sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

GENTE!
Tô feliz alots *—*
Parece que o Mário não tá querendo pagar o Coc, então ano que vem eu vou pro Integrado *~~~~~~~*
Minhas quatro melhores amigas vão pra lá ♥ Daiane, Mariana Y, Maíra e Mariane.
E embora lá seja mais pobre, tem ar-condicionado na sala e não tem gente metida à besta, nem aula de educação física, nem tem que ir de tarde pra fazer prova. E tem aula de teatro de manhã, ao invés de EF.
PARAÍSO ALOCS *-*
Sem contar que eu vou ter aula com vários professores do BP, tipo a Ana Carolina e a Suely.
São 14:07. acordei às onze e me ofereci pra ir no mercado com a Karen.
Não sei porque, adoro mercado.
Lá fui eu de vestido vermelho – tá calor demais pra usar calça. Além de tudo, o vestido combina com a minha unha.
I'm suffocating, we come crashing down ♪
Aí eu fui de fone – ouvindo no único que funciona – e fiquei ouvindo o folie a deux, peguei coisas como pão, barrinha de cereal e pettit gateau. Se tem coisa que eu odeio no mercado é fila da carne e seção de verduras. Embora a Karen tenha mandado eu pegar alguma fruta, e eu tenha pego manga. Vou lá saber como se escolhe manga? Eu fiquei apertando elas e pegando as que estavam firmes :B
Eu vi um cara que parece horrores com o Matheus, será que era ele? A gente se conhece desde julho e a gente mora na mesma cidade, mas nunca rolou orkontro auiehoiaehae
Aí eu e a Karen fomos pro caixa, e tinha um empacotador muito bonitinho nesse caixa em particular, só que ele foi pra algum outro lugar antes da mulher começar a passar nossas compras, aí eu comecei a empacotar as coisas que a gente ia levar na hora, aí ele veio e ficou olhando pra mim.
Meldels, ele era super lindo. Parece o Igor Ferreira.
Aí ele me olhou de novo – nos olhos, não nos peitos como todos os caras estranhos que olham pra mim :B – e eu sorri pra ele, aí meu fone caiu. Que mico.
Aí eu parei de empacotar as coisas porque ele colocou as sacolas pra perto dele, mas eu não queria ficar parecendo uma patricinha fútil e talz, e fiquei cantando. O que foi meio pior, porque eu não sabia a letra inteira e fiquei mexendo a boca feito estúpida. E evitando o olhar dele. Que cretina.
Pelo menos tava tocando Tiffany Blews, e não 20 Dollar Nose Bleed – eu começo a rir incontrolavelmente na parte do "Give me a pen and call me Mr. Benzedrine", e mais ainda na parte do "my-my-my Benzedrine".
Benzedrine é hilário Q
É uma palavra tão estranha.
O Pete tá cheio de colocar nomes de pessoas nas músicas, tipo Mrs Flack, Mr Sandman, Winona, e agora esse Benzedrine, fala sério u.u
Mas eu nem consigo classificar as músicas direito. Ontem eu não gostava de she's my winona, agora já tô gostando :B
Vou ler Crepúsculo oks.
Ah, nem falei :'6 de madrugada eu não conseguia dormir porque fiquei convencida de que tinha uma barata andando pelo meu quarto – levantei quatro vezes, acendi as luzes e inspecionei os cantinhos mais remotos do quarto.
Depois que eu desliguei o ventilador que eu percebi que o barulho era do ventilador.
._.
Nossa, eu devia ter baixado Mona Lisa e a outra-música-lá que já vazaram do CD do The All-American Rejects.
Gives you hell é mara, já falei? :B oks, acho que já.
Jesuus, preciso de algo pra comprimir MUITO as músicas pra elas caberem no mp4.
Eca, a barrinha de cereais de banana da Neston é HORRÍVEL.
E a Karen comprou tipo QUATRO caixas dela.
Sou muito mais aquela Nutrinho, embora a embalagem tenha me enganado – ela não vem com figurinha :(
auiheoieahae
you're appealing to emotions that I simply do not have, I've got the red carpet blues baby! ♫
é isso que todo mundo faz comigo: apelam pra emoções que eu simplesmente não tenho.
Eu fico me perguntando qual é o problema comigo – claro que tem que ser comigo, se o problema fosse com os outros não haveriam tantas pessoas me odiando agora. O Rô disse algo como "eles não compreendem a sua perfeição" QQ mas claro que ele só queria me deixar melhor.
E eu também me pergunto se o Rô e o Raffa vão me agüentar pra sempre, se eles me amam como eu os amo e se um dia a gente não vai acabar se separando como se um nunca tivesse tido a menor importância na vida do outro.
Falando em Raffa, eu tinha que ir no correio. Mas tô com uma preguiça.
O correio é tipo assim a quatro quadras daqui, mas eu o evito ao máximo. Não suporto fila.
Alocs. O offspring tem um estilo muito singular. Ontem eu tava jogando o joguinho do iLike e tocou uma música que eu nem conhecia, mas eu reconheceria uma música deles em qualquer lugar.

Voltei, tô comendo pipoca com Coca.
Agora acabou a Coca :(
Não vou comer mais pipoca não, minha vó me obrigou a dividir a Coca com meus irmãos.
Acho que eu vou sair pra comprar outra Coca :B
Bem geladinha *w*
Peraebjs.

Voltei. Alooooocs. É um assalto a mão armada :O
Só porque esse barzinho é o único lugar do centro que vende coca 2 litros, ela custa 4,20 =O
Com 4,20 eu compro quatro refrigerantes Belco quentes oks.
Coca deve ter muiita cocaína na fórmula. Só um vício total pra fazer eu, pão-dura mor, gastar tudo isso do meu próprio dinheiro :B
Minha vó berrou "você vai virar uma bola".
Há-há. Eu já SOU uma bola.
A Karen passou na farmácia antes de ir no Passarelli pra comprar Neusa, e eu ia subir na balança mas eu pensei "e se eu tiver pesando CEM quilos???"
Ano passado eu acho que tava pesando 86, só que eu emagreci um pouco :S
Encoragei? Jesuuus. Que livro cheio de erros.
Odeio essas palavras que variam do "g" pro "j" e vice-versa nas derivações, mas normalmente eu acerto :B
Posha, com tanto espaço lá no fundo meus irmãos têm que vir gritar debaixo da minha janela? ¬¬
Não gosto de ler de fones, porque eu sempre presto mais atenção na música que na leitura.
Alocs, três meninos querem ir no baile com a Bella.
Eu gosto de protagonistas rejeitadas, pisoteadas e abandonadas pelos homens. Porque aí eu me identifico com elas e talz. Love never wanted me, but I took it anyway.
Tô ficando meio que com tontura, e meio que enjoada, e meio que comovida com o livro. Preciso ouvir the city is at war, porque é feliz.
Acho que eu tô virando fã de Cobra Starship. Semana passada eu só ouvia I kissed a boy, e agora the city is at a war u.u
Falando na fulana... I KISSED A BOY AND LIKED IT ♫
Omg.
AEAE, consegui colocar o vídeo de Tell That Mick He Just Made My List Of Things To Do Today no mp4.
Depois de um ano que eu tenho a coisa finalmente aprendi a coisar amv.
Quero um iPod :(
Só um iPod de 80 giga pra caber todas as músicas que eu não posso viver sem :B o bagulho deve ter um google interno pra você achar tudo né. Nesse não tem como não ter hierarquia de pastas, embora eu ache um saco ter praticamente uma pasta pra cada música.
Ou um daqueles celulares bacanas com 16 giga de memória. Acho que já era suficiente.
Acho que eu vou tirar todas as porcarias do meu mp4 e só deixar fob.
Sou alocs :F
Ou então arrumar o registro do Switch e comprimir todas as músicas.
Agora que eu descobri como coisar vídeo, a graça é coisar vídeo.
Ih, não podia formatar o mp4 no formato FAT32 :(
Fudeu irmão.
auiheoiaeheaoihae
vou tentar formatar de novo como FAD. Ele já tá mais fudido que cafetina.
(quer ver que eu vou diminuir a capacidade dele de novo? :B)
Jesuus, nunca achei que o mp4 fosse tão complexo. Pra mim era só arrastar músicas pro disco removível até ele ficar cheio.
Fell outta bed, butterflies bandage but don't worry, you'll never remember, your head is far too blurry! (8)
Sério, me dá mal-estar ouvir I don't care.
Prefiro mil vezes she's my winona.
Aliás, preciso aprender a cantar todas – seria maravilhoso se as letras estivessem completas u.u
Caí da cama, as bandagens de borboleta mas não se preocupe, você nunca se lembrará, sua cabeça está longe, muito borrada Q
Acho que eu vou tomar banho, meu cabelo tá horrible, bjs


Voltei. Ainda bem que a Karen comprou Palmolive. É um dos shampoos que mais se dão bem com meu cabelo :B
Até agora só o Aroma do Campo e o Dove deixaram meu cabelo horrível. Mas eu não gosto do Seda nem do Garnier :B
Tá, whatever.
Se existe um dels lá no alto, a Karen vai me matricular no Integrado.
Eu ia ser totalmente infeliz no Coc, mais do que eu já fui nesses quase quinze anos – sem amigos, no máximo alguma gordinha fracassada semelhante a mim. Tendo que usar coisas de grife pra parecer algo que eu não sou. Sendo humilhada pelas lindas, populares e ricas garotas do coc. Sendo motivo de risada dos meninos. Gostando de algum bonitão inatingível.
E no Integrado não vamos ser nós cinco, os Matheuss, o Thiago, todo o povo que eu conheço e amo há quatro anos.
Sem os populares. NÓS vamos ser os populares lá. Todo mundo vai ser mais ou menos do mesmo nível que o meu – classe média, nem ricos nem favelados.
E eu vou poder usar meu par preferido de all star arcaico! *-*
Na verdade acho que eu vou ter que comprar pelo menos cadarços novos pra ele, porque esses daí já viraram fio dental, de tão fininhos :'6
E vou ter que – tremei! – LAVAR ele.
Esse ano acho que eu só lavei uma vez, e acho que só antes das aulas começarem – afinal, até hoje tá escrito numa das bordas "Thatha ♥ Rod" que eu escrevi no começo desse ano. A Mariane vivia implicando comigo quando eu namorava o Di, mas eu tentei lavar só essa parte (lavar o tênis inteiro é um desperdício de água u.u). E não quis sair u.u
Esse tênis esteve comigo em toda a minha vida *-* iuaheoiheaae, eu lembro em maio de 2006 que eu fui comprar ele na Oriental. Novinho, lindo, azul-vivo e com letrinhas prateadas formando palavras aleatórias. Eu lembro que eu paguei 70 reais nele – ou seja, tô fazendo a grana valer a pena :B
A primeira vez que eu usei ele foi na noite do Dia das Mães (qual é, eu tava na sexta série!), na qual a gente apresentou O Salvador Inesperado (peça do Makika, a primeira que eu fiz na vida). Isso é tão old que o Matheus martins ainda tava no grupo de teatro. Foi ele que fez o papel do Daniel, e o Daniel fez o papel do Bruno do José Cândido (um cara super engraçado, de outra escola). E a Belle ainda não tinha ido pra Brasília.
Aí a gente chegou às seis, que era a hora da festa das criancinhas, e ficamos ensaiando lá. A Jhenny, a Celina, o Jair e o Lucas eram palhacinhos. Aí a Celina chorou e talz.
Aí eu lembro que eu vi o Caio que tinha ido mais cedo porque a comemoração da sala da irmãzinha dele era às seis, e a gente ficou se matando por causa de um rolo de durex. E eu disse no meu diário que quase beijei ele. Aham.
I can remember the good old days (8)
Eu lembro que o CD deu problema e a nossa cena da dança, pra qual tínhamos nos preparado com tanto afinco (vocabulário chique hein (H)) foi cancelada. Eu, o Dan e a Amanda/Sedex começamos a chorar abraçados. Mó bonitinho :B
Aí o som funcionou e a gente fez a cena por último de tudo. Mas como a peça ainda era inédita foi okays. Ninguém nem reparou.
Eu lembro que a gente usou como vestiário uma sala lá embaixo, e logo depois da peça eu tive que me alinhar pro coral. Aí eu tava com medo de descer pra colocar meu tênis e a apresentação do coral começar, e fiquei descalça. Eu fui cantar no coral descalça!
Mas foda-se, minha mãe nem tava lá. Da sexta série pra cá a Karen foi bem ausente comigo. Antigamente ela ia em todas as reuniões de escola – na terceira série eu chorei desconsoladamente porque ela não foi em uma – mas desde então ela não tem se importado muito. Nesse dia eu não considerei como minha primeira apresentação porque a peça de 40 minutos foi reduzida a uns 15, e porque não foi propriamente num palco. Ela só foi na minha primeira apresentação. Na do ano passado ela não foi. Eu sinto um pouco de falta, sabe? Mas também me sinto meio independente, tipo "ninguém vai te impedir de ser atriz, mas ninguém vai te colocar num avião e te levar pra Hollywood". Ou seja, ela não tem nada contra a carreira que eu escolhi, mas também não morre de amores pela idéia que eu tenho de viver de arte.
Então, continuando...
Meu all star também tava comigo quando eu fui pra São Carlos fazer a prova de Astrofísica, nesse mesmo ano – eu e o Cláudio, cara que tava na oitava na época e foi comigo na viagem, escalamos perigosamente na USP de São Carlos um monte tipo aqueles que tem nos lados da estrada, sabe? Sorte que eu tava de tênis e leggin. Mas por duas ou três vezes eu desequilibrei e quase caí de lá do alto. Ele nem pra me ajudar a subir u.u
Meu all star tava comigo na festa do cafona de 2006, quando eu pedi pra ficar com o Evandro, meu amigo de infância, e depois passei a festa toda me escondendo dele.
Meu all star tava comigo quando as meninas convenceram o Caio a namorar comigo por dois segundos – foi coisa da Celina, claro! Ela acabou convencendo ele, não sei como, só que ele na hora se arrependeu. Que legal. Chorei horrores.
Meu all star tava comigo na minha primeira apresentação de teatro, em 2006, quando eu, o Dan e o Guilherme almoçamos Fandangos com Coca sentados em frente da Biblioteca Municipal. Foi praticamente o melhor dia da minha vida. Eu acordei duas horas antes do que devia, molhei e penteei o cabelo mais vezes do que eu normalmente penteava durante uma semana (meu cabelo cacheado e comprido era IMPENTEÁVEL!), fui andando na luz fraca da manhã pra Biblioteca (o anfiteatro é dentro dela). Aí eu encontrei o Dan – sempre o Dan, sempre meu parceiro, por quem eu era meio apaixonada, mas a amizade que eu sentia por ele era ainda maior. – e a gente passou as duas horas seguintes arrumando tudo. Foi o momento mais louco da minha vida, quando eu entrei no palco sozinha e comecei a me aquecer – minha personagem era uma dançarina.
Eu não sabia pra onde olhar, então fixei meu olhar no Caio e fiquei mais nervosa.
E meu all star também tava comigo no dia da minha segunda peça, ano passado. O melhor dia de toda a minha curta vida. Passei o dia todo ensaiando com eles, fui pra casa correndo, tomei banho correndo, arrumei a mochila correndo, consegui uma maravilhosa carona da Val de casa até o lugar da apresentação. Cheguei cedo, fiquei vagando pelo São Judas – a escola onde ficava esse anfiteatro – e sorrindo pras minhas colegas de cena. Todas elas são amigas de infância, e eu era só a garotinha legalzinha quebra-galho do grupo, mas eu não me importava com nada disso. Tinha passado sextas à noite suficientes indo aos ensaios pra morrer na praia.
Sério, eu contando isso sinto frio na barriga de novo.
A gente se abraçou. Choramos, rezamos juntos – nessas horas todo mundo acredita em deuses, mesmo que sejam os da Arte – e parecia que cada um podia sentir a ansiedade percorrendo o corpo do outro quando a gente se abraçava. Eu tinha raptado um monte de balinhas de fruta da cozinha de casa e tava devorando uma atrás da outra /que obsceno OIHAIOHEEA
Coloquei minha túnica pra primeira cena e saí correndo pra passagem secreta. Esperei horrores. Quase morri do coração. Entrei em cena junto com todos os outros e a última coisa que eu vi, antes de me desligar do mundo e deixar de ser a Thatha pra dar lugar à personagem, foi a Gih e o Jair sentados numa das fileiras da frente sorrindo pra mim. Foi muito legal da parte deles terem ido me ver – eles foram a minha família naquela noite.
Que limds, que limds.
Aeae, Milena acabou de me ligar, ela e a mari vão vir aqui pra gente andar no calçadão *-*
Eu também amo elas, posha. E embora eu não faça exatamente questão de ver a Milena todo dia, ver de vez em quando é mara.
Vou me arrumar oks.
Página 41 de crepúsculo (nem tava lendo :B)
<3


Voltei.
Como sempre.
Milena: escolhe um menino que eu chego nele pra você.
Mariana: ai que fome, gente, vamos ali pegar um salgado com coca e sorvete?
Pior que a Mariana levou o Rafael. Ele é super legal e todo o mais, mas sempre que ela sai com ele a Milena fica com fogo na bunda pra ir ver seu namorado da vez.
E ambas nem ligam pra mim.
Sem contar que eu me sinto meega inferior, quando a Milena diz pra eu escolher QUALQUER CARA.
Como se QUALQUER CARA fosse querer ficar comigo, só porque QUALQUER CARA daria o cu pra ficar com ela.
Como se eu fosse querer ficar com QUALQUER CARA.
Ok que eu não sou muito exigente, mas QUALQUER CARA também não, posha.
Além disso, sei lá, eu quero viver uma história de amor. Não é o beijo que me faz falta, é o sentimento. O beijo é só um complemento do sentimento.
E o beijo sem sentimento não é tão bom assim. Tem gosto de fita crepe.
Mas acho que eu fui indenizada adequadamente por agüentar as duas com os namorados. A Mariana comprou um milk-shake de leite condensado pra mim. Maríssimo *-*
A gente nem entrou em loja nem nada. Só fomos de casa pra coisa de foto onde o Rafael e o ficante da Milena trabalham, de lá pra árvore de natal e da árvore pro Chiquinho.
Aí a Milena deu chilique pra gente ir de novo ver o ficante dela – um tal de Paulo que nem olhou na minha cara – e eu disse que uma tiazinha da Avon ia vir em casa e eu queria ir pra comprar coisas.
Ok, foi péssima, mas ninguém podia me segurar. Mês retrasado eu fingi que tinha menstruado, só pra poder vir pra casa e me livrar da Milena.
Preciso entrar na Escolinha De Desculpas Não-Esfarrapadas.
Oh darliiingggg (8)
Ah, e quer saber? Agora que eu tô desacreditando do amor MESMO. Parece que o Rafael e a mari estão numa fase péssima.
Ele fica cochichando com a Milena e talz.
E todos os casais perfeitos que eu conhecia se separaram. Pode ser infantil, mas eu não consigo acreditar nesse negócio de "deu certo enquanto durou". Se deu certo porque acabou então? Um casal em condições adequadas de pressão e temperatura – leia-se, da mesma cidade e com uma diferença de idade de no máximo cinco anos – só dá certo se ficarem juntos até a morte.
O resto é só experiência, não é amor.
Relacionamento que não dá certo não é amor, é experiência.
Uma vez o Coelhinho, um sujeito da comu metido a conselheiro que quase ninguém leva a sério, disse uma coisa que eu não vou esquecer nunca, justamente porque eu discordo dela: "Já reparou que os casais que se amam de verdade, quando se separam, nunca se dão bem? Aquele sentimento forte que eles tinham continua, e vira RESSENTIMENTO."
Que coisa mais NADA A VER, cara.
Se fosse assim, então eu poderia dizer seguramente que amo o Di. Mas foi só ele cortar relações comigo pra eu perceber que eu não o conhecia de verdade. Logo, eu não o amava de verdade. E ele também nunca me amou. Ele só ama a si mesmo. Talvez ele só estivesse se sentindo diferente demais do mundo e decidiu dar em cima da primeira baranga desiludida que apareceu pela frente pra ver se conseguia se sentir normal. E talvez a baranga desiludida aqui tivesse num dia de má sorte.
Eu posso estar chateada, e pode ser que isso não passe nunca. Mas o que eu sentia por ele, a coisa que não era amor, definitivamente era passageira.
Eu só queria ter lembrado de agradecer, apesar de tudo, todas as coisas que ele significou pra mim. Ele foi uma experiência boa que simplesmente não podia ter acabado desse modo.
Mas tudo bem, não tem importância. A vida não tem nem cobrador nem motorista, afinal. Tudo nela é passageiro.
Credo, o Trida não mandou nenhuma mensagenzinha. Deixei ele puto comigo. Embora não tão puto quanto eu fiquei com ele.
Se ele me conhecesse saberia que na hora não devia ter insistido, e depois devia ter mandado uma mensagem muito fofa. Só assim eu perdoaria ele u.u
Deixa. Se o destino quer, assim será /que zen.
Até parece que eu aceito tudo que o destino quer de boa vontade... :B
Alocs, a gente tirou foto na árvore de bolas iluminadas – é, QUE POBRE, no centro nunca colocam árvores de natal de verdade. Pelo menos não que eu me lembre. Fazem umas coisas mais alternativas. Quando eu tinha três anos fizeram uma de saquinhos dourados. Era melhor que as bolas iluminadas de agora.
Aí tá, a gente tirou foto, e eu saí horrorosa em todas – prova de que eu não sou bonita, meu celular que é legal comigo.
AND OH BABY YOU'RE A CLASSIC, LIKE A LITTLE BLACK DRESS, YOU'RE A FADING MOON, STUCK ON LITTLE HOT MESS (8)
Baby, você é um clássico como um vestidinho preto, você é uma lua minguante, QQ apaixonada por uma banguncinha sexy QQ AOIHEOIAEHAEOIHAE
:'6
Hurry, hurry, you got my head in such a flurry. Freckle, freckle, what makes you so special? ♪
Que vontade de mudar a cor da minha unha again.
OIHAOIEHAEOIAEHEAOIAHEOIAEHAEOIAEHEAOIHEA GIVE ME A PEN, CALL ME MISTER BENZEDRINE :'6 morriii, Benzedrine :'6
Meldels, eu tive que pausar a música pra não morrer entalada de risada.
Podia não ser "Benzedrine", e sim outra coisa. Afinal, inglês é um idioma fácil de aprender, mas muito difícil na oralidade :B
Tipo o Bush: quem é o novo líder da China?
Secretária: Hu.
Bush: Who?
Secretária: Hu.
Bush: Who?
Secretária: Yes, sir.
Bush: Yassir? But he's from the middle orient
IUAHEOHEAOIEAHEA, CHOREI ;;
Bush: "Eu tô me estressando com você, e não é só porque você é preta."
Don't let the doctor in ♪
Me joga nos 20 dólares de nariz sangrando e me chama de Mr. Benzedrine bjs.
Ah, nem falei né. Tava no mercado ouvindo west coast smoker hoje na hora do almoço e me empolguei. Eu tava lá na sessão de bolachas sozinha, e comecei a berrar a única frase da música que eu sei de cor "THREE TIMES FOR THE HOLY GHOST!" e um tiozinho ficou me olhando estranho .-.
IAHEOIAEHAEOIHEAOAIHAEOIAHEE, eu tirei uma foto com cara de menina perdida no shopping :'6
IGUALZINHO o Joe naquela foto que o Tio César disse "O Joe tá com cara de menina perdida no shopping". Amo IOHAOIEHAEOIHAE. É uma piada que nunca se desgasta :'F
I WANNA SCREAM I LOVE YOU FROM THE TOP OF MY LUNGS, BUT I'M AFRAID THAT SOMEONE ELSE WILL HEAR ME! YOU CAN ONLY BLAME YOUR PROBLEMS ON THE WORLD FOR SO LONG, BEFORE IT ALL BECOMES THE SAME OLD SONG ♪
Empolguei oks.
Eu quero gritar que te amo a plenos pulmões, mas tenho medo que mais alguém me escute. Você só pode pôr a culpa dos seus problemas no mundo por um tempo, até que isso se torne aquela mesma velha canção *-*
Alocs, já vai ser meia-noite, e eu tô berrando flyyourcamerasintheairandwave'emlikeyoujustdon'tcare.
Porra, tava traduzindo the shipped gold standard mas estressei oks.
Tem palavras difíceis demais -.-
E não dicionaurizadas Q
O PERNILONGO PICOU MINHA MÃO, AAAAARGH.
Toda vez que eu digo "pernilongo" eu lembro da Nati e do holly long-haired dizendo "picaduras de penislongo" ioahaeoiah bons tempos *-*
Are a good times dead on gone? Come and go and come and go come and go. ♫
QUE FONE RUIM, PORRA.
Me deu vontade de ouvir músicas antigas agora oks.
Antigas entende-se por tttyg e futct.
Hope this is the last time 'cause I'd never said "no" to you, this conversation's been DEAD ON ARRIVAL! ♫
A rivalry goes so deep between me and this loss of sleep over you. This is side one, flip me over, I know I'm not your favorite record. The songs you grow to like will never stick at first, so I'm writing you a chorus, and here is your verse!
Vou dormir vendo vídeo oks /pobre que descobriu com um ano de atraso comofas pra ver vídeo no mp4.
"Chorus" é uma palavra tão feia, "refrain" é mais bonitinha oks
Porque eu não tenho o sound convert tool? :(
What a palhaçada.
Vou dormir.
You know you love me, xoxo.
:F

01:38, voltei.
Alocs ¬¬
Eu acabo de desligar o pc e vejo uma barata entrando no buraco da parede.
Joguei água, limpei todo o quarto. Ela não saiu, mas minha consciência tá tranqüila em relação a isso u.u
Perdi o sono, fui pra sala pintar a unha. Chocolate fica ótimo em mim, porém... eu passei mais tempo tentando pintar o mindinho da mão direita que pintando as outras. Eu passei esmalte nessa unha infeliz pelo menos onze vezes e bati ela em alguma coisa em todas as vezes. O esmalte também não colabora, posha, demora muito pra secar.
Vou tentar pela ultimíssima vez.
E ler crepúsculo.
Se existe um dels lá em cima ele decididamente não gosta de esmalte cor chocolate.
Eu devia usar o que, Channel Vamp??
Vou ficar dez minutos com o dedo parado só pra garantir. Eu digito só com quatro dedos mesmo. Well, mentira, eu digito com dois. Mas digito incrivelmente rápido – não que isso venha ao caso.
Aliás, comofas pra digitar com todos os dedos? Jamais consegui. Meus dedos do meio são rápidos o suficiente pra digitarem sozinhos, mas eu sempre quis aprender, só pro caso de eu ter LER.
O Edward é tão apaixonável – principalmente porque eu IMAGINO o Rob Diggory nas cenas.
Eca, esmalte podia ter gosto de chocolate. Eu tenho mania de lamber o esmalte da minha unha .-.
Odeio quando eu lambo esmalte e ele tá com gosto de esmalte u.u
aiuheoiheaaeoia
página 55 de crepúsculo.
Tô ouvindo passos *medomedomedomedo*
Bgs (L)
São 02:12, acho que não corro o risco de voltar mais =B

Nenhum comentário: