quinta-feira, 30 de outubro de 2008

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

tenho que escrever rapidinho, porque é uma hora, e às duas eu tenho que estar na escola. E nem almocei ainda.
Entrou uma menina nova. Sim, a essa altura do ano. Ela chama Daniela. É muiiito legal.
Tipo, o dia inteiro a gente (leia-se: as blonders, excluídas odiadas e com má fama) ficou morta de lombriga de falar com ela, mas ela tava rodeada pelos pops.
Aí na saída quando ela ficou sozinha, eu e a mariane fomos lá falar com ela. Sinceramente, acho que ela não gostou de mim porque eu sou chata e falo demais. Mas quem se importa?? Ela me recomendou a dieta do leite: ficar uma semana tomando só leite, sem comer nada. ELA PERDEU DEZ QUILOS!!
Acho que eu vou fazer. Afinal, o leite é um alimento completo (H) e se eu sentir muita fome, eu como algo do tipo fruta. Se eu emagrecer dez quilos vou ser bem mais feliz. (tá, nem venham com discurso que felicidade não é medida em peso, e se fosse quanto mais gordo mais feliz, mas eu realmente preciso emagrecer, não posso simplesmente continuar engordando até os 90 kg u.u)
Então, achei a Daniela muito fofa. Ela usa um cabelo tipo cleópatra, igual ao que eu usava no começo do ano, só que bem preto (o Hugo que começou a chamar ela assim), maquiagem de Winehouse no olho e blush. Nunca vi ninguém usar blush na escola. E mesmo assim fica não-natural, mas nela fica natural :B
Queria muito ser amiga dela, ela é fofa e legal demais. E minhas amigas tão me enchendo demais. Boa sorte pra mim, bgs.


16:07, acho que vai começar um temporal ô.õ
O Duarte foi mara, deixou eu consultar na apostila. Mas mesmo assim deixei duas em branco!! (arco abatido realmente não é comigo! NÃO CONSIGO NEM FAZER COM CONSULTA, JESUS!)
Mas acho que não fui muito mal não.
O povinho da quinta e sexta ficou falando comigo.
Me senti idosa porque eu sei regra de três e geometria (sei?? Regra de três sim xD)


18:16.
Aquela hora eu ia na lan, mas começou uma tempestade de verão, que acaba tão rápido quanto começa.
Mas como não parecia que ia acabar muito rápido eu resolvi dormir mesmo.
Só vou na festa da escola se conseguir vender três convites amanhã de manhã, e se a mariane me levar. Ou seja, 1% de chance.
Mas não tô interessada. Se fosse nos outros anos, eu iria chorar pra ir, e sairia à caça de macho (e me decepcionaria quando, ao fim da noite, não encontrasse meu príncipe. E choraria por isso, e concluiria que ainda era a fim do Caio. EU NÃO TINHA VIDA, CARA!!). Mas não. Vou ficar beem na minha. Fingindo que não quero ninguém, porque é quando mais aparece.
Tá, pra mim nunca apareceu antes. Os únicos quatro que quiseram ficar comigo esse ano estavam ou na categoria negões beem mais velhos, ou garotinhos beem mais novos.
E foi a melhor média da minha vida! QUATRO CARAS NUM ANO, U-A-U. pra alguém como eu é muito! Gorda feia e chata atraindo quatro caras num intervalo de maio-outubro é bastante sim!) Pelo menos desde a primeira série, quando eu tive três namorados e um simpatizante (hauhauhau, I mean, o menino gostava de mim e eu fugia dele o máximo que podia).
UAU, A DANI BLOOM TINHA RAZÃO SOBRE A CALCINHA VERMELHA NO ANO NOVO!!
Vou usar todo ano agora que eu comprovei a eficácia 8D
Aliás, eu acho que tava de blusa vermelha também. Acho que vou passar o reveillon esse ano com o vestido vermelho, só pra potencializar minha sorte. Mas eu tenho certeza absoluta que vou ter sorte no amor. Se eu não acreditar, quem vai acreditar? E se ninguém acreditar, como vai acontecer? Hein, hein.
Não acredito que funcionou. Eu nem tava mais lembrando disso. Talvez seja esse o motivo porquê funcionou. Comigo as coisas são sempre assim: só dão certo quando eu nem quero mais.
Cinco exemplos vivos de coisas que deram certo quando eu não queria mais:
1. o dia que eu fui pra São Carlos com o Cláudio, um cara que era da oitava na época (eu tava na sexta). Eu e ele ficamos apavorados atrás do Duarte, que tava sussamente vendo uma palestra (detalhe: sem avisar pra gente, disse que estaria no carro)! Quando eu estava prestes a me declarar pro menino (meu Deus!! Há males que vêm pro bem hauhauhau) o Duarte apareceu, e eu nem queria mais que ele aparecesse.
2. quando eu fui dormir na casa da Daiane. Eu nem queria mais ir e o pai dela apareceu pra me buscar.
3. hoje cedo. Eu fiz inferninho pra Karen me emprestar a calça jeans dela porque as minhas duas sumiram e eu acordei morrendo de frio, e quando ela finalmente resolveu emprestar, eu disse que não precisava mais porque me deu calor.
4. quando eu terminei com o Rapha. Fiquei dias mal, porque talvez aquela carta ter sido extraviada não fosse prova suficiente do não-amor dele por mim. Aí ele foi na Comu e disse que ainda me amava, "só que não dá mais pra gente ficar junto". Não duvido nada que, se não fosse isso, a gente talvez ainda namorasse. (ok, dois dias depois que ele disse isso ele começou a namorar uma menina horrível, e quando ele começou a dizer que era o homem da minha vida ele tava namorando outra, mas eu acredito que ele tenha sido fiel, não tem porque desenterrar histórias depois de mais de ano. Além disso, ele só pegou a baranga porque EU tinha chutado ele antes. Dois dias antes.)
5. quando eu perdi o bv. Eu nem queria mais perder o bv, afinal, eu esperava realmente perder com o Di quando ele viesse pra cá. É incrível que eu passei anos e anos querendo dar meu primeiro beijo, e quando eu não queria mais, fui beijada.

Viram? A vida é um desencontro L_L
Just want to be a footnote in someone else's happiness! Does your husband know the way that the sunshine gleams from your wedding band? ♫
Ih, amanhã tem prova de geografia. Geo é óóóóótimo, porque eu simplesmente enrolo horrores!
A última prova, por exemplo, valia sete e meio, e foi uma maravilhosa redação sobre a África (digo maravilhosa porque na redação a gente tem a chance de se salvar, dizendo só as coisas que sabe; não é uma pergunta exata, e se fossem perguntas sobre as coisas bestas que a Gisela adora perguntar, eu ia me fuder), e eu tirei a nota máxima, enrolando alooooots. Acho que eu até fiquei com média maior em geo que em história, e olha que eu sou louca por história, amo meesmo.
E o Hugo não perdoa nas questões, e acho que ele desconta nota quando me vê passando cola.
Wish that I was as invisible as you make me feel ♫
Cara, se eu quiser ser pop no Coc, vou ter que ter assuntos muiiito melhores que as bobagens que eu conversei com a Daniela. Tenho certeza que ela me achou bizarra. Merda. Eu realmente preciso de uma amiga nova.
Todas as meninas da sala têm duplinha u.u (Milena e mariana / mariane e daiane / laís e leh / fer e celina) não é justo que eu sobre!
A mariane falou que talvez me leva pra Rio Preto, não é realmente legal? Tô louca pra viajar nessas férias. A Karen disse que eu só viajo com quem ela conhece (ô saco u.u) mas tipo, ela conhece a mariane há, tipo assim, uma vida. E adora ela, eu acho. Sempre que eu comento das minhas amigas mais próximas, ela diz:
- a daiane mal abre a boca, a gente nem percebe direito que ela existe, porque ela só ri (tipo assim chamou ela de boba alegre né)
- não vai seguir o mau exemplo da Milena, senão eu te pego, menina (argh)
- a irmã da Milena não, ela pra mim é indiferente, e eu acho a mariane muito boazinha, mesmo sendo bobinha (ela adora diminutivo. Graças a Deus ela parou de dizer "você vai se interessar por um menininho", mas só porque eu ameacei ir num psicanalista caso ela não parasse de falar assim, porque é constrangedor demais ouvir sua mãe dizer "menininho/carinha" e adjacentes caralho a quatro. Pelo menos eu acho.)
- a mariana, aquela japonesa, também é boazinha, mas vocês não conversam mais, né? (a Y é gente boa, eu sei, mas tá longe de ser boazinha. E ela é meio metida :B mas eu gosto dela)
- quem é Maíra?
- eu não vou com a cara da celina não.
- não quero mais você andando com a Laís (desde a quinta série a karen detesta a laís, porque ouviu ela dizendo "beijar cara de piercing é uma delícia" ôô)
"Delícia" me lembra o Vini HAUHAUHUAHAU. Ele que sempre diz "ashay uma delissia".
Oh so intricate ♫
Vou continuar lendo como ser popular.
We need umbrellas on the inside, give us tonight ♫
A palavra "umbrella" é realmente legal. As palavras que eu mais acho legais em inglês são "umbrella", "chaos", "ablaze", "quitter", "towards" e "moonlight".
Tá, tem outras, mas não vou fazer uma listinha inútil com elas, né.
Uau, ainda bem que é só nos EUA que você só vai à festa de formatura se tiver um par. OU SERÁ QUE NO ENSINO MÉDIO É ASSIM?
tenhomedobgs.
Será que até lá eu já vou ter um namorado?
(começou a tensão de novo)
O tiozinho disse "até vinte anos". Eu vou ter tipo dezessete. Mentira, acho que eu já vou ter dezoito na formatura. Sei lá. Espera aí:
2009 – 14/15
2010 – 15/16
2011 – 16/17
Eu vou me formar com 17 mesmo.
Credo, eu sou meio precoce.
Hormônios são um cu. Não têm muito a ver com você ter 13, 14 ou 16 anos (a idade máxima na sala é a do Méd que tem 16, e podia estar tipo assim no terceiro ano). Mas, em relação aos hormônios: Vejam o Guilherme, por exemplo, o cigano peludão espinhudo que tem cecê. Ele fez treze no começo desse ano, já tem espinha, pêlo e músculos definidos desde uns 11 anos – embora uma barriguinha ridícula sugira uma possível gravidez do Fabrício. Os dois vão na viagem de fim de ano e eu, muito maldosamente, insinuei que era a viagem de lua-de-mel dos dois. (e na hora isso causou mais risadinhas que eu imaginava, ainda bem que eles não ouviram). Mas vejam bem, eu só zuo horrores os dois porque eles nunca disseram se são realmente gays, só existem boatos. É como zoarem nós cinco por termos fama de lésbicas. Totalmente sem provas. Eu mudaria totalmente meu comportamento em relação aos dois se eles dissessem que são gays MESMO. Ok, eu sou malvada com pessoas que nunca me fizeram nada além de serem chatas e estranhas. Mas ainda assim não sou preconceituosa. Eu não sou tipo o Bruno, que mandaria rezar uma missa se alguém conhecido da comu dissesse que é gay hauhauhau.
We're pretty boys for secret girls ♫
Que fome, caralho. A Karen foi no mercado há, tipo assim, uma vida.
With all your cheap words about hearts and accidents, who are you kidding? ♪
Cara, a única coisa chata nesse livro de ser popular e tal é a absoluta certeza de que no fim ela vai ficar com o Jason – o fofo do melhor amigo. A Karen deve ter lido muitos romances teen pra fazer tantas insinuações sobre o trida, mas ontem eu a desiludi total, citando que o Raffa é meu melhor amigo MESMO, tem só 12 anos e que o trida não fala comigo há milênios.
E quando fala, é só um "oi, vaca *-*". Totalmente irritante. (claro que eu respondo só um "oi", mais secamente ainda, e ele briga comigo. Paciência. Não que eu goste de abandonar as pessoas, e prefiro pensar que elas se tornam DISTANTES, e não DISPENSÁVEIS. Sou humanista demais pra dizer que tal pessoa não faz falta pro mundo, e amo pensar que mesmo uma pessoa totalmente desconhecida e talz pode fazer muita diferença só por existir, pode ter feito algo bom que ninguém nunca vai saber que ela fez e mesmo assim mudou bastante coisa).
CARALHO, QUE FOME DA PORRA! X.X

Fui tomar leite, pensando que eu jamais conseguiria fazer a dieta do leite. Que louca a Daniela ô.õ
Além disso, mesmo que conseguisse, nunca ia emagrecer tudo isso.
Duas semanas = 14 dias. 14 dias : 10 quilos = 1,4 kg por dia.
Eu jamais conseguiria perder tudo isso, nem que eu fizesse academia tipo a tarde toda.
Uau, é isso, quero fazer academia. A melhor coisa do mundo é bicicleta ergométrica, super relaxante.
"Você é tão Jason" *morre*
Because they got me in a band where I never seen a heart I couldn't break ♫
Vou continuar com aquela mania odiosa de aplicar trechos de música bonitinhos a mim mesma. Por isso, meus pensamentos no momento são: será que se eu fosse vocalista de uma banda extremamente famosa os caras dariam em cima de mim, e eu poderia ter o gostosão que eu quisesse? Well, queria ser famosa pro Joe saber da minha existência. Só isso, santodels, só isso que eu queria ser. Famosa.
And I forgiven death, I am different yet, I'm total wreck, I am every cliché but I simply do it best. ♪
Argh. Preguiça existencial. Vontade de ficar absolutamente parada. De preferência comendo chocolate. Ou tomando coca. E aumentando o gás carbônico e a glicose no coitado do meu estômago. Problema dele, ele é o culpado da minha impopularidade com a ala masculina u.u
Quero dizer, se todo mundo diz que eu sou bonita de rosto – e eu não sou muiiito feia, algo como razoável – então a culpa é do meu corpo de pão de queijo, certo?
Argh, minhas unhas estão num estado horroroso. Se eu não fosse tão Parkinson passaria meu esmalte roxo perfeito – mas pra que, se eu provavelmente vou faltar sexta de novo??
Não é o máximo, faltar duas vezes numa semana de aula? Certamente é, principalmente que agora já cuidei da minha maior preocupação – garantir nota boa em matemática, e precisar fazer só mais dez pontos em duas provas (quero dizer, ao total. Tipo cinco em cada uma) pra obter média (qual é, a Daiane e a Mariane precisam de dezessete pontos, porque elas tiraram um).
Aí eu posso vegetar sossegada, com meus livros, um copão de Coca, um lanchinho qualquer, sem sair de casa, só aumentando o diâmetro da minha bunda. Na quinta série a gente teve que fazer um planetário, e eu podia ter oferecido minha bunda pra pendurar no teto, no lugar de Júpiter. Eu certamente teria tirado dez, e não seis, com a minha tentativa frustrada de embalar uma bola de futebol num tecido azul pra fazer netuno – eu certamente não sabia como era muito mais prático comprar uma bola de isopor e pintá-la. É, foi uma das maiores humilhações da minha vida, você sabe, todo mundo querer chutar meu planeta. Principalmente aqueles malditos que eram da oitava! Os caras que faziam a oitava na minha época de quinta série não eram o que você pode chamar de agradáveis. Não é como se nós pirralhos pudéssemos falar com eles sem sermos zuados, e eu morria de medo deles. Hoje em dia os pirralhos da quinta querem falar de igual pra igual comigo ô.õ
I went sleep a poet and woke up a fraud ♪
Sabe o que eu vou fazer? Arrumar uma festa de halloween pra ir na sexta. Sozinha. EU sou a melhor amiga que alguém pode ter. E eu não posso dizer o mesmo das minhas pseudo-amigas. Quero dizer, a mariane só é pseudo-amiga uns 30% do tempo, sendo que nos outros 70% estamos nos agarrando e jurando amizade eterna, ou uma batendo na bunda da outra, ou falando sobre a minha vida sentimental, ou rindo de alguma piada particularmente sem graça. Que, claro, tem muita graça na hora. Como paixão-mãe-teto e asnices do tipo.
Aliás, hoje parecia que seria nosso fim – quero dizer, da minha amizade com a única blonder que eu acho que gosto de verdade. Porque eu disse a ela: "Não gosto mais do Di". E ela achou a maior tragédia, porque nos últimos, hum, três meses, nosso único assunto era ele (e o fato dela querer ser homem pra me pegar, claro, o que é três vezes mais legal porque definitivamente levanta minha moral xD).
E ela disse que eu tenho que arrumar logo um novo namorado pra gente conversar sobre ele. É, é o que eu tô querendo, mas não pode ser um simples traste que eu detesto – tipo a Milena (não, a Milena não é um simples traste que eu detesto, quero dizer, ela pega caras desse tipo, saca). Não sei qual é a idéia dela de namorar, mas realmente não é a mesma que a minha. Quero dizer, sei sim:
IDÉIA SOBRE O QUE É NAMORO —
Thatha, mariane e mariana: mais ou menos algo como beijar, gostar de verdade do cara, falar dele pras amigas, sair com ele. Enfim, NÓS realmente somos normais — exceto pelo fato que a mariane tem me preocupado, com esse lance de não querer namorar NUNCA. Quem é que não quer namorar NUNCA?? Não eu.
Daiane: ficar de mão dada, almoçar com a família, só namorar o cara com quem você for casar, PORQUE FICAR É PECADO.
Milena: pegar qualquer traste por interesse, só pra ganhar aliança, mesmo que ele seja um cu. E trair ele o máximo possível. Ah, claro: falar mal do pinto dele depois de dar pra ele. Essa é a prioridade número um da lista dela.
Claro que as duas últimas idéias são horrorosas.
Talvez por isso eu esteja me obrigando a dar um tempo na minha vida sentimental. A parte boa disso é que surellymente não me interessarei por mais ninguém da escola até o fim desse ano – no Coc vai ser quase inevitável.
O que também é bom.
Eu tenho só 14 anos, não posso simplesmente virar uma pessoa que não consegue gostar de outra.
"Meu Aquele" HAUHAUHAU
Tipo o príncipe. Caraca. Não vejo a hora de encontrar o "Meu Aquele". O Rapha me disse tipo mês passado "se esse não era o certo, vai se divertindo com os errados", mas cara, como ele mudou hein. Ok que durante nosso namoro ele totalmente me provocava dizendo coisas pouco românticas pra me irritar (hey, eu quis dizer provocar irritando. Não é como se ele dançasse pelado na cam pra mim ou algo do tipo — eu era inocente demais pra querer, embora ele tenha um tanquinho pra ninguém botar defeito ;3), ele também era mega romântico. Só que, obg Raphael Muniz, eu cansei de me divertir com os errados. Eu quero um certo e pronto.
"Um" não, né. "O". O Aquele hauhauhau.
Which came first, the music or the misery? ♪
Ok, já ouvi umas trinta vezes hoje.
Que pergunta meio sem noção. Devia ser "Which came first, the eggs or the chickens?
Meu Deus, lembrei. Amanhã vai ter homenagem pra quem se classificou na olimpíada de física. Eu me classifiquei acho que em sétimo lugar, sei lá. Vergonhoso. Tirei uns cinco. Imagina o resto então, né.
Desde que a gente perca aula, ótimo. Mas qual é, vão fazer um tributo retardado do tipo "nossos alunos são sensacionais, eles conseguem tirar cinco numa prova com caça-palavras e rosa dos ventos, e mesmo assim se classificarem. Com certeza eles vão fazer sucesso nas escolas de colegial e o mérito será todo nosso. E quem estiver usando calça leggin preta vai tomar ban da escola. Voltem pras suas salas, crianças"??
Ah, fala sério.
Sem contar que a Dinorá não diria "tomar ban" nem em mil anos. Mesmo que abolissem a palavra "expulsão" da língua portuguesa.
Se bem que mil anos não devem ser muito pra ela, porque chamam ela de Tia Dina/ Tia Fóssil. Mas ela é super gente boa e me ama – tirando que ela encana com roupas, tênis, lugares, disciplina, giz no chão, e todas essas coisas de escola pobre.
Ah não, o Jason não pode ficar com a Becca.
Back to the room where we all began. 'cause it's nine in the afternoon, your eyes are the size of the moon ♪
Panic *-*
JAMT, QUE MÚSICA LINDA.
Emocionay.
When the day meet the night, que fofinha *~*
*momento reler o post de exatamente um mês atrás*
Que bonitinho esse negócio sobre o oásis.
That's when you stu- stu- stutter something profound ♫
PRESCRIBED PILLS! To offset the shakes, to offset the pills, you know you should take them a day at time (8)
DESCOBRI QUAL MÚSICA QUE ERA!! Aquela super bonitinha que diz "oh, how it's been so long, we been sorry, we been gone".
We're so starving *~*
AAAAAAAAAAI CARALHOOOOOOO, CUTUQUEI MINHA ESPINHA ACIDENTALMENTE D=
Pqp, isso realmente dói horrores.
Just like broken glass to me and when she said she can't believe ♪
You are at the top of my lungs, down to the ones that never yaw… *-*
Que relaxante.
Ela tá deixando de gostar do mark pra gostar do Jason, e isso é legal =3
You don't have to worry, you don't have to worry, you don't! ♫
Que musiquinha mais lindones =F
É emocionante :B
Qual é, vocês têm idéia de quanto tempo faz que ninguém me diz uma coisa realmente muito fofa pra mim? Desde o dia da mensagem de olhar pras estrelas. Tipo assim uma vida.
Que fogo na bunda, eu não acredito que tô lendo quase trezentas páginas pra ver a ascensão e queda da popularidade da Steph.
Stephanie realmente é um nome lindo, falando nisso. Stephanie Trohman é perfeito (H)
Que sono.
Vou fazer lanchinho da noite antes e... FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU, GZUZ.
Esqueci da prova de geografia! =O
Hm, o que a gente tá estudando mesmo? austrália. Vamos relacionar randomicamente tudo o que eu sei: Ilha de bikini, repovoada após radiação, hm, EUA e frança. Cangurus, coalas, demônios da tasmânia. Inglês james cook. País do norte, em relação à economia, e do sul, geograficamente. Propenso à maremotos, tsunamis e falta de água. Renda com turismo. Muitos brasileiros vão pra lah porque o clima é igual.
Pronto, já sei um monte de coisas.
E se eu tiver que identificar geograficamente, melhor, porque não tem fronteira. Joga no PAIP e mandavê ("PAIP" é o esquema que até hoje eu uso pra saber a ordem dos oceanos. Degrading, eu sei, mas eu sempre confundia pacífico com atlântico, o PAIP mudou minha vida. Se você não sacou a profundidade da coisa, visualize o mapa-múndi. Você tem < Pacífico {América} > Atlântico Pacífico <{Europa, África} \/ Índico {Ásia, Oceania} Pacífico >).
Qual é, vou fazer artes cênicas, se muito Comunicação. Praquê-porra eu preciso disso??
Mas no momento vou só até a cozinha pegar um lanchinho :B

Voltei. Ok, ok, eu sou decadente. Acho que não quero mais ser popular, porque eu NUNCA conseguiria ser.
Sou muito mais um pacote de 500 g de batatinha salgada pra colocar no hot dog que popularidade.
Vamos lá, só mais trinta e cinco páginas agora. JASON, BEIJA ELA!
Eu quero um cara Jason. Ele é infinitamente fofo.
AI QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Posso dizer que eu me emocionei com o Jason, ou vocês vão me bater? :B
— “Eu não estava UM POUCO apaixonado por você. Eu estava MUITO apaixonado por você. E eu não sabia lidar com isso. Eu ainda não sei.”
Que lindo *~*
Eu fico imaginando quando é que um cara vai falar isso pra mim. E me esforço horrores pra não auto-responder "nunca", porque eu ainda sou nova, certo?
Que lindo. Que lindo. Deitar na grama e ver as estrelas, se beijar no escuro, ver ele pelado pela janela com binóculos. Que lindo. Isso é tão bonitinho. É como se todo casal feliz deitasse na grama pra ver as estrelas. Ei, peeraí. Quer dizer que não era original esse negócio todo da mensagem? Que a melhor mensagem que eu já recebi na vida, e também a coisa mais fofa que um cara já me disse na vida, era copiada de livro? Õ.ô
Página 247. já aconteceu a melhor parte. Vou dormir. Ai que bonitinho *~*
o vento realmente tá enchendo o saco na minha janela. Vai começar a fazer realmente bastante frio – vai ser ótimo se eu for na festa de amanhã, e tiver frio, porque eu tenho uma camisa branca linda de morrer, que eu jamais poderia usar com esse calor.
We're so sorry, we've been gone... ♫
Vou dormir.
Tá, eu já disse que vou dormir u.u ainda tô levemente abobada com o livro. É tão fofo. Eu preciso de um cara assim. PRECISO.
Kuss und mir ruf

Nenhum comentário: