segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

sonhei que eu fiz a Cleópatra ressucitar ò.ó e a pele dela realmente PRECISAVA de uma hidratação urgente. /medo
Ai, ai. A cada momento que passa eu me sinto mais natalina.
Hoje – prometo! – vou colocar as cartas do Raffa no correio e comprar alguma coisa pra trocar meu dinheiro – algo como uma blusa da Visual, ou um rímel da Sumirê.
Se tem uma coisa que eu amo é andar na rua quando ela tá enfeitada pro natal – especialmente com o tempo nublado como hoje.
Preciso dizer que ontem eu demorei um pouco pra dormir, ainda lembrando do pesadelo. É incrível que durante o dia você esquece seus sonhos, mas quando deita na mesma posição que estava quando sonhou, é como se o sonho voltasse.
Aí eu joguei Russia Block até fazer 156 pontos, deixei o mp4 do lado da cama, e fiquei virando pra lá e pra cá até dormir.
Se eu ao menos pudesse dormir ouvindo música... mas um dos fones pifou ;_;
Someday I know I'll forget you, but for now ♪
Ai que tédio ai que sono ai que tédio outra vez :F
Acho que eu já vou indo – amo ficar olhando as lojas. Eu devia fazer isso todo dia, visto que eu basicamente MORO no meio da coisa toda.
Kuss und mir ruff <3

Nenhum comentário: