sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Just want to be a footnote on someone else's happiness! Does your husband know the way sunshine gleams in your wedding band? Does he know the way? Does he know the way the crickets sei lá o que to call it a night? ♫
Tô totalmente viciada nessa música! *-*
Só quero ser uma nota de rodapé na felicidade de alguém! Seu marido sabe o modo como a luz do sol brilha na sua coroa? Ele sabe o modo? O modo como os grilos me convenceram a chamar isso de uma noite? (me lembra uma frase do filme Encantada, vai ver o Pete andou assistindo (R)).
Então... 13:20, depois de exaustivas trocas de roupa, não sou o Nickelback but here I am, não sou a Shakira más estoy aqui :')
Então, sobre o dia...
Sonhei que estava sonhando! :F
Sonhei que sonhei que eu tava num ônibus e vários garotinhos com cara de africanos ficaram me seguindo, e eu fiquei morrendo de medo, aí não lembro o resto, só que depois eu tava contando o sonho pra Karen.
Fui dormir mais cedo achando que ia precisar estancar meu nariz com um pano, de tanto chorar, mas acabei dormindo direto. Qual é, chorar cansa. Tomara que gaste calorias! :B aí compensaria a cara de vaca e as olheiras que a gente fica quando chora :B
Então... não se fala de outra coisa na sala, só do churrasco ;3 vai ser fodones. Muita gente vai se catar. Me conformo, como sempre, só em beber.
A Daiane faltou hoje :( aí eu sentei no lugar dela, e, não agüentei, tive que contar tudo pra Mariane! Ela, pra variar, achou super fofo e só ficou perguntando "vocês vão voltar?". "Não", respondi, "Ele não vai querer, ele acha que não vai dar certo".
Tô com uma espinha assustadora na testa :S na verdade é na pontezinha entre o nariz e a testa, quase em cima da minha cicatriz-de-catapora-porta-chifre. Meldels, ano passado nessa época eu tava com catapora D:
Plexiglas the princess, get unique ♪ :'6 não é Plexiglas, é peroxide :'6 EU CANTEI PLEXIGLAS 'MORRE.
A Romilda me olhou feio nas duas aulas porque eu fiquei conversando com a Mariane sem parar ;3 nós duas rimos tanto hoje *-* a Mariane é perfeita quando tá só nós duas *-* a Milena estraga a Mariane u.u
Quase shoray com as coisas que a Mariane disse, mas não lembro mais o que foi. Algo como... sei lá, não lembro, o momento foi emocionante demais è.é
Aí... aulas. Fiquei desenhando ;3 depois educação física, fiquei ouvindo música. That's my day. Beem chato hoje, mas vai ser legal, tomara que só a Mariane venha ;x
Hoje acordei no extremo oposto que eu tava ontem. Tipo, pensando algo como: "E daí? Amor sozinho não serve pra porra nenhuma, se fosse assim Gandhi tinha mudado o mundo". Sinceramente, acho que ele mudou. Não somente nos infestando de piolhos, mas também com as coisas que ele escreveu. Cada vez que alguém lê alguma das coisas que ele dizia, é como se tudo mudasse. Sei lá, mano. O que mais eu ia dizer mesmo? ah sim.
Eu e a Mariana imaginando como a gente vai estar daqui a quinze anos. Falei que imagino ela casada com o Rafael, com um filho de olho verde que nem o dela, cabelo preto que nem o dele, lindinho de tudo. E que eu imagino a Milena fumando, em cima de uma cama toda rosa bem chique, sendo sustentada por uns quatro velhos babões que a mantém em troca de sexo.
A Mariana disse que imagina a Milena de micro saia e saltão, grávida, com um monte de filhinho que não sabe quem é o pai, pedindo dinheiro emprestado pra ela.
IUDSHUIDHAIUADHS
Como eu me imagino com 29 anos? Quero estar casada. Trabalhando muito, ganhando muito. Rica, diva. Sem filhos, ou com um adotivo. Casada com quem? Só consigo pensar em duas opções, e é mais fácil eu conseguir casar com o Joe Trohman, se é que me entende (não, aposto que ninguém pensou no que eu pensei, esquece)
Então, vou escovar o dente pra esperar a Mariane :F
Kiss and tell [loosing lips, sinking ships...]


17:29, dia realmente improdutivo.
Mariane não veio. Vou matar aquela neguinha loira amanhã. Vou capar ela @_@
Milena quer me viciar em Angra. Vamos ver se ela consegue. Nunca ouvi Angra antes, só gostei de Rebirth que eu ouvi hoje na educação física.
Saímos na rua pra tomar milk, andamos, andamos... andamos. Teve um mendigo que disse "uh mulher bonita", mas deve ter sido só pra Milena, claro; e depois um cara que queria dar o cartão dele de uma loja pra gente ir comprar sapato, eu tava com o cartão na mão quando um segurança veio dizer que ele é bocó mental.
Fear of the dark – Iron Maiden
Que bonitinha no começo. Tô com 172 novas músicas. Cada vez que a Milena namora/tem rolo sério, ela muda todo o mp3 dela pros gostos do cara. Totalmente poser. Ela nem suporta mais ouvir System, e agora o lance dela é Angra. Não acho legal essas músicas instrumentais demais no começo, berradas demais no fim. Prefiro algo mais compacto, algo em torno dos três minutos e meio de música, que começa e termina animadinho.
Eu não devia ouvir Iron Maiden, é tão odinho :B
Então, tô ficando chata. Não consigo me divertir. I'm fix you ♪
Aliás, que vontade de ouvir música calminha, em vez de ouvir essas... coisas do capeta.
Falando nisso, a gente foi numa igreja superbonita, mas a Milena deu um grito e saiu correndo, e ficaram olhando pra gente, eu e a Mariana. Nunca tinha entrado numa igreja como aquela. Só me lembro de ter ido duas ou três vezes numa igreja católica perto do Rondon, mas é pequena, não é que nem essa que a gente foi aqui perto de casa. Dá uma paz enorme. Sempre que eu me sentir mal, vou 'fugir' pra lá, é bem pertinho daqui.
A Milena é louca. Tem que exorcizar :F como diz o Diogo (nunca vou esquecer dessa coisa hilária :'6): "Sai coisa boa desse corpo ruim" :'6 do grupinho dos nerds gayzinhos, o Diogo é o mais legal. Só ele costuma me passar tarefa e rir das minhas piadas (:
Então, vou lah comer, perae.

Voltei. Credo, chega de ouvir essas porcarias.
Tô morta de sono, se eu soubesse que o dia seria um pé no saco teria dormido a tarde toda.
Lembrei o resto do meu sonho de tonight.
We lose ourselves but we find it at all ♪ aerials in the sky, when you lose sei lá o que you free your life ♫
A gente tava na frente de um rio, com mochilas e coisas assim, aí falaram: "Thatha, sobe aqui". Aí eu tava lá embaixo, todo mundo em cima, e subi pela escada, só que eu tava indo muito pro alto, aí a Milena riu e disse "a gente tá aqui, não lá em cima". Aí a gente foi nuns tipos de aviõezinhos de parque, só que rodavam feito kamikaze; aí eu saí de lá com a Mari da 5ª, aquela minha amiga, e todo mundo tinha deixado a gente pra trás, e ido num brinquedo meio besta, e falaram: "vocês não pagaram, por isso não vão", aí eu falei "não pago setenta e seis reais pra ir num brinquedo besta desse nem morta!" e fui na loja de doce, quando acho que ia acontecer alguma coisa importante, começa o irritante "I'm trying not to wonder what you're doing now, and it still hurts somehow..." do despertador! Nessa hora eu odiei tanto Formula for Love! Mesmo sabendo que a culpa era do tempo, e não da música. Ia acontecer algo importante, eu tava sentindo. Deixei a música tocar até o meio de preguiça mesmo, porque eu não ia voltar pro sonho em um minuto...
Queria saber que lugar era esse que eu tava. Tinha um rio embaixo, só que o rio tava baixo, sabe? E bem tranks. Aí tinha uma plataforma toda de feixes de madeira redonda, embaixo, e uma escada em zigzag, toda de madeira também, que subia pra algum lugar oculto, ou pra plataforma de cima. Era como se fosse três andares, todos feitos com os mesmos feixes: plataforma debaixo / plataforma de cima / lugar oculto.
Aí tinha uns brinquedos tipo de parque. Aí você ia andando pra cá < pela plataforma de cima. Aí você virava. Aqui > tinha uma doceria, e mais pra frente > tinha um brinquedo de parque em formato de elefantinho, tipo aqueles aviõezinhos que eles colocam crianças pequenas, sabe? E indo pra cá > ainda, mas não sei exatamente aonde, um brinquedo tipo montanha russa, só que chacoalha horrores, com cabines redondinhas individuais, tipo um brinquedo que o Arthur foi num desenho :F
Se alguém já esteve num lugar parecido, mande notícias :F celular sempre on. xD (é pop dizer que o celular tá on, você recebe várias msgs)
Queria que pegasse MTV aqui. A Milena disse que ontem passou a música nova na MTV. Não é de se duvidar, o Pete tem programa na MTV, tem que babar ovo mesmo. sem contar que a música é boa. Se for sucessão que nem I don't care tá bom. Não gostei muito de I don't care. Só do clipe.
It's a sign when you peaked early ♫
Tô tentando entender o significado dessa música, dude. Ele é amante de uma mulher que tem um casamento infeliz? Que diz que nunca vai ser como o corno, mas sabe que ele, no fundo, é igualzinho o corno?
Pqp, ainda tô com fome, tô desnutrida ;3
"Desnutrida" me lembra o Trida. Não acredito que ele foi pro show do mcfly estando bravo comigo ç.ç eu sou mesmo uma idiota, que só fala porcarias pras pessoas que ama.
Não acredito que eu disse tudo aquilo ontem... de que adianta eu fazer chorar? De que adianta eu chorar? De que adianta eu dizer as coisas mais choráveis do mundo, de que adianta usar todo meu arsenal de palavras lindas? Tudo vai ficar do mesmo jeito que tá, isso é, se não piorar ainda mais. Obg, homesick at space camp, por resumir tudo.
'My smile's an open wound without you, and my hands are tied to pages inked to bring you back'.
Preciso compor.

Compus.
Escreva todo seu amor com suas melhores palavras, idiota. Tente com todas as forças convencer a todos da sua verdade. Mas de que vale amor, verdade, palavras que dão vontade de chorar?
Light that smoke, yeah, one for giving up on me...
Porque desistir de mim? Porque desistir de mim se eu sempre vou estar do lado de cá da corda? DROGA, DROGA, DROGA. Eu vou acabar contando tudo pra vocês todos, sem saber se posso contar. Além disso, eu realmente sei a opinião da maioria de vocês. Totalmente desanimadora.
So bury me in memory around your throat...
Adivinha no que eu tô pensando de novo? Em deletar o blog. Esquecer esse papinho de "propósito maior" e de "tentar ensinar algo de bom pras pessoas que lêem". Querem aprender algo de bom comigo? Seguinte: amor é mais importante que qualquer coisa. Você pergunta, como saber a diferença entre amar e quedinha/gostação/apaixonação/coisa&tal? Não tem como dizer nem saber. Você simplesmente vai sentir. Então, se você por acaso sentir que o lance é amor, larga de cu doce que nem eu e abre mão de tudo o que precisar.
Cross my heart and hope to die, splinter from the headboard in my eye...
Sim, tô ouvindo AQUELA seleção de músicas, só pro extremo chororô.
I'm good to go, and I'm going nowhere fast, it could be worse, I could be taking you there with me ♪
Eu sou bom pra ir, e tô indo rápido pra lugar nenhum. Poderia ser pior, eu poderia estar levando você comigo.
Todas as músicas parecem perfeitas justificativas pra tudo. Será que é o certo? Será que era pra ser assim? Então porque isso faz meu nariz virar um esguicho de jardim, e meu coração apertar? Porque me faz continuar tentando ser "uma mulher lutando pelo homem que ama", que sonha com ver as estrelas deitada na grama, exatamente como naquela msg, que não consegue esquecer as mensagens, não consegue esquecer os sonhos, não consegue esquecê-lo?
So now you're waiting up for him, still wasting time, yeah, every time ♪
Cala essa boca, Patrick, eu não tô perdendo tempo, você acha que eu tô perdendo tempo, Patrick? Problema seu, seu leprachaun u.u
Cheguei ao último estágio da loucura, conversar com pessoas abstratas. Primeiro o Karl, amigo imaginário do Ninja, depois o Patrick. Ah, please u.u
To the love I left my conscience pressed between the pages of the bible in the drawer, what did you ever do for me? I say. It never calls me when I'm down, love never wanted me, BUT I TOOK IT ANYWAY! Put your ear to the speaker, and chose love or sympathy, but never both…
Pro amor, eu deixei minha consciência presa entre as páginas da bíblia na gaveta, o que é que você já fez por mim? Eu digo. Ela nunca me aconselha quando estou mal, o amor nunca me quis, mas eu o senti mesmo assim. Ouça atentamente o alto-falante, e escolha amor ou simpatia, mas nunca ambos...
Imagino receber um "viu como eu te faço mal?" uma enxurrada de coisas das quais eu discordo. Não vou nem argumentar. O que teria sido de mim sem ele? Teria sido meu fim. O que tá sendo de mim agora? Tá sendo meu fim também. Se fosse pro fim ter sido só adiado, e não evitado, preferia que tivesse sido antes então.
Tô até sem vontade de cantar o refrão de grenade jumper ,-,
Why can you read me like no one else? I rid behind these words but I'm coming out. I wish I kept them behind my tongue…
É, porque eu não mantive tudo atrás da língua, com a boca fechada? Agora todo mundo vai me recriminar, dizer que eu sou idiota, que eu tenho que esquecer, o mundo, o fundo, os lados.
FODA-SE. Adeus blog. Life's going out of style. Pelo menos a minha, porque eu não tenho mais o que contar do que seria "vida real".


Voltei. Desistindo de todas as idéias sobre deletar o blog. Já não é tão fácil assim me desfazer disso. Preciso muito escrever. E vocês muito provavelmente gostam de ler isso aqui, sabe né, senão não acompanhariam a vida idiota de uma garota idiota com um romance e vida social fracassados. Parece até sinopse de livro. Me deu vontade de ler o diário da princesa, assim que eu souber onde eu salvei :B
Dormi com o nariz torneirando de chorar, acordei com os berros do velho semi colocado pra fora. Não acredito que a Karen ficou com peninha porque ele diz que tá doente. QUE MORRA! A gente não vai gastar nosso dinheiro com ele pra remedinho. Se fosse pra alguém pobre andando na rua eu gastaria, mas não com ele. A convivência e a opressão me fizeram odiá-lo a um ponto tão extremo que eu mesma o mataria, se eu não tivesse a plena convicção de que a minha existência é infinitamente mais importante do que a dele. Ahz'
Credo, elma chips sensações de frango é nojento, minha mão ainda tá com cheiro disso, mesmo depois de lavar quatro vezes com detergente. Se frango grelhado tem esse gosto de "peido", nunca vou fazer dieta. Toda dieta obrigatoriamente inclui no almoço "um peixe ou frango grelhado". E eu odeio qualquer coisa que venha do mar, entre peixes, moluscos e etc., só pra constar.
Argh, vou ali tomar banho, que cheiro nauseante. Não de mim, só da minha mão :'D


Voltei. Vou ler O Diário Da Princesa *~*
"Mas, de qualquer modo, a sra. Hill nunca aparece para ver o que a gente está fazendo em S & T, o que eu acho que é bom, porque a maior parte do que a gente está fazendo é trancar aquele novo garoto russo, que todo mundo diz que é um gênio musical, no almoxarifado, para não ter que ouvir mais Stravinsky naquele violino chato dele." HAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUH
Trancar no almoxarifado :'6 (eu costumava escrever "almoxerifado" com "e", sou pobre? :B)
" E logo em seguida, nem mesmo sei como, mas de repente, ouvi eu mesma responder: “É melhor que goste. Porque se o senhor fizer alguma coisa pra fazer ela chorar, eu lhe dou uma porrada nos cornos.”" :'6
Ela não tem peito u.u mundo injusto, viu. Magrelas sem peito, gordas com peito. Vai entender a distribuição de peito e gordura? Deve ser de razões diretamente proporcionais. –q
AHMELDELSCACETE, A MIA THERMOPOLIS TEM QUINZE, QUINZE ANOS, E NÃO USA SUTIÃ? Ò.Ó
"Não é brincadeira fazer com que um país inteiro, mesmo que só tenha uns dois quilômetros de comprimento, funcione direitinho." Genovia :'6 DOIS QUILÔMETROS HAUHAUHAUAH
Me sinto incrivelmente ridícula com essa espinha. Tô lembrando de uma coisa que eu acho extremamente engraçada, apesar de ser feita pra ser dramática. Em "A MARCA DE UMA LÁGRIMA", que tem uma coisa que fala de uma espinha como "um aríete de pus abrindo caminho rumo à solidão" HAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHA
Que chumbregones.
"Mirabeau, de propriedade de um daqueles nojentos britânicos que têm um monte de filhos esnobes, que dizem coisas como “Isso é podre” ou “Você é um punheteiro”.
IUASHSOAHSAOISAHSAOIHSA :'6
Sabe quando eu vi antes num livro alguém dizer "punheteiro"? NUNCA. A Meg Cabot é demais. E não é só por ter um vocabulário, digamos, próximo à realidade :F
Dor de cabeça. Não vejo a hora de chegar a semana do saco cheio. Mal posso esperar. Calendário animado:
segunda-feira: acordar tarde – assistir desenho de manhã – ir na lan – ler um monte
terça-feira: acordar cedo – ir no churrasco – me divertir horrores – beber litros
quarta-feira: acordar tarde – assistir desenho – ir na lan – ler³
quinta-feira: acordar tarde – assistir desenho – ir andar com a Mariane
sexta-feira: acordar tarde – assistir desenho – ir na lan – ler
sábado: acordar tarde – assistir desenho – arrumar qualquer lugar pra ir de noite
domingo: ficar de ressaca se eu sair sábado – acordar tarde – cair da janela de tédio.
"Lilly respondeu que se ofereceria a Josh Richter se ele atendesse a certas exigências, como tomar um banho com solução antibacteriana antes e usar três camisinhas cheias de espermicida durante a transa, para o caso de uma furar e outra escapar." HAUHAUHAUH
Que burra :') pelo que eu sei, usar duas (imagina três!!) aumenta o risco de estourar por causa da, como chama? Esfregação, fricção, qualquer "ão" assim.
Uau, Meg Cabot salvou minha vida. Tô há cerca de duas horas sem chorar, apesar do meu nariz continuar torneirando por causa da sinusite x.x
Isso é uma coisa a que o Joe vai ter que se acostumar (isso considerando que ele é o segundo homem que eu mais amo no mundo, e que eu tenho mais chances de me casar com ele); eu preciso estar assoando o nariz o tempo todo :'6 é broxante. É melhor deixarmos sempre o ar-condicionado do quarto desligado, se ele não quiser ser broxado de dois em dois minutos com espirros e assoações em geral.
MELDELS, O LIVRO É QUINZE VEZES MELHOR QUE O FILME! :'6
Acho que a Disney (?) comprou os direitos de A Mediadora. Se for verdade, não vejo a hora de assistir. Não consigo imaginar que atriz faria o papel de Suze, nem o cara que faria papel de (meldels, como ele chama mesmo? o fantasminha legal. Esqueci. Algo com "J") Jesse. Lembrei sem olhar. Então... mas se eu tivesse que colocar alguém, colocaria a Hillary, ela ia ficar tão bonitchénha morena. Amo ela, ela é minha atriz teen preferida :F
Atriz não-teen eu não sei se tenho preferida. Talvez aquela mulher que fez a Rachel no Chamado, mas não sei o nome dela. ou não lembro u.u
Meldels, como diz minha vó, esse livro é "o must" (ou most, sei lá, ela diz "mãsti" com um beicinho que só avós Déboras que aprenderam francês na escola secundária são capazes) não entendo direito esse lance de "u-mãsti", mas é algo bom, então vou passar a usar :F

Onze da noite e eu pegando pão de mel na cozinha. Qual é, eu amo esse pão de mel com chocolate. É UMA BOMBA CALÓRICA D= Eu sei, pareço uma miniatura de Learjet ou coisa parecida, aqueles aviões bem pequenos e gordos, mas eu tenho um incrível superpoder que compensa engordar. Somehow, metade da gordura é canalizada pros peitos e não pros quadris *-* de modo que a calça que tava apertadésima em agosto, e larguésima em setembro agora tá... hm, nem apertada nem larga .-. quando na verdade o botãozinho (roxo, um charme) já devia ter sido lançado pra Marte com a pressão que devia ser tentar fechar a calça em mim. :'6 Mas não, eu não tenho engordado muito (não tem mais por onde, acho, aí vai pros peitos), como diz a Milena, cada uma luta com as armas que tem. Ela é linda mas não tem peito. Tirando isso, só ganho dela nos quesitos unha e boca [tá, é opinião minha; unha não tem discussão, a minha é forte, quadrada e cresce rápido, e eu não uso esmaltes ridículos amarelo-pintinho com glíter exatamente ao contrário dela, mas particularmente gosto da minha boca :F gostaria mais se ela fosse beijada frequentemente, mas enfim]
"Muito obrigada, sr. Gianini. Obrigada, vou ter que passar todo meu domingo com a fórmula da equação do segundo grau enfiada na minha cabeça por meu pai débil mental, que passou o tempo todo coçando a cabeça careca e gritando de frustração quando descobriu que não sei como multiplicar frações."
:'6 MIJEI LITROS :'6
Mcfly em Sampa *-* me arrependi de ter sido grossa com o Trida. Tadinho, ele deve tá tão feliz agora, queria que ele estivesse pensando "melhor momento da minha vida, a única coisa que dá pra comparar de felicidade vai ser quando eu encontrar a Thatha". (e não é metideza minha, ele já disse coisas tão fofas pra mim) Mas não. A gente tinha que meio que se desentender bem na véspera do show, só porque eu tava ocupada vendo o vídeo de I don't care pela quinta vez, inutilmente, visto que o pinto do Joe é censurado. Imagino ele no show (o Trida no show do Mcfly, não o Joe mostrando o Josephinho em palco) *o* daqui a sei lá, uma hora. Ou já começou? Não faço idéia, nunca fui num show na vida. Oh God, realmente queria ter um orkontro decente, aí eu levaria o amigo/a amiga na 727, no posto pra comprar 51 de maracujá comigo, no shopping pra comer coxinha da band e espetinho de uva com chocolate suíço branco, e no chiquinho pra tomar milk-shake de beijinho (é, eu ia fazer a pessoa engordar muito). Mas acho que, se o Trida não vier pra cá, nunca terei um orkontro decente. Quero dizer, vai ser legal quando eu encontrar o Matheus e todo o mais, ele é super brother (H) mas ele já é da cidade, não tem como levar ele pra conhecer os lugares, porque ele já conhece u.u
Sem contar que, com alguém hospedado em casa, minha mãe encheria muito menos, liberaria muito mais. Se bem que, sejamos justas – a Karen só me pega pelos cabelos e depois empurra quando ela tá discutindo com o velho e eu chego falando coisa retardada, como "não acredito que você comprou Sensações de frango e não de peito de peru". Tirando isso, ela nem se estressa muito. Ok, vai, ela costuma se estressar com a zona do meu quarto também, com o fato de eu pedir pra ela me cobrir com a colcha da Minnie por cima do edredom de vez em quando porque eu nunca consigo puxar a colcha sem me descobrir, e quando eu cobro a grana que ela me deve (ela tá sempre devendo, atualmente deve vinte), mas são o tipo de coisa que eu consigo amenizar com alguma piadinha babaca. Além disso, quando tem 'visita', ela sempre tem o bom senso de me chamar no cantinho em vez de me capar na frente da pessoa. Isso quando ela não resolve dizer pra pessoa uns podres meus, coisas como não arrumar meu quarto, ter chupado chupeta até os seis anos e ter feito uma ridícula tentativa de suicídio com remédios fracos no começo desse ano.
Mas porque eu tô dizendo tudo isso? Acho que nunca vou ter um orkontro de verdade. Papai Noel e São Joe Judas realmente sabem os três que eu mais queria orkontrar na vida. Well, vocês devem deduzir.
Jamt, quase meia-noite e eu aqui. O livro tá legal, tava relendo aqui e fazendo umas reviews, coisa e tal. Corrigindo coisas como "gorda/gordura", esses erros de digitação. Não apaguei nada, tá tudo o original ;3
Foda-se. Meus posts sempre são bombas nucleares (me-achei-bgs), mais bombásticos que o meio pacote de pão de mel que eu acabei de devorar (foi meio porque só tem um pacote e tem que deixar pras Coisinhas Famintas Infantis, mais conhecidos por Michelle e Michel, porque se tivesse dois eu comia inteiro D: )
Meu olho tá ardendo. Vou chamar minha vó pra me cobrir ;3
É, além de ter que chamar os outros pra cobrir com a coberta de cima, a colcha ainda é da Minnie. Meldels, sou tão criança. Me imagino casada, e sendo coberta pelo meu marido :F /pensamento broxante (que marido, o Joe? Meldels, então acho que vou acabar solteirona mesmo) totalmente bachelor e mal amada. "Bachelor" é uma palavra legal, mas eu prefiro "wedded" :F meu sonho é casar com 25 anos.
Então, sonhos e colchas à parte, deixa eu dormir.
Beijosmeliga.

Nenhum comentário: