sábado, 4 de outubro de 2008

Sábado, 27 de setembro de 2008

Podemos apenas esperar que esse Saturday seja um fracasso, assim como todos os anteriores o foram.
It's much better to face this kind of things... I am an arms dealer, lalala, yeah, don't really care which side wins… this ain't a scene, it's a GOOD-DAMN-ARMS-RACE.
Velho, a voz do Patrick é perfeita, especialmente cantando o trecho da música do Panic no começo. O fato dele ser vocalista e não deixar o Pete ter o vocal principal quase me faz amar ele. xD
Dia tão comum, sem graça, normal. Acordei, como sempre, com os filhos da puta políticos e seus carros berrantes suplicando por votos. Aí tipo... hm, comi cereal e vim pra cá. Muito empolgante, não é não?
Dead man lying in the bottom of the grave, wondering when Savior comes, is he gonna be saved? Maybe you're a sinner into your alternate life; maybe you're a joker, maybe you deserve to die. ♪
Depois que eu falo que System é meio emo ninguém me acredita. *sai correndo pra não ser apedrejada*
They were crying when their sons left, God is wearing black, he's gone so far to find no hope, he's never coming back ♫
Ah, lembrei de uma coisa. Já faz um tempinho, mas nem foi muito relevante, e eu nunca lembrava de escrever sobre. Sabe o velhinho que joga carta, búzios e talz? Então, acho que ele é meio baiano, porque ele chegou em mim e disse que meu Orixá é Iemanjá. Do nada. Aliás, ele só vem em casa quando tá tudo um caos, de modo que esqueci de pedir pra ele ver meu futuro nas cartas. Ou nos búzios, sei lá. Então, o mais irônico disso tudo é que Iemanjá é a rainha das águas, e, veja só, o orixá da BELEZA e do AMOR. Hah, eu só posso ser filha adotiva de Iemanjá, de modo que eu não sei nadar, tenho pavor de água, e... preciso fazer algum comentário sobre como BELEZA e AMOR realmente não estão na minha vida?
Eu nem devia acreditar, mas nesses 14 anos aprendi uma coisa: a gente deve sempre procurar a explicação científica pras coisas. Em primeiro lugar. E explicar o quanto for possível pela ciência. Mas... nem tudo é possível. Aí a gente tem que acreditar nesse tipo de coisa, mesmo que pareça improvável, você sabe, que eu tenha sido abençoada com beleza ou amor. E, mesmo não sendo baiana, eu acredito no que o velhinho fala. Ele é fodones.
I hide behind these words, but I'm coming oooout! Put your hand between an aching head, and an aching world, we'll make them so jealousy, we'll make them so jealousy ♫ …and think of all the places where you've been lost and found… ooout in between my sheets, in between the rights and the wrongs.
Pense em todos os lugares onde você esteve perdido e se encontrou. Entre os meus lençóis, entre os acertos e os erros ♪
Também gosto dessa frase :V
Vou escrever o livro The Lifers [/claro, livro tem que ter nome em inglês pra ser chique]
O Raffa gostou, eu manday pra ele *w*
E ainda aguardo a opinião do Rô e.e
Sem eles eu não continuaria escrevendo nada. You know, sem opiniões deles e talz.
Brothers and sisters, yeah put these words down, into your notebooks, SPLIT-LINES-LIKE-THIS! We're friends when you're on your knees, make them dance like we were shooting your feet, it's just part 8 and I'm feeling young and reckless ♫
Meninos e meninas, yeah, digitem essas palavras nos seus notebooks, cuspam-as-linhas-desse-jeito! Sonhos amigos quando você está de joelhos, faça-os dançar como se estivéssemos chutando seu pé, é apenas a parte 8 e me sinto jovem e despreocupado ♪
/aí vocês dizem: essa letra é um lixo. Hm, não é exatamente profunda, mas é cool.

Tô escrevendo. Ai que tédio.
Agora não tô mais. Tô lendo as coisas que eu escrevi no iDailyDiary (programinha de diário instalado no pc). "se esse fosse o último dia da minha vida, eu deixaria tudo acabar desse jeito?" É, deixaria. O que é que eu poderia fazer? Viajar pro estúdio onde o FOB tá fazendo o clipe de I Don't Care, e que o Pete disse que parece a Batcaverna :'6 e dizer "Hey, eu vou morrer amanhã. Mas não posso morrer sem conhecer o Joe. Pensando bem, não posso morrer virgem também. Vem cá, Joe gostosão ;99" e fazer tudo valer a pena desse jeito?
É, realmente deveria. Assim tudo valeria a pena ;99 Mas esqueci onde fica o estúdio.
And one by one the years of our lives stumble as the moment pass... so please hold on. ♪
E um por um os anos de nossas vidas se encontram por acaso, como os momentos passam... então mantenha-se firme.
Hey you, see me... ♫
Atwa *—*
"mesmo que a gente se separe um dia, eu quero ter acrescentado alguma coisa boa pra sua vida, pra você se lembrar de mim". < tô lendo nessa parte aqui. Na vida do Rô eu acrescentei coisas boas, oks. Por isso que somos melhores amigos agora. *~*
"eu me achava simplesmente a maior pensadora da história. Como se Aristóteles, Platão, Diáfronosibéris e todas essas tranqueiras da idade antiga fossem cair aos meus pés." DIÁFRONOSIBÉRIS :'6 ASOIHSAOAIHAS
Science – SOAD *—*


Voltei. Depois de uma conversa idiota, só pra me deixar com ódio. Me diz, como eu vou pro Coc, morando na casa mais velha da cidade, sem carro, nem moto, nem internet? Afinal, o que eu tenho? Inteligência não é porra nenhuma no mundo. Só o dinheiro diz o que você é de verdade. Não adianta ter princípios, ou inteligência, ou ser boazinha, se você não tem dinheiro. Você é o que você tem, e não os seus princípios idiotas que não te levarão a lugar nenhum. Se tiverem que aprender algo comigo, aprendam isso. Primeiro pensem em ter grana, pra depois serem bonzinhos.
I could walk this fine line between elation and success… we all know which way I'm going to strike the stake between my chest… so now you're waiting up for him, you're wasting time, yeah, every time.
Eu poderia andar nessa fina linha entre a alegria e o sucesso... mas nós sabemos como eu vou enfiar a faca no meu peito... então agora você espera por ele, você perde tempo, yeah, o tempo todo.
It still lingers: se esse fosse o último dia da minha vida, sim, acabaria na merda. Sem nada ter valido a pena.

Pelo menos chorar adianta pra comover. É, eu tava chorando de ódio, [/eu sempre choro de ódio, sempre. Odeio chorar por isso, mas choro u.u é incontrolável, oks] aí meu pai entrou no quarto morrendo de pena, e disse que vai me levar no shopping. Não resolve minha vida, mas pelo menos isso, vou sair of this fucking house. Agora eu acabei de dar um daqueles sorrisos de vitória bem arrogante, de um jeito que só uma vilã de novela e eu somos capazes de sorrir.
Bom, meu primeiro papel tem que ser uma vilã. Actually, meu primeiro papel foi uma dançarina de circo, que não era vilã. E meu segundo papel foi quatro personagens, uma figurante na crucificação de Jesus, uma garçonete que fez todo mundo rir no improviso, uma menina desesperada que perdeu toda a família no apocalipse (foi minha cena mais arrasadora, mais marcante, mais tudo), e depois um demônio, isso numa peça só. Acho que esse foi o melhor dia da minha vida. Você sabe, o dia que eu tive a certeza absoluta de que eu só seria feliz num palco. O dia que eu fui elogiada. Que eu consegui fazer toda a platéia rir. Que eu me senti útil. Que o Caio usou minha camiseta do Linkin Park xD só faltou eu ter agarrado o Caio mesmo. Eu gostava tanto dele, cara *~* aposto que eu ia ficar vendo estrelinha por mais treze anos. Realmente queria ter perdido o bv com ele, porque eu realmente gostava MUITO dele. E um beijo com sentimento deve ser MUIIIITO bom *~* como diz na Capricho: "As estatísticas dizem tudo: se beijar não fosse bom, ninguém beijaria". Isso é.
Desdeprimi. Eu lembro uma vez que eu disse pro Trida que eu era fraca demais, que eu não conseguia perder nada sem pensar em morrer. Faz um ano, quase. E ele disse que não era assim, que tinha algo nele que se consolava sozinho. Agora eu também tenho isso. Igual quinta, eu super chorando, aí eu lembro do dia da rosquinha e começo a rir xD se fosse ano passado, eu lembraria da rosquinha mas continuaria a chorar.
We believe, we believe, we believe in this love ♫
Good Charlotte é fodones. Tinha um tópico de uma menina, na FOB BR pedindo pra gente pegar um formulário, imprimir em A4, preencher e obrigar as pessoas a preencherem, mandar por sedex num envelope pardo pra ela, sem dobrar as folhas, vê se pode! Eu nem sou fã do GC. Aliás, ela devia pedir isso na comu do GC, né? Não na do FOB. Se fosse pra colocar os dados num site, por exemplo, eu ajudaria sem pensar, mas olha o trabalhão que ia dar. Só faria isso se fosse pelo FOB. Sem pensar. Imprimiria quinhentas folhas que fossem, e saía mandando todo mundo nas ruas preencherem. Nem que fosse sob a mira de um revólver u.u
Aliás, porque o FOB não vem pro Brasil? T.T quero dizer, de novo. Eles vieram o quê, em 2003. PQP, BEM NA ÉPOCA DO MEU CD PREFERIDO! E EU TINHA 9 ANOS. E o Joe tinha só dezoito, que bebezinho *~*
Seria o dia mais feliz da minha vida, ainda mais feliz do que foi quando eu fiz aquela peça ano passado, e ainda mais feliz do que será quando eu encontrar o Trida. Velho, se fosse há um ano atrás eu me emocionaria só de tentar imaginar a gente se encontrando na rodoviária. Dezembro foi o nosso auge. Agora eu tenho até um pouco de medo, de ser chata, de não ter o que falar, essas coisas. Velho, queria tanto ser rica. Aí chegaria um Jarbas (todo mordomo de madame chama Jarbas e.e) na casa do Rô, e diria: "Entre nessa limusine roxa, senhor, que ela vai virar um jatinho, e você vai com a Thatha pra Minas". Ah, claro, eu ia seqüestrar o Raffa também. Velho, queria tanto que ele fosse mais velho e a mãe dele não fosse chata, pra eu ir vê-lo. Ah, claro, meu jatinho passaria pelo Rio grande do Sul pra eu pegar o Leo *w*
Two can pick and choose, you could be the first! ♫ WHOA! You could save yourself, you could save us all, go on living, prove us wrong! Lalala, survival never goes out of style!
Dois podem escolher bem, você pode ser o primeiro! Whoa, você poderia salvar a si mesmo, poderia salvar todos nós, continue vivendo, prove que você pode! (...) sobreviver nunca sai de moda :F
Acho essa frase tão legal :B
Tô lembrando do sonho que eu tive. Eu tava num carrão com a Y, ela tinha um monte de dólares, a carteira lotada, e começou a me dar umas notas... amo sonhar com dinheiro *~* só que os dólares eram esquisitos, eram tipo aquela nota de dez de plástico e.e aí a gente tava num bar, a Mariane tinha vinte reais, mas gastou tudo comprando cerveja e distribuindo pras outras mesas, aí eu falei que eu queria tomar 51. Isso me lembra que tem vinho em casa.
Uau, o livro tá realmente emocionante, não vejo a hora de mandar pro Raffa. Quero escrever ele com umas sessenta páginas, porque tipo, acho que uma página do Word é maior que uma página de um livro normal. De modo que não vai ser nem muito grande, nem muito pequeno. Porque não vai ser um livro só. Vai ser tipo uma trilogia, ou tetralogia, algo assim.
Então, acho que eu vou lá ler o livrinho da Lucia Helena. Depois continuo escrevendo. Tô com umas idéias na cabeça, vou anotá-las.


14:53, voltei. Li o livro inteiro. É muito fofo.
Particularmente prefiro livros com mais ação, mas... gostei :DD~
Tô escrevendo o livrinho. Espero terminar esse em menos de duas semanas, e já começar o segundo. Preciso de uma editora. Dessa vez é sério. Preciso ter planos. De ter meus livros publicados antes de ter faculdade. Você sabe, tipo "uma menina, dois sonhos e três graus de amor" [/tem um livro com um nome parecido com esse, mas ela é dj, em vez de dois sonhos é duas pick-ups, acho]
Preciso pegar algo pra comer, pra me inspirar.

Vim, com cereal. Qual é, talvez eu encontre alguém igual o carinha do filme que eu vi, que tome um remédio e enxergue uma mulher linda, em vez de uma baranga. E eu sou mais pegável que aquela tia dos peitos reformados :')
Velho... vou tentar ser mais relax ainda. Eu sempre arrumo motivo pra me deprimir, né não? Se eu ainda fosse bv, pensaria: "é meu décimo namorado e eu continuo bv, o que tem de errado comigo?". Hah. Não que eu me sinta superior por não ser mais bv nem nada. Mas, você sabe, talvez o problema não seja só comigo :B
I don't love you like I loved you yesterday ♫
Isso me lembra que eu chorei lendo o livrinho lah da Lúcia Helena. Tipo, eles entraram em crise e talz, aí o pai dela disse que uma crise não era motivo, que eles se amavam e tinham que se entender, etc. Lembrei da Karen falando o mesmo. tsc, tsc, pessoas velhas decididamente não entendem esse tipo de coisa. São tão acostumadas a relacionamentos calmos que não sabem diferenciar uma crise do fim.
Are we growing up or just going down? It's just a matter of time until we're all find out. Take your tears, put them on ice. 'cause I swear I'd burn this city down to show you the light…
Velho, essa voz que canta "The best part of believe is the lie, I hope you sing along and steal a line, I need keep you like this in my mind" não é a do Patrick, não parece nadinha com a voz dele. Se for o Joe eu tenho um surto de adoração. Cara, como eu amo o Joe, meldels *~* I'd burn Araçatuba down just to show the light to Joe :F
Pqp, que dor de dente.
BURN ARAÇATUBA DOWN SOIHSDIHSDOISDHSDOIHSDOISDH shoray ;*
Foi engraçado, eu ashay. Igual aquele dia que o Raffa disse: "tenho que estudar as loucuras, loucuras, loucuras, do caldeirão de ciências" :') aí eu disse: "pqp, briófitas, aftas, pedófilas, um saco" :')
Ah, velho *~* mudando totalmente o assunto, acho que eu vou ficar mais amiga da Lah enquanto a gente ainda tá na oitava, pra garantir que ano que vem eu vou andar com ela. Sabe, eu morro de medo da solidão e.e
Sou do tipo de pessoa que fica louquinha pra puxar assunto com alguém, e tem assunto e coragem, mas tem medo da pessoa reagir não-educadamente.
Igual aquele dia da biblioteca, que eu fui perguntar o nome do menino.
Ah, isso me lembra as fotos lindas que a gente tirou na rua *~*
16:02, vou tomar banho pro meu cabelo secar logo, e eu fazer escova. Kissandtell.

16:27, voltei.
Pqp, fiz um corte na perna, sangrou catarats.
Odeio sangrar. Uma vez eu cortei o dedo e minha mão toda ficou cheia de sangue, aí a Karen tava mandando eu ir enxugar o banheiro, e eu mostrei minha mão ensopada de sangue e não precisei ir :'6


17:43, voltei de novo.
Tava na rua, com a Mariana e a Maíra *~*
Tipo, elas tavam passando e vieram aqui me chamar.
Tiramos fotos, foi lecau.
Ensinei duas regrinhas sexys pra elas. Não que eu seja sexy, mas a gente tem que tentar, né.
Regra 1: o sol das cinco e meia te deixa deslumbrante. Fique de frente pro sol, e vire o rosto pro lado, pra não ficar com dor no olho. O vento vai bater nos seus cabelos, e o sol vai deixá-los com um reflexo MARA. [/diemoferrero] eu odeio dizer Mara u.u
Regra 2: olhar por cima do ombro, com a franja cobrindo levemente um dos olhos, te deixa fantástica, especialmente se você der um sorrisinho cínico provocante. ;99 tipo uma cara de "lobo mau, não come a vovó, come eu" :'6 [/daiane] O melhor ângulo é aquele que vai em linha reta com o lado do seu nariz. E olhe fixamente pra bolinha vermelha dentro da bolinha preta da câmera. A pessoa que ver a foto vai ter a impressão de que você tá olhando pra ela.
Isso vale, não só pra fotos, mas também pra vida. (o olhar por cima do ombro com sorrisinho maligno, e o deixar os cabelos ao vento e ao reflexo do sol) Quatro motoqueiros passaram secando a gente, quando a gente tava na pose do sol. SEM BRIMKS. Tá, eram velhos, mas passaram u.u Depois a gente foi tirar foto seguindo a regra dois [/as fotos ficaram pretty, graças aos meus truques de fotogenia ;*] e dois caras de moto passaram buzinando.
Tipo, rashey. A gente tava numa esquina, aí a Maíra perguntou: "como que as putas fazem, enfiam o dedo inteiro dentro da boca?"
Aí eu falei: "Elas só mordem a unha, pra fazer um tipo. Mas a gente não pode imitar puta, porque é incrivelmente anti-sexy morder um toquinho de unha" :')
Falei com o Lucas T no cel da Y, ele ligou duas vezes. Eles vão seis e meia no shopping u.u falei pra quando der sete e meia eles irem lá me esperar, lá na frente. Me senti divanesca com isso. xD
Perdi a inspiração pra escrever o livro u.u
Vou pôr a escova pra esquentar.


Voltay.
Ai que vontade de beijar.
A gente tava falando sobre meninos. A Mariana disse de cara que o Jair é o mais bonito. Vê se pode? Ok, ele não é uma visão do inferno, é unicamente... normal. E ela disse que o Gustavo e o Fabrício, os gayzinhos, não são tão feios D:
Que medo, cara.
A Maíra não respondeu quem ela acha mais bonito, mas aposto que ela concorda comigo. Caio. *w*
E agora, que roupa eu uso?
Merda, esfria pra eu usar a blusa da Karen u.u
Tipo, se eu usasse a blusa da Karen, a mini saia que eu amo e bota eu ia ficar muito mulher-de-preto-emo-querendo-catar. Meio que os caras e as meninas iam ficar rindo de mim. Então melhor usar a blusa da Karen com... calça jeans e tênis.
E agora, ir chique ou não ir? Eis a questão.
Se bem que tem a blusa que eu usei no Salê... ah não. Pqp, deixa eu ver como tá o tempo.

Voltei. Tá quente, merda. Mas vou com a blusa incrivelmente chique. E de saia. E de tênis via múndi. Foda-se, no escuro ninguém vai ficar reparando e.e
Eu disse no escuro do lá fora, ok? :B
Meus pensamentos no momento são: acho que vou orkontrar o Matheus hoje e.e

Então, 19:08, vou me maquiar, desejem-me sorte! :*
Beijosmeliga.


Dez e dez, e eu em casa.
Mas... tô feliz! \o\
Não catei. Fiquei só conversando com os meninos e talz. Sabe aquela sensação de que seus amigos tão crescendo e ficando gatíneos? :F
Tipo, cheguei, por muita sorte, ao mesmo tempo que a Lalah e o Lulu. A Lah chiquérrima. Ela disse que ia pra 727. 'baba'
Aí encontramos o Matheus Martins, o Thiago, o Caio *w* e um menino da sétima que eu esqueci o nome. É incrível como no shopping os meninos agem diferente, dando beijinhos no rosto da gente e tal, nem parecem as crianças da escola.
Aí os cinco foram jogar boliche, eu e a Lah fomos pro posto. Só que ela disse que parou de beber! :O mas continua fumando -.- adiantou muita coisa, né? Sou totalmente contra fumar, totalmente a favor de beber. Você sabe, se a pessoa souber parar e tal. Acho que todos nós sabemos parar. De modo que beber é bom pra caralho e ponto final.
Aí tá, a Lah encontrou o namorado dela – é um magrelo estranho, mas se ela ama, né. E eu fiquei lá com os meninos. Comentário: eles usam perfumes realmente bons. Eles têm assuntos realmente ruins. Como o Caio consegue ser tão gato mesmo com aquele cabelo horroroso?
Várias menininhas com blush rosa excessivo na cara vieram falar com ele. Aí elas deram beijinhos na gente também, pah e tal. Me olhando estranho, como se eu fosse uma Cleópatra sortuda por ter todos aqueles gatíneos ao meu redor.
Fiquei falando um tempão com o Lucas sobre a Mariana. Aí o Matheus, o Thiago, e o cara da sétima cujo-nome-não-me-recordo foram embora. Eu, o Lucas e o Caio fomos lah pra fora (a Lah com o namô dela, longe da gente).
Ficamos conversando e tal. A gente costuma pensar que as pessoas bonitas são totalmente ocas, mas às vezes o Caio é legal. Ok, quase sempre ele não é, mas hoje ele tava legal. Pelo menos nessa parte, que a gente tava lá fora.
Eu e ele demos o mesmo conselho pro Lucas: "Velho, ela já te fez muito de idiota. Se puder, trai".
Eu falei isso, e o Caio disse que concordava plenamente. Aí você pensa: "Que tipo de amiga você é, pra falar pro Lucas trair a Y?" mas a Y já fez ele de idiota e de cachorrinho demais. E, no mais, eles estão só ficando. E ela nem gosta dele. Tipo, eu disse que NA MINHA OPINIÃO, a Mariana devia ser a fim do Jair (eu tenho certeza disso, mas o Lucas não pode saber que é certeza, claro).
Aí o Lucas disse que o Jair é assexuado porque só ficou com uma menina na vida e não sente vontade de beijar. Aimeldels. Conheço essa história.
Tiramos umas fotos na Americanas. Tinha uma espadinha a laser, que o Caio pegou (eles tavam vendo brinquedos e roupas de criança, oks) e eu falei alto: que isso, vibrador? :'6
Ah, esqueci de dizer que eu tomei uma garrafinha de 51. É muito boa, velho. A de maracujá. Mas tipo, nem senti nada. Fraca.
Aí, hm, aí fim. A Lah e o Lucas foram embora. O Caio, voltando a ser o babaca de quase sempre, nem foi cavalheiro comigo, foi atrás de um grupinho de tontonas com blush excessivo que pagam pau pra ele. (se fosse ano passado eu ia estar chorando por isso, quando na verdade só pensei: "idiota. Nem me deu beijinho" :'6) Aí eu fui seguindo meu caminho também u.u
Odeio meninas com blush na bochecha, aquele cor-de-rosão, fica muito artificial. Sempre olho com desconfiança pra patricinhas assim. Tipo as que foram cumprimentar o Caio e me cumprimentaram também, eu dei aquele beijinho de falsa, tipo, estalei a boca mas nem relei na bochecha :')
Aí fui ligar pro meu pai, aproveitei pra ligar pro Matheus e perguntar se ele tava no shopping, mas não tava. A voz dele é legal, parece de cara bem mais velho. Não consigo imaginar ele com aquela voz dizendo "vou ficar com a menina de duas cores" hauhauhau Só a gente mesmo, mora na mesma cidade, freqüenta o mesmo shopping, se conhece há dois meses e nunca se viu xD
OISHSODIHSDIHSD, LEMBREI DA MINHA PIADA :'6 tipo, ele vai perder o bv com uma menina que numa foto é preta e na outra é branca. Tenho medo dela e.e aí eu falei "imagina, tu começa a beijar ela e ela tá branquinha, aí quando você abre o olho, ela ficou preta". Ok, eu não ri, mas o Matheus riu :P
Aí enquanto esperava meu pai, fiquei me distraindo com a saga de um garotinho de uns dez anos que ficou implorando no celular pra não ir embora àquela hora, conseguiu permissão pra ir embora mais tarde, subiu no murinho e beijou uma menininha tribufu. Ela devia ser bv, porque broxou, e se soltou dele rapidinho. Aí tinha dois amigos deles junto, um gordinho de aparelho que ficou me secando e um pretinho baixinho. Enfim, me distraí com essas cenas nada relevantes. Morta de medo de uns grupinhos suspeitos que passavam por mim.
Aí no carro a Carla tava junto. Ela é super legal. A ficante do meu pai. Nós duas quase o convencemos de levar a gente na 727. Aí, a felicidade plena: MEU PAI VAI LEVAR A GENTE SEMANA QUE VEM, WAAW.
Nem me incomodo de meu pai e sua ficante estarem no mesmo ambiente. Afinal, eles não vão estar ocupados com a minha vida, de modo que eu posso beber e pegar alguém praticamente na frente deles. O Mário nunca me trata como criança, e a Carla pode aliviar as coisas. Eles são realmente legais. Meu pai é o melhor do mundo. E ela é a melhor ficante de pai do mundo :F
Na 727 é quase impossível sair sem pegar ninguém. De modo que todas minhas apostas em catação estão concentradas no sábado que vem. Beber lots, dançar lots, catar pelo menos um :B [/dizer "catar lots" seria petulância demais]
Nota mental: preciso usar decote semana que vem :3 como dizem, cada um luta com as armas que tem. xD
Resolvi ter auto-estima. E dizer que eu tava gatínea hoje, e que eu me pegaria :'6 OISHOSDIHDS
Mesmo que não seja verdade, eu preciso me amar, me achar gatínea e etc. Senão ninguém vai achar. Né não? :B
Tô alto astral. Pqp, que fome, pinga não sustenta :')
Veeeeeeeelho. Queria ser rica, pra fazer meu níver de 15 anos na 727. imagina que perfeição *w*
Cara, acho que eu perdi muito tempo na minha vida e.e porque tipo, calcula. Eu já tenho 14. só dei um beijo em toda minha vida. Nunca fui numa boate. Daqui a dois anos, eu tenho que estudar pra vestibular. Com 13 anos eu podia ter aproveitado muito mais.
Se bem que meus 13 anos foram o auge da minha vida, graças à vida virtual. Tá, eu sofri horrores também mas... Enfim. Esquece. Vou comer e dormir :*

Nenhum comentário: