segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Domingo, 19 de outubro de 2008

13:04. acordei vinte pra uma :D
É relaxante acordar nesse horário. Meu pé não dói mais, tô sem olheira, coisa e tal. Acordei varada de fome :B mas eu tinha motivo, oks. Minha última refeição tinha sido uns pasteizinhos ontem sete e meia.
Ya, where's my lalala's at? ♪ :'6
Agora o que eu sinto é: tédio.
Mas eu tô ouvindo I'm gay, tem como deprimir ouvindo I'm gay? Aliás, não tem PORQUE deprimir. Só tô inconformada de ter gastado quinze reais naquela chatisse. Mas existem coisas piores no mundo, n'est ce pas?
Ontem, antes de dormir, eu tava pensando: eu não posso começar a gostar de um cara que:
1. furou minha fila (educadamente, pedindo, implorando pra mim deixar ele entrar antes que o convite dele, free até uma hora, duas no horário de verão, expirasse, mas furou :B),
2. tem uma ficante loira aguada, nariguda e feia,
3. não sabe nem meu nome (talvez com sorte ele se lembre que eu disse que meu apelido é Thatha. Eu fiz cu-doce pra dizer meu nome, e falei que é feio, aí o Thalisson disse que o dele também é, pra eu chamar ele de Tato haha, mas aí ele disse que era Thalisson :B),
4. eu não sei o msn, nem orkut, nem cel nem nada,
5. só foi simpático comigo porque eu fiz um favorzão pra ele mesmo sem conhecê-lo,
6. me deixou no meio da pista pra ir trocar saliva com aquela loira feia (educadamente, claro. Ele disse que ia dar uma volta e depois vinha me fazer companhia; tenho que começar a ficar esperta com papinhos de boate u.u),
7. eu conheci numa boate e nunca mais vou ver.
Mas aí agora eu tô pensando: grazadels eu não tô gostando dele. Apenas com uma vontade enoooooorme de ficar com ele. Quero dizer, sabe quanto tempo que eu não sinto realmente vontade de pegar alguém daqui? (desconsidere o irmão da Daiane oks. Em quatro anos, nosso único diálogo foi uma troca de ois na sexta passada) Acho que desde a época da festa da Uniesp, que eu queria, morramos, pegar o Matheus Souza. CARA, COMO EU PUDE?? Ok, ele já quis me pegar também, mas em épocas diferentes :B
That you are a step closer to heeeeeeeeeeeeeeell! Prescribed pills, to offset the shakes, to offset the pills, you know you should take it a day at time ♪
Que você está um passo mais perto do inferno! Pílulas receitadas pra contrabalançar a tremedeira, pra contrabalançar as drogas, você sabe que você devia tomá-las uma vez por dia. ♪ (que tradução besta -q).
Mas se eu achar o orkut dele (isso se ele não me mentiu o nome ò.ô) talvez tenha valido a pena ter pago quinze reais pra ficar dançando no meio daquela multidão de cigarros e cervejas por três horas.
Quero dizer, aquele DJ de ontem não tava com nada. Todo mundo tava meio desanimado. Pelo menos eu acho. Quero dizer, acho que eu me animaria mais ouvindo hit that do offspring, ou love at first sight.
Love at first sight *-* é tão bonitéénha.
I could be your right of way, so we can get out of here, lalala, 'cause everyone is just too weird. Sink with someone tied to me, I'll make you volunteer, lalala, make you disappear. DRESS ME UP IN STITCHES, IT'S NOW OR NEVER ♫
Agora que eu citei a música da Delicious me deu vontade de ouvir :B quero dizer, desde sexta eu só escuto essa playlist, com as músicas do FF, BFS e NFG.
Merda, cadê love at first sight? Tá, eu não tenho certeza de que é esse o nome :B
Putz, não tenho nada pra dizer hoje. Deixa eu abrir o leitor de pdf e continuar lendo o anjo da morte entones.
Preciso lembrar de baixar o CD de First Date (do Blink). Isso sim é que é música (H) Não achei tãão legal esse Enema of the State que eu baixei (CD). Tipo, é legalzinho, mas não é nada de extraordinário. As mais legais são as músicas que eu já conhecia – the party song, all the small things, aliens exist.
American pie theme song também é fodones, mas não é de CD, acho, só do filme. Pelo menos o limewire não especificou o CD. Quero dizer, putz! Porque eu passei quase um ano baixando por Gnutella se era tão mais fácil usar 4shared e rapidshare? Ok que a net daqui baixava a cerca de 16 kbps, mas mesmo assim mano. O limewire sempre travava e fudia minha vida ê.è
And we got ninety nine biker friends, that gonna kick your ass ♫
Oh, how it's been so long. We're so sorry, we've been gone. ♪ we're so starving é tão curtinha, e tão lindones :F todas as músicas do pretty odd podiam ser fofas assim. Tipo, parece piano, sei lá.
Esse preconceito com judeus quase é emocionante. Quero dizer, porra. Se os judeus tivessem sido exterminados forevermente, o homem mais perfeito do mundo não existiria *++*


You walk by the river, as you start shiver, two headlights are following you ♪ [/son of dork *-*]
Tava almoçando. Caraca, puta horariozinho ruim, hein x.x
Nota mental: comprar fones da próxima vez que eu arrumar grana. É odioso ficar ouvindo mp4 sem fone. O meu antigo sumiu, e São Longuinho (oks, todo mundo chama ele de Loguinho, eu sei, mas acho que é mais agradável pro ego dele chamá-lo de Longuinho, porque sempre que eu o chamo de Longuinho ele me ajuda a achar as coisas –dik) não me ajudou a achar até hoje.
But the formula for love was found to be untrue, I'll wait for you! To call me up someday, and tell me that you're wrong, it's been too long! *-*
Nem vou comentar nada sobre a letra da música, porque, nas últimas 30 horas eu tenho tentado ser forte. Quero dizer, não ter mais um ataque histérico de sentimentalismo como eu tive sexta à noite. E não pensar mais nessas coisas, por mais difícil que seja. Quero dizer, meu ataque foi infundado, confesso. É só eu comprar o dvd quando lançarem – ou procurar na net os episódios pra baixar :V
Light that smoke, yeah, one for giving up on me, and one 'cause they will kill you sooner than my expectations! To my favorite liar, to my favorite scar, MY-FAVORITE-SCAR! I could have died with you. I hope you choke on those words, that kiss, that bottle! Confess! So bury me in memory… Now ash yourself, yeah out of insides, said I loved you but I lied!
Acenda aquela chama, yeah, por desistir de mim e porque eles vão te matar mais cedo do que eu esperava. Pra minha mentirosa preferida, pra minha cicatriz preferida, minha cicatriz preferida: eu poderia ter morrido com você. Eu espero que você sufoque com essas palavras, aquele beijo, aquela garrafa, confesse. Então me sepulte na sua memória. Agora se envergonhe, yeah, fora de si mesma, eu disse que te amava mas menti ♪
Ai, ai.
Tô, pra variar, coisando o mp4.
Eu tava procurando um celular ontem, num catálogo da Pernambucanas que eu achei no sofá, e achei um perfeitones, e nem é muito caro – 250. Acho que não quero mais um 3G não. Se bem que ia ser ótimo ter uma coisa de rico pra ostentar. Vocês realmente sabem como eu tenho necessidade de aceitação social por pessoas ricas e populares i.i
The wind beneath my wings *-* é a música mais bonitinha do Sonata :B
Yes I do, I've been nothing without you (8)
Ano passado eu tentei mandar uma big mensagens de "I love you"'s no myspace deles, mas não deu pra mandar porque ultrapassou o limite de caracteres e tal.
I don't like you guys, tell me just lies ♪
Melhor música do Blink ever :F
Aerials in the sky, when you lose your mind you free your life ♪
We're all taking turns not for the worst, we're all has-beens and never-wares. We're all in the back singing Roxanne, just once in my passersby, p-a-s-s-e-r-s-b-y! As if we had enough to try to kiss her, enough for make up for lost time, ENOUGH FOR MAKE UP FOR LOST TIME, YEAH! ♪
A letra de 'the world is not waiting for five tired boys in a broken down van' é bem estranha. Pelo menos o que eu entendi dela é.
Os five tired boys são os caras da formação original do FOB ô.õ queria saber porque o Mike e o Racine saíram. Quero dizer, fico feliz que o ex baterista – não sei qual dos dois era – tenha saído pra excelência chamada Andrew Hurley entrar. (não consegui lembrar o nome do meio do Andy :B)
Live and learn do Angra é fodones.
Tô com preguiça de ouvir todas aquelas músicas que a Milena me passou e.e
E tô morrendo de tédio.
E lendo Anjo da Morte.
Cara, não acredito que amanhã tem aula. Já tava tão acostumada a vadiar dias inteiros e.e
Meu estômago não deve estar muito satisfeito com isso, porque ele dói nos domingos que antecedem segundas-feiras ruins. :H
Asho que eles vão seqüestrar o carinha do IV Reich e colocar o Chumbinho no lugar ;3
QUASACERTAAAAY.
(santodels, meu tiopês é doentio)
Eles não seqüestraram, eles desviaram a rota!
UHSAUHSAUSAHSAUHSAUASHASUHASUASHAS :'6 pena que em pdf não dá pra dar control c. Que coisa hilária. :'6 E tô com preguiça de copiar :B
UHASHUSHAUUHASUHASHUAS, eles estão ownando os nazistas babacas, que hilário meldels :'6
Agora que o livro tá começando a ficar legal.
QUE MENTIRA :'6 como o Hitler teve um caso com a sobrinha dele se ele era assexuado? :'6
Pedro Bandeira exagerando oks. Mas tá legal mesmo assim. Não teria outra explicação plausível :B
NESSE LIVRO HITLER TAMBÉM TÁ VIVO?
Pqp, isso tá ficando muito repetitivo.
Talvez o Pedro Bandeira tenha lido o livro que eu li ê.é quero dizer, UAU, porque ninguém lê os mesmos livros que eu já li :B
HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA, eles roubaram e destruíram um esquilo empalhado pra salvar a vida do Chumbinho :'6
Uau, que genial (I)
Call me a liar, call me a friend, 'cause I will let you down again ♫
Emocionay com o discurso do Chumbinho oks.
Chumbinho me lembra que amanhã tem aula de física, que me lembra Duarte, QUE ME LEMBRA QUE A GENTE VAI FICAR COM ZERO NO PROJETO.
Eu já tenho dois zeros de física oks.
Quem manda essa bicha ter esse fogo no rabo e mandar a gente fazer essas coisas? Vou dizer "então me dá uma prova, porque eu não fiz nem vou fazer porra nenhuma de trabalho" :B
Sem contar que era pra eu ter ficado com dez no último bimestre, e fiquei com nove _|_
Mas stol relax agora porque terminei de ler e foi legal.
Cara, como o tempo passa rápido. Às vezes parece que o que a gente vive não é a realidade, sei lá. (é uma coisa muito canceriana ficar duvidando da realidade)
Como se a gente tivesse gravado um dvd inteiro pra ser nossa vida, e estivesse no futuro assistindo esse dvd e pensando: "que coisa idiota. Seria melhor se fosse ao vivo";
-q
Me and you, setting in our honeymoon, if I woke up next to you, if I woke up next to you. Collect the bad habits, that you couldn't bare keep, out of the woods but I love. A tree I used to lay beneath, kiss, tear-stained and vain ♪
Vou dar uma voltinha pela casa oks.
Me sinto estranha ò.ô


Voltei, meia hora depois. Tô pintando a unha.
E lendo todos os doc's desse blog.
E ouvindo when we die.
And I know that we're gonna be fine, and the tattooed mistakes are gonna fade over time ♫
A melhor parte da música é a segunda. Sonhos e planos que foram pelo ralo, e "eu não posso dizer que te culpo, mas você não pode me culpar".
Que saudade da Mariane. Acho que amanhã vou tentar narrar pra ela meu sábado como se tivesse sido emocionante – quero dizer, não vou mentir, só ocultar as partes entediantes. Ela e a Daiane vivem coisas tãão limitadas – escola, família, igreja. Não admira que, do nosso grupinho, eu seja sempre a que tem mais coisas legais pra dizer. E olha que a minha vida nem é legal, hein.
Ok, às vezes a Milena tem coisas mais legais que eu pra falar. Legais como meter a língua na boca de mais de um cara, ou presenciar uma suruba de gays. Mas de coisa ÚTIL, normalmente sou eu.
Nota mental: baixar músicas do REM e do Third eye blind.
(eu escrevi isso no meu segundo post nesse blog, e esqueci. Aliás, eu só consigo lembrar das coisas quando eu escrevo elas no bloco de notas, e coloco o nome de "IMPORTANTE!" como título do txt.)
Então, voltando ao assunto de cima, vou dizer pras meninas que eu tô a fim do Fernando (é, o cara chama Fernando, santodels) {aí a Mariane vai ficar toda feliz achando que eu finalmente desencanei e talz; ela disse que não quer me ver chorando. Ela NUNCA me viu chorando ô.õ}, que eu vou procurar o orkut dele e me aproximar, o mundo, o fundo, os lados; e vou falar com a Laís também, porque ela conhece trilhões de pessoas. Mas vou perguntar desinteressadamente, tipo: "você conhece o cara que eu deixei furar minha fila? Eu fiquei amiga dele, tu sabe o orkut dele?" pronto, não vou estar mentindo também, só ocultando parcialmente a verdade. Quero dizer, eu fui dançar por acaso perto dele, e ele "oooooi, brigadão, moça *-*" e me deu beijinho, e por dez minutos eu me senti MEGA poderosa de estar lá junto com dois caras que eu tinha acabado de conhecer. Queria que os pops tivessem me visto. Com aquela empolgação dele, eu cheguei a pensar "vou pedir pra ficar com ele". Aí ele disse que ia dar uma volta e pegou a loira x.x ele disse que já tava ficando com ela. EU NEM PERGUNTEI, E NEM PEDI PRA FICAR COM ELE. Será que ele deduziu que eu ia pedir?
And the room feels so empty where my pictures used to be. And I can't say that I blame you, but you can't blame me. ♪
Mas é melhor eu só fingir que tô a fim, e não acabar ficando a fim de verdade. Um cara como ele nunca ficaria com alguém como eu.
Nhainhainhai, eu sou realmente fofis quando quero (H)
A musiquinha que eu escrevi! *-*
Every time I hear your voice, every time I make you smile, I just want to be with you until the end of my life (8) *——————*
Puta que pariu, bem feito pra mim, que fiquei me achando com aquela carta à là José de Alencar (lendo posts do começo de setembro) a carta que fudeu tudo, diga-se de passagem.
The tattooed mistakes are gonna fade over time. Quero dizer, pqp. De sexta pra cá, segundo o contador de execução do media player, eu já ouvi when we die 26 vezes, fora mais umas trinta no mp4.
Queria descobrir como esse povo menor de idade consegue comprar cerveja e cigarro. Será que eles têm identidade falsa? Sempre quis ter uma. Aliás, falando em cigarro, a Lah não parou de fumar. Quero dizer, eu não tenho absolutamente nada com isso. Não posso nem dizer que não acho legal, porque já pensei em experimentar (mas nunca experimentei oks). Mas é idiota ela parar de beber mas não parar de fumar. Beber deve ser muito melhor.
HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHA, O SEGUNDO POST DO DIA 11 DE SETEMBRO :'6
A biba virou purpurina :'6
"Desde que eu fiz aquele post dizendo tudo o que eu esperava do homem perfeito, e o Di falou pra gente colocar o "namorando" no orkut." → se eu pudesse voltar no tempo, no dia do meu níver, eu:
1. teria ficado em casa comemorando só com meu pavê,
2. não teria escrito aquelas melosidades naquele post, porque a culpa de tudo foi daquelas melosidades :'x
Maybe next time I'll remember not to tell you something stupid like I'll never leave your side...
Vou adotar o lema da Dercy, oks. "A gente não nasceu feliz, mas a gente vai ser. A gente vai ser feliz na porrada" hauhauhau
Take a look:
Written in September 25, at 22:28.
"I wished every moment with you just to say
"I love you and I'll be with you someday",
But this kid needs to live a little in this world,
I just needed a convincing argument to hang by a hope
"Nothing can finish my feeling",
"We'll have sex all day",
"These days without you are killing"
"I love you in an endless way",
And others phrases of effect you said,
No, there's no difference,
Between treason and to love this way
No, there's no difference,
Between death and to reason to stay
No, there's no difference,
Between strike a stake and the things that you made"
Credo, que deprimente e injusto. Vendo meus posts, agora eu saco muito bem que a culpa foi toda minha. Pqp. I deserve it.
Não tô mais com clima pra ler, sei lá. Já são nove horas, e o velhinho que vê o futuro tava discutindo feio com aquela velha puta, a Ruth, e me deu vontade de falar "ei, que putaria é essa?" QUE NEM A TEREZINHA SAOIHSHSAHSIHISAODHDIOHSD
Come over, come over, 'cause I gotta know, if I am doing it on my own.
Que horário horrível, puta que pariu. Só ouvir I'm gay pra me animar mesmo.
Que fome. Bah, não vou esperar esse povo idiota ir embora. Isso ainda é minha casa.
Desligar pc + comer + jogar + descobrir que porra é essa que tá acontecendo.
Kyss och mig kalla ♥

Nenhum comentário: