segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus, segura a peruca ç.ç
a Karen tá com o meu celular, e o velho disse que chegou mensagem pra mim.
Ela foi lá no Integrado agora. Tô com medo – todas as mensagens que eu recebo são comprometedoras. Se ela ler eu tô fudida. Embora atualmente a gente fale de boa sobre garotos, gostações e namoros – meus assuntos freqüentes com todo mundo, típico de solteirona; ainda existe uma ampla área de assuntos que eu fico roxa só de pensar em falar com ela.
Espero que seja só uma mensagem da Claro mandando eu recarregar o celular, ou uma mensagem do Raffa dizendo pra eu mandar logo a carta, ou que ele não vai entrar hoje. Ou uma mensagem da Nati dizendo "hoje você não escapa", até seria aceitável :B
Ou uma mensagem do Trida implorando perdão. Mas o Raffa disse que ele anda espalhando boatos maldosos, então descarta.
Mas é claro que não é nada dessas mensagens inofensivas. Tô tendo um troço só de pensar nas coisas que podem ser.
Pior que eu acordei bem na hora que ela saiu, porque ela não me disse?
Porque é comprometedora e ela quer conversar sobre isso depois?
MELDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELS, SOCORRO.
Ela nunca tem querido conversar comigo agora que ela anda tão ocupada. Não é justo que ela veja uma mensagem comprometedora minha e queira falar sobre isso. Tô com medo.
Have you ever wanted to disappear? -sss
Sonhei que a Joana, uma menina popular que estudava no BP, ligou pra mim e pra mais um monte de gente da escola (e que já saiu da escola, como eu) pra ir numa festa dela :B
E que eu perguntei na FOBBr se o Joe tinha uma namorada e uma menina respondeu "Sim, ela chama Mock", e tinha um link da imageshack com foto dela.
Mock é um nome estúpido.
You've got everything going for you, so I'll go for you with everything I got ♫
Que medo.
You me at six é mara.
Que medo.
Acho que eu vou reler a décima fase da web pra passar o tempo e pensar com mais clareza quando eu for escrever.
Que medo.
You make your own decisions, you can make your own mistakes =/ ♫
Que medo.
"— Cala essa boca, Kayke, não esquece de quem é essa casa. — disse Lola." Asuhsausahsa amo. A Lola é definitivamente o que eu queria ser.
Que medo.
Meus dentes tão tremendo. Porque eu fui ser legal e emprestar meu celular pra Karen justo hoje??
Que medo.
I feel the paranoiaaa.
Que medo.
My best kept secret ♫
Que medo.
Eu devia ter perdoado o Trida. Ele é vingativo demais pra eu querer tê-lo contra mim. É claro que talvez ele pudesse dizer o mesmo de mim, mas no momento eu não tô com cabeça pra inventar boatos. O Raffa disse que o Trida tá falando pra todo mundo que ele é gay. E o Raffa nem fez nada pra ele. O que dizer de mim, que escorracei ele?
Que medo.
IAUHIOHEOIHAOIEH, todo mundo espremido no jatinho, não consegue nem se mexer, aí o Raffa "— Meldels, meu DS sumiu, melhor todo mundo levantar ;__;" :'D
Que medo.
SOCORRO, EU VOU ENLOUQUECER.
Tudo por causa de uma mensagem idiota.
Droga, minha unha quebrou.
Como se eu já não tivesse problemas o suficiente.
Portão. Meldels, será que a Karen chegou?
REZA. MORRI.

Não era ela ¬¬
E eu tropecei e caí no fio do fone à toa.
Tô lendo a 10ª fase :'6 só eu rio das minhas piadas ç.ç
I FEEL THE PARANOIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♫
Que medo.
Que medo.
You me at six é tão project rocket.
:3
Tô rindo horrores da web :'6 odeio que só eu rio das minhas próprias piadas =(
Tô com medo da Karen não gostar do Integrado também =B
E tem uma coisa esquisita no meu pulso. Meio que tá inchando, sei lá, socorro.
E tá ardendo.
Parece uma picada de inseto, só que em formato de parêntese. E a coisa apareceu agora – eu teria notado antes se tivesse uma aberração dessas no meu pulso.
Que medo.
Chega logo, Karen =S


Voltei. Meus tios vieram aqui *-*
Ficaram meia hora :B
Gente, essa mulher do meu tio é um cu oks ¬¬ ela veio de intrometida e a Karen não deixou ela entrar, elas tiveram mó barraco :'6
Aí meu tio falou "Karen, essa é a mulher que eu escolhi pra passar a minha vida junto". E a Karen disse "meus pêsames". IAHOEIHAEOIAEHAE AMEEEI. Foi o melhor fora que eu já ouvi na vida.
Minha mãe é foda *-*
Alocs, meu celular já tá no pau da goiaba, acho que eu vou pedir um novo de natal.
Com dezesseis giga de memória \o
Mas eu ia pedir roupa de natal =(
Ai ai :B
Só sei de uma coisa: sou uma garota morta assim que eu postar essas coisas.
Isso me lembra funeral of a friend hmm, disseram que é uma banda boa.
Bgs from coffin <3





só pra constar, a mensagem era da claro.

Nenhum comentário: