segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Sábado, 18 de outubro de 2008

Foi realmente uma sorte eu ter encontrado o porquinho Astolfo da minha irmã escondido na portinha da minha cômoda, porque aí eu dormi abraçada com ele *~*
Back to the room where we all began 'cause it's nine in the afternoon, your eyes are the size of the moon, you could 'cause you get so you do, we're feeling so good, just the way that we do, when it's nine in the afternoon ♪
Aí tipo, é uma da tarde. Eu acordei às dez (com alguém ligando no cel; acho que era trote, malditos) e não consegui mais dormir. Aí a Karen me obrigou a ficar um tempão com o Michel e a Michelle. Até parece que ela ia demorar duas horas pra andar três quadras até o Passarelli e comprar só queijo, coca, danone e pão u.u
Aí a Karen meio que quer que o quarto esteja impecável até a hora dela sair – duas e meia – mas acho que em meia-hora eu posso resolver isso, de modo que posso ficar aqui moscando um pouco.
Graças a Deus tá um calorzinho suportável agora – algo em torno dos 31 graus.
Pelo menos tem vento. Mas não pode chover, porque meu pai tá pensando na gente ir a pé pra 727, porque é a umas cinco quadras de casa.
Eu é que não vou estragar minha maquiagem andando u.u
Quero dizer, eu sei que não adianta porra nenhuma eu me maquiar ou coisa do tipo, afinal, como sempre não vou pegar ninguém :B
A não ser que eu agarre ;3
Mas eu não tenho experiência suficiente pra agarrar alguém.
Meldels, esse velho tá pensando que é quem? Eu tava com a Michelle e o Michel na varanda da frente, aí ele saiu lá, puxando assunto com um "sua mãe tá demorando, né?". Pensei em dizer "aham, e seu chifre tá aumentando, melhor você abaixar a cabeça quando andar dentro de casa, só pra não furar o teto". Mas eu disse "é porque é sábado".
Aí ele: "então você vai na boate hoje?" (odeio perguntas óbvias. Ontem ele me viu no sofá e perguntou: "chegou?" santodels ¬¬ claro que eu disse "não, ainda tô lá") aí eu disse um aham desanimado, e ele não desistiu: "vai dançar e namorar?" SANTODELS, O QUE É QUE ELE TEM COM ISSO? ele é só um padrasto temporário, si pah nem isso. aí eu: "namorar? Coitada de mim". E ele, claro, tinha que lembrar aquele dia infeliz do beijo e perguntar se AQUILO não era meu namorado. Santodels, eu vou direto pro céu, não vou nem ficar na salinha de espera como eu achava que ficaria.
Mas se o céu for chato acho que vou pedir pra passar os fds afterlife nas 'piscinas termais do andar debaixo' xD
Velho, a letra de When we Die é perfeita, e when we die é a música sem som de guitarra mais perfeita que eu já ouvi. Pelo menos acho que não tem guitarra :B

Well, I know that it's early and it's too hard to think and the broken empty bottles are reminder in the sink. But I thought that I should tell you if it's not to late to say I could put back all the pieces, they just might not fit the same… 'cause nothing's worth losing, especially the chance to make it right! And I know that we're gonna be fine, and the tattooed mistakes are gonna fade over time. As long as we live, time passes by, and we won't get it back when we die. Well, I know it's been years now, and I don't look the same and the hopes and dreams you had for me you thought went down the drain. And the room feels so empty where my pictures used to be and I can't say that I blame you, but you can't blame me… 'cause nothing's worth losing especially the chance to make it right! And I know that we're gonna be fine, and the tattooed mistakes are gonna fade over time… as long as we live, time passes by, and we won't get it back when we die… Come over, come over, 'cause I got to know, if I am doing this all on my own. Come over, come over! How can I show you if you're not here?
Bem, eu sei que é cedo e muito difícil de pensar, e as garrafas quebradas e vazias são lembranças na pia. Mas eu acho que eu devia te dizer isso, se não é tarde demais pra dizer, eu poderia restituir todos os pedaços, eles apenas podem não se encaixarem do mesmo modo de antes... porque nada está funcionando, especialmente a chance de fazer isso certo! E eu sei que ficaremos bem, e os erros tatuados vão desaparecer com o passar o tempo. Não importa o quanto vivermos, o tempo passa, e nós não vamos ter isso de volta quando morrermos. Bem, eu sei que anos se passaram, e eu não pareço o mesmo, e as esperanças e sonhos que você teve comigo você pensou que foram pelo ralo. E o quarto parece tão vazio, onde minhas fotos costumavam estar, e eu não posso dizer que eu te culpo, mas você não pode me culpar... porque nada está funcionando, especialmente a chance de fazer isso certo! E eu sei que ficaremos bem, e os erros tatuados vão desaparecer com o passar o tempo. Não importa o quanto vivermos, o tempo passa, e nós não vamos ter isso de volta quando morrermos. Venha, venha, porque eu tenho que saber se estou fazendo tudo isso sozinho. Venha, venha! Como eu posso te mostrar se você não está aqui?
Sabe quando você tem a impressão que uma música é cantada pra você? :B
Fudeu, Karen me pegou vadiando no pc. Vou arrumar o quarto, e ficar ouvindo when we die no mp4 *—*


Voltei.
Só se fala sobre o cara que deu um tiro na ex de quinze anos. Isso vai render muita discussão idiota no Fantástico. Quero dizer, putz. Não é porque ele era um psicopata ciumento e biruta que todos os namorados de meninas de cerca de quinze anos vão ser. Quero dizer, acho que dos meus ex, só um era psicopata, mas graças a Deus ele foi estudar no Japão.
Isso ainda vai dar merda. Aposto toda a minha coleção de Reader's Diggest (tô ficando sem coisas pra apostar) que a Karen amanhã vai querer ter conversinha comigo pra saber tudo o que rolou. COMO SE EU FOSSE CONSEGUIR PEGAR ALGUÉM! Aí ela vai dizer que sabe que eu devo ter beijado alguém, e pra eu não sair distribuindo beijos pra qualquer um, que beijar é uma coisa muito séria (não tão sério quanto transar com dois caras intercaladamente, querida) e que eu tenho que ter cuidado com boate porque só tem droga, bebida e sexo.
I'm good to go for something golden though the motions I've been going, though have failed. And I'm coasting on potential towards a wall, at a hundred miles in an hour ♪
Só consigo pensar uma coisa agora: esse Saturday vai ser mais fracassado do que os outros têm sido.
I'll dig my own grave ♪ que profundo. Cavar sua própria cova ò.ó
And your eyes are the size of the moon ♪ hah, é bonitinho isso :B quero dizer, acho que o Brendon tá cantando pra ele mesmo, porque ele é zoiudo :'6
Que fome e vontade de roer unha. Se não tiver nada de bom pra comer, vou chupar gelo again ._.
And I should know better. Man, I hate this talk! Don't let it be love… ♫
Vou continuar lendo o anjo da morte, que eu deixei no meio há umas duas semanas.
Página 59. vou tomar banho e dormir.


Voltei, 17:50. não consegui dormir bem não. Passou muita moto barulhenta, e eu dormi cerca de uma hora e meia, mas foi bom, porque eu sonhei assim:
Eu tava em casa, aí a Laís veio aqui, aí eu perguntei se ela ia na 727 hoje e ela disse que não, que ia em não sei aonde com a Bianca. Aí eu saí e fui pro shopping, e lá tava tudo diferente, dividido por espaços em categorias assim: ricos, modernos, emos, hentais, nerds, comilões, pobres, reservados. (:'DDDD)
Eu tava num reservado, com o Pete e o Joe, E O JOE FALAVA PORTUGUÊS!
Ele tava com uma camiseta listrada de verde escuro e branco, e com o cabelo cortado, meio Elvis, que nem na foto que eu vi.
Aí eu vi a Maíra andando, com o cabelo com mechas loiras (ela tava linda) e ela disse que tava lá com a Mariana, aí eu disse que ia dar oi pra ela, mas a Maíra disse pra eu não ir. Aí quando eu cheguei, vi que elas tavam com o Smili e o carinha que adicionou eu e a Y e ela disse que é psicopata, um tal de Leo Rodrigo. Aí eu saí de lá arrasada por elas não terem me chamado, e o Smili veio correndo atrás de mim, e eu achei que ele fosse me beijar ou algo do tipo, mas ele pulou nas minhas costas ò.ó
Foi bem realista o sonho, lembro que eu desci degrauzinhos verdes.
Aí eu ia voltar com o Joe lá, só que eu tinha que fazer uma espionagem pra alguém, e tava andando na rua descalça e vestida de mendiga, roubando umas listas coladas na parede ò.ó
Como são quase seis horas, vou ver se faço os pastéis :V
Qualquer coisa volto, só queria contar o sonho pra não esquecer ;*


20:51.
Fiz o pastel, jantei, fiz desenho pra distrair os dois, coisa e tal.
A coisa que eu mais gosto no meu pai é o fato dele conseguir relaxar a gente com coisas simples. Quero dizer, a gente foi dar um rolê (paulista diz rolê, oks) e eu vi uma promoção de Sundae numa sorveteria. JAMT, É MUITO BOM.
Quero dizer, ele veio aqui dar uma volta com meus irmãos porque amanhã ele trabalha e não vai ficar com eles, né. Aí eu fui junto porque tinha certeza que ia rolar sorvete. Mico: tava um cara com a namorada dele, aí eu tava chupando sorvete e disse "hm, que gostoso" :'6 e a menina olhou muito malignamente pra mim.
Que calor x.x vou tomar outro banho daqui a pouco, e me arrumar.
Realmente não tô otimista. Tenho certeza que ninguém conhecido vai hoje. A Milena teria me ligado se ela fosse. E também, não sei se quero sair com ela – tipo, você sabe que ela passa o rodo geral e não deixa sobrar nenhum pra mim (só o primo dela ¬¬)
Eu queria passar o rodo geral (como disse o Gust; parece que ele tem um alarme de vir falar comigo sempre que eu vou numa festa o/) ao menos uma vez.
Então... banho + arrumação.
Tô pensando em não passar lápis de olho, porque vai derreter D:
Tá, ainda são nove horas, e meu pai vai passar aqui dez e meia (porque vai mudar o horário, né, aí fudeu se a gente chegar tarde). Mas mesmo assim, vocês realmente sabem que mulher AMA se arrumar com antecedência.


22:08.
Vou levar a maquiagem pra retocar lá :B (costume da minha vó que eu herdei)
Não me sinto propriamente pegável, mas meus olhos tão bonitos. Makeup rules.
O problema agora é: mesmo se eu encontrar conhecidos, quem disse que eles vão ficar junto comigo? Tô tentando me imaginar dançando sozinha na pista e rezando pra chegarem em mim.
Quero dizer, parece impossível. Só se alguém tarado por perfumes bons ou por peitos passar por mim (ou por lápis de olho :B)
Ou seja, eu sei que a noite vai ser um fracasso. Não sei porque tô indo.
Merda, caiu perfume no meu olho.
Tentei pegar um sutiã de bojo da minha mãe mas NÃO SERVIU! ;O
Santodels, nem sutiã de bojo eu não tenho. I'm a failure at everything (eighteen going on extinct, I know my place it's nowhere you should roam ♪♫).
Se eu ao menos tivesse nos EUA... ç.ç faria papel de irmã mais nova da Pamela Anderson :'6
Então, vou lah esperar meu pai na sala. (yn)

Nenhum comentário: