sexta-feira, 10 de outubro de 2008

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

queria dormir até morrer e ficar lendo. Mas vou, com um alto nível de certeza, dormir na casa da Dai. Só se der um rolo muito grande que eu não vou u.u
tipo, eu amo ela, amo estar com ela, mas as sextas à noite são só minhas. Não sei se tô preparada a passar uma sexta à noite vendo filme com a minha melhor amiga ao invés de estar escrevendo no blog. Mas vou levar meu diário, e vou tentar escrever nele se houverem coisas relevantes a ser contadas. Mas tenho certeza que não vai acontecer nada além de: tirar foto – rir muito – ficar dando voltinhas no bairro.
JÁ SEI, VOU LEVAR "ENCANTADA" PRA ELA ASSISTIR COMIGO! :F
A Milena perguntou se eu vou ficar com o irmão da Daiane (detalhe que ele não sabe nem meu nome) e eu disse que não tava mais a fim, e a Milena disse "ih, amiga, não vale mais ficar se iludindo com o Di não". NÃO ACREDITO! A MARIANE CONTOU PRA ELA!
Tá, a Mariane deve pensar que entre nós cinco não tem segredos. Eu amo a Milena mesmo, tanto quanto eu amo as outras, apesar de às vezes ter vontade de bater a cara dela no tijolo, mas... tem coisas que não dá pra contar pra ela.
O assunto do dia na nossa rodinha (Mariane faltou) foi: minha catastrófica e monstruosa espinha na testa. Nem um cacto ia sentir vontade de beijar com essa coisa no alto do nariz. Ainda se fosse na testa, eu disfarçaria com a franja. Paciência. Não tô com vontade de beijar. Ainda considero meio estranha a idéia de uma língua intrusa lambendo a minha na velocidade da luz.
Well, sobre a escola hoje: dia improdutivo de novo.
Primeira aula, mais discussão sobre "Another Brick In The Wall" com a prof Carol do que, propriamente, aula de inglês. A música é legal, apesar de eu nunca ter ouvido a versão Pink-floydiana. Só a do Korn.
Segunda aula, a Gisela ficou elogiando todo mundo. Juro que ela falou algo sobre todos da sala, MENOS SOBRE MIM! Fiquei morta de vontade de ouvir uns elogios, mas ela nem lembrou da minha existência. Será que eu morri e alguém esqueceu de avisar? Tudo isso porque o Matheus Martins passou em primeiro no Integrado. Legal pra ele né. Eu estudaria no Integrado sem problemas, porque é a escola mais barata, mas a Karen insiste em dizer que vai conseguir bancar o Coc. Duvido que eu fique lá mais de um mês. Eu não tenho nível pra estudar lá, vou ser excluída por ser pobre e todo o mais. Minha vida vai ser um inferno ano que vem.
Terceira aula, Suely ensinando como faz uns negócios que caiu na prova do São Judas. Pqp, lá é a única escola que usa apostila do Etapa, colocaram exercícios de uma matéria de colegial, um tal de N Fatorante, qualquer troço assim.
Não fiz nenhuma das provas, só do Coc. E agora tô com medo de não conseguir pagar. Desde pequena que eu tenho que me preocupar com lances de dinheiro. Queria ter nascido rica, assim eu teria um desempenho ainda melhor na escola. Igual a Fer, que é a primeira da sala, e continuará com notas ótimas mesmo indo pra Disney. Nem tá tendo matéria mesmo. só um tal de quadrante da circunferência, PI, JESUS! PRA QUE SERVE ESSE MALDITO PI? Calcular raio da circunferência, eu sei. Mas porque tem que converter de graus pra Pi's? Tá muito bom em graus u.u
30° = PI sobre 6
45° = PI sobre 4
Tinha uns treze exercícios, mas não fiz nada, só esses dois, porque ela passou a resposta na lousa. Decidi uma coisa: matemática é inútil na minha vida. Tudo o que eu preciso saber de matemática – mais, menos, vezes, dividir, raiz quadrada, potenciação, fração, Pitágoras e etc – eu já aprendi. O resto é frescura que a gente não usa na vida real. Vou matar a maioria das aulas de matemática no Coc. Eu sei que eu vou ficar com peso na consciência porque não é fácil pra Karen me pagar escola, mas... EU NÃO SUPORTO MAIS MATEMÁTICA. Hoje me deu vontade de vomitar na aula. De vomitar e chorar ao mesmo tempo. E não é só tpm. É frustração por não entender u.u
Nota mental: preciso arrumar um namorado nerd.
Falando em nerd, a gente tava comentando o Guilherme hoje. Cigano, barbudo, cabeludo demais (o cabelo dele vai na cintura, cacheado, com ponta dupla e parece nunca ter sido lavado com shampoo), peludo demais (a axila dele é um horror, imagina o resto, eca, bunda peluda), e tantas espinhas nojentas por todo o corpo que fazem esse "aríete de pus" do meu nariz parecer um Gerânio delicado. E, vou te contar hein, essa coisa amarela na minha cara é muito nauseante. Ah, sim, ele usa aparelho também, e isso, há uns dois anos, fudia com a vida do cara, só quando ele fez teatro que o Makika melhorou a dicção dele.
Aí eu disse que ele teria conserto só com uma super transformação. Ciganos fazem voto de castidade pra nunca usarem shampoo, desodorante, pasta de dente? Nem cortarem o cabelo e tal?
Porque a gente devia transformar o cara. Cortar esse cabelo horroroso, alisar, fazer moicano; mandar ele pra uma esteticista fantástica que faça um super peeling no corpo todo dele. Dar uma cestinha com perfumes, sabonetes, pasta de dente e shampoos; fazer uma mega depilação. Acho que essa barbicha esquisita dele até que ficaria boa se ele fosse gatinho assim, sem o cabelo, as espinhas e o fedor costumeiros. Porque de corpo ele não é ruim não, só dá nojo mesmo pelas espinhas e pelo cheiro.
Sempre quis transformar algum cara bizarro em gatinho! Tomara que no Coc eu faça isso com algum cara :F
Tive sonhos que eu não lembro, merda. Se eu lembrar conto depois.

Nenhum comentário: