quarta-feira, 22 de outubro de 2008

terça-feira, 21 de outubro de 2008

dá pra crer que não liberaram o america's sweethearts? Era o single que ia sair hoje, mew. Stol sofrendo porque adiaram ele PRO DIA DEZOITO, DEZOITO DO MÊS QUE VEM! FALTA UMA ETERNIDADE!
Tá de brimks. Até lá eu já posso ter morrido, ou ficado loira ou careca, ou acontecido qualquer tragédia semelhante.
Mas eu ouvi um pedacinho do iTunes, no youtube, e é fantasticamente boa. Parece-me melhor que headfirst.
"Melhor uma vida de riscos e oportunidades do que uma vida de arrependimentos". Eis, em suma, o que eu tô tentando fazer da minha vida. Quero dizer, ela é desanimadora, mas não é horrorooooooooooooooosa. Não tanto. Tipo, eu não tenho dois filhos um de cada pai, nem tô grávida do terceiro de um pai diferente, nem tenho um piercing de má qualidade no umbigo infeccionado, nem vivo de favor num barraco da favela, nem nada assim. Eu só sou pobre, meio que mal-amada e desinteressante. É ruim, mas não é horroroso :B quero dizer, é, porém é reversível. Ano passado a essa época eu não conseguia conceber que haveria vida além do Caio, era bv e NINGUÉM nunca tinha chegado em mim, e eu não tinha vida social, ela se resumia a ir no shopping uma vez a cada não sei quantos meses. Não melhorei? :B a única coisa que eu sinto falta daquela época é ficar na net de meio dia e meia até meia noite.
Viram, tô tentando ver a coisa de um modo mais positivo.
Quero dizer... é desanimador ser eu. É um saco ser eu. Mas não precisa ser uma tragédia. É só... como ter que fazer uma prova difícil pra ficar com nota boa. É só um momento ruim (ok, um momento que dura 171 meses, minha vida toda, mas um momento :B) que antecede alguma coisa boa ê.é
Ou pelo menos eu acho.
Ih, perdi uma ligação. Cel na bolsa e headphone no máximo dá nisso.
I'm having another episode, I just need a stronger dose. I keep telling myself, I'm not the desperate type ♪
Que horror, o cara chamou ela num lugar super legal pra dar um fora da ficada deles. Se fudeu, quem mandou enrolar ele POR NOVE MESES? É muito tempo, cara. Acho que nunca vou ter um relacionamento duradouro ô.õ (peraí, quem foi que disse que eu vou ter um relacionamento? Hauhau)
"Estressada e sem ninguém pra estrangular" HAUHAUHAU
Tô lendo "Galeras, Paqueras & Solteiras Felizes". É algo que eu preciso ler só por ler mesmo, e arrumar distrações pra solteirice, porque eu sei o que acontecem nesses livros: a menina tá tri chateada, aí fica amiga de um cara, o cara consola ela, ele se declara por ela, ela diz que gosta de outro, eles choram horrores e depois ficam juntos. Quando é que isso vai me acontecer? N E V E R
E esse discursinho de meia-tigela de "não era pra ser" é nauseante. Apesar de eu amar aquela frase célebre que diz "se fosse, não seria". :B
And she uses sex for love ♪
Cada amiga diz uma coisa. Odeio isso. Uma diz: dá um tempo. Outra diz: cata geral. Outra diz: arruma um namorado sério pra esfregar na cara dele.
Se eu fosse a Lucy, positivamente pegaria geral. Mas como eu sou a Thatha, tenho estado um tempão dando um tempo. Quero dizer, não que eu tenha muita opção. Ou isso, ou pegar caras feios demais, os únicos que se interessam por mim. Pensando bem, não quero mais fazer o trabalho sujo hauhahuau só quero arrumar um cara razoavelmente bonitinho e sossegar oks.
"A vida é o que acontece quando você está ocupada fazendo planos". Santodels, isso é o que, livro de auto-ajuda?
Acho que não tá me ajudando muito. Ou talvez esteja, sei lá.
Missão casamenteira :'6
Porque eu não tenho nenhuma amiga legal o suficiente pra me arrumar um cara?
Não que eu tenha tentado exaustivamente arrumar alguém, mas o que é que a gente pode fazer quando é feia e sem graça? Entrar no chat do Terra na sala Araçatuba e mandar ver nos tiozões?
QUE INSENSÍVEL! ;OOOO
O cara chega nela, chama ela no cantinho e... pergunta se a amiga dela tem namorado.
Bem típico. A Lucy é igual eu, porque:
1. ela fez um cara que ela gostava de idiota, e se arrependeu,
2. agora ela não arranja ninguém pra ficar,
3. a família dela é estranha,
4. as amigas dela são lindas.
Que hilariedade santodels.
Could it last, watch you work the room? Oh, put love on hold, young Hollywood is on the other line ♫
Peraí, vou ali fazer a macumbinha do bem que eu aprendi com a Izzie. Jamt, amey. Esse livro é muito legal. Não vou sossegar enquanto não ler ele inteiro. E ainda quero baixar todos os outros da série :F
Hmm, é sério, eu vou fazer isso. eu tenho algo a perder?
Aliás, vou baixar uns livros de magia branca também :'F

Pronto, fiz minha macumbinha do bem. Se ela der certo, eu mostro as características que eu pedi num cara. Tipo, a Izzie disse que isso é uma mensagem universal. Então não admira se eu arrumar outro rolo virtual. Santodels, não quero isso de novo. Me sinto incapaz de me apaixonar por outro cara – ainda mais outro cara virtual.
"Dérebro com dano derebral" –q
NHANHANHAIN.
"— E como você sabe se é o certo?
— Você simplesmente sabe. Você não consegue parar de pensar nele. Fica feliz quando está perto dele. Mas principalmente pode ser você mesma quando está com ele. Mais você mesma do que com qualquer outra pessoa." *-*
"parecida com o tipo de roupa que a minha mãe usa, por exemplo: cardigã de um bazar da caridade e saias longas hippies" :'6
HAHAH, já vi tudo, ela vai gostar do carinha que ela conhecerá no workshop.
CARA, TÁ DE BRIMKS QUE ELA TEM 1,43?????????????
Isso faz meus 1,63 parecerem majestosos.
RONCANDO DE FORMA SINCRONIZADA :'6 HAUHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAUAAUHUAUHAUAUAUUAUHAUHAHUAHUAHUHAHUHUAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHA :'6
Morri, bjs.
Cara, eu poderia faltar na escola todos os dias da minha vida.
Vou ver se a Karen chegou com comida.

Voltei, meia hora depois. Não tem nada melhor que pipoca com sazón e coca! *-*
Quero dizer, eu sei que a minha calça tá ficando apertada de novo e que eu tava pensando em fazer os polichinelos e talz, mas... tô tentando desencanar de querer parecer atraente ou interessante, porque, admitamos, eu não sou.
Não quero parecer nada. O que eu sou eu não preciso parecer, porque já é visível. Então, sem neura. Não, não é só uma desculpinha esfarrapada pra comer uma panelona de pipoca oks.
"E, além disso, quem é que tem alguma coisa boa a dizer sobre ex namorados?"
Euuu o\
Sobre 3/10, mas tenho :F
Don't come home for xmas, you're the last thing I wanna see underneath the tree :'6 ♪
"Ela tem um jeito diferente de olhar pra tudo. Como se visse todos os tons de cinza entre o branco e o preto". < que bonitinho. Acho que eu sou assim também. Tipo, uma pessoa que tem teorias alucinadas, informações e opiniões diversas pra tudo e sobre tudo? Eu.
Esse Daniel é realmente dominador. Mas tudo bem, acho que eu não me importaria com um cara tããããão dominador assim, porque eu nem tenho amigas MESMO. Quero dizer, eu amo as Blonders de paixão, por elas eu colaria um absorvente na testa (um não usado, claro ô.ô) mas sei lá, os universos delas são muito diferentes do meu. O meu é: livros/caras/Joe/fds nas festénhas. O da Milena é: caras/caras/sexo/caras. O da Mariana é: Rafael/Rafael/Rafael/funk. O da Mariane e da Daiane é: família/igreja/escola/tempo livre.
Não tem como comparar universos assim.
Talvez ano que vem eu encontre uma amiga realmente amiga.
Com interesses parecidos, com problemas parecidos; ou que pelo menos compreenda o que eu passo. Ashoq a única que tem me compreendido assim é a Nati \o\o\ não é como se ela soubesse como é ter tido 10 namorados virtuais, nem como se eu soubesse como é contar os segundos pra orkontrar um cabeludo chamado Sidney, mas a gente se entende horrores. Manénha <3
Fora ela, só o Raffa realmente me entende. Não é como se ele soubesse de todos, todos os meus segredos, mas sabe muito mais que qualquer outra pessoa além de mim mesma.
*-*
Que profundo. ↑ tá, o Di e o Trida também sabem muito de mim, e vocês sabem, os dois mais que vocês, e o Di mais sobre as coisas atuais, e o Trida mais sobre as coisas de antes.
O Daniel é de câncer. Odeio todas as pessoas que dizem que cancerianos são chatos! ô.ô quero dizer, que eu saiba, minha mãe e minha vó, ah, e o pai 2 também, dizem muito isso. Eu sou tão chata assim? Eu sou odiosa? Eu sou entediante? Eu sou um pé no saco ambulante?
Minha vó, a mistiqueza em pessoa, me disse uma vez: "cancerianos são muito chatos, por isso que você não deu certo com aquele loirinho que você namorava, porque os dois são de câncer. Só peixes e escorpião agüentam a sua chatice." (o "loirinho que você namorava" é o Rô. É estranho pensar que eu namorei o Rô por tanto tempo. Ele é uma pessoa mara, uma das Top Mara's que eu conheço :'6 e gatíneo e divo, mas agora me parece realmente estranho a gente ter dado tão certo por tanto tempo uashasuhasuhsa)
Obviamente ela disse isso porque o Trida é de peixes, e há mais de um ano e meio ela e a Karen nutrem esperanças vãs de que quando eu e o Trida nos orkontrarmos role o maior clima e a gente se case. Francamente, viu.
Quem não agüentaria as chatices dele seria EU. Porque, vou te contar hein, eu sou chata mas ele é pior. Procura "arrogante" no dicionário que vai ter a foto dele -oi
QUE CÂIMBRA NO PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ X.X
Ela vai conhecer outro cara *~*
Eu gostaria de incluir agora na minha lista que não quero um cara muito possessivo, mas não sei se posso ficar modificando ela. Yep, nós acreditamos na macumbinha! Quero dizer, isso tem muita chance de dar errado, mas... imagina que você tem um copo transbordando de coca, e a coca representa suas oportunidades. Aí você tromba em alguém e derruba metade da coca no chão. Você fica pensando que seu copo tá meio cheio, ou meio vazio? :F
Tudo tem exatamente 50% de chances de acontecer, e 50% de chances de não acontecer, até que aconteça.
Diz aí, tia Thatha não tá ficando zen? 8D
ELA VAI VOLTAR COM O EX DELA *—————————————————*
Nesse momento eu realmente queria ser igual a ela, e, oi, ops, escapou.
Uau, nunca reparei como o Tip of the iceberg, CD do new found glory, é realmente parecido com o in your honor, CD do foo fighters. Pelo menos essa on my mind do NFG realmente parece the best of you do FF.
Gostei disso: "Quando Deus fez os garotos, ele só estava brincando".
Bem na minha ideologia feminista.
É, esse é um dos meus (muitos) defeitos graves. Às vezes eu sou meio feminista. Tipo, não costumo ser feminista quando os caras nos acusam de só gostarmos de caras ricos ou coisas leves do tipo, mas odeio comentários sobre a ideologia masculina de mulher-objeto. Então, dudes do meu coração, não falem uma coisa desse gênero pra mim ou eu depilo seu saco com superbonder e band-aid -oi
"Apaixonar-se é horrivelmente simples. Desapaixonar-se é simplesmente horrível". Uau, como diz o Blasz, isso daria uma bela tese de doutorado.
Argh, the cap fits. Dá um aperto no coração ler esse livro D= essa coisa sobre finais de namoro e talz.
Quero dizer, quanto mais eu leio essas coisas, mais eu tento me convencer de que ok, tudo tinha realmente que ser assim. Mas vocês não imaginam como é difícil mudar minha opinião. Porque, sim, isso é uma questão de opinião. Mas realmente não importa a minha opinião, agora que já se passou um mês. Só importa pra mim.
The northern downpour sends its love. Hey moon, please forget to fall down. Hey moon, don't you go down. ♫
Nota mental: letra de northern downpour do panic e de make your move do new found glory.
"A mulher precisa do homem como o peixe precisa da bicicleta".
Hmm, preciso lembrar de colocar uma bicicletinha dentro do aquário, da próxima vez que eu tiver um peixe /infame.
I confess, I messed up, dropping I'm sorry like you were still around ♫
"Confesso que errei, distribuindo "me desculpe" como se você ainda estivesse por perto" :F
Ah, não gostei desse lance dela de "não querer voltar pro Tony". Quero dizer, só por medo de terminar. Cara, se eu tivesse desistido das coisas por medo de terminarem, eu não teria passado pelas melhores coisas da minha vida (melhores coisas depois da minha segunda peça, claro. Foi de longe o melhor dia da minha vida. Mas, fikdik, talvez em breve eu tenha um dia que seja comparável a isso. quero dizer, se meus planos derem certo. E, como todas as coisas da vida, isso tem 50% de chance de dar certo, e 50% de chance de dar errado. Pode parecer loucura minha, maaas... realmente, se acontecer, acho que vai ser o segundo melhor dia da minha vida. Quero dizer, hoje eu vim pensando em escrever que eu tava achando que tava parando de sentir tudo isso, mas sei lá. 50% de chances ô.ô)
Me sinto tão bem! *-*
Vou tomar banho. Ashoq tô me sentindo novinha em folha :F quero dizer, esse livro abriu um pouco minha mente. Acho que tá tudo exatamente onde deveria estar – a Lucy não voltou com o ex namorado dela, e, vamos encarar, eu não vou voltar com o meu, por mais que eu queira. O amor continua, e o namoro não volta. Com ela e comigo *-*
Quero dizer, existem apenas duas opções em relação a isso (ambas com 50% de chance de acontecer hauhauahu, que irritante dizer isso), e as opções são:
1. eu vou acabar esquecendo tudo, e mais, rindo disso no futuro,
2. eu vou rir disso no futuro e dizer que nem a Mariana diz dela e do Rafael: "a gente terminou, mas nunca estivemos separados, foi só uma fase, porque continuamos conversando como sempre".
Aliás, os dois são tão lindinhos *-* ela é toda fofa e estressadinha, ele é todo santo e zen, os dois são bonitos, legais e se amam pacas. Ela é a mais sortuda de nós três. No futuro, provavelmente:
1. a mariana vai casar com o Rafael,
2. eu vou casar com o Joe,
3. a mariane e a daiane vão arrumar caras ricos, bonitos, legais e santinhos, de igreja, que nem elas, que transem só depois do casamento como elas sonham,
4. a milena vai ser sustentada por velhos babões como uma prostituta de luxo, ou vai ter uma escadinha de filhos que ela não sabe quem é o pai, e viver numa barraca do complexo do alemão, com o marido negão da vez, grávida, de saltão, micro saia, piercing no umbigo (infeccionado :'6)
Ok, Thatha, encare, a chance de você se casar com os caras que você ama agora é a mesma chance que existe de você ganhar um vibrador de presente de quinze anos.
"O garoto perfeito é aquele que você beija por meia hora e depois se transforma numa pizza" HAUHAHUAHUHAUHAAUHAUHAAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAHU
Sério, vou tomar banho. Aí venho ler outra coisa :V
Vou ler uma garota, duas pick-ups e três graus de amor.

~~~~~~~~~~
Pronto, voltei.
Argh, quando meu cabelo tá molhado esse headphone realmente faz minha cabeça coçar x.x
Tô com fome de novo *carinha esfomeada e furtiva de quem vai roubar comida da cozinha e fica olhando pros lados com mãozinhas de maligna*
Odeio quando meu dedo fica enrugado ô.õ
Eu lembro que quando eu era criança eu dizia "mãe, porque meu dedo fica 'chocho' quando eu tomo banho?" e a Karen, muito fdpmente, dizia "porque você tava teimando comigo e ia virar um bicho do fundo do mar, ainda bem que você parou, né?". /vanes
"fdpmente" :'6

Cozinha ocupada. O véio fdpmente se apossou da panela de pipoca, e eu vou ter que fazer mais se quiser sobreviver, porque além de danone, queijo e pão de milho, é a única coisa que tem ê.ê
Se danone é a marca, como chama o negócio que a gente chama de danone?
Eis uma das questões mais profundas do universo.


Voltei. Santodels, eu não sirvo nem pra fazer pipoca! :'6
Quero dizer, a Karen disse "sorte que você não vai mais casar. O Di se separaria de você na lua de mel se você fizesse uma pipoca salgada e queimada dessas pra ele".
Nem ficou salgada! U.u
E só queimou no fundo. Agora aprendi uma técnica suprema. Colocar sal e Sazón no óleo, antes de estourar o milho :F
E quem disse pra ela que eu não vou mais casar? O Joe existe. Ele é real, pinta o cabelo, tem espinha e carinha de bom moço. E vai se casar comigo, bjs.
Quero dizer... exceto na capa de Headfirst, oks.
"Gail é a topmodel da nossa série — dentes branquíssimos brilhantes, cabelos louro-avermelhados e um par de peitos tão perfeitos que, além de hipnotizar os garotos, pode provavelmente fazer um monte de outros truques, como ler mapas ou reger uma orquestra." HAUHAUHAUHAHUAUHAUHAHUHUAUHAHUAAHUAUHAUHUHAHUAHUA -QQQQQQQQQQ
Não entendi. Mas chorei de rir.
Eu nunca entendo nada, oks /vanes
Todas as peitudas ahazam corações, menos eu ç.ç /juramdi
(/vanes e /juramdi são emoticons bizarros do msn)
"A srta. Devlin é legal. Ela tem vinte e sete anos, o que é extremamente pouco se comparado aos outros professores da Cahill. Eu tenho certeza de que alguns já morreram, mas a escola ainda não conseguiu se livrar deles." UIASIHSAHUSHAUUHASUHASHUASHUSAHUUHUIAHUSAHUSAHUASHUSAUHUSAHSAHUSAHUSAIHASIHSAHISAHSHIHISHISAHSAIHSASHASAIHSIASHSAIHSAIHSAISAHASIHASIHASISAHHASIIHASHISAIHSAHISAHISAIHSAHISAIHSAIHSAHISAHISIHSAIHSAASIHSAIHSAISAHSAISHAISAHSIAHSAISAHSAIH CHOREI LITROS, CHOREI, CHOREI, CHOREI :'6
"Passei tanto tempo na copiadora que estava pensando em me mudar para lá quando saísse de casa." HUASHUASHUHASUUASHASUSAHUAHSU :'6
Velho... 'quando eu crescer' eu quero ter esse estilo fantástico de escrever. Quero dizer, tão light, tão direto, tão sem rodeios e engraçado.
"Mas eu já tinha saído do quarto, com o caderno apertado contra o peito como se fosse um pintinho recém-nascido." USHSAHUSAUHASUHUSAUSHAUHASUHSAHUHUSAHUSAUHSAUHSAHUSAHUASUAHSASHUASHUASHUASUHSUHAHUSAUHSAUSSUAHUHSASUAHHUSAHUSAUHSAHUSAHUASASHUASUHUHUHASUHASSUAHSHUSAUHUHASHUSAHSAHUASHUSAHSAUSAHUUHSAAUHSSHUAHUASSUHASUAHUSAHSHUASHAUUHSAUHSAHUASUASHHUASASHUSHAUSAHUSHAUHUASUH UM PINTINHO RECÉM NASCIDO :'6
Preciso aprender a controlar meus impulsos. Vocês realmente não sabem como minha risada é perturbadora. Tipo, soa meio que "in-rin-rin-rin-rin". Muito assustador. Ou então "run-run-rrurrurrurrurrurru", depende se eu rio de boca aberta ou fechada.
Credo, que mãe maldita.
"NÃO! Esse não pode ser papai falando. Essa pessoa sentada na minha cama é um impostor. É um marionete controlado por mamãe."
Credo, que pai maldito.
Aaah, que falta de vontade de ir dormir, e de acordar cedo amanhã. Can you see the dejection I feel for everything that's related to school, and obligations, and all that shit I don't need?
Tudo o que eu preciso saber, eu já sei. O que eu não sei a natureza se encarregará de ensinar, se é que me entende.
1. sei escrever brilhantemente bem, se me permitem a metideza,
2. sei ler e fazer continha de mais, menos, vezes e dividir e a localização do Brasil do mundo,
3. sei atuar como Spielberg jamais viu,
4. sei beijar.
Do que mais eu preciso?
Tá, talvez saber cozinhar. Mas eu não vou precisar quando o mundo se curvar diante dos meus múltiplos talentos -oi
Ah, esqueci de contar que esse lance de ficar positivista inclui virar uma metida da porra e se sentir o último lápis de olho do Pete Wentz. Quero dizer, aquele lance Zen e besta de love yourself, before to love someone else.
Tá, não é besta. Talvez por isso meus relacionamentos costumam ser um fracasso – coz I'm insecure.
Ou talvez seja só uma desculpa pra justificar como eu realmente sou chata e faço os caras me darem o pé na bunda.
Quero dizer, oiq.

EX'S QUE EU DEI FORA EX'S QUE ME DERAM FORA
Eduardo Henri
Philippe Caio
Diablo Rô
Rapha Müller

Nota: não lembro o nome do outro cara em quem eu dei o fora, acho que era Kleber ou Daniel, sei lá. E eu realmente não sei se fui eu que dei o fora no Di ou ele que deu o fora em mim, porque foi meio comum acordo, sei lá. Apesar de eu achar 51 porcentomente que foi ele que me deu o fora î.î
Deus queira que o tab funcione no blog, ou essa tabela será um fracasso e confusa.
Página 79/153. vou dormir. Por pior que seja a escola, ela sempre pode ficar pior se, pelas suas costas, comentarem que você tá com olheiras e deve ter passado o dia ocioso se drogando. É o que pensam de meninas como eu. Você sabe, nerds revoltadas, que começam a beber e ir mal na escola, e que, pra piorar, são gordas, feias e incatáveis. EEEEEEEEE que andam com a milena, claro.
Mas eu nem tô com sono @_@
Mas Ok, vou ficar jogando russia block e me nanando mentalmente :'6
Kus en me noemen ♥
(holandês 8D eu tenho um pouco de holandesa também, do pai da Karen. Além de espanhola, portuguesa, italiana, e índia ô.ô ALGUÉM CONSEGUE CONCEBER QUE EU TENHA ANTEPASSADOS ÍNDIOS?)
Então, fui fui fui ;*

Nenhum comentário: