segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

domingo, 7 de dezembro de 2008

não são nem nove e meia.
E o que Thamires-dormi-umas-três-da-manhã-ontem-Lourenço tá fazendo aqui??
Parece estúpido, mas eu tive um pesadelo.
Também, do jeito que eu tava ontem, não era pra menos.
Ouvi rainy day do plain white T's quatro vezes, e depois after the last midtown show do the academy is umas seis vezes. E chorei. For hell, não sei nem porque. Mas chorei. Além disso, eu não chorava tipo assim há SÉCULOS.
Eu não conseguia parar de dizer pra mim mesma: "Eu tô vivendo a vida errada".
Então outra voz dentro da minha cabeça disse: "Não é a vida errada. É a vida certa do jeito errado".
Dormi a noite inteira – se você considera das três às sete como noite inteira – e não lembro o sonho inteiro, porque levantei o mais rápido que minhas pernas ainda com uma puta dor por causa do baile conseguiram.
Só lembro que eu tava lendo um livro com a Mariana e com a Maíra. E o livro era de terror absoluto.
Qualquer livro tenso que eu leio me dá vontade de ficar constantemente olhando pros lados e pra trás pra ver se não tem ninguém querendo me pegar. Filme pior ainda, só consigo assistir se tiver alguém comigo, e se alguém for apagar a luz do quarto pra mim – nessas ocasiões eu sempre sigo o conselho da minha vó e rezo alots.
Sim, eu sou louca.
Aí eu lembro que no livro tava escrito "Existem várias formas de mor...rer..."
É, com reticências, e "morrer" tava em itálico e marrom.
E tinha uma fala entre a linha de "mor" e a linha de "rer", mas não lembro o que tava escrito. Só sei que de repente tudo do livro começou a ficar real. A Mariana e a Maíra sumiram, e quando eu li essa parte eu ouvi o grito delas sendo pegas por alguém.
Então eu acordei numa cama toda molhada, e alguém me disse que eu tinha tido febre. Aí eu vi na minha mente uma menina morena, parecendo índia, contando como tinha morrido. Ela e o irmão tinham se perdido na floresta, e ele foi buscar comida. Ela ficou sentada na árvore acariciando uma serpente, e se aproximou alguma coisa dela.
"Foi o maior bicho que eu já vi na vida, e olha que eu já vi muito bicho. Ele tinha um hálito como de cobra que vai matar alguém, e eu não podia nem enxergar os olhos da coisa, de tão preto e grande que era. Eu virei de costas, esperando que ele não me notasse. Então eu senti uma única bicada na cabeça e morri".
A menina me disse isso, e conforme ela dizia, eu SENTIA. Eu era a menina. Tentei levantar um pouquinho a cabeça, e descobri que a minha cama estava cercada de barro e de crocodilos. Eles avançaram pra mim, e eu pensei "eles só vão me pegar se tiver alguma coisa ensangüentada".
Aí eu me apoiei nos cotovelos e virei, e vi aquela coisa horrível.
No lençol branco debaixo de mim tinha a imagem de uma menina bem loura, e bem novinha – uns dez anos – toda ensangüentada, com os olhos injetados de sangue e com marcas horríveis embaixo, a boca saindo sangue, e uma expressão horrível de quem foi, não tem outra expressão que defina, assassinada brutalmente.
Enquanto no sonho eu levantava da cama e saía correndo, preferindo os crocodilos àquela visão medonha, eu acordava de verdade apavorada, verificando se não tinha nenhuma assombração no meu travesseiro.
Juro. Meus sonhos são reais demais. Se eu não sentisse tudo de verdade quando eu sonho, como se fosse vida real – eu às vezes chego a confundir sonho e realidade, realidade e sonho – eu não estaria tão apavorada.
É, até agora eu tô. Totalmente em pânico.
Eu não consigo atribuir nenhum significado óbvio a isso. Há séculos eu não tinha pesadelo. Séculos.
Agora vou tentar esquecer isso lendo um livro bem cool.

Pronto, achei o livro cool.
The whole damn world is just obsessed with who's best dressed, and who's having sex. Who's got the money, who gets the honey, who's kinda cute and who's just a mess! And you still don't have the right look, and you don't have the right friends, nothing changes but the faces, the names and the trends, HIGH SCHOOL NEVER ENDS! ♪
E as músicas cool também.
"— Acho que se você encontrar O Cara, será capaz de ser a mais autêntica possível — disse Lucy. — Conversar com ele vai ser bom, fácil. Você vai ser capaz de ser você mesma sem precisar fingir nem sentir que precisa impressioná-lo." Aham :F coisas como parecer que você não fala com ele desde que a Dercy nasceu, mas na verdade vocês se falaram tipo na última semana, ou coisas como não conseguir ser você mesma sem ele, e não dar a mínima de parecer burra perto dele.
Run around, pull me down, I never gonna come around, I'm never gonna forget you! ♪
Ai téédio.
Acho que eu devia tipo assim ter um dia de alívio espiritual e ficar sentada no ar puro meditando Q
Eu só agüentaria por uns dez minutos. Cara, quero viajar.
Pior: a Karen prometeu que se a gente ficasse aqui colocaria net esse mês, só que ela anda tão ocupada trabalhando que todo seu dia é divido em dormir, escutar as porras que o velho fala e trabalhar. Ela não tem mais tempo nem pros meus irmãos de três e cinco anos, que dirá pra mim.
Ou seja, talvez eu não seja simplesmente uma resmungona que não aproveita as coisas boas – eu não TENHO coisas boas pra aproveitar.
Posha, há milênios minha mãe não conversa comigo, e quando conversa é pra brigar. A gente demorou horrores pra se entender, e agora parece que tá tudo regredindo.
Claro que não é a ÚNICA coisa na minha vida a regredir.
Então eu nem devia me importar mais.
Sim, astral péssimo. Não, não tem nada que eu possa fazer pra mudar isso.
Eu só preciso falar com alguém que esteja alto-astral e me entenda.
Right here the best days of our lives. Is this coincidence or is a sign? ♫
Nããããão, um dos meus fones estragou ;__;
Bem feito pra mim por dormir em cima deles.
Ou por ficar ouvindo it's hard to say I do when I don't com meus irmãos, e deixar eles roubarem meus fones.
Que vontade de vomitar.
As girls we are so magical ♪
Ai, ai.

Tô puta da vida com meus pais. Os dois vão ter que vir me pedir desculpas pelo modo que agiram comigo.
Eu fui lá fora e a Karen veio bombardeando: arrumou seu quarto? Porque você pegou seus irmãos pela orelha? Porque você deixou o lixo do seu quarto no portão?
E antes que eu dissesse "sim / eles iam se afogar debaixo do chuveiro se eu não tirasse eles / nunquinha que eu pegaria lixo com a mão, ainda fiz muito de tirar do caminho", ela começou a dar aquela risada horrorosa que eu odeio.
E meu pai começou o discurso ridículo: "você tem que ajudar sua vó, você não tá merecendo seu dinheiro, não sei se eu vou te dar dinheiro esse mês".
Vai se foder. Praticamente todo o dinheiro que ele me dá a Karen me obriga a dar pra ela.
Como eu sou IDIOTA.
Nada mudou. Ela só ficou legalzinha porque queria meu dinheiro. Ela é a mesma de sempre, a mesma sacana.
No fundo eu entendo o Blasz.
Caraca, acho que a última vez esse ano que eu me senti tão mal assim eu tipo assim tentei me matar com uma cartela de comprimidos a que eu sou alérgica.
Claro que isso foi ridículo. Da próxima vez vou tentar algo mais forte.
I speak fasten, I'm not gonna repeat myself... ♪
Também não me lembro de ter feito posts tão deprimentes como esses.
Quero dizer, algumas vezes eu já senti o mundo desabando, como 18/05 ou 22/09, mas apesar de desabado, eu ainda TINHA um mundo. E um lugar nele. Agora eu não consigo parar de me perguntar porque eu tenho que viver essa vida.
It's not over... (8)
Que vontade de sair correndo pra bem longe daqui. Mas eu ainda tô de camisola, e totalmente sem ânimo de ir tomar banho.

Pronto, melhorei. Inexplicavelmente, só melhorei. Posha, eu sou canceriana. Eu passo da extrema euforia à extrema depressão em questão de nanossegundos.
Hey what's the point? (8)
My darling amnesia ♥
Tô lendo o blog e... "Aliás, no final não era nenhum dos dois, era o Pete. QUE, DIGA-SE DE PASSAGEM, não é GUITARRISTA." UIHOSAHEOIHAOIEAHEAI, tudo quanto é noob acha que o Peter é guitarrista.
Peter é tão formal (H)
Ah, claro, além de guitarrista ele tem a melhor voz da banda, toca pandeiro, piano, órgão (esse sim ele toca oks :3), bandolim, saxofone, violoncelo, teclado, harpa, flauta e tambor, consegue lamber o cotovelo e assobiar o hino nacional do Cazaquistão de trás pra frente enquanto bebe Bloody Mary.
/euri.
Vou na Band comprar coxinha oks xoxo


14:24.
Não acredito que eu fui toda esmolambada almoçar na band. Quero dizer, pelamordedels, os ricos lá usam chinelo e vestido floral com óculos Versace. E eu tava com meu pior sutiã, com minha pior calça leggin, e com meus chinelos GB de sempre.
Pegamos a melhor mesa – eu sempre escolhia essa mesa quando tinha sete anos – e ficamos relembrando nossos velhos tempos, eu, a Karen e a minha vó. Foi muito bom eu ter dito na cara dela aquela hora que ela não tem mais tempo com a gente porque gasta todo o tempo livre dela com o velho idiota.
Eu comi coxinha com coca e depois peguei um cornetto de sonho de valsa, MARA. Eu só não gosto do finalzinho do cornetto, que tem aquele chocolate amargo x.x
Aí a gente ficou vendo revistas lá. Vi o Robert Pattinson numa capa de revista e uma amostra de perfume de brinde. E, claro, peguei a revista. Era uma Capricho – eu nem gosto muito da Capricho porque basicamente tem propaganda e matérias sobre vestibular.
Mas whatever.
Eu tava sentada lá fora com a minha vó quando passou um cara lindo, de óculos escuros, de uns dezoito anos. Ele entrou, pegou pão, encontrou dois meninos mais novos e eu fiquei olhando pra ele enquanto ele tava no caixa, e soltei o cabelo. A maioria das pessoas se sente intimidada com óculos escuros, mas eu sou ao contrário. Eu me sinto intimidada quando me olham nos olhos. Por isso, apesar de saber que ele podia estar me olhando através de óculos escuros, eu fiquei olhando pra ele.
Caras maduros são o máximo. Eles não ficam se acotovelando com seus amigos e dizendo "aê, mano, aquela mina tá mó na minha, vô pegá geral".
Ele só ficou olhando pra mim, e depois que saiu todo bonitinho com um pacotão de pão, passou à menor distância possível que você pode passar de uma pessoa sem roçar sua roupa nela.
Respirei fundo pra sentir o perfume dele – nada melhor que cara com cheiro bom!
Aí eu fiquei olhando pra ele enquanto ele ia andando com os dois outros meninos, e ele virou pra trás duas vezes, pra me olhar. Quase tive vontade de dar tchauzinho, mas lembrei de uma conversa com a minha vó ontem – essas conversas corriqueiras de quando você tá na cozinha, sabe?
— Não descolou nenhum gatinho lá, Thatha? (VÓÓÓÓÓÓ, DE QUE PLANETA VOCÊ VEIO?? DESDE QUANDO ALGUÉM DA SUA IDADE DIZ "DESCOLOU"??? TAVA COLADO AONDE, MELDELS?? Dizer "descolou" já saiu da moda há uns vinte mil séculos, e nem há vinte mil séculos atrás eu dizia essa palavra horrorosa).
— Não. — falei com desinteresse total, enquanto colocava metodicamente rodelas de lingüiça dentro do pão de fôrma.
— Mas você é novinha demais né. (NÉ? NÉ? MELDELS, ACHO QUE ELA TÁ SE SENTINDO COM 50 ANOS A MENOS!)
— Claro que não, eu sou a única encalhada de quatorze anos (mais ou menos verdade)
Ela riu e fez qualquer comentário idiota, e eu berrei "que porra é essa de me tratar assim? Por isso que eu odeio falar com você".
Mandou mal, velhinha[2]
Então se ela me visse dando em cima de um cara ia ter um faniquito. E embora eu fique louca pra mandar minha vó pra marte, se tem coisa que eu não suporto é ver velho passando mal. Me deixa ao mesmo tempo penalizada e impaciente.
Aí eu fiquei olhando pra ele enquanto ele andava pra um carro, e minha vó me cutucou pra fazer qualquer comentário dispensável sobre a conversa de dois velhos que ela tava ouvindo. Mas embora eles estivessem do meu lado, eu não conseguia ouvir.
Posha, minha mente consegue se desligar do que não é importante quando ela quer. Eu nem NOTEI que os velhos estavam conversando, e não teria nem notado que HAVIAM velhos lá se o velho não tivesse fumando. Se tem coisa que eu não suporto é cigarro, e muito menos velho fumando.
MELDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELS, Crepúsculo deve ser tão lindo! *-*
Tô louca pra ler, principalmente porque vão lançar o filme, e É com o Robert Pattinson. Além do Patrick Dempsey, ele é o meu ator preferido há anos – pelo menos uns quatro – desde que eu vi ele no papel de Cedrico pela primeira vez. E embora ele tenha o hábito de tomar pouco banho – eu também teria se morasse em Londres. Chuveiros londrinos são um horror! , ele é mara, ele é o personagem. E um ator tem que ser assim. Além de lindo e sonho de consumo, ele é também um exemplo pra mim. De como ser um ator. De como esquecer quem você é pra ser seu personagem, de como fazer ele se misturar tanto em você que as pessoas não sabem nada sobre você, elas confundem você e seu personagem.
Caraaaca, o irmão gêmeo do Joel Madden tá pegando a Hilton, coitado.
E eu vi uma foto do Nate na Capricho, ele não é nem metade da beleza do livro, e que eu fiquei imaginando.
Entende porque ler é melhor que assistir? Eles te dão uma descrição e você não se limita àquilo. Você imagina como eles são. Assistir é mais limítrofe.
Well, eu não sei direito o que é limítrofe, vi numa revista na tradução de Boulervad Of Broken Dreams.
Aliás até hoje eu não tenho essa música.
Que sono.
Pareço uma velha nerd, mas comprei uma revistinha de palavras cruzadas nível médio e vou tentar fazer.
A fácil é muito fácil e a difícil é muito difícil .-.
Uma vez esse ano a Giovana distribuiu aleatoriamente umas folhas de palavra cruzada nível fácil pra gente, e eu roubei as de todo mundo e preenchi inteira. Todas elas.
Ao passo que as difíceis parecem estar em tipo assim javanês ou marciano.
Página 48/118 de galeras, paqueras & doces vinganças
Bgs <3 ← colei o coraçãozinho de novo. Ontem ele tava

Alo alo vosse dona de casa QQ
Voltei.
São seis e meia. Basicamente fiz palavras cruzadas – eu me espanto com a minha inteligência. Consegui fazer algumas inteiras – enquanto ouvia IT'S HARD TO SAY I DO WHEN I DON'T e I KISSED A BOY. E depois dormi no sofá em cima da revistinha, acordei colando de suor na camisola quente, acordei, pedi pra minha vó ligar o ventilador, virei de barriga pra cima e dormi mais. Aí meus irmãos chegaram, meu pai deu chilique e eu fiz ele se pôr no seu lugar – ele começou a se intrometer no modo como nós cuidamos do Michel e da Michelle, como coisa que ele pudesse ficar no nosso lugar e cuidar melhor. Ele é só um pai de fim-de-semana. Que ficou se achando e dando chilique só porque acaba de receber seu salário idiota – eu só não fui mais enfática porque ainda não recebi minha mesada.
Mas até minha vó, que é mega justa 80% das vezes, disse que ELE mandou mal. Malzão, aliás.
Depois pintei a unha da Michelle de rosa-choque – aquela cor Maravilha que me deixou parecendo uma menininha de oito anos na única vez que eu a usei, porém que fica bem legal na minha irmã de cinco anos.
Depois fiquei vendo o primeiro tempo do jogo – depois vou lá ver o final, só se o destino for muiiito alocs que o Grêmio vai ganhar o campeonato.
São Paulo ruleia total oks. Terceiro ano consecutivo, o time que mais ganhou desde a era dos pontos corridos.
Aliás, não consigo lembrar quem ganhou em 2004. Acho que o Santos, sei lá. O Santos que eu me lembre ganhou em 2002, o último ano de não-pontos-corridos – esqueci o nome, mas eu sei como a coisa toda funcionava, era tipo Copa do Mundo – em cima do Corinthians, eu lembro porque eu era fã do Diego e do Robinho. Claro, o Diego era lindo e o Robinho era carismático. E eu ainda não tinha muita certeza de que time torcer.
E em 2003 tenho relativa certeza de que foi o Cruzeiro que ganhou.
E em 2005 foi tipo assim o Inter, acho. O São Paulo ganhou a Libertadores e o Mundial Interclubes esse ano, se não me engano no Japão em cima do Liverpool – chamado adoravelmente de Liverpulga por mim, bjs – por isso não teve tempo de ganhar o Brasileirão (H)
E 2006 foi ao contrário. Aquele bonitão do Inter que eu esqueci o nome -.- Rafael Sóbis, acho. Só sei que ele tinha dezessete anos, e se não fosse colorado seria o genro perfeito pra minha mãe.
PERAE, VOU VER O FIM DO JOGO.
Bah, ainda faltam quinze minutos mais prorrogação. Deixei a TV ligada e a porta aberta.
Tá, continuando. Aí o Rogério tomou aquele terrível frango de um gol do Fernandão, acho – detalhe: eu não tenho onde olhar. Nada salvo e sem internet. Isso é de memória u.u – que eu também odiava, além do Índio, aquele horroroooso. E acho que foi tipo 3 a 1, sei lá. Chorei HORRORES nesse dia.
Aí o São Paulo ganhou por antecipação o Brasileirão num empate 1 a 1 com o Atlético Paranaense (não sei se foi ano passado ou retrasado, mas acho que foi ano retrasado), e o Inter ganhou seu primeiro Mundial Interclubes em cima do Barsa e deixou o Ronaldinho Gaúcho com (mais) cara de merda (ainda), porque ele não tinha esse título, e o time arqui-rival do time de onde ele veio ganhou.
Tudo bem, deixei os colorados serem felizes, a gente já tinha três Libertadores e Mundiais mesmo.
Aí ano passado, hm, eu não acompanhava muito jogo. Nem lembro quem ganhou a Libertadores ano passado – um time estrangeiro, suponho, e a desse ano eu dormi no dia que tava assistindo a final, então não tive certeza se o Figueirense de fato ganhou. Aliás, nem lembro se era Figueirense, só lembro que era um time menor que ganhou alocs dos grandes, inclusive do São Paulo :(
Well, acho que não dei muitos foras no meu papo futebolístico – eu não sou exatamente entendida, nem totalmente fanática, nem tenho boa memória.
Então se vocês sabem mais que eu sobre isso me corrijam.
Sou prova de que uma mulher não fala só de coisas de mulherzinha, e de que mulheres feias têm que ser inteligentes.
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEXA.
*—*
Dagoberto: "podem dizer o que quiser, mas a gente é seis estrelas (H)"
Dagoberto, pegael.
Tá um calor infernal mas eu coloquei minha camiseta falsificada do camelô – que me custou vintão u.u – afinal, amor é amor.
Já faz um mês que eu cortei o cabelo e, embora ele tenha crescido loucamente, preciso ir no salão de novo.

Sugestão de musiquíneas do dia :F
- Wish we were older – Metro Station
- Over you – Daughtry
- There's an over abundance of "it" girls – Faster Than Fashion
E vamos ver quem é que tem mau gosto aqui. Mal ou mau, a propósito? Acho que é mau com "u", porque é antônimo de "bom", mas não tenho certeza. :B

"Era estranho. Sentir atração e repulsão ao mesmo tempo." Izzie mística. Amo quando os livros conseguem descrever o que eu sinto e não consigo descrever.
Porra, que calooor.
Não vejo a hora de poder pôr meu baby-doll amarelo, mas daqui a pouco tenho que ir buscar lanche – morreríamos de fome se não existisse comida-rápida-não-feita-em-casa.


Voltei, tipo uma hora depois.
u-a-u, a gente precisa viver pra aprender certas coisas.
Como que um sapato aberto, por mais simples que seja, fica lindo se as suas unhas dos pés estiverem pintadas de uma cor parecida com a cor do sapato, ou que sombra dourado-clara com gloss cor de boca é a combinação perfeita pra qualquer ocasião, ou que a gente tem que ignorar quando falam mal da microssaia da gente.
Aprendi essas três coisas hoje :D
Saí com a camiseta do São Paulo e com a saia de sempre – eu até tenho outra saia, mas é longa, e não tem fios dourados na cintura. Enfim, não é cool.
Atravessei a praça morrendo de medo dos maloqueiros que estavam pertinho de mim brigando por futebol.
"Ai meldels, eles vão me ver com a camiseta do São Paulo e me matar porque odeiam são-paulinos, pendurar meu corpo na árvore e brincar de tiro ao alvo com ele, socorro".
Praticamente corri de uma extremidade a outra da praça e cheguei no carrinho de lanches do tio. Ninguém estava com camiseta de time, mas assim que eu cheguei todos os homens do lugar começaram a falar de futebol. E eu sorri pra vários tiozinhos e várias meninas que passaram com camisetas idênticas à minha, ou do uniforme número dois.
Aí peguei o lanche e fui comprar Coca na única coisa aberta em todo o Calçadão – o Chiquinho, a sorveteria que mais lucra em cima das pessoas da cidade EVER. Acho que com todos os anos de McDonalds aqui, o McDonalds nunca lucrou tanto quanto o Chiquinho, e olha que tem tipo assim um ano ou menos.
Só porque a casquinha é 25 centavos mais barata que a do McDonalds, claro.
Aí whatever, eu tava lá esperando pelas minhas duas garrafinhas de Coca 600 ml – é irritante não vender Coca dois litros aqui no centro – e um grupinho com uma menina e dois caras ficaram me olhando e rindo.
Eu olhei com indiferença e a menina comentou alto o suficiente pra eu e os garotos ouvirmos, mas o resto do povo não ouvir "que cinto bonito dessa garota".
Os três riram feito loucos, e eu, ao invés de ajeitar a saia e ficar constrangida, eu dei um sorriso arrogante de "que foi?", encolhendo levemente os ombros – eu amo fazer isso – esperei minha Coca e depois saí sem nem olhar pra eles.
Minha saia pode ter faltado por doença (vi isso no Diário de Bridget Jones que eu comecei a ler), mas eu não preciso me abalar só porque uns idiotas notaram isso.
Na verdade, quem não notaria?
Mas eu não vou parar de usar minha saia preferida por isso – eu sequer parecia uma puta, com a camiseta do São Paulo nada decotada (já que nos chamam de Bambis o uniforme podia ter decote e bojo, né? E umas rendas de seda pretas e brancas. Ricky ia achar mara (R)) que é mais longa que a saia e meu chinelo Gisele Bündchen de sempre.
Ou seja, fodam-se todos eles.
Come on, stop playing down, you're the queen of the scene ♪
Me deu uma vontade de escrever um livro de auto-ajuda sobre os homens :B
Quero dizer, eu sei que ninguém compraria um livro de uma virgem praticamente bv – mesmo que ela tenha muiita experiência com homens.
Vou fazer meu x-princesa dormir oks QQ
Leia-se: minha irmã.

Voltei
I'm more than willing to be your killing! ♪
Como é bom beber coca congelada *-*
She broke my heart, I wanna be sedated, all I wanted was to see her naked ♫ IUHASOIAHASOIASHAS
Tô escrevendo meu livro de auto-ajuda 8D
Just loved it. No you don't even know my name and doesn't matter ♫
Eu sou tipo assim especialista em garotos oks.
Meu livro vai ser um sucessão oks.
São onze e vinte e já tô com sono i.i
Mas tenho que ler mais um pouco do livro. Tenho certeza de que a vaca da Sian tá mentindo.
Uau, em duas horas e meia eu só escrevi do último "voltei" pra baixo.
Caraca, já ouvi I kissed a boy 85 vezes só nos últimos dias, além das vezes que eu ouço no mp4. Talvez o Trida tenha razão: meu gayzômetro definitivamente veio com defeito. Eu gosto de caras gays. E, peraí, não tô ofendendo meus ex's não. Eu simplesmente acho mais atraente os caras que jogam nos dois times.
Menos aqueles muito afetados, claro, que são personal fashion bááárbaros, porém diriam "amigaa, você é diva mas eu prefiro meu bofe oks. Me ajuda a comprar umas botas bem sexy?".
IUHAOIEAHAOEIHAE "Quando nossos olhares
se cruzaram, comecei a sentir que estava perdendo a resistência, como se estivesse me transformando em bolacha." Anotei. Amor verdadeiro faz você parecer bolacha. Ok.
Paola vaca!
Página 87/118.
Tô aloocs de sono.
23:50.
Bgs (L)

Nenhum comentário: