segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Não, não perdi o sono. Me distraí jogando Russia Block até o braço doer, depois dormi. E sonhei.
Sonhei que a Daiane veio aqui fazer aquele trabalho das roldanas, num domingo, e que o Duarte tava em casa, com o pé no sofá, conversando com alguém, não sei se era a Karen ou minha vó. (acho que é por causa do sr. G estar de cueca na casa da Mia, porra&tal)
Aí ele disse "você pode aproveitar que eu tô aqui e me entregar seu trabalho sobre roldanas, que ele vai direto pras mãos da Dona Dinorá."
Meldels, era um pesadelo circense! (eu já vi essa expressão em algum lugar; apesar de não saber o que significa, fico imaginando como num episódio das Meninas SuperPoderosas, que todos os tiozinhos do circo ficaram malvados)
Aí eu corri pra escrever qualquer coisa sobre roldanas, e não conseguia achar nada.
Aí depois eu tive um sonho que começou sem noção e acabou fofis.
Tipo, eu tava com dois caras (não lembro quem, só posso garantir que eram dois caras muito importantes pra mim, porque eu não me importei em entrar num galinheiro por eles, e porque I felt good).
Então, entramos num galinheiro com uma cesta de açaís, e demos açaí pros galos ò.ó aí a gente ia dar açaí pras galinhas, mas acabou, e não tinha como roubar os ovos; aí eu disse pra um dos caras (só sei que os dois tinham cabelo escuro, mais nada) pra ele ficar lá, enquanto eu e o outro íamos buscar mais açaís.
Só que quando eu saí... a dona da casa me pegou. (só ME pegou, não pegou o cara que tava comigo)
Tipo, tinha um monte de gente tentando me salvar, mas eu disse que queria ir com ela; aí ela me levou (eu fui FLUTUANDO. Eu nunca FLUTUEI em sonhos, mas minha vó diz que todo mundo flutua em vez de andar. Eu nunca consegui flutuar em sonhos porque eles aconteciam de verdade, pelo menos sempre nessa dimensão, onde EU não posso flutuar. Mas como esse sonho não aconteceu de verdade [se foi de verdade, foi numa dimensão onde eu sou flutuável], então eu pude flutuar nele tranqüilamente)
Me levou pra uma casa no alto da colina, muiito pequena (o que não fez diferença, porque eu FLUTUAVA e não ia chegar cansada lá; aliás, é horrível sonhar do jeito que vocês sonham! É tão sem emoção! Eu não senti quase nada! Nenhum sentimento, nenhuma dor física, NADA. Só medo, em uma parte, que acho que foi real)
Assim que ela me jogou lá dentro, a porta fechou automaticamente, e nem a pau eu conseguia abrir. Aí nessa casa, UAU, estava a Branca de Neve :'6 sentada num banquinho, ela olhou pra mim e começou a conversar. A casa só tinha um cômodo e dois banquinhos. Tipo aquelas casas de criança que pai faz no quintal, sabe? Minha melhor amiga de infância, Camila, tinha uma. Lembro no níver dela de sete anos que a gente ficou lá na casinha, de noite, com vários primos, contando história de lobisomem.
Continuando o sonho! Eu e Branca de Neve ficamos presas lá, totalmente entediadas, até que apareceu outra mulher e fez a casa andar. SIM, ANDAR. Feito carro. Quando a primeira mulher (que tinha me trancado na casa da branca de neve) viu que a casa estava se afastando sozinha, mandou um jacaré atrás da gente :'6 aí a casa COMEÇOU A VOAR.
A gente voou até uma ponte que me deu muito medo. Tipo, era uma ponte fininha e que tremia, na qual cabiam só três pessoas – eu, a mulher que levou a gente pra lá, e a branca de neve – e que tinha uma rede transparente em volta, só que extremamente fina e fraquinha. OU SEJA: uma pontezinha no meio do nada, com três patetonas passando em cima, correndo o risco de caírem no precipício lá embaixo. Like a... 'fine line between elation and success' ♪
Aí a mulher disse pra eu não ter medo, porque a ponte não ia cair. E que lá embaixo não tinha só um precipício, era pra eu olhar direito.
Olhei à minha direita, e ela disse "é o rio Tietê, olha como é lindo, nessa parte que os paulistanos não conhecem" (ok, parece mais um sonho ecológico, mas tipo, água cristalina dá muita, muita paz. Acho que essa parte em cima da ponte aconteceu numa dimensão onde a gente realmente não pode flutuar, porque eu tive que ir andando por aquela ponte molhada e que tremia, morta de medo, mas também senti a maior paz ao olhar o rio lá embaixo). Aí olhando pra esquerda, ela disse um nome que eu não lembro, só sei que é no Rio de Janeiro (Baía de Guanabara? Não, não é um rio, é uma baía, duh).
Aí a gente foi andando, uma segurando a outra e talz, e no fim da ponte tinha uma cachoeira linda, linda, linda de morrer. Tipo Niagara Falls, ou coisa parecida. Mas, se eu tivesse que apostar, diria que é no Grand Canyon, rio Colorado e todo o mais... o que parecia sem sentido, visto que, HELLO, por acaso aquela ponte ficava perto de Sampa e RJ. É que eu vi umas fotos do rio Colorado numa revista, num dia que eu não fiz educação física e tive que fazer redação, no ano passado, e amei, só de olhar você quase consegue meditar.
Aí depois eu fui embora na casa voadora, e acordei.
Não acredito que o ventilador ficou ligado a noite toda. Saudade forever do tempo em que minha vó sempre me cobria melhor de noite, desligava o ventilador, coisa&tal (é mais legal dizer "porra&tal" do que "coisa&tal", porque "coisa&tal" já é muito batido u.u)
Stol com sono x.xx.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x
Vou ler o diário da princesa 2.
ACHEI I DON'T CARE!
Nota mental: pegar a letra de IDC.
Sing, I don't care what you think ♪
Teve um cara que fez um tópico perguntando o que a governadora do Alaska tava fazendo no vídeo, aí um tal de Vladson disse: "aparecendo". UASDHASUHSUADHDSUSDHSDUHSD :'6 chorei litros. Aí teve uma menina que disse que ela tava lá levando bexigada na cabeça porque não tinha deixado o FOB fazer show lá. Bem feito pra tia >< isso me lembra que o FOB ia ser a primeira banda a ter tocado em todos os continentes, inclusive na Antártida. Alaska me lembra Antártida, é tudo gelo u.u
Ok, I don't care não é exatamente ruim. Prefiro IDC do que... golden :B
Golden é decididamente muito emo ;~
Meldels, SERÁ QUE A MÃE DELA TÁ GRÁVIDA DO SR. G???
MELDELS, TÁ.
"Sabe, ele é alto, tem uma cabeleira espessa (um a zero para o sr. G, já que o meu pai é careca feito um parquímetro)." IUSGHSDIAOHSDIOSDHSDOISHDOISDHSDOISDHSDOIHSDOISDHSDOISD CARECA FEITO UM PARQUÍMETRO :'6 :'6 :'6
:'6 :'6 :'6
:'6 :'6 :'6
:'6 :'6 :'6
:'6 :'6 :'6
:'6 :'6 :'6
:'6 :'6 :'6
:'6 :'6 :'6
:'6 :'6 :'6
Ok, chega.
Dados pessoais:
"SEXO:
Não fiz ainda. Ah, ah, brincadeirinha, sra. Spears! Visivelmente feminino, mas a ausência de seios dá uma impressão perturbadora de androgenia." :'6
"Nós criamos um vínculo eterno de amizade no primeiro ano primário, no dia em que o Orvilie Lockhead baixou as calças na nossa frente na fila para a sala de música. Eu fiquei horrorizada, porque nunca tinha visto um pênis antes. Lilly, porém, nem piscou. Ela tem irmão, sabem, portanto não foi nenhuma novidade para ela. Simplesmente olhou Orville olho no olho e disse: “Já vi maiores.”." UHSADUIDSAHDIUHDSIUDHSSDIUHSDUHSDIUSDHSIDUHSDHD :V
Será que eu sou a única menina de 14 anos do mundo que nunca viu um pênis ao vivo? Ò.ó
Because one day, I'll leave you, a phantom, to led you in the sei lá onde, to join the black parade ♪
Que coisa mórbida. "Mórbida" é uma palavra realmente legal. Me lembra catedral gótica. Com onze anos eu queria ser gótica. Quero dizer, ficar lendo Lord Byron em cima de uma tumba, ouvindo Tarja Turunen e fazer uma excursão à França pra visitar a Catedral de Notre-Dame. Que... "mórbido".
Watch my life pass me by in a rear view mirror ♪
Putz, que musiquinha chorável. Decididamente não. Melhor mudar. Melhor deletar ela do mp4. Talvez do pc também.
Isso, vamos ouvir Rockstar. Uma música totalmente alto-astral. Nickelback ♥
Back to the street where we began, feeling as good as lovers can, you know, I'm feeling so good ♪
"Juro, para um cara que tem um testículo só, meu pai passa mesmo muito tempo pensando em sexo." :'6 UHASDUASHUASHAUHDSUSDH
'cause it's nine in the afternoon, your eyes are the size of the moon ♪
Que coisa nojenta D:
"ficaram todos olhando para mim porque pensavam que eu estava com alguma alergia, ou tinha algum sinal de nascença desfigurador ou talvez um feto de irmão gêmeo siamês atrofiado e murcho pendurado em mim." D:
Acho que tô nauseada com essa música, com essa historinha que meio que não anda, e com o fato de nenhum cheiro de almoço estar vindo no meu nariz, e, meldels, já são quase meio dia e meia. Eu só precisava de um bife pra me sentir ok. SERÁ QUE EU NASCI PRA SER TÃO EXCLUÍDA ASSIM, QUE NÃO TENHO DIREITO NEM A UM BIFE NO DIA QUE EU TÔ LOUCA PRA COMER BIFE? U.U
Nota mental: procurar "Start today" e "summer song". É o tipo de musiquinha unreleased que a gente não encontra facilmente. Start today é do Gorillaz, e o FOB gravou, e summer song é a música preferida de um tiozinho com quem eu tava conversando, um tal Bryan, e que ficou horrorizado quando eu e o Luke dissemos que nunca tínhamos ouvido essa música. Ah, e ele quase morreu quando eu disse que jamais achei a letra de Joe the Janitor por aí. Não tem nem no vagalume, a não ser que esteja com outro nome. Aliás, também não tem from a plastic to skin, mas é uma música decididamente horrorosa que dá dor de ouvido, então não preciso aprender a cantá-la.
Now ash yourself, yeah out of insides, said I loved you but I lied. Let's play this game called when you catch fire, I couldn't piss to put you out, stop burning bridges, and drive off of them! ♪
Uau, o QI da Lilly é 170. O meu é, morram, 116, apenas "acima da média", não "incrível".
Meldels, acho que eu vou explodir de tanta cólica. Me diz como é que eu vou na piscina amanhã? Se eu conseguir falar com o Méd no msn hoje, vou pedir pra ele devolver meu dinheiro. Aliás, eu tô rezando pra eles terem cancelado por falta de pessoas ou coisa do tipo.
sorry I can't always find the words to say, I've been waiting so long just to hold you, 'cause baby I could never make it on my own ♪ lalalala, me perdi. Nota mental: pegar a letra de Here by me – Three Doors Down
"Desculpe, eu não consigo encontrar sempre as palavras certas pra dizer, estive esperando tanto tempo apenas pra abraçá-lo, porque, baby, eu nunca poderia fazer isso sozinha".
Essa música me lembra o que eu tava pensando ontem antes de dormir. Eu devia estar repassando mentalmente a letra de headfirst slide into cooperstown, como eu tenho feito desde a noite de quarta-feira antes de dormir, mas eu fiquei pensando em tudo o que eu não queria pensar. Quero dizer, tudo menos o lance de eu me ferrar nos trabalhos de física, sabe?
Aliás, ontem antes de dormir eu fui tomar água na cozinha e vi de relance aquele treco do salmo 91 em cima da geladeira. Não acho nenhum salmo bonito, particularmente. Aliás, it never calls me when I'm down, de modo que, no fim do ano passado, eu joguei fora a minha bíblia, mas sei lá, quando eu vim pro quarto me deu vontade de ler Coríntios, acho que é 13, que fala do amor e talz, acho que é a única coisa da bíblia que eu realmente acho bonita, meesmo. Eu tenho conceitos e princípios muito distorcidos de tudo o que você já viu, eu sei. Não costumo discutir religião, mas agora que eu comecei o assunto... Por exemplo, esses reis e poderosos, coisa e tal, não foram nada importantes. Acho que só os profetas, que a maioria não tinha onde cair morto, serviram realmente pra alguma coisa. Você realmente só consegue dizer "ah meldels, tô cheia de problemas, faz isso passar" quando você é POBRE. Ou seja, eu detesto o velho testamento. Sempre que a gente lia a bíblia – é, há uns dois anos a gente ia na igreja católica e ainda lia a bíblia todos os dias! E nossa vida era quase pior do que agora. – eu inventava alguma desculpa pra não participar, quando liam coisas como Salmos ou Êxodo, essas coisas sem a menor importância. Mas quando era meu dia de escolher o que ler, eu sempre lia a mesma coisa, esse negócio sobre o amor (ou então Gálatas, mas eu era meio criança ainda, e acho que só lia porque "Gálatas" lembra "Galak", que lembra chocolate)
Oh, o que foi que eu disse? Cada coisa dispensável, viu u.u por exemplo, eu precisava discutir religião aqui? Precisava colar enormes trechos de livros e comentá-los aqui? Precisava ficar repetindo o tempo todo que eu amo o Di apesar do negócio todo ser um fracasso? Não, não precisava. Porque eu não posso simplesmente contar do meu dia como uma pessoa normal?
Meldels, quinze pra uma, vou lá checar se o almoço vai demorar.

"Não, além de tudo isso, eu sou a única da minha turma de amigas que ainda não deu um beijo de língua." PÁRA TUDO! PÁÁÁRA. Quer dizer que ela deu o escândalo todo do beijo com o Josh e não foi... realmente beijo? Ò.ó
PS: demora da porra só pra fazer um almoço, hein u.u
Não agüento mais ler, página 103.
Ai que vida entediante, meldels. Esse seria um ótimo momento pra eu sair na rua, dar alguma espécie de escândalo e ser descoberta por algum produtor de super estrelas de cinema.
'cause all he gave me was this ticket to heaven... now I'm restless, I'm running from everything, I'm running from everything, and I'm fear it's too little too late… ♫
Alguém aí quer me dar um ticket pro céu? Juro que em troca dou um ticket pra entrar em todas as minhas peças. Eu disse todas.
Uau, que fome. Já é mais de uma hora, como alguém pode deixar isso acontecer com o almoço em plena segunda? Eu quero dizer, atrasar em mais de meia hora a refeição mais importante do dia?


Voltei. Que estresse. Não vejo a hora de sair de casa. E quero dizer sair de casa MESMO. A Karen disse que nunca mais vai me dar dinheiro porque vai pagar o Coc! PERAÍ, QUANDO FOI QUE EU DISSE QUE QUERIA ESTUDAR NO COC??
Ok, queria. Mas não desse jeito, não nessas condições das quais, diga-se de passagem, não me lembro de ter aceitado. Oh, fui ligeiramente enganada. Tô puta da vida. Tenho que lembrar de agradecer minha amada mãe por não poder mais gastar meu dinheiro com todas as coisas necessárias com que tenho gastado nos últimos dois meses. Nem crédito eu não tenho colocado mais! (e, em compensação, gastei cerca de 30 reais em sorvete só em uma semana, e isso é realmente responsável)
Mas qual é! Meu pai me dá cinqüenta e ela também, mas quase sempre ela pega uns trinta de volta. Como eu ia saber que justo esse mês ela ia me boicotar e não me dar os cinqüenta a que tenho direito? E não venha nem me falar em senso de justiça – porque minha irmã pode ganhar um porquinho astolfo de cinqüenta reais, e eu tenho que mendigar por mais vinte reais pra gastar até o fim do mês? Hein, hein, hein?
Só preciso de alguém pra jogar isso na cara.
Mentira, o que eu preciso é arrumar urgentemente um namorado rico, que pague todos os meus gastos, me dê presentes caros, porra&tal. Afinal, qual é! Não preciso ser a Maria do Bairro o tempo todo. Também tenho que me divertir um pouquinho, como disse o Rapha "vai se divertindo com os errados enquanto não aparece o certo".
Well, é mais fácil eu ganhar no jogo do bicho do que conseguir um namorado. E é mais fácil ganhar cinco vezes na Megasena que arrumar um namorado rico, que pague todos os meus gastos, me dê presentes caros, porra&tal.
Ain't it the life, just sail on by?
É, eu navegaria no barquinho sem problemas, se por acaso houvesse internet e comida grátis no barquinho.
Navegar (na net, só se for né) é preciso, viver não é preciso.

Nenhum comentário: