segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

domingo, 30 de novembro de 2008

alo vosses.
São 10:52, e eu acordei antes das dez. ontem eu deitei ouvindo dance dance acústica, e só fui dormir em Saturday, dez músicas depois. Tive um cochilo maravilhoso de cinco minutos, de Saturday a reinventing the wheel *-*
Aí eu acordei, tirei o fone e dei pausa, mas esqueci de desligar no on/off :S
Ficou a noite inteira ligado, coitadinho *o* mas eu tô ouvindo há uma hora e ainda tá com a bateria no máximo.
Também, do tanto de tempo que ele fica conectado no pc, tem que carregar muiiito mesmo.
Oun, como a Karen foi legal. Semana passada minha irmã pediu brigadeiro e ela fez, aí eu disse "não gosto de brigadeiro, prefiro bombom de leite ninho *w*" e ela comprou as coisas pra fazer essa semana *o*
Claro que sou eu que tenho que enrolar, mas só são detalhes. Além disso, eu posso comer eles enquanto enrolo.
Eu tava assistindo Alice no país das maravilhas com a Michelle e ouvindo o take this to your grave com o Michel (ao mesmo tempo) e me senti tão inspirada pra compor, ouvindo grenade jumper. Mas faz tipo uma hora, e eu já perdi a inspiração. .___.
Qmedo. Sonhei que uma guria de uns dezoito anos, com um vestido roxo igual ao que eu vi na Americanas sexta-feira e queria comprar, tava dando em cima de mim D:
Ai, tava vendo minha web e pensando se o Rô vai realmente começar uma nova. Tomara. A primeira fase da novela do Rocco foi a melhor coisa que eu já li na vida, ever and ever. E não só porque foi escrita nos melhores tempos que eu já tive na vida, e nem porque eu era a mocinha principal – é mara total. Acho que eu ainda tenho no pc em algum lugar.
Achei :'6
*—*
Hmm, vou lá enrolar o bombom *o*


Pronto, voltei.
Pelo menos pra isso eu sirvo *-* e nem quebrei a unha.
Tô ouvindo oi-segunda e vou voltar a escrever a web, e ler a do Rô ao mesmo tempo que escrevo, pra copiar algumas piadas :B
You're the direction I follow to get home, but I feel like I can't go on if you tell me to go. And it's like I can't feel a thing without you around. Don't mind me if I get weak in the knees ♪
Argh, acho que eu comi bombom demais D: meu estômago tá levemente muito enjoado x.x
Pqp, eu não vou poder comprar meu vestido terça porque é feriado de aniversário da cidade, que porra.
Araçatuba é uma cidade tão incompetente que não serve nem pra fazer aniversário em época de aula :(
Oh noooes.
Vou ter que comprar quinta i.i
Ou quarta de manhã.
Sink with someone tied to me, I'll make you volunteer. ♫
Acho melhor eu escrever sem me distrair com música u.u
Eu tô meio que de saco cheio de escrever.
Mas tá meio legal uahsaushsa.
Além disso, eu tô lendo pela milésima vez a web do Rô, e tá na parte que ele me conhece – pqp, até em história ficcional eu faço piada sem graça? :'6
"Que musiquinha legal é essa – diz a garota estranha quebrando totalmente o clima" sauahsuash
Que cheiro de bife i.i
No one's like me, I'm so far down, away from the sun agaain (8)
GENTEEE, LENDO A WEB DO RÔ EU TÔ TENDO IDÉIA PRA 11ª FASE DA AMOR DE ROCK'N'ROLL *-*
A Kate vai ser a principal agora e de novo. Ela e o Rocco vão se separar por causa da Brunney, qtau.
É simplesmente impossível continuar a ADRR com a Lola e o Diego de principais :B
Que ótima idéia *-*
Vou reescrever a "ônzima" fase inteira.
É muito mais legal dizer ônzima que décima primeira u.u
Vou almoçar, depois eu escrevo *-*
Que feliz, que feliz, minhas férias escrevendo vão ser o máximo.


Voltei.
"mas eu não posso ter perdido 4 capítulos da minha webnovela sonhando" UHASUASUASHUASHUASUHUAHSHUAS
Acho que o personagem do Di vai morrer na web. Tenho certeza de que ele não vai se importar.
Eu meio que perdi o fio da meada da minha web preferida i.i
Mas eu vou manter algumas cenas que eu já tinha escrito da web, como o parto da Biankka Brunney e talz.
"— Eu queria saber quem é o pai que abandonou um garoto como ele '-'
— Qualquer pai abandonaria um garoto como ele u.u — disse Kayke." suhashusahu
Só pra me inspirar e reescrever a cena do show, tô vendo o live in Phoenix. Chorei com a voz linda do Joe, bjs.
A briga agora vai ser depois do show, e não antes, pra ter mais coerência.
Sinto muito, coerência, mas a Lola tem que beijar o Joe no meio do show.
Hum, só pra explicar caso você esteja se sentindo perdido: Lola é uma personagem autobiográfica de uma novela de dez fases que eu escrevo há mais de um ano. E o sonho dela, assim como o meu, é tipo assim CASAR com o Joe Trohman, o narigudo cabeludo com cara de judeu do Fall Out Boy, que por sinal é a banda que eu mais amo no mundo.
Que tipo de problemática eu sou pra chorar de emoção com o Joe dando dois socos na cabeça enquanto canta "I've got headaches"??
Pensando bem, é claro que eu sei o que é amor de verdade.
Quando eu já chorei por alguém martelar a cabeça enquanto canta?
Bah, eu quero muito os extras do show.
E eu amo a cara de psicopata que o Joe faz pra cantar "and some secrets weren't meant to be told" :'6
Esse gordão careca é o Lil Wayne?
Ele é um estúpido. Ele errou a música.
Pete: someone old,
Ele: always blue
Pete: feeling borrowed,
Ele: always blue.
Ele devia ter dito "no one new" na primeira vez. U.u
Não vou colocar a Kate de protagonista total não. Mas vou tirar a Thats.
Sinking with the melody, cliffs of the eternity, got postcards from my formers selves saying "how you've been?" ♫
Ai que tédio.
Não consigo raciocinar ouvindo this ain't a scene (inventando desculpa pra falta de concentração detected).
Quem é o cabeludo que aparece depois de this ain't a scene? D:
Acho que é um dos caras de what a catch :B
Pronto, já trabalhei demais i.i
Escrevi dez páginas de amor de rock'n'roll – na verdade escrevi umas quatro e colei umas seis, da versão antiga, o que é um avanço enorme pra quem ficou pelo menos cinco meses sem escrever nada.
QUE LINDO, EU NUNCA TINHA PERCEBIDO QUE O BRENDON URIE FAZ BACKING VOCAL EM WHAT A CATCH *-*
Ai, ai.
Boys will be boys hiding in estrogen and wearing Aubergine dreams, give me a break! ♫
Asuhhusahusa "Querida Jenny, eu sou gay. Com amor, Dan" :'D
A Serena faz aniversário no mesmo dia que eu =O – pelo menos eu acho que o Dia da Bastilha é no dia do meu aniversário. Ou dia 14, sei lá.
Na verdade, o importante do meu aniversário, além de ser meu aniversário, é que é o dia do rock.
AI QUE LINDO, o nate e a blair voltaram *-* hello, quem é que não queria eles juntos mesmo? :B
"Henry roncava sonoramente e ela podia até fazer uma rotina de aeróbica na cama que não o acordaria" UHASUHSAHUSA MORRI BJS.
Vou pro último livro da série! :O
Argh, enchi a cara de pipoca e tô com vontade de vomitar. Como se fosse a primeira vez que eu faço isso. Vou provar vestidos essa semana e vou ficar parecendo vovó-Margaret-vestindo-uma-cortina-puída.
Mesmo que eu encontre algo milagroso: bem decotado, com caimento sensacional, franzido na barriga, preto, acima do joelho. E um par de sapatos confortáveis e lindos que sejam mais perfeitos que Manolos Blahnik – e infinitamente mais baratos, óbvio. Aí, ao invés de parecer uma vó Margaret, eu vou parecer mulher-feijoada-na-reabilitação-depois-de-se-clarear-que-nem-Michael-Jackson. D=
"A mãe tinha viajado cinco mil quilômetros só pra dar uma massa folhada em formato de pênis pra ele?" UHASHUSAHUSHAUSAUHSHAUSAUH.
Vai, Dan. Isso que dá se assumir.
It's something sensual in such non-conventional ways, tonight the headphones will deliver you words that I can't say ♪
Caraca, eu tenho quase um giga de fotos :O
Vou excluir todas as estranhas do ano passado.
Caraca, como eu MUDEI em um ano. Em outubro passado eu tive catapora – até hoje tenho pelo menos três cicatrizes: no nariz, num canto de uma das bochechas e na barriga, e vou tê-las pra sempre, por sinal. Até me acostumei com elas. Foi totalmente injusto eu ter no nariz e na barriga, porque eu só arranquei a coisa da bochecha, eca.
Além disso, eu era razoavelmente loura, tinha o cabelo ondulado até a cintura, era bv, não conseguia enxergar existência além do enorme nariz do Caio e era inimiga mortal da Karen.
Aí no começo desse ano eu tinha cabelo joãozinho extremamente ruim e tingido de preto, era bv, não conseguia enxergar existência além do Rô e minha maior raiva com a Karen era ela ter estragado meu cabelo – grande, mas nem se compara à de ano passado.
Agora eu tenho cabelo razoavelmente avermelhado, razoavelmente liso e médio, não sou mais bv, e consigo perfeitamente enxergar o mundo, mesmo estando meio que totalmente ocupada decidindo qual entre três sujeitos eu amo mais hoje – e, apesar da Karen ser uma chata, eu praticamente não tenho problemas com ela.
Nossa, tem fotos aqui que eu nem lembro que tinha – hello senhorita oitocentas-e-poucas-fotos-no-orkut!
Fora as quase quinhentas inéditas do meu perfil 3. Quer dizer, a maioria inéditas.
E as mais de dez mil que eu tenho no pc. Credo, que compulsiva por tirar fotos.
Uia, o apelido do Raffa ano passado era Fre, e o meu era Sun. Que legal.
Credo, cada foto horrível. Odeio sair olhando pra baixo e/ou com cara de "perdi minha vó debaixo da cama".
/euri.
"— Agora que você é gay não tem problema de dividir o quarto com Vanessa, não é? Vocês podem bater papo, meninas" UHASUASHUSA
Coitada da Vanessa. Deve ser um porre ainda gostar do seu ex EEE descobrir que ele não sabe se é preto, branco ou colorido. Ele tende muito ao colorido, mas acho que é branco.
Well, isso é um código imbecil pra dizer hétero, gay e bi, respectivamente.
Five minutes to midnight,, vou dormir.
Vouz m'adorez, ne dites pas le contraire. Bisous <3

Nenhum comentário: