelas coisas.
E Tamancadas Da Paixão perdeu a audiência :( talvez porque ontem foi espontâneo. Pelo menos da minha parte hhm.
You say you're not really happy without me ♫
IUAHOEIHEOAUEIHEAOIAEHAE, and if you really wanna make me feel better just don't let her take the sweater I was wearing when I met her cause I know she's gonna say it was hers, but it's mine :'6
O cara tá morrendo de depressão por causa da mulher e tá preocupado com o suéter.
Meldels, é incrível como eu tenho que dar razão pro Wagner, todo mundo só se apega à parte desimportante do que a outra pessoa diz.
Mas foda-se tudo. Eu mesma disse uma vez que ter autoconfiança é sexy.
You're the next big star of another stupid movie 'bout a guy with a broken heart, I'm failing apart! ♪
Que fome. Vou dar uma voltinha again.

Voltei.
Hmm, posso apostar que quando o Pete largar a Trashlee – seja lá quando for – ele vai ficar com a Cassandee. Ela é tudo o que a Trashlee não é – linda, legal e canta bem.
Little girl, you got me starry eyed, or was just telescopic camera lie? ♪ limds limds limds *-* porque nunca falam umas coisas dessas pra mim? D: só porque eu vou ser freira?
Isso me lembra uma vez que a Celina me disse que é muito fácil saber se você ama alguém: fale sobre a pessoa com alguém, e se essa pessoa te disser que você tava com os olhos brilhando, é porque você ama ela de verdade.
Que limds.
Isso explica muita coisa – ou não.
Alocs, vai demorar tipo assim uma vida pra coisar todas as músicas -.-
Always attract tá me dando um sooono... é a Cassandee cantando com ele? D: *-*
Grazadels Paramore saiu de moda. Cassandee é a nova Hayley. Por isso que não vale a pena seguir modinha. Eu comecei a gostar do hey Monday há uns dois meses, e agora já tá virando modinha. Só sei de uma coisa – eu sou fã não-poser. E a comu do hey Monday vai crescer vertiginosamente.
Girls don't like boys, girls like cars and moneey ♫
Tirei do baú D: milênios que eu não ouvia good charlotte.

Voltei. Alocs, cantei o fad inteiro pra minha irmã e ela não dormiu u.u
When you wake up the world come around ♫
Que lindinho *-* já que tudo o que o Pete faz de bom agora ele diz que é porque ele é pai, tomara que ele pare de querer aparecer mais que todo mundo na banda u.u (ele disse que achou uma besteira a briga com o The Killers, agora que ele é pai. Foi mesmo, aliás. Mas o que tem a ver ele ser pai? Ele passa lápis de olho – "a paternidade fez eu mudar a marca". Ele pega um sapato da cunhada dele – "a paternidade fez eu preferir Manolo Blahnik a Jimmy Choo". Fala sério u.u)
Música limds. Sempre quis que escrevessem uma música pra mim *o*

Falando nisso, Lullabye me inspirou e eu escrevi uma musiquinha *o*
Aliás, acho que é "lullaby".
Hoje durante o capítulo frustrado de tamancadas da paixão, o Di fez uma observação curiosa – sobre minha suposta capacidade de colocar ele num pedestal – era essa a palavra?
Só não é melhor que a minha capacidade de acabar com ele, caso ele abuse do meu poço de paciência (ou seja, sempre) -dik.
Sou mara, ficou limds a música /seacha.
Alocs, TODO MUNDO tá perdendo o bv. Até um amigo meu de fora da comu, chamemos ele de C, que dizia que queria ficar com alguém que amasse – as meninas chegavam muiiito nele, e ele amava uma baranga que já deu pra metade de Araraquara. Aí hoje ele me diz que chapou num show e pegou duas – e não lembra como foi.
Eu também não lembro como foi quando eu perdi o bv. O que, se você pensar por um ponto de vista é bom.
Claro que se eu tiver a sorte de beijar outra pessoa na vida não vai ser legal bater o dente, porque eu não sei beijar.
Vou seguir então o famoso "não sabe, não faça" =B
Nossa, nem escrevi muito nesse post D:
Eu odeio dizer "nossa". Mas foda-se. É como dizer alocs, nuss, noffa e adjacentes.
Vou lá na copa pintar minha unha, bjs.


Voltei. É meia-noite e eu acabei de lavar o cabelo, então isso significa uma coisa: ler crepúsculo até de madrugada. E espirrar. E comer.
Tudo perfeito :D
Falando nisso, eu tava tomando banho e pensando "preciso virar uma pegadora".
Tá, eu sei todo o pápápá sobre beijo com amor e talz. Mas não me digam que eu não tentei – passei quase esse ano inteiro tentando, o que é mais que eu poderia ter feito por qualquer outra pessoa.
E a moral nunca me levou a lugar nenhum.
Muito menos o amor – sim, ele é lindo, verdadeiro, pápápá, mas ele adianta alguma coisa? NÃO. Não serve pra nada. Nem pra enfeite de sala.
Pra que serve um amor desse então? Pra passar o tempo, colocar num pedestal e me mostrar que eu nasci pra ficar sozinha?
É covardia demais ter medo de tentar. Mais covarde que arriscar e perder, é não arriscar e não ter nem a chance de acertar.
É preferir ver a vida passar simplesmente, ao invés de lutar por ela, por seu sonho, por seu amor.
É se bastar só de pensar numa coisa, sem ter coragem de torná-la real.
E se eu vou ser infeliz de qualquer jeito, eu tenho pelo menos o direito de escolher a infelicidade mais confortável.
E isso ninguém pode escolher por mim.
Ninguém.

Eu me pergunto como estaria agora se eu tivesse simplesmente ignorado quando eu tive a chance, quando o que agora é tudo ainda era nada. And all the wants, and all the needs, all I don't want to need at all.
Eu nunca fui criteriosa pra escolher todos os trocentos caras que eu já peguei na net. É simplesmente o momento, eu acho. Sei lá.
Entender o amor, comofas.
Não sei sobre o amor, mas agora eu fui entender muito bem o poema da Fulana.
Como eu sou idiota.
Esse final é tão "eu não te amo". Tipo "eu achava que amava ela, mas agora a gente é amiguinha e tá tudo bem". Era essa a porra da intenção??
Idiota. Idiota. Idiota.
Eu sempre entendo tudo errado.

Well, is it hard understanding?
I'm incomplete
A life that's so demanding
I get so weak
A love that's so demanding
I can't speak

Eu nunca imaginei que eu fosse dizer isso de novo – eu só disse pra valer duas vezes – mas: eu quero morrer.
Porque qualquer porra me deixa deprimida?
Eu não sei mais porque eu me importo com os outros, se eu já não me importo mais nem comigo mesma.
Eu sempre gostei mais da noite do que do dia. Mas eu só fico assim de noite. De dia eu pelo menos consigo rir, porque toda manhã quando eu acordo parece que eu esqueci de como eu tava na noite anterior.
"Eu tenho uma compreensão melhor da mente humana. As pessoas são previsíveis. Mas você... nunca faz o que eu espero. Você sempre me pega de surpresa."
Pois é, Edward.
Hm, a Bella tomou remédio de gripe pra conseguir dormir em paz. Vou fazer o mesmo.
Depois que a porra do meu cabelo secar e quando chegar numa parte desinteressante do livro.
"É fácil demais ser eu mesmo quando eu estou com você".
Obrigada, tudo o que eu preciso agora é de um amor perfeito literário.
Vou lá tomar o remédio de gripe pra dormir – espero que não tenha aquele remédio a que eu sou alérgica, porque senão eu vou tomar ele.
"Eu sou uma pessoa essencialmente egoísta. Eu necessito demais da sua companhia pra fazer o que eu devia".
Pra mim já chega.
128/240.

Nenhum comentário: