segunda-feira, 20 de outubro de 2008

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Ontem eu demorei pra dormir, hein. Tentei me "auto-nanar" :'6 cantando Austin we have a problem mentalmente, mas me perdi na letra e me desconcentrei do sono. Aí eu comecei a cantar mentalmente reinventing the wheel to run myself over, só que minha outra vozinha da mente dizia "é agitada demais pra dormir ouvindo ela". aí eu disse "mas eu não tô ouvindo, é só mentalmente ô.õ"
aí tentei cantar outras coisas como the saint patron of liars and fakes, tell that Mick he just made my list of things to do today, G.I.N.A.S.F.S., I'm gay e when we die, mas não adiantou não :B
Resumindo, fui conseguir dormir umas duas horas, pensando em coisas e caras :B
E olha que eu tava tentando dormir desde umas onze horas ô.õ
Aí acordei hoje, né. Enjoei de 'formula for love' no despertador.
Aí me arrumei (constatando com horror que minha calça tá ficando apertada de novo; isso exige medidas drásticas. Vou começar a fazer polichinelo e flexão todo dia :'6 na varanda da frente :'6 eu faria abdominal, se conseguisse.)
Cheguei na escola meio atrasada, e só tive tempo de agarrar a Mariane, berrando que estava com saudades (qualquer uma diva perde a classe quando fica onze dias sem ver a melhor amiga oks), e que tinha ido na 727 e depois contava TUUUUUUDO.
Aí oks, aula da Val. Acho que foi a melhor aula dela que a gente já teve. Quero dizer, não que as aulas dela sejam particularmente boas, pelo contrário. Mas tem coisas que, mesmo a gente não sabendo se acredita ou não nessas coisas, a gente meio que fica refletindo. Porque, felizmente, tem coisas na bíblia que não são sermões sem sentido, como aquele lance sobre o amor que eu falei sexta passada. E foi sobre o amor que a gente falou.
Quero dizer, ela falou... eu fiquei caladinha a aula toda, claro. Mas ouvindo. Odeio quando ela faz a gente copiar coisas só pra preencher aula. Quero dizer, porra. Além da gente ter aula de religião, ainda tem que gastar folha, mão e caneta? ê.ê
Tipo, na verdade tudo começou na discussão sobre a Eloah. Ela perguntou se o Lindenberg amava ela, e eu pensei "claro que não, ele só era obsessivo", o que condizia muito bem com a opinião de todo mundo. Aí ela perguntou de quem era a culpa, e o povo disse que era da polícia. Discordo, apesar de não ter argumentado. Tipo, a culpa era daquele idiota, não é óbvio? A polícia simplesmente não fez um trabalho tão bom, mas a culpa foi dele. Ele é o louco. Ele apertou o gatilho. Ele matou a guria.
É, perto desse psicopata eu sou uma ex quase exemplar. Quero dizer, imagina se eu seqüestrasse TODOS os meus ex's? A gente poderia fazer um abrigo de htos oks.
Minha vó anda super abalada com esse caso. E ela acha que eu não sei que ela tá preocupada comigo? Preocupação infundada. Acho que eu nunca vou ter outro namorado.
Aliás, ontem no almoço minha vó perguntou "DESCOLOU ALGUM GATO?" quero dizer, isso é coisa pra vó perguntar? Justo a minha, tão conservadora, que tem vergonha até de falar "menstruação"? Tenhomedobgs.
Aí, continuando a aula, a Val disse que a gente não pode começar um relacionamento pra ser feliz, e eu quase morri. Mas aí ela explicou: "a gente tem que começar um relacionamento pensando em fazer o outro feliz, amando o outro incondicionalmente. Porque se eu pensar na minha felicidade, e meu marido pensar na dele, qualquer coisinha vai fazer a gente brigar. Mas se ele pensar na minha felicidade e eu na dele, a gente vai continuar sendo feliz por anos".
Então é esse o segredo pra uma relação durar? Quero dizer, não pode ser. Se fosse só isso, a maioria das pessoas seria feliz. Se fosse tão simples assim, seria fácil. E se esse fosse o grande segredo, não seria revelado pra um monte de gente numa aulinha qualquer. Ah não, tsctsc. Deve haver outro segredo. Talvez seja uma coisa que só nós mesmos podemos aprender. Cada um por si. Quero dizer, por si e pela pessoa que ama, sei lá.
Mas essa aula, acima de tudo, serviu pra mim porque eu descobri meu grande erro: eu só pensava na minha felicidade. Ou o que eu imaginava que fosse me fazer feliz, quero dizer, vocês sabem →(666)
And the hopes and dreams you had for me you thought it went down the drain ♪
(claro, tô ouvindo when we die. Tem a ver com o tema oks)
Eu ia dizer que eu tava pensando nisso ontem, só que eu não lembro direito porque a música me distraiu. O que eu tava pensando mesmo? algo relacionado a isso. ah sim, lembrei.
Que faz quase um mês. E grande parte desses dias que se passaram, eu estive me arrependendo e perguntando porquê. E eu acabei de ter a resposta, eu acho. Porque eu só pensava em mim. Sei lá. Sabe aquele clássico "a gente só dá valor quando perde"? isso me lembra uma musiquinha que eu escrevi pro Caio, que tinha essa frase -q
Era mais ou menos assim "é difícil esquecer o que a gente viveu, porque o amor é assim com você e eu? Não agüento mais, agora que tudo acabou, não agüento mais, agora que você se foi, não agüento mais, ninguém me dará tanto valor, não dá mais, desde o dia que você me deixou. A gente só dá valor quando perde, alguém que ama, é assim que acontece" ♪
Eu sei que é incrivelmente ruim, mas eu escrevi aos doze anos, ooooks.
Aí na segunda aula eu fiquei vegetando. Que porra é essa de fórmula, e que "azinho" é esse que usa pra calcular uns trecos do triângulo eqüilátero?
Terceira aula, apresentação do trabalho das roldanas. Graças a Deus consegui entrar no grupo do Créu e do Méd.
Eles são realmente legais ^_^
Tipo, é bom ser cdf nessas horas, porque eles nem falaram que eu tinha que pagar (o trabalho saiu caro pra everybody, apesar de eu achar que o Méd roubou as madeiras :B) porque eu me ofereci pra explicar tudo. Ou seja, eles se dão bem na nota com meu intelecto, e eu com a força física deles. Justo, non?
Aí no intervalo contei do sábado passado, e todo mundo riu quando eu disse que a Daiane disse que ficar é pecado. Quero dizer, é pra rir mesmo. Espero que ela não vire dessas crentes fanáticas.
Aí eu contei da 727 também (fui o centro das atenções do grupinho bgs. As quatro têm vidas tãão desinteressantes, mais que a minha) só que elas se interessaram mais em rir do negão que chegou em mim do que em se empolgarem com o cara que eu conheci.
Mas foi divertido relatar minha noite de sábado, nem tão divertida assim.
Quarta aula, Marcelo, sentei com a Mariane e falei: "o Marcelo não parece um peixe?" tipo, ele é igualzinho aqueles peixes do desenho do bob sponja, cara!
E a gente rachou de rir disso a aula toda.
:'6
Na última aula meu grupo foi apresentar o treco das roldanas na quinta série, e depois a gente fez um trabalho do Duarte. Que tedioso dude.
Ah, peguei a camiseta! *-* a frase é: "que venham os bons, porque os melhores estão jogando". Ficaria melhor se fosse "saindo" em vez de "jogando". Mas aí ia ser plágio da camiseta do terceirão do IE, mas foda-se.
E eu sou número 66 hah!
Quando eu voltar eu tiro foto da camiseta, é muiiito legal. Valeu a pena pagar quinzão nela.
Terezinha tá de brimks. Ela disse pra Karen que eu devia economizar o dinheiro que eu gasto com tintura! AQUELA VACA FILHA DA PUTA PENSA QUE É QUEM PRA ME DIZER ISSO?????
E se vocês rirem disso eu mato vocês. Vê se pode! ô.õ a Karen disse algo como "as tinturas que ela usa no cabelo dela não são da sua conta". :D