segunda-feira, 6 de outubro de 2008

sábado, 4 de outubro de 2008

voltay.
Em uma hora só deu tempo de atualizar o blog e o álbum, e falar com o Raffa e o povo :B
Mas that's okay.
Ficaram me olhando esquisito na rua por causa do meu macro vestido roxo.
Mas FODA-SE. Eu amo esse vestido. É uma das poucas roupas com que eu me sinto tipo... confortável e fashion. Apesar de 99,9% das roupas fashion ficarem bizarrones nessa barriga ridícula e.e as outras 0,1% correspondem às minhas camisolas, que não marcam minha barriga porque são muito largas.
Ser gorda já me incomodou litros quando eu era mais nova, agora não incomoda TANTO. Mas eu me sentiria extremamente melhor se emagrecesse dez quilos. Só dez que fossem. Eu não seria MAAAAAAGRA, mas seria bem menos gorda. Não faço questão de ser a Olívia Palito. Magra não tem peito. Mulher latina é considerada bonita porque tem peito e quadril redondo.
Confesso que... vou mandar meu coração se fuder e parar de pensar no Di. Eu poderia agüentar ódio, mas não posso agüentar indiferença. ODEIO ser ignorada. Tá, eu sei que a gente nem conversou e talz, mas mesmo se ele tivesse on, tenho a plena certeza de que ele não falaria comigo. E se falasse, seria pra dizer "Thatha, eu não quero voltar com você, estamos muito bem separados e vamos continuar assim, esquece, não tem chance de eu voltar pra você, eu nunca gostei de você, você é chata, você me sufoca, você é feia, eu odeio quando você fala em tiopês e quando me chamava de AMR, parece marca de /alguma coisa que eu não lembro o nome/". CERTEZA. Além disso, indiferença é a pior, pior, pior coisa que existe.
Depois da boate não abrir em véspera de eleição, claro. Nada consegue ser pior que isso :B
Aí, ahn, Thatha, pára de comer bala. PÁRA. PÁRA.
I burned out my defensive, now everything I say is taken as offensive. ♫
Ain't it the life? Just sail on by… sail-on-by.
"— Ah é? Pela sua idade, garoto, a menina que você pegou devia ser da quarta série, né? hahah. — disse Manu, e os dois chegaram à escola." [/tô lendo meu livrinho]
Porque caras mais novos gostam tanto de meninas mais velhas? Tipo eu, só atraio criança. EU SOU A XUXA? O MICHAEL JACKSON? A TIA MADALENA QUE EM TODA CRECHE TEM UMA? :'6
House of wolves – mcr *~*
Não consigo pensar em nada legal pra fazer è.é
I've got sunset in my veins and... ok, não vou ficar cantando, não quero fazer que nem meus últimos posts, que foram ocupados por cantorias e teorias alucinadas sobre uma cartinha. Eu realmente sou imatura. Demais.
Tem uma parente da minha mãe aqui, acho que prima, ela é legalzinha o/ ela cuidava de mim quando eu era criança, eu lembro è.é
Todo parente que nos reencontra depois de anos fala "ooh, eu vi essa menina nascer, como ela tá bonita, como ela cresceu" pra mim x.x' falsos e.e não cresci, nem sou bonita, e os bestões nem ligaram pra mim na maternidade.
Tô achando que nenhuma das quatro vai vir è.é
Light that smoke, yeah, one for giving up on me, and one just 'cause they will kill you sooner than my expectations, to my favorite liar, to my favorite scar, I could have died with you. I hope you choke on those words, that kiss, that bottle, confess… now ash yourself, yeah out of insides, said I loved you but I lied! Let's play this game called WHEN YOU CATCH FIRE, I couldn't piss to put you out! Stop burning bridges, and drive off of them, so I can forget about you ♪
Ah, então né, tédio do caralho, daqui a pouco vou fazer escova. Preciso andar, às vezes amo, às vezes odeio ficar sentada; agora tô odiando e.e
Voltei, 13:17. se aquelas putchénhas não vierem eu MATO todas. Acho que não vão vir e.e
Aprendi um truque de maquiagem bárbaro.
Tipo, sabe aqueles estojinhos de maquiagem de cincão? Então, essa eu já sabia: passa primeiro uma sombra escura, bem rente aos cílios, depois passa uma mais clara, da mesma nuance, mais pra cima. Aí o truque novo: passa com um cotonete molhado, porque aí o olho fica mais destacado, tipo que brilha.
Ai gegê. [/peguei manias idiotas de dizer "g-zuz", "jesa", "geza" e agora esse "gegê" ridículo, me interna ;*]
Vocês não conseguem decidir de que jeito eu sou pior, né. Animada ou deprimida. Deprimida eu digo "vou me matar ç.ç" e animada eu digo "ai gegê ;*"
Meldels, que ódio dessa espinha na minha cara, tem que ficar apagando ela nas fotos e.e
E as fotos saem feias e.e


Voltei, oito da noite.
Ai, gente, foi tão legal.
Nunca atraí nenhum olhar. Nunca. Hoje foi a primeira vez que os meninos olharam pra mim. E isso é realmente goodérrimo. Porque será? Talvez porque antes eu me preocupava mais em me arrumar pensando "será que hoje alguém fica comigo?", e não pensando "vou ficar gatchénha pra me sentir poderosa (H)"
Tipo, é que eu achei que a gente fosse no centro, né, mas a gente foi no shopping. Por isso eu tava vestida feito mendiga, mas mesmo assim.
Aí hm, tá chovendo mas vamos continuar [/tenho pavor de chuva, raio, essas coisas]
Tipo, ir no shopping de tarde não é muito animador, né? Realizei meu sonho de tomar milk-shake de cinco reais de beijinho, é muito bom :') eu falei "é a melhor coisa que eu já chupei na vida" HAUHAUHAU
Aí a gente tirou milhões de fotchénhas, e fomos tirar foto na Nobel [livraria]
Aí tinha um cara lindones lá, ele olhou pra gente e eu dei um sorrisinho [o que foi uma má idéia; me odeio sorrindo] aí tipo, ele tava vendo uns livros e eu fui ver uns livros lá perto também, louca pra puxar papo, louca pra dizer "fica comigo?", louca pra derrubar um livro do alto da prateleira e me abaixar pra pegar ao mesmo tempo em que ele também se abaixa [/romântica ;p] mas tudo o que eu fiz foi folhear uns livros enquanto a namorada dele, uma japonesa baranga, chegava e.e que raiva u.u
Tiramos tanta foto! Com chapéu de bruxa, com ursinhos, com coqueiros, com milk-shake, com a gente mesma iodshsdoihsd mas as fotos mais legais tão com ela. ;/
Na Americanas a gente passou um monte de perfume e creme no cabelo, aí eu me penteei e talz, tô cheirando perfume ainda. Sim, a gente é pobre e.e
Aí a gente tava sentada lá fora, com cara de diva que quebrou o salto, aí dois caras vieram descendo a rampinha, e um deles não parava de olhar pra gente, aí ele disse algo pro amigo, o amigo apontou a gente, eles desceram a rampinha e viraram, e continuaram olhando, até que eu dei tchauzinho e a gente saiu correndo. '-'
Confesso que, depois disso, quando a gente entrou no shopping, fiz uma coisa meio tapada e biruta: tipo, entrei numa lojinha de esoterismo, a Daiane não quis entrar porque ela tem medo. Cara, dá uma paz enorme. Eu sou superligada nesses lances de destino, premonição, tarô [/odeio escrever "Tarô", "tarot" é mais bonito] essas coisas todas. Fiquei andando perto de velhas particularmente esquisitas, pra ver se uma delas dava uma de Sibila Trelawney, me pegava pelo braço e dizia algo do meu futuro. Sou louca pra isso acontecer, eu andando pela rua, aí alguma pessoa esquisita prevê meu futuro. Do nada e de graça. xD
Aí a gente deu mais umas voltinhas, ficamos falando sobre [/me batam] o pinto do irmão dela :') tudo começou quando a gente viu um manequim na loja, muito mal dotado, e ela disse "o do meu irmão é maior, hoje cedo ele tava de cueca e tava grande". Aí eu "quero catar seu irmão ;99" [/me batam e pensem mal de mim]
Aí a gente voltou lá pra fora, ficamos sentadas lá e duas meninas ficaram seguindo a gente com cara de ;99. Pensei "são lésbicas. Então é assim que as lésbicas fazem, ficam seguindo pobres garotinhas hétero até elas caírem do jardinzinho de pavor?"
Aí depois as meninas foram embora, e a Daiane viu dois caras lindos, um loiro e um moreno claro, e nós descemos lá e ficamos pertinho deles, pra sermos notadas. Aí ela amou o moreno, e eu fiquei desesperadamente tentando chamar a atenção do loiro. Pqp, vai ser gostoso no sofá de casa [/desde que a Y sonhou que tava transando no sofá eu fico pensando se no sofá é melhor. Pelo menos aqui em casa deve ser, os sofás são fofinhos e o chão do meu quarto é oco, imagina se o chão não agüenta a emoção e desaba no chão do ex porão, que tem poeira há mais de cinqüenta anos :'6]
Aí a Daiane, quando a gente ficou a uns cinco metros dos caras, disse "que lindo. Ele parece o Di". Eu: "ahn, que Di?" achei que ela fosse falar que era o do Nxzero, e eu já ia dizer que o carinha nem era tão bonito assim, mas ela disse "o Di seu ex". Minhas amigas falam do Di como se o conhecessem. Sendo que nem eu o conhecia direito, você sabe, esses lances de gostos, opiniões, sonhos e etc, e elas falam como se ele estivesse, sei lá, só do outro lado da sala de distância desde o início dos tempos. Aí eu disse "nem fala dele, tô tentando parar de pensar nele". Aí ela me olhou com aquela cara de melhor amiga: "Thatha, você é linda, se ele não te quer, tá cheio de cara aqui no shopping que ia querer tá no lugar dele". Nem pedi exemplo pra não transformar aquele momento divertidérrimo num momento deprimentérrimo. Bonita aonde? Do final do osso esterno pra cima? Nem isso.
Aí depois andamos mais, tiramos mais fotos, falamos mais merda, começou um temporal e a gente foi embora correndo feito dois macaquinhos descabelados pro carro :')
Ficamos lah de quinze pras duas até quinze pras sete. Eu sei. Não é exatamente o melhor horário de se ir no shopping quando você tá desesperada pra pegar alguém, mas... me diverti horrores <33
Aliás, eu nem tô tãão desesperada assim. Beijar não é a coisa mais legal do mundo. É até meio estranho, você sabe, num momento estar com sua língua bem-comportada dentro da boca, e no outro estar trocando saliva com alguém que lambe sua língua à velocidade da luz. Eu sei que eu não tenho experiência o suficiente e talz, mas... acho que tem beijos melhores. Aliás, com certeza deve ter. Senão as pessoas não beijariam, né? como diz a Todateen "é uma questão de estatística. Se beijar não fosse bom, ninguém beijaria". Tipo, depende da atração. Mas uma coisa eu aprendi: Vontade de beijar não é a mesma coisa que carência. Decididamente não.
Ah, tô lembrando da "tia Madalena que em toda creche tem uma", e lembrei que quando a gente entrou no elevador tinha dois garotos um ou dois anos mais novos que a gente, aí a Daiane disse "que calor", aí ele disse "tá mesmo" bem baixinho pro outro, e os dois ficaram rindo e olhando pra gente. Odeio que pirralho olhe pros meus peitos, me sinto uma mamadeira gigante è.é
-q
Ah, começo a falar as coisas e não termino. Quando deu o temporal eu fui pra casa da Daiane, fiquei lá no quarto dela, rezando pro irmão dela aparecer, eles dormem no mesmo quarto. [/o modo como eu escrevi faz isso parecer muito tarado, mas a princípio eu tava a fim de uma aproximação, ele é tímido, não dá pra chegar dando em cima, muito menos pedindo pra dividir a cama com ele]
Isso me fez lembrar uma vez que eu tava vendo o fórum de uma comu de filme de terror, alguma coisa relacionada a terror, aí uma puta postou dizendo que o melhor de ver filme de terror é ter um irmão gostoso, que ela assistiu um que ficou morrendo de medo, aí pediu pra dormir na cama dele, e disse que dormia nua, aí no meio da noite ela começou a masturbar ele e transou com ele. Pqp, com o irmão u.u ainda se fosse primo, vá lá, primos normalmente se beijam e tal, mas com o irmão? U.u
Ah, cada coisa que a gente vê no orkut è.é
Aí quando eu tava na cozinha tomando refri o irmão da Daiane apareceu, lindo, com uma camisa do São Paulo [quer coisa mais apaixonante pra uma são-paulina fanática? Ignore a palavra "apaixonante". Foi só... fascinante, estonteante, sei lá. Não apaixonante, exatamente], e eu meio que cuspi um pouco do refri, e meio que dei uma de metida, olhei pra ele e não falei oi, mas foi sem querer, na verdade eu não tava sendo grossa, tava... babando. Não tive tempo nem de falar oi na minha babação, que mico. Odeio quando eu treino a vida inteira pro que falar com um cara e não tenho coragem de falar, e odeio quando eu tenho chance de falar e dou uma dessas.
Também não tive tempo de olhar pra baixo e confirmar o que a Daiane disse, mas de rosto ele é lindo³. E isso bastaria por enquanto OSIDHSDOI
Euvôria :F
Tenho que ir na casa da Daiane mais vezes DSIHODH
Aliás, ela disse que vai me chamar pra dormir lá semana que vem, se eu não for na 16 (contei a história da "16"? O Lucas Turri que me falou semana passada, foi assim, o amigo dele disse "vamos na 16?", aí o outro: "que 16?", aí o cara: "pensa, né, burro. 7 + 2 + 7 = 16" :'6)
Ahn, preciso falar pro Matheus que a Daiane tá louca pra arrumar um namorado. Essa é a chance perfeita pros dois perderem o bv ♥ ia ser lindones, eu fazer os dois ficarem, né? ela é uma gracinha, no sentido de piadas e no sentido de fofa, e ele é super maduro, além de ser o único cara de Araçatuba que me suporta quando eu fico mal. Já posso imaginar eles *~* como sempre, só vai faltar tia Thatha se arrumar, né? Com alguém que, por favor, tenha entre 14 e 19 anos. É minha única exigência. Sou louca pra ficar dançando abraçada com alguém na 727, é até mais importante do que ficar chupando a boca do cara, odeio ir nas festénhas e dançar sozinha a noite toda, ODEIO. Se eu fosse rica, alugaria um cara só pra dançar comigo. Mesmo não sendo bv, eu morro de vontade de alguém chegar em mim, me levar pro canto e talz (curiosos com esse 'talz'? pervertidos(6)), e abraçar ele, ficar dançando se for em boate/festa, pagar bebida pra mim, essas coisas (tem que ser no canto ISDHDSOI a Daiane disse que, se um dia alguém chegar em mim quando ela tiver comigo, vai me dar um tiro se eu ficar beijando na frente dela e fazendo vontade :'6, e que é horrível ficar se amassando no meio das pessoas. Eu não acho. Só se for no meio de um show, ou de uma fila pra super promoção de natal Ponto Frio :'6)
Ah, sim, também preciso dizer pro Matheus que a Daiane não tá a fim de só beijar, ela quer compromisso, e que o cara leve ela no restaurante chique perto do shopping que eu esqueci o nome udshsauhsa ela tá louca pra ir lá.
Ela tá ficando tarada. Mas tem que ficar mesmo, entre nós cinco ela é a única bv. Ela e a Mariane são as únicas que nunca namoraram (namoro virtual e de mão dada na segunda série contam, né? então eu já namorei, até mais que a Milena e.e), e de nós cinco ela também é a única que nunca bebeu NADA alcoólico. (Matheus, se você levar minha amiga pro mau caminho eu te mato! Se eu não consegui, não é você que conseguirá! xD)
Se tivesse um score de nós cinco, seria assim:
Milena – bebida 100 / fumar 100 / perversão 100+ / loucura 100+ / cara-de-pau 90 / santidade 0 / catação 100+
Mariana – bebida 100 / fumar 1 / perversão 50 / loucura 50 / cara-de-pau 30 / santidade 70 / catação 60
Thatha – bebida 100 / fumar 0 / perversão 100 / loucura 30 / cara-de-pau 50 / santidade 80 / catação 20
Mariane – bebida 30 / fumar 0 / perversão 30 / loucura 80 / cara-de-pau 80 / santidade 70 / catação 10
Daiane – bebida 0 / fumar 0 / perversão 50 / loucura 10 / cara-de-pau 10 / santidade 90 / catação 0

Quesitos: pra bebida, o quesito é: o que você bebe? 100 pra quem bebe qualquer coisa, 30 pra quem bebe pouquinho, 0 pra quem não bebe nada. Pra fumar, o quesito é: ''já fumou?/fuma o que'' A Milena fuma qualquer coisa, 100, e a Mariana fumou uma vez só, 1. as outras nunca. Pra perversão, a pontuação é por pensamento e ação: perversão 100+ significa não ser virgem, perversão 50 significa pensamentos tarados, perversão 100 significa não executa mas pensa muito, perversão 30 é um índice de perversão relativamente baixo. Pra loucura, o quesito é se a pessoa é capaz de muitas coisas que os outros não fariam. Cara-de-pau é quase o mesmo quesito. E santidade é quase que o oposto de perversão, mas só considera as coisas que você não FEZ, de modo que eu tenho um alto nível de santidade, apesar do altíssimo nível de perversão apenas mental (A) e a Mariane é menos santa que eu porque eu nunca vi um pinto pessoalmente, só o do Pete Wentz por foto :'6
Foi legal fazer isso [não tô falando do pinto do Pete, tô falando do score de nós cinco. A primeira coisa foi meio decepcionante, se querem realmente saber. O Trida disse: "Amor, é a vida, 12 cm ainda é grande, não é todo cara que tem a sorte de ter 20 cm".
Dress me up in stitches, it's now or never... ♫
Me vista tendo crise de riso, é agora ou nunca ;9
Tô achando que esse será meu post mais alto-astral ever.
O McFly já chegou no Brasil :F não que isso mude minha vida, mas se eu fosse ricona iria no show, eles são bem legais, e as musiquinhas que eu conheço também. Metade das pessoas do meu orkut vão criar álbuns com nomes do tipo "inesquecível", "melhor dia da minha vida", "mcfly <3", "the heart never lies", "melhor show do mundo", "melhor banda do mundo", etc. Claro, além dos com dor de cotovelo, que vão criar álbuns dizendo "queria ter ido ;/", ou então colocando fotos do Danny como se tivessem ido. P o s e r s. Se tu é realmente fã, mata sua mãe mas vai. Eu seria capaz de qualquer coisa, EU DISSE QUALQUER COISA, pra ir no show do FOB, caso eles viessem pra cá. Se dissessem: "se você roubar a pinga de um mendigo e tomar ela eu te levo pra conhecer o Joe", eu já tinha roubado. Isso e coisas mais graves, boas ou nojentas, ou os dois ao mesmo tempo =3 +o(
I'm supposed to love you, whoa! ♪♪
Onze horas, tô com sono, vou tirar a maquiagem do olho que eu tava com preguiça de tirar antes. Kiss and tell/beijosmeliga/bésame y telefóname
SIODHDSOIHSD, tia Thatha em três idiomas (H)

Nenhum comentário: