sábado, 4 de outubro de 2008

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Só é o dia mais legal da semana porque tem Guerra&paz. -dik
22:42, dormi depois do pica-pau, não lembro o que sonhei.
Meu dia foi um saco, e eu tava até meio deprimida, sabe aquele totalmente "não vale nem a pena sair, sendo que ninguém vai querer ficar comigo"? Então.
And I read about the afterlife, but I never really lived more than an hour, more-than-an-hour! ♫
Mas sei lá... tô me sentindo anti-social. Louca pra sair, mas ao mesmo tempo, com a plena certeza de que não vai adiantar nada, e de que vai ser ainda mais deprimente que ficar em casa. Tipo. Acho que a Lah vai levar o Guh, e a Leh vai levar o Méd. eu vou com elas, visto que do meu grupinho as meninas não vão. Mas ok, isso é o de menos, elas não são exatamente as amigas mais chegadas, assim, mas eu gosto muitão delas. Até porque vamos estudar juntas ano que vem, e eu quero definitivamente entrar pra panela. Você sabe, não posso entrar numa escola desconhecida do zero, sem amigo nenhum.
JAMT... pqp, me chamem de galinha, ok. Não tem homem bom aqui. Realmente não. Porém, no meu msn, há muitos. Cara, pago pau pro Leo, ok ;♥ a gente conseguiu ter uma conversa do tipo cabeça pela primeira vez no ano, você sabe, a gente tinha conversas assim ano passado, depois ele se afastou de mim. Ele é tão fofinho, e bonitinho, e gostoso, e etc. Se o homem perfeito não se chamasse Joe Trohman, vou te contar hein, com certeza chamaria Leonnardo Tresoldi.
*w*
Confesso que... fiquei tirando prints dele na cam. E esqueci de salvar. Ele tá igualzinho o Ryan Ross, e, sabe que eu tô preferindo o Ryan que o Brendon? Só por causa do Leo, claro. Ele virou clone do Ryan :F
Minha depressão passou totalmente. Pelo menos em relação ao Di. I mean... passou até aquela sensação de "fui esquecida tão fácil", sacolé? Acho que eu não tenho porque deprimir, visto que eu declarei, acho que foi pra Dani, que eu tava me sentindo como se tivesse me livrado de um grande peso .-. isso quarta-feira, quando eu contei pra ela. ela prevê o futuro errado mas eu amo ela ♥ tipo, sexta passada ela disse que era só uma fase e ia ficar tudo bem, que charlatã OSHSSODIHSD
Never… get the feeling that you never, all alone and I remember now… at the top of my lungs, in my arms, she dies, she dies… ♫ *w*
Eu acho essa frase tão bonitinha, apesar de tão emo. "No auge dos meus suspiros, nos meus braços, ela morre". É limds ♥
Que frio do caralho u.u
I loved everything about you that hurts, so, let me see your moves, let me see your moves. Lips press close to mine, true blue. ♪
Eu amei tudo em você que me fere, então deixe-me ver seus movimentos, deixe-me ver seus movimentos. Lábios pressionados contra os meus, verdade tristeza –asho ♫
Threw caution to the window, but I've got a lousy arm. And I traced your shadows in a wall, now I kiss them whenever I'm down ♫
Joguei o cuidado ao vento mas foi uma péssima arma. E eu tracei suas sombras na parede, agora eu as beijo sempre que estou mal ♪
Meldels, sempre que eu canto essa parte fico imaginando o Pete beijando a parede. Aliás, JESA, SOCORRO. Vi o vídeo da Arma Angelus. Primeiro, que nome gay é esse? Uma banda que o Joe tocou não podia ter esse nome horrível. Parece coisa de anime, sei lá. O show horrível, a voz do Pete horrível. Apesar de o Joe ser judeu, ele vai pro céu dos anjinhos de coral da Simone/anjinhos pelados, só de ter agüentado o Pete cantando.
Deixa eu ver a relevância do dia... ZERO, BGS.
Tenho a impressão de que não vou conseguir me aproximar da Dani Bloom e da Mari Amaral. Tipo, a Dani Bloom era amigona minha ano passado. Tá, a gente nunca foi realmente amigona, mas tentamos u.u a Mari eu acho legalzinha, mas nunca tive assunto com ela. Aí eu chego lá em Ducks e não tenho assunto com ninguém. É sempre assim, eu sou broxante pessoalmente. Pelo menos o Trida vai se decepcionar muito menos comigo pessoalmente do que o Di se decepcionaria. Essa é a vantagem de ir pra Patos. Eu tenho muito menos chance de ser rejeitada por ser horrível lá.
Tô ouvindo Sweet Child O'Mine e lembrando aquele dia que o Lucas ficou cantando pra gente. Agora eu sou Sweet Child O'ninguém :')
Nem faz muito tempo, mas sei lá, o tempo anda tão desregulado. Né não? U.u coisas recentes parecem tão distantes... coisas que aconteceram há tempos voltam na minha memória como se tivessem acontecido hoje cedo.
Hm, o único ponto bastante positivo do dia foi falar com o Raffa. You know, a gente sempre tem assunto. Que por sinal, são secretos. FOMOS PRA FESTA FAKE! SDIOHSOIHSD
Teve uma menina que adicionou meu fake no msn off dela, ela é super cool. Ela é lésbica e.e mas tipo, não faz diferença nenhuma, visto que ela mora no Rio e não pode me agarrar. Aliás, mesmo se fosse daqui, às vezes me chamam de racista, mas preconceituosa com GLS eu realmente não sou. (aliás, eu sempre tive uma puta dúvida: como que gays e lésbicas chegam nas pessoas do mesmo sexo? Tipo, desconhecidos? Chegam na boa, ou ficam estudando a pessoa pra ver se têm chance? NUNCA vi nenhum casal homossexual junto aqui na cidade. Pra mim é um mistério e.e)
OISHDSODIHSDSD, (R) igual o livro que eu tô lendo, o último da tetralogia de Beto e Lucia Helena. O gayzinho da sala falou: "sou frufru mas sou feliz, mais frufru é quem me diz" IOSHSIHSD shorei catarats :')
Tá, é do tipo de coisa que só é engraçada na hora. Aliás, falando nisso, tava lah eu e a Maíra ouvindo música no meu mp4, com o fone da Mariane, na 4ª aula, quando a Y tira o tênis da Maíra. Aí ela disse: "Maíra, você tem joanete" :'6 o pé da Maíra é diferente, tem um ossinho muito sinistro iushdiudhs
Isso também foi engraçado só na hora @_@ porque a Maíra não sabia o que era joanete.
I know you would be there in the way. So bad seems like these times will never fade. ♫ HEY CHRIS! YOU WERE OUR ONLY FRIEND :F
Eu adoro cantar isso, o "hey Chris" sioshaoas
Meldels, que risada estranha, parece o Rô quando eu conheci ele :')
Há mais de um ano atrás éramos todos estranhos. Eu usava letrinha Unicorde no nick do orkut e do msn. O Rô usava estrelinha no nick. O Raffa, hm, não lembro de nenhuma esquisitice. Ah, confundia o verbo CHUTAR com o verbo CHUPAR.
Cemeteries of London *~~* amo ouvir Coldplay, deixa a gente tão em paz pensando em coisas do tipo dèja vus, afterlife, cemitérios, meia-noite, essas coisas.
23:18, essa porra não começa nunca? Ou melhor, a porra do globo repórter não acaba nunca. Lembrei de uma piada sem graça ISHSODIHSD
O prof pergunta: qual é a quantidade de esperma que um homem libera por vez?
A loira: o equivalente a duas bocas.
-.-
Que saudade do tempo que eu lia piadas ruins no humortadela depois da uma da manhã. E ficava jogando verdade ou desafio, falando com o Trida, com o Leo, com o Carlão (um amigo que eu não converso há um tempinho; ele era meu melhor amigo antes do Trida). Saudade da minha net em casa! ç.ç
Então, vou pra sala.
No way back – FF


Voltei, 00:24.
Velho. Tô numa fase que tipo, não posso ficar vendo esses beijos perfeitos que eu choro.
Choray.
Cara, nessas horas eu sinto uma coisa estranha, e não é só vontade de aprender a mexer a cabeça durante o beijo. [/é, eu não sei, um beijo só não é o suficiente pra aprender] É um vazio. Um vazio que ao mesmo tempo é vazio, e ao mesmo tempo é ocupado só por sonhos. Mais da metade deles nem vão se realizar. Uma vontade louca de ter alguém de verdade, de encontrar alguém nesse mundo que goste de mim [/e que, por favor, não seja extremamente mais novo que eu :S]. Porque tem tantas meninas que esnobam milhões de caras que pagam pau pra elas, enquanto outras são tão esnobadas? Eu só queria uma pessoa, é pedir muito? Não é. Então porque eu não tenho nada que eu quero? Nem dinheiro, nem uma vida legal, nem namorado? É foda pensar que pode ser que eu não faça a menor diferença no mundo. Sempre achei que eu tinha nascido pra uma coisa grandiosa – mesmo. Eu tentava agüentar minhas depressões pensando isso, mas pelo visto, eu sou só que nem as mais de seis bilhões de pessoas do mundo que só nasceram pra morrer no fim. Que só existem por existir. This won't mean a thing tomorrow...
Ah, como se não bastasse, o único cara que me dava moral não me dá mais. Tá, isso não é exatamente uma tragédia, mas eu gostava do nando pagando pau pra mim.
I hate to see you cry, mama, we're all gonna die...

Se eu tivesse no fundo do poço, só a Samara me atormentaria. Então eu tô no magma. Mas o magma é quente, e minha vida é totalmente gelada e sem emoção.
Crowds are won, and lost, and won again, but our hearts beat for undie hearts! So long live the car-crash hearts, cry in the couch when the poets come to life, fix me in forty-five ♫
Multidões são ganhas, e perdidas, e ganhas de novo, mas nossos corações batem pra serem duros de matar! Então vida longa aos acidentes do coração, chore no sofá enquanto os poetas vêm à vida, me conserte em 45 ♪
If I'm so wrong, how can you listen all night long? ♫ /disenchanted *~~*
Velho, esse é o horário do dia que eu mais gosto. Tem uma música da Pitty do dvd que diz algo do tipo "passo o dia esperando a noite chegar". É isso aê. De noite eu tenho inspiração, não tenho encheção de saco, sou só eu e meu headphone.
This never meant nothing to you... ♪
Comecei a escrever realmente deprimida, agora tô normalz.
Velho, queria dar uma de Lucimara Parise e fazer um concurso nacional pra arrumar um namorado e.e tá, mentira, foi idiota isso. Esquece. Continuo pensando seriamente em não postar mais aqui. Mas tipo... eu sou uma pessoa necessitada de atenção que precisa de aceitação social e comentários positivos pra se auto-afirmar. E várias pessoas chegaram no meu orkut dizendo "leio seu blog, me identifiquei, achei legal". Preciso acrescentar algo útil na vida dessas pessoas. Além de escrever minhas cantações, sobre o Joe, sobre depressão e tal. Fazer todo mundo aprender algo relevante com minhas experiências frustradas, sacolé? Fazer todo mundo rir. Vai ver eu existo pra isso: pra ter um blog com experiências extremamente relevantes. Pelo menos é mais relevante do que ser um grande nada de escova e blusa laranjada. Aliás, essa blusa de frio laranjada que eu tô me faz sentir um pudim. Hm, a Karen faz um pudim tão bom :B
I'll always be the one who runs from everyone ♫
Serei sempre aquele que foge de todo mundo '-'
Tô tentando lembrar uma coisa... que foi que o Di me disse mesmo? Aquelas coisas tipo consolo, de quando você termina, sabe? Todo mundo diz. Algo como "você vai encontrar alguém que veja como você é perfeita", sei lá. Achei meio relevante, apesar de na hora ter pensado "se eu sou tão perfeita, porque você me deu o pé na bunda, hein, hein?"
Cara, é foda. Aposto que eu sou a única pessoa no mundo que fala um pouquinho mal do ex no blog, sabendo que ele pode ler. (eu nem falo muito mal, falo mais bem do que mal) No ill feelings. Eu nem falo tão mal. Tem meninas que ficam esculachando o ex. Eu já fui dessas. E eu realmente sentia ill feelings. Mas não, agora eu só sinto... confusão. É, segunda-feira eu disse algo como "eu não podia ter deixado o fora de uma vadia, que foi há anos atrás, atrapalhar minha vida". Mas... atrapalhou, e eu não morri por isso. Só fico tendo pensamentos confusos, muitos dos quais eu nem escrevo. São tão confusos que eu não consigo organizá-los em forma de palavras, sacolé? Odeio isso. ODEIO. Eu sou aquela que sempre tem o que tem dizer.
September never stays this cold, where I come from and you know ♫ 'Cause I'm still not sleeping, thinking I've crawled home from worse than this. So please, I'm running out of sympathy ♪
Setembro nunca faz tanto frio, de onde eu venho e você conhece (...) porque eu continuo não dormindo, pensando que tenho rastejado pra casa por coisas piores que essa. Então, por favor, estou fugindo da simpatia ♫
Pqp, afinal essa música é de quem? FOB, Project Rocket, Taking Back Sunday?
Tá, tenho coisas mais importantes pra me preocupar que isso.
"tenho rastejado pra casa por coisas piores que essa". Pensamentos confusos, não consigo organizar eles em palavras. E odeio não conseguir. Nunca consigo pensar numa única coisa, sabe, ter só uma coisa na mente? Normalmente só quando eu tô escrevendo, de um modo que eu nem percebo a música que tá tocando, ou então quando eu tento centrar minha força mental pra alguma coisa relacionada a sonhos. No mais, sempre fico tendo milhões de pensamentos juntos, como vários programas abertos ao mesmo tempo, alguns são só palavras, outros só imagem, outros são os dois. Eu tenho muita dificuldade em me centrar. Como aquela vez que eu sonhei com a dona morte, a Cleópatra e talz. É tipo se uma parte de mim estivesse ouvindo o barulho do mundo real exterior, e outra parte de mim estivesse muito longe... no Egito, provavelmente, nesse sonho. E eu realmente devia estar lá.
Velho... meus três melhores amigos, cada um tem uma parte de mim, tô pensando nisso agora. Isso de sonho, de espíritos, coisa e tal, é o Rô que entende. The ones. Ninguém entende isso como ele. Quero dizer, quando eu falo algo relacionado a isso, ele acredita, e os outros acho que não, sacolé? Como o dia que eu descobri que eu consigo fazer viagens astrais conscientemente porém involuntariamente, indo pra cidade dele <3
Já o Raffa me entende na parte sentimental. Tudo o que eu sinto, seja relacionado a amor, amizade ou putaria, ele compreende, algumas coisas ele já passou também, outras eu já passei e digo como é, coisas que a gente sente em comum por pessoas totalmente diferentes.
E o Trida me entende nessa parte de planos pro futuro, ambição, coisa e tal. Eu só me sinto realmente normal falando meus sonhos totalmente viajados pro futuro com ele. Tipo, ele também é muito ambicioso, esse é o ponto que a gente tem de totalmente igual.
Queria ir na cozinha tomar água, será que vou? :B tenho um medo dessa casa. por ser a mais antiga da cidade, nunca se sabe. Há uns trinta anos essa casa era, morra, um hospital. O chão do meu quarto é oco porque o porão era embaixo, agora fecharam o porão T.T sempre quis ter uma casa com porão. Daquelas bem antigas, toda reformada. Não é a toa que eu quero morar num solar inglês. Do século dezenove. Não sei porque, mas isso tudo me lembra um dos primeiros romances que eu li na vida, na quinta série, do Lourenço Casarré. Não lembro o nome, qualquer coisa como "casa sinistra", mas lembro de cada história como se as páginas estivessem na minha frente. Foi o primeiro romance em primeira pessoa que eu li, de modo que passei meses achando que era tudo real. Não me agüentava de medo. Parece que foi ontem que eu peguei o primeiro romance da minha vida pra ler – o mistério do cinco estrelas, Marcos Rey. Queria que ele tivesse vivido o suficiente pra que eu o conhecesse. Acho que até acima do Pedro Bandeira, ele é meu ídolo. Mesmo morto.
Ai, que arrepio, falar de mortos u.u mesmo sendo um morto genial.
Isso me lembra outro livro, extremamente legal, que eu li na sexta série. O Príncipe Fantasma, algo assim. A menina tava numa casa mal assombrada também. Bah... agora que eu não vou na cozinha mesmo. vou morrer de sede e de fome e.e
01:17, vou dormir. Mentira, vou jogar russia block antes.
;*

Nenhum comentário: