terça-feira, 23 de dezembro de 2008

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

são nove e dez.
não, eu não tava chorando esse tempo todo. Só grande parte dele.
Tipo, você sabe, aconteceu o mesmo de sempre: o Di falou coisas idiotas que me deixaram mal e eu comecei a chorar de ódio. Normal. Só que eu chorei muiiito. Chorei na frente de todo mundo ainda, que porra – meu pai tava aqui com a monga-mor da namorada dele.
Eu comecei a escrever um post, mas ele tava emo demais e eu apaguei tudo – nunca fiz isso antes, mas precisei fazer agora. O calor do momento -q sempre faz a gente escrever coisas ridículas.
Chorei por tipo assim uma hora, escrevendo coisas como "ele nunca se importou comigo, porque ele finge que se importa?" – boa pergunta! –, e que eu ia ficar sem falar com ele pra sempre e pá.
Se ele fizer/disser mais alguma coisa idiota isso ainda pode acontecer, claro.
Fiquei com muito ódio, chorei um tempão. Aí fiquei vendo uns vídeos do fob que eu baixei hoje e me senti melhor.
Quero dizer, quem não se sentiria, vendo o Andy tocando pandeiro só de short e chinelo, enquanto Joe, Pete e Patrick tocam violão?
Louco.
A propósito, eu paguei de louca no meio da rua. Vim chorando pra casa. Fiquei com MUITO ódio do Di. Muito mesmo. Ele sempre diz a coisa errada pra mim, como se não me conhecesse. Eu sempre digo o que ele quer que eu diga, mas ele nunca diz o que eu quero que ele diga. Ele faz eu me sentir um lixo, um nada. Sem contar que eu fiquei lembrando daquela vez, um dia antes da gente terminar, que ele disse pra Nati e pro Rô que não me amava. Foi uma facada isso. Foi por isso que eu falei que queria terminar e todo o pápápá que vocês conhecem.
Bom, eu devia ter aceitado desde o começo, e as coisas teriam sido bem mais fáceis.
Se ele me amasse não seria desse jeito comigo, e saberia como o modo que ele age me deixa mal. Isso não é uma questão de ser escorpiano, é uma questão de ser péssimo comigo só porque não me ama. Porque tudo o que ele faz me deixa mal?
O Pete tava horrível nesse show em Orlando, todo desgrenhado e pá.
XO ao vivo parece só um monte de barulho no começo ò.ó
Foda-se tudo. O importante é que, se aquele contador não é louco, mais de cinqüenta pessoas leram meu blog entre as três e as seis da tarde – coloquei um contador de visitas hoje. Se eu tivesse colocado desde que eu criei o blog, certamente teria bastante, acho. A julgar por hoje. O Rô disse que o blog é super pop. Pra mim ele tinha tipo uns dez leitores no máximo. As pessoas lêem e não se manifestam. Quero conhecer todo mundo que lê *o*
Só uma coisa: isso não é golpe de marketing. Você sabe, minha deprê toda que dá novecentos e oitenta e três capítulos de novela. Comecei esse blog tendo dois leitores, e não me importaria se ninguém mais lesse. Eu gosto de escrever pra mim mesma, e gosto que meus leitores sejam pessoas desconhecidas, porque as conhecidas eu sei que vão me julgar.
To the love I left my conscience pressed through the keyhole I watched you dress, kiss and tell, loosing lips, sinking ships.
E não só paguei de louca no meio da rua – uns marginais passaram em bando rindo de mim, porque eu tava chorando! – como também minha mãe me viu chorando. Odeio. Ela ia dizer o quê? "Isso é normal na adolescência, quando você for mais velha vai ser pior, porque aí você vai amar de verdade".
Não sei se eu já amei alguém antes – não tanto assim. É incrível como a pessoa que você mais ama pode ser a que você mais odeia também.
Nunca falei tudo isso pra ninguém, nunca fiz tudo isso por ninguém, nunca senti essa porra toda por ninguém. Isso me assusta. Me assusta não ter o controle, me assusta ser fraca quando eu mais tenho que ser forte. Me assusta, acima de tudo, o modo como eu tô me humilhando publicamente por alguém que mal me suporta, e que só continua me suportando porque eu faço ele se sentir o máximo.
Me assusta o modo como eu mandei aquela carta – sim, segunda eu mandei outra carta, que chegou quinta, e eu fiquei esperando comentários sexta. Comentários não, eu em essência pedi explicações e argumentei muito bem nela. Eu tava me sentindo o máximo e isso me deixava confiante.
Odeio isso. Eu morro de vergonha de falar as coisas mas mesmo assim falo praticamente tudo. Porque ele não pode falar abertamente, falar na minha cara como eu falo na dele? "Eu não te amo, você é uma idiota e eu quero me livrar logo de você, alguma dúvida?". Ia ser melhor pra todo mundo.
Means that I believe every single lie you said. 'Cause every pain of glass that your pebbles tap negates the pains I went through to avoid you, and every little pat on the shoulder for attention fails to mention I still hate you ♫
Chorei ouvindo golden, porque tinha a tradução na legenda. A tradução é linda.
Parece que toda música fala um pouco de mim. Ah, sei lá.
"Eu posso ser um acidente, mas continuo tentando, e isso é mais do que ele faz".
Que isso, Pete dando uma encoxadinha rápida no Patrick? HAUHAUHAUAHU gzuuz, só tem anormal nessa banda.
E esse show é muito melhor que aquele em Phoenix do DVD.
"Eu pensei que te amava, mas era só o efeito da luz. Uma promessa adolescente num estacionamento, 'até que a noite nos separe'". Podia ser "'till DEATH do us part".
O Patty não faz a fonética das palavras muito bem. Tipo, na letra que eu decorei de hum hallelujah, dizia "OUR teenage vow in a parking lot", e aqui traduz como "A teenage vow in a parking lot". Muda totalmente o sentido.
HAUAHUAHAUHAUAHA, NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Nobody puts baby in the corner acústica, os três com um violãozinho e o Andy com um pandeiro HAUHAUAHAUHA. O Andy como sempre só de short e chinelo. Foi isso que me fez rir.
Meldels, tô falando, só tem anormal <3
Ai meldels, o Andy todo feliz sentado no banquinho com o pandeiro dele :'6
Então, vamos aproveitar que eu descontraí e falar coisas úteis \o/
Eu vi uns blogs legais hoje. De um cara que há milênios pediu no comentário pra eu ver o blog dele – preciso começar a ler comentários sempre! Eu sempre esqueço x.x – e do cara que tava no post acima do meu na comu do blogger. Não lembro os nomes deles nem dos blogs, mas linkei os dois. (beijosmelinka)
O primeiro é bem reflexivo, e o segundo é hilário.
E o blog de contos de uma moça lá, mas eu não comentei nem linkei. Não gosto de contos, embora os dela sejam bons.
A barriguinha sexy do Andy hauhauhauahauha
HAUHAHUAHAHUAHUAHUAUHUAHAHUHUAHUAUHAHUAUAUHUHAUHAUHAUAHUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUH DEIXA EU VER ISSO DE NOVO :'6 o Patrick parece que engasgou, sei lá.
"I'll... in blue. Sorry".
:'D
Detalhe que a música não teria a menor graça sem a maravilhosa participação do Andrew e seu pandeiro :P
Alocs, o Joe é o mais alto da banda. Com esse cabelo então, ele é uns quinze centímetros mais alto que um homem normal hauhauahua
Agora eu entendo porque o povo não gostou do FAD. Mesmo que o ioh seja considerado o pior CD ever, ele teve músicas de impacto, que relembram os bons e velhos tempos de tttyg e futct. Thanks for the memories e this ain't a scene, que por muito tempo eu odiei, são as músicas que dão o impacto no show. O folie a deux não tem nenhum hit assim.
"Quero que essas palavras acertem tudo, mas são os erros que dão vida às palavras, quem ele pensa que é?".
Quer saber? Foi divertido.
Embora eu tenha passado mais de uma hora chorando por uma coisa totalmente à toa, é bom quando acaba e você começa a rir de novo, e começa a se sentir vivo de novo. Enquanto você tá chorando é horrível, e parece que aquilo nunca vai passar. Mas acaba passando sem você perceber.
Ah, enjoei de ver os clipes, vou salvar alminhas moribundas, bjs
AEAEAEAEAEA, SALVEI ONZE!
Uhasuhashuas, morri :'6 adoro quando elas caem do tapete :'6 uma ficou rebolando demais na pontinha do tapete e acabou despencando lá embaixo HAUHAUAHAUHAAUHA MORRII.
Nível três, nove alminhas \o/
Nível quatro, salvei quatro \o
Salvei 24/160 :'D
Agora tô com mais ódio do Mário que do Di. O Mário se acha meu pai pra me cobrar, mas finge que não é meu pai pra me dar presente de natal. Aposto que ele deu presente pra Carla A Demente. E do jeito que ele é trouxa, deve ter sido presente caro. Talvez tenha deixado de dar presente pra mim pra dar presente pra maldita namorada dele.
É um imbecil inútil. Tomara que ele seja chifrado por essa vadia pra aprender.
Eles que se fodam. Homens não prestam.
O melhor desse show é que o Joe e o Andy aparecem muito mais. Mas alocs, o Pete recicla as piadas dele totalmente. Ele faz as mesmas piadas e diz as mesmas coisas em todos os shows. Tipo "put your hands like a diamond and please rise for national anthem", em GTA, ou "hear you, hear you, soooooooo", em sugar.
Prima-donnas of the gutter > divas da sarjeta UAHEOIHAEOIAEHOEAHAE nem sabia o significado disso :'6 eu sempre achei que prima-donnas fossem aquelas mulheres gordas que são soprano de ópera com o cabelo atolado de gel, usam vestido e batom rosa e conseguem quebrar taças de vidro com a voz.
Meldels, eu devo ter engordado um quilo só hoje. Me entupi de pão e de bolacha recheada.
What did you expected, depressão não dá vontade de ir pra academia – devia.
DANCE DANCE *¬*
This is the way they'd love if they knew how misery loved me.
"Porque você não me mostra um pouco da vontade que você tem poupado pro colchão dele, amor?" UHASHUSAHUUHASAUHSUHASUAHSUAHUHSAAUHUSHASAUHUHSAUHSAUSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUH
Ai, que droga, hoje o Bryan tava no msn via celular ¬¬ nunca falo com ninguém via celular, porque a pessoa normalmente não responde.
Ele sempre me anima \o/ a gente parece que dormiu com o bozo vinte dias seguidos, de tanto que a gente ri à toa juntos. Esse é o melhor tipo de amizade, eu acho.
E o povo do chat do hey Monday tava tudo off.
A Lily e o Dyego são mara.
Odeio quando o Patrick não canta o verso até o final e começa a tocar a guitarra fingindo epilepsia.
Eu falei pro Di que quando ele vier a gente vai jogar dominó o dia inteiro. E eu tô falando sério sobre isso. Não consigo pensar em outra coisa pra fazer. Divertidérrimo, né? Pois é, também acho.
Sei lá se ele vai realmente vir, do jeito que a gente briga e talz – e a gente vai brigar ao vivo também, que emocionante. Aposto que eu vou lacrimejar e dar um tapa nele. Well, ele vai voltar roxo pra casa. E com marcas de unha. Algo assim: ele trapaceia e ganha o jogo, aí eu berro "não vale", aí ele berra "ganhei", e eu jogo alguma coisa nele – tipo um piano hauhauahua
Só sei que se ele disser/fizer mais alguma coisa idiota que me deixe puta da vida ou deprimida, eu vou fazer o mesmo que ele fez comigo. EU JURO!
E não vou desbloquear depois de cinco dias, feito um cachorrinho que morde a dona e depois volta na hora do almoço querendo ração e fingindo de morto, pra ver se ela acha bonitinho e põe ração pra ele.
Hm, foi uma boa analogia essa. Descreveu bem a porra toda.
E perae, o Di falou que eu DERRETI quando ele disse que ia vir pra cá. Como assim DERRETI?? Alguém viu eu sendo efusiva sobre isso nos meus posts anteriores? Eu fui até fria demais a respeito, e vocês todos são prova disso u.u eu no máximo fiquei perguntando se era sério mesmo, porque há três meses ele prometeu o mesmo.
O Rô falou que realmente minha vida parece novela. É mesmo, principalmente se eu tiver a audiência que parece que eu tenho. Se o contador do blog tiver certo – sério, até agora eu não consigo acreditar que só naquelas três horas mais de cinqüenta pessoas visitaram o blog. É muita gente, cara. É mais do que eu mereço – embora eu ache que me foder tanto amorosamente e com a família monstro que eu tenho merece uma boa recompensa.
Hm, lembrei de uma espécie de google talk que eu coloquei no scrapbook uma vez. O Rô deve lembrar disso, ele que achou o código pra mim – quando as primeiras novidades do orkut nos uniram hauhauhau – aí eu coloco isso no blog, pra interagir com todo mundo.
E ver se o contador tá certo.
Eu não sei o que é page rank (sou noob, bjs), mas coloquei um no blog e tá marcando zero nele. Então acho que o contador é que tá errado.
Ah, sei lá. O importante é que a voz do Joe é linda *-*
The ribbon on my wrist says "do not open before Xmas" ♪ HAUHAUAHAU
Isso me lembra os meninos da comu querendo eu de presente :B
Se o papai Noel quiser deixar eles no pé da minha cama – mais um ano que a gente não compra árvore – na noite de natal, eu aceito hauhauahua
(6)
O Pete tem uma sorte, ele fica mais bonito sorrindo do que sério. Poucas pessoas são assim. Eu fico absurdamente horrível sorrindo.
Hauahuahau, que lindo, o Joe sacudindo a cabeça que nem uma diva.
Como ele é limds, meldels.
Porque nesse show thriller foi a trêzima a ser tocada??? Sim, eu sei os números ordinais, fui uma boa menina e aprendi eles na segunda série do primário, mas é legal dizer tipo "ônzima", "dôzima", "trêzima", "quatôrzima", "quínzima", e por aí vai :D
HAUAHAUHAUHA
O Pete escreveu no baixo dele "Beer me some new bones".
Foi nesse show que ele tava com o pé quebrado.
Eu gosto do Pete porque ele tem bom humor – mesmo que a voz dele não seja, exatamente, a mais linda que eu já ouvi.
Falando em voz, acho que eu tenho uma esquisitice: uma das primeiras coisas que eu reparo num cara é a voz. Se a voz dele é bonita, ótimo. Se a voz dele é feia eu já fico meio que "I don't love you bjs".
Eu comecei a gostar mais do Joe Trohman que do Pete Wentz por causa da voz deles.
E eu obrigava o Rô e o Di a cantar pra mim porque a voz deles é linda.
O Joe tem voz de garotinho e jeito de beem mais velho *-* é tão apaixonante *-* não sei como as meninas podem preferir o Pete *-*
Tá, eu preferia o Pete. Mas foi uma fase. Já fui louca pelo Chuck do Simple Plan, pelo Alex Band do (Alex Band é do Hoobastank ou do The Calling? UHASUSHAS sério, não lembro. Eu sempre confundo as duas bandas :'6) e por mais um monte de carinhas toscos que eu não lembro agora quem eram.
Takeover break's over, AAAMO.
E amei esse show porque mostra mais o Joe do que todos – porque o Pete tá com o pé quebrado e não pode dar os saltos matrix.
Quero fazer um filme com o Joe. Ele vai ser o mocinho que pula por cima dos carros pra me salvar, qtau.
A voz dele dizendo "but I took it anyway" em XO parece um gemido :99
Vem cantar XO aqui em casa, Joe.
Hhm.
Hauhauahu, hoje eu e o Raffa começamos a agir como se tivéssemos entrado pra igreja universal. Essa porra é uma indústria de roubar dinheiro, ainda mais que a igreja católica. Dels pode até existir, mas ele definitivamente não quer roubar nosso dinheiro desse modo como as igrejas fazem.
E se alguém vai nessas igrejas, meus pêsames. Não esqueça de comprar um lugar bem grande no céu pra caber eu também.
Ah, já vi todos os vídeos novos do fob, vou ouvir cobra *-*
I kissed a boy, they liked it, got all the honeys in the club excited ♪ :99
ASUHHUSAHUASHUSA, So what now? I clowned you. And I'm stealing your girl too! :'6
E agora? Eu te fiz de palhaço e tô roubando sua namorada também UHASHUASHSAHSUAUSAHUSAHSUAHSAUHSAHU MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.
"Eu vou agarrar algum merda que eu não conheço, e colocar alguém no lugar dele. Você só está aqui pela nossa diversão" :P
What you say is nothing new to me, honestly ♪
NÃÃÃÃÃÃÃÃO!! É o Travis do gym class heroes cantando no final de kiss my sass! :S
Odeio GCH.
I'm the kind of guy that it ain't easy to forget! Girl, I'm gonna make you sweat, are you ready, are you ready for more? ;99
boy, I know what you're gonna say. Or did you think I was born yesterday?
Alocs, são onze da noite e eu já tô com sono.
Pqp, vou ter que dar um jeito de ir numa lan à noite, só por causa do amigo secreto da comu x.x
MANHÊÊ, FAZ ALGUMA COISA POR MIM.
Tô falando, eu só vou ter as coisas quando EU tiver dinheiro. Ninguém nunca faz nada por mim.
Se você acha que é apelo demais meu, bem-vindo. Eu costumo apelar às vezes, mas isso é SÉRIO. Eu não vou ganhar presente de natal enquanto meus irmãos ganharam motos poderosas, e eles têm três e cinco anos, o que você acha disso? U_U
Eu acho que eu já devia ter mostrado quem manda nessa budega, mas sou uma garota boazinha demais pra isso.
Mentira, eu tenho medo de levar tapa na cara.
I'm just a dot in this world, have you forgot about me? ♪
Creed é limds.
Gzuuz, tava cantando e fiz um falsete terrível – mentira, eu desafinei mesmo.
Eu costumo achar minha voz grossa demais e faço falsetes pra afinar ela.
Mas se eu posso dizer algo em minha defesa, minha voz é mais afinada que a do Raffa.
Minha alma dói só de lembrar dele cantando suddenly I see. Assassinou a Kt Tunstall. Quando eu me esforço muito até que minha voz é razoável – não linda, mas não de prima-donna que quebra taça de vidro com a voz :P
E eu canto MUITO mal quando tô acompanhando junto com a música. Assassinei o Creed.
Vou cantar tiffany blews agora.
Não sei cantar inteira rerere comofas.
Improvisa, negona =F
Até que ficou boa, ruim mesmo foi west coast smoker que eu não sei o ritmo da parte depois do refrão.
Ai, gente, ano que vem vai ser tão feliz *~*
Eu, Daiane, Mariane, e provavelmente Matheus S. Ele tem sido muito legal comigo no msn. E a gente conversa em inglês. Ele pediu o perfil da Mariane, disse thanks, eu disse ur welcome e ele disse "ur the greatest one" =D
Era engraçado na sexta série. Eu sinto um pouco de falta daquela época que a pior coisa do mundo era feriado na quinta, porque ficar sem ver o Caio QUATRO dias era o apocalipse, e quando a melhor coisa do mundo era quando ele conversava comigo perto de mim e eu "sentia que podia ter beijado ele" HAUHAUAHAU.
Agora fiquei com fome, comofas.
Don't feel bad for the suicidal cats, gotta kill themselves nine times before it gets right, the PA system keeps my hard heart beating tonight ♪
Quase uma da manhã, vou lá dormir amores :F
"Amores" me lembra o Raffa dizendo "amores" o tempo todo ò.ó
E eu rindo freneticamente.
Que me lembra piadas em 'conversas a troi'.
Que me lembra eu e o Raffa cantando panic.
Que me lembra Brendon.
Que me lembra que eu tô com sono e fico falando bobagem :')
Bgs <3

Nenhum comentário: