quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Eu fico melhor de cabelo liso ou cacheado?
Hoje eu cheguei atrasada, com o cabelo todo cacheado, e a Daiane: "lindaaa!"
Preferia que fosse um garoto dizendo isso, claro. Apesar de ser uma coisa tão impossível quanto Marte ser roxo, você sabe, o fato de algum cara me achar linda.
Tá, não é uma questão muito relevante agora, de modo que... prossigamos :P
Primeira aula: discussions about formatura e camiseta.
Segunda aula: não fiz nada, fiquei desenhando meninas mangá na apostila de espanhol [/menina má]
Quarta e quinta aulas: não fiz nada[2] fiquei falando com as meninas, fazendo desenho na unha, rindo, coisa e tal. Todo mundo fala que o Hugo é um péssimo professor, coisa&tal, mas ele conseguiu concluir a apostila tendo só três aulas por semana. A Suely só conseguiu porque tem CINCO. (só a Gisela supera essa marca, porque ela tem DUAS aulas por semana e conseguiu antes de todo mundo)
Aí na última aula teve reunião. Resumindo, foi um dia totalmente à toa.
O povo tá combinando churrasco pra terça! É que é a semana do saco cheio, e nesse dia a escola vai fazer um passeio incrivelmente otário pra uma fazendinha, por quinzão, pra ficar só de manhã. Nem a pau que a gente vai. Vamos fazer nosso churrasco, e vai ser um sucesso, visto que vai rolar MUITA bebida (cerveja, smirnoff, 51. falei pro Méd comprar as coisas pra fazer batida que eu faço) além de piscina, comida, fotos, coisa&tal. VAI SER ÉPICO, CARA.
Tá, eu não sei direito o que é "épico", mas eu adoro dizer isso :B
A sala hoje tava super unida, até os gayzinhos vieram falar com a gente. Sabe que eu vou sentir falta até deles? Porque no Coc, ou onde quer que eu vá, não vai ter ninguém igual. Quem vai ser o casalzinho nerd que fica brigando a aula toda? (Gustavo e Fabrício) Quem vai ser o cigano esquisito e fedido que não corta o cabelo e tem a Amazônia nas axilas? (Guilherme) quem vai ser o japonesinho assistidor de hentai que usa calça com olhinhos desenhados? (Diogo)
Até eles vão fazer falta, cara.
É como se do nada a gente tivesse uma consciência de que tudo tá acabando, de que a gente tem que fazer valer a pena, que a gente tem que viver coisas incríveis pra dizer "passei os melhores momentos da minha vida ao lado deles". Véy, meus melhores momentos foram quase sempre com o povo da net. Meu único melhor momento real foi junto com o Caio, naquela peça de ano passado. Essa vai ser minha lembrança mais forte da minha amizade com ele. Além, claro, do fato dele ser meio mala, de eu ter sido afinzérrima dele, e dele ser gostoso ;99
Aí eu e a Daiane ficamos tirando fotos³.
Pra variar, né? xD
Mas não gostei da maioria delas :S
Nota mental: perguntar pro Matheus se ele vem na festa. Não vendi nenhum convite! X.x
So...
Nada a dizer.
(K)(T)

Nenhum comentário: