quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Quarta-feira, 22 de outubro de 2008

The one who give up on you, who give up on you, they say the captain goes down with the ship. So when the world ends will God go down with it? Mrs. Flack said I still want you back, Mrs. Flack said I still want you back. I've got trouble thoughts and them self-esteem to match, what a catch ♫
Realmente, essa música é profunda.
Ah, queria tanto que o America's Sweethears tivesse saído ontem à noite, aí hoje eu iria postar no fórum da FOBBr e oh, de repente, vejo um link pra baixar.
Quem é o Donnie de What a Catch Donnie?
Mais uma das mais profundas questões 'existenciais da existência'.
Eu realmente não sou fodones? Sabe como ir preparando a Karen pra quando o FOB fizer um show no Brasil de novo? Colocando ela pra ouvir as músicas sensacionais deles.
Imaginem só se eles vierem na turnê do Folie a Deux!
Já sei cantar todas as músicas conhecidas do FAD.
Quero dizer, as três. Lake effect kid e uma outra que eu não sei o nome e não ouvi estão fora.
Então, agora a Karen tá ouvindo what a catch donnie lá na varanda do fundo, no meu mp4. Ela ficou maravilhada com tell that Mick he just made my list of things to do today, especialmente quando eu mostrei o Pete. Ela o acha muito bonito. Quero dizer, quem sabe quando eu for amiga íntima dele eu não o faça beber todo o estoque de Orloff com pinga do mundo, e pegar minha mãe? Ela certamente seria eternamente grata a mim, tanto quanto ficaria se eu comprasse a ela 80% das ações da Coca Cola. Ela é a pessoa mais louca por Coca que eu conheço.
Além disso, quem não ficaria maravilhado com tell that Mick he just made my list of things to do today? A versão do show é absurdamente boa por ser ao vivo, e só de olhar pra carinha do Joe me sinto flutuando.
"não.achei.nada.demais.não".
Essa mulher realmente não tem o menor dom pra reconhecer obras de arte :H
Que decepcionante. De quem então eu herdei o dom supremo de reconhecer música boa?
Isso merece uma entrevista com a minha nova amiga imaginária :'6
Quero dizer, eu nunca realmente tive uma amiga imaginária. Na infância, quero dizer. Há dois ou três anos eu tinha a Kate, que era meu diário. Mas agora, lendo esse livro, a Zoe tem uma amiga imaginária, e ela é apresentadora de um programa que só a entrevista, porque ela é a maior estrela do mundo. E eu acho que eu vou por esse mesmo caminho :V
Quero dizer, minha nova amiga imaginária se chama Marina Riemann e é apresentadora do mais espetacular programa sobre celebridades do mundo.
Marina: então é essa sua maior decepção adolescente, Thatha?
Thatha: já vivi piores. Mas é horrível não convencer as pessoas ao seu redor a terem bom gosto.
Ok, parei. Me sinto estúpida demais com isso. hauhauhau. Adeus, Marina. Volte pro saco de onde você saiu, de preferência o do seu pai -oi. Chorei de rir quando o Hugo disse "na época dessa crise eu era criança, você ainda tava no saco do seu pai", aí a Mariane berrou: "sou um espermatozóide vencedor o//" HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU, COMÉDIAAAAA.
Falando em entrevista, segue minha conversa com a mariane por bilhetinho na primeira aula:
M: você me acha muito lésbica?
T: não, por quê?
M: porque todo mundo acha.
T: e eu?
M: nenhum pouco. Você acha a Daiane atraente?
T: ela é bonita, se eu fosse homem eu pegava ela, mas ela não é gostosa :'6 :'6
M: se eu fosse homem eu te pegava :9 :'6
T: não consigo te imaginar como homem.
M: eu seria assim que nem o créu, só que de cabelinho loiro.
T: /medo
M: Thatha, me cata? :9
T: se você tivesse pinto eu catava :9
M: :'6
T: :'6
M: você ainda tá a fim do Renan?
T: nunca estive, eu só pensei em ficar com ele.
M: ainda quer?
T: ele é bonitinho e talz, mas em quatro anos que eu sei que ele existe, a maior frase que eu já disse pra ele foi "oi". Ele nem sabe meu nome.
M: :'6
T: don't hate us 'cause we're happy (8)
M: você tá gostando de quem então?
T: ah sei lá, tô numa fase de querer pegar sem ficar me prendendo a amorzinho e tal.
M: você ainda gosta do Di, né?
T: é difícil não gostar. Já encontrou homem 99% perfeito? Que só não é perfeito porque não te quer? Então.
M: nunca encontrei ninguém assim.
T: então, por isso que tô tentando virar pegadora.
M: tá que nem eu, não consegue gostar de ninguém?
T: pois é. só que você nunca teve um amor assim, mari.
M: mas vocês dois estão amigos, não tão?
T: aham, eu e o Raffa, meu melhor amigo, contamos um monte de coisas pra ele.
M: então, é isso que importa.
T: você acha que é melhor assim?
M: eu acho que é só uma fase dele.
T: como assim?
M: ele não disse que não gosta mais de ser taradão? :'6 então, isso vai passar.
T: não tenho tanta certeza.
M: eu tenho. Confia em mim, Thatha.
T: enquanto isso eu te pego, oks :'6
M: não, você não me quis porque eu tenho defeito de fábrica e meu pinto tem quatro cm, então também não te quero mais.
T: :'6
Aí as três se juntaram à gente e eu e a Mariana pegamos uma régua emprestada pra fazer uma pergunta pra Milena. Quero dizer, nós cinco só temos assuntos como:
1. sexo,
2. caras,
3. piadas,
4. meninas idiotas,
5. passado,
6. sutiã,
7. peitos, pintos e bundas em geral.
Dá pra ter uma amizade plena assim? Todos os meus bons momentos na escola são ao lado delas mas... a gente precisa falar de outras coisas também, véy. Eu sei que é divertidíssimo e talz, mas... não é tudo. At all.
Aí a Mariana perguntou pra Milena o que acontece com a parte do pinto que não entra (no meio de muitas risadas, claro. Me sinto como se fôssemos o único grupinho constituído em 80% por virgens de 14 anos que fala de sexo com tanta freqüência)
Aí a Milena disse primeiro que dobra, e eu disse que fisiologicamente seria impossível, e que ela provavelmente não sabia isso. Quero dizer, ela só teve uma vez na vida, que foi:
1. num quartinho escuro e mofado da festa junina,
2. em pé,
3. com um ex incompetente que ela não amava,
4. vestida, ela disse que só levantou o vestido.
Prefiro morrer virgem a uma primeira vez dessas. Quero dizer, qual é! Meu primeiro beijo não foi bom, mas tudo bem, beijar qualquer até que é passável. Mas não transar com qualquer um. Pelo menos não na minha concepção, e, acredito, na concepção da maioria das pessoas. E pelo menos não quando você tem quatorze anos.
Aí depois a Milena disse que o lance dos cinco cm é mito, e que entra tudo, enquanto a Mariana fazia uma cara de dor ótima, e contava que o Rafael disse que quando ela tiver a primeira vez dela, ele vai fazer ela ser a mulher mais feliz do mundo.
Diz aí, isso é que é relacionamento. Eu teria uma profunda inveja dos dois, se eu não tivesse uma profunda admiração. Eles são tão fofos, cara. O tipo de casal que a gente sabe que é pra vida toda.
;;
Página 88.
Voumeindo =F
Só vou entrar hoje porque disse pro Raffa que entraria. É fantástico quando a gente consegue conversar por um tempão sem deixar o assunto acabar. *-*

Nenhum comentário: