segunda-feira, 6 de outubro de 2008

domingo, 05 de outubro de 2008

Mama, we're all gonna die! ♫
Hoje o dia tá beeem desanimador. Nenhum sonho, nenhuma coisa legal pra contar. Tô sozinha em casa, a Karen foi no mercado, minha vó foi votar, meu pai levou meus irmãos, e o velho, por uma enorme felicidade do destino, é mesário. É mais alegria do que eu posso suportar, um dia inteirinho sem aquele inútil babão. O que é, pelo menos, uma coisa animadora no dia de hoje.
Que fome, não comi nada, acordei e já fui fazer escova na Michelle. Ela é linda, apesar daquele cabelo horroroso. Daqui a uns cinco anos ela vai ser mó assediada (H)
Daqui a cinco anos eu vou ter dezenove .o.o. [/que saudade desse emoticon, com o olhinho arregalado piscando, e de boca aberta :')]
Sempre que eu me imaginava com uns dezenove anos eu tinha medo de ainda ser bv. Mas well, depois que a gente beija a gente pensa que nem foi tão importante. Não tô rasgando dinheiro bgs. Tipo, não é que nem um tal de Wellington dizia, "depois que passa você percebe que não tem toda essa importância, não tem nenhuma", mas é algo como "depois que passa você vê que não era nenhuma coisa de outro mundo". Ou algo como: "então beijar é só isso?".
Se bem que preciso de novas experiências, mais otimistas, pra dizer pra vocês a diferença entre um primeiro beijo roubado por alguém nada atraente, e um beijo de comum acordo com alguém gostosão ;9 ou pelo menos atraente, coisa e tal. É contraditório, eu sei. Eu ficar puta porque os caras bonitos não querem ficar comigo, mas dizer que beijar alguém atraente deve ser melhor. Mas enfim.
And she's trying to sleep at all, with the head on my shoulder, when I'm trying to keep out of my thoughts when I hold her. ♪
Que fome[2] vou lá na cozinha. Pqp, tô com vontade de comer Elma Chips Sensações de peito de peru *w* esqueci de pedir pra Karen trazer do mercado antes dela sair, porque quando ela saiu eu tava no banheiro passando escova no cabelo da Michelle -.- me manter ocupada deve ser estratégia pra eu não ficar pedindo um milhão de coisas pra ela.

Voltei, dois minutos depois. Odeio andar sozinha por essa casa. Se tivesse de noite eu passaria fome, não iria nem a pau, morro de medo.
A partir de hoje volta a reinar a paz através da minha janela *~* nada de carros berrantes. Mas hoje acordei com o celular -.- ele tava no silencioso, mas eu tava virando na cama, e vi a luz acesa. Aí era meu pai ligando ¬¬
Falei pra Karen juntar cupom do Passarelli pra ganhar um celular novo (o velho babão quebrou o dela) mas ela odeia comprar no Passarelli.
Falando em celular, o meu já tá no pau da goiaba [/é assim que fala? :'6 eu acho tão engraçada essa expressão], fica desligando sozinho toda hora, e não é por falta de bateria.
Get the feeling that you never. All alone and I remember nooooooow! At the top of my lungs, in my arms, she dies, she dieeeees ♫
Tô com vontade de ficar cantando hoje. Não tenho o que fazer, nem o que escrever aqui, nem nada.
Hoje é o show do méquifrái em Ctba *—*
Put your hand between an aching head, and an aching world, we'll make them so jealousy, we'll make them hate us. Aching head, and an aching world, we'll make them so jealousy, we'll make them so jealousy ♪
"Jealousy" também é uma palavra bonitinha! :F
Império falido :') eu traduzi "Failing empire" como "império falido", que engraçado :'6 tá, o sentido é parecido, mas é engraçado dizer "império falido", fica mais bonitinho dizer "império decadente". "Decadente" é uma palavra legal. Me lembra a matéria do império Turco-Otomano que já tava no pau da goiaba [:'6] e foi dissolvido na primeira guerra, acho. :B
Sim, eu sou praticamente um livro de história. Eu lembro que eu fiz amizade com o cabeludo-santo-josh ensinando história pra ele, há mais de um ano e meio :B
But the prince of any failing empire knows that everybody wants, everybody wants to drive on through the night if it's the drive back home… ♪
O Pete é o príncipe de algum "império falido"? Ele parece um príncipe indiano, o Trida tem razão, ele tem uma puta duma cara de indiano :B
To call me up someday, and tell me that you're wrong, it's been too long... and the formula for love was found to be untrue, I'll wait for you. Don't try to tell me my love for you was wrong. Don't try to tell me you knew it all along. You never loved, you don't know how. And I feel bad for you right now… I'm trying not to wonder whose heart you'll break this time, but you can bet it won't be mine! ♫
Me ligar algum dia e dizer que você está errado, isso durou muito... e a fórmula do amor foi encontrada pra ser inconstante, eu vou esperar por você. Não tente me dizer que meu amor por você foi errado. Não tente me dizer que você sabia disso o tempo todo. Você nunca amou, você não sabe como. E eu me sinto mal por você agora... estou tentando não pensar que coração você vai quebrar dessa vez, mas pode apostar que não será o meu. *-*
Nota mental: tirar essa música de toque do meu celular.
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, O QUE EU TÔ OUVINDO AGORA?
Hey Chris! You were our only friend! And I know this is belated, WE-LOVE-YOU-BACK! They say "it's not worth it", so we'll leave this town in ruin, living like life's going out of style! And you came to watch us play like a big shot talent, at the end of the day you know, those busted lips we take back home. HEY CHRIS! You were our only friend, and I know this is belated, we-love-you-back[²]. I know you would be there either way, so glad, seems like these times will never fade… ♫
Hey Chris, você era nosso único amigo, e eu sei que é tarde demais, mas nós amamos seu apoio (back também é apoio, sei lá, sou uma péssima tradutora u.u). Eles dizem que isso não vale a pena, então deixaremos essa cidade em ruínas, vivendo como se a vida saísse de moda! E você vinha nos ver tocar como um talento promissor, ao fim do dia você reconhecia os lábios machucados que trazíamos de volta pra casa. Hey Chris, você era nosso único amigo, e eu sei que é tarde, mas amamos seu apoio. Eu sei que você estaria lá de qualquer modo, tão alegre, é como se esses tempos nunca desaparecessem. *-* é a música de amizade mais bonitinha que eu conheço, por isso que eu coloquei ela no vídeo das Blonders *-*
Seasons in the sun e you've got a friend também são foférrimas, mas sei lá, simplesmente não são do FOB è;é
Ai que tédio mano x.x
Meio dia e meia. Ainda tenho um dia desocupado pela frente e.e
Na verdade, eu deveria fazer tarefa de desenho. Mas não tô ligando NEM UM POUCO.
When I was a young boy my father took me into the city to see a marching bad. He said "so when you'll grow up but you'll be the savior of the broken, the sei lá o que and the damn", lalalala, nonbelievers the plans I have made, because one day I'll leave you, a phantom, to sei lá o que e join the black parade ♪ *~*
Não é a toa que eu via o clipe de welcome to the black parade pelo menos vinte vezes por dia. É muito fodones. Eu amo aquela velha com máscara de ar, que parece que tá fazendo bola de chiclete :B
I'M SITTING IN MY ROOF WITH THE NEEDLE IN MY HAND, JUST WAITING FOR THE TRUTH... ♫
Vou dar uma voltinha pela casa, jogar Russia block, essas coisas.


15:24. Almocei, joguei, tentei dormir, vi um pedacinho do náufrago.
Tô pensando se eu compro crédito pro cel. Tô pensando em comprar um Oi Chip, se não for muito caro, e dependendo de como é essa promoção. Amei aquela propaganda da Oi em São Paulo :')
E teria um famoso da TV vendendo essa mesmice pra você ♪ e todos cantariam, alegres e batendo palmas ihdsoisdhsd
You ran the light at dawn, protectors on your back, life's on the sei lá o que, you must now face authority, you're nothing like me![2] put your hands up, get out of the car[3] FUCK YOU PIG! ♫
Mr. Jack é a música mais relaxante do mundo, esses berros me dão sono.
Tô pensando aqui comigo em continuar logo escrevendo esse livro, quanto mais cedo eu terminar, mais cedo posso começar a pensar na possibilidade em publicá-lo e talz. Mas tipo, eu só rendo escrevendo quando eu tenho pré-determinadas as coisas que eu têm que acontecer, ou quando eu tô totalmente inspirada. Mas acho que eu gastei toda a minha inspiração escrevendo a ADRR. Que agora me parece inútil.
You only hold me up like this 'cause you don't know who I really am; sometimes I just want to know what's like to be you. We're making up inside crashed cars, sleeping through all our memories, I used to waste my time dreaming of being alive, now I only waste it dreaming of you. Turn off the lights, and turn off the shyness ;9 'cause all of our moves make up for the silence ♫
Você apenas me abraça desse jeito porque não sabe quem eu realmente sou; às vezes eu quero saber como é ser você. Estamos inventando histórias dentro de carros acidentados, dormindo em todas as nossas memórias, eu costumava perder meu tempo sonhando em estar vivo, agora eu apenas o perco sonhando com você ;♥ apague a luz e livre-se da timidez, porque todos os nossos movimentos compensam o silêncio. *-*
Coisas romantiquinhas e pervertidas ao mesmo tempo são as melhores.
Tô realmente cantante hoje, mas escrever o livro que é bom, nada, nem abri o doc.
Agora abri e escrevi três frases, uau.
Enorme progresso.
I hope you sing along and steal a line, I need keep you like this in my mind. *~~*
Espero que você cante junto e roube uma frase, preciso manter você dessa forma na minha mente :F
I only think in former crash number, in how to lose, collect page six of lovers, get me out of my mind, and get off these clothes, I'm a liner away to get you into the mood ♪
Estou uma linha a distância de te deixar com disposição ;99
A versão do Live in Phoenix é perfeita, dá de mil a zero na do Infinity on High.
Tô com preguiça de continuar escrevendo o livro e.e
"— Como vamos achar o hospício? — perguntou Rocco, e os cinco olharam ao redor e viram várias placas:
"clínica psiquiátrica St. Stevan a dez metros”
“clínica psiquiátrica St. Stevan bem ali →”
“Bem-vindo clínica psiquiátrica St. Stevan”
“Aqui, ó”"
ASOUHOISAHSAOIHASOISAHA
Things have changed for me... and that's okay, I'm on my way, I feel the same and I say ♪
QUESAUDADEDEJOGARALIAS!
Meu deus, tão fazendo uma carreata maldita aqui. A apuração nem tá completa ainda, são cinco e meia, povo louco.
I read about the afterlife, but I never really lived. Two more weeks, my foot is in the dooooor, me and Pete, in the wake of Saturday. S-A-T-U-R-D-A-Y! When these open doors were open ended…
Pqp, preciso da letra de "Joe The Janitor", é tão legal, Joe-the-janitor-I-wanna-be-just-like-you-♪-♫. Nunca achei em nenhum site, nem de Joe the Janitor, e nem de More Than I can Take, e outras mais, como Plastic to the Skin e talz. Será que o Joe da música é o meu Joe? `r.r´ nunca ouvi falar que ele era janitor, quer dizer, monitor. "Janitor" é uma palavra extremamente legal.
Where's your boy tonight, I hope he is a gentleman; maybe he won't find out what I know: you were the last good thing about this part of town ♪
Ai, como as fotos que a gente tira ficam artísticas e bonitinhas *-*
Hey Chris! You were our only friend! And I know this is belated, WE LOVE YOU BACK! ♫
*~*
Meldels, que tédio supremo.
Project Rocket é tão legal, preciso lembrar de baixar músicas deles.
Eles têm um estilo semelhante ao FOB, deve ser por isso que eles fizeram a EP juntos.
EP não split cd, mas é quase tudo a mesma coisa e.e
You charlatan :F
Panpararan, just leave me alone! Someday, I know, lalala.
We'll be together forever someday *-* ♪ I know that I love you, that I hold you, so close to my heart. Baby, oh baby, wanted to wipe these tears away…

Voltei, uma hora depois. Me chama de louca? De malvada? De fanática? *~*
Rabisquei toda a parede do meu quarto. Escrevi "Joe Trohman <3" e "FOB" em letras gigantes, gastei dois lápiss [/plural de lápis :'6] de cor quase inteiros.
Entrou pozinho de lápis no meu olho -,- que ódio, é pior do que entrar manteiga. Eu sou desastrada pacas.
Pena que, com essa resolução horrível do cel, não dá pra tirar foto direito das paredes; mas quando eu pegar a câmera da daiane emprestada, pra passar as fotos, eu tiro :F
Minha câmera tá sem pilha ever, e os idiotas aqui não usam pilha recarregável. E, além disso, minha câmera me deixa horrorosa. Só fotos sem flash que ficam boas nela. O flash é meu inimigo e.e
I've seen your boyfriend and I don't think he treats you right, but that's none on my business, is it? ♪ I'm not the way you think I am, no…[4] only girl who ever gave me her time, was the only one who wanted five minutes o'mine, knocking boots in the back, how degrading is that? I decline.
Eu tenho visto seu namorado e não acho que ele te trata direito, mas não é da minha conta, é? Eu não sou do jeito que você pensa que eu sou, não... a única garota que já me deu seu tempo, foi a única que quis cinco minutos meus, batendo as botas no caminho, quão degradante é isso? Eu desisto.
A letra de moving pictures é tão bonitinha, além do solo fodones do Joe *~*
Então, vou tomar banho e cuidar da minha vida, tipo ver tv, sei lá.

Nenhum comentário: