segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Post de depois da festa para o qual não tenho um nome criativo.

04:28. maldito horário de verão.
1. eu não bebi nada,
2. eu tive que pagar 15 reais,
3. eu vim embora cedo,
4. eu não fiquei com ninguém,
5. eu não me diverti,
6. tudo o que eu temia aconteceu. E foi pior ainda do que eu temia.
Da próxima vez é melhor ficar em casa.
Fikdik pra vocês: se tiverem uma aparência abominável e pouca grana, nem percam tempo com uma porcaria de balada x.x
1. a parte mais legal foi na fila, porque a gente ficou se acotovelando com caras gatos :'6 apesar de que... eu fiquei quase duas horas na fila, meu pé tava doendo já na hora que eu entrei.
2. deixei dois caras que eu não conhecia furarem a fila, porque um deles pediu com cara de gatinho do Shrek pra entrar antes que os convites expirassem.
Aí eu encontrei os dois lá de novo, e eles foram super efusivos agradecendo por eu ter deixado eles furarem a fila, coisa e tal. E tipo, meio que fiquei a fim de pegar um deles. Mas só sei o nome dos dois, e o orkut é tão grande T.T
Eu ia pedir pra ficar com ele, mas ele tava com uma ficante. AINDA BEM QUE EU NÃO PEDI, IMAGINA O MICO?? Cara, um beijo de uns dez segundos não é nada, perto daquela chupadona deles. Fiquei nauseada e com inveja de ver aquela loira feia ficar uns sete minutos desentupindo as víceras do cara que eu queria pegar.
Depois disso, só fiquei dançando – sozinha. O povo pop foi, mas nem deram importância pra mim. Só uns tchauzinhos de vez em quando.
Só teve um cara que meio que chegou em mim, tipo, eu acho que realmente sou racista. O cara disse assim: "oi linda, tá virando freguesa aqui". Eu disse: "é a primeira vez que eu venho aqui". Ele (consternado): "tem uma menina quase igual você, mas eu gostei mais de você". Eu: "ah é? rerere" e fui dançar. :'6 eu não pegaria ele nem em cem anos x.x
Quero dizer, putz. Talvez eu devesse ter chegado em alguém, mas eu simplesmente não tava a fim de trocar saliva com um cara que fosse
a) desconhecido,
b) fumado,
c) pouco atraente.
Isso sem contar que
1. o cara ia rir na minha cara,
2. ele podia ser amigo de algum amigo meu e me zoar ever,
3. o cara com certeza ia recusar e eu não teria onde pôr minha cara. Eu nunca pedi pra ficar com um cara pessoalmente (só no msn, e aquela vez com o Égon, que eu disse "tu não vai me beijar não?", mas como ele disse "não", resolvi não mais tentar.)
Quero dizer, putz. Eu paguei 15 reais (mais 3 pela latinha de coca) pra ficar dançando feito uma idiota por três horas??????? Se ao menos eu tivesse beijado aquele cara, aahn, ele era realmente bonitinho. O tipo de cara que eu gostaria de colocar no sonho, no lugar do sujeito com quem realmente sonhei.
Ah, vi a Jessy, mas não tive coragem de ir cumprimentar ela.
Quero dizer, a gente ficou um tempão perto uma da outra, mas eu fiquei com vergonha de dizer "oi, orkontro segundo round, qtau", e ela não deve ter me reconhecido. No começo no ano eu era ainda mais feia, tava com o cabelo cor-de-pêlo-de-rato, curto, com franjinha e talz.
Não tô deprimida nem nada, afinal, todas as coisas que eu faço pela primeira vez – como ir a uma boate – são um fracasso. Eu só tô desanimada. Pensando que, por favor, algum cara poderia ter chegado em mim. Só duas exigências: caucasiano e cheiroso u.u qual é, ele podia até ser fumado, eu levei fresh-up na bolsa por isso.
Tinha várias meninas mais gordas e feias que eu, aí eu pensei "ok, não sou a única encalhada", e foi animador. E tem hora que é bom, você se sente meio que livre, sei lá, com aquele neon na cara, pisando em copos e latinhas, no meio de uma nuvem de fumaça de cigarro. Parece louco, mas sei lá. Tirando que eu fui embora cedo, que eu não fiquei com ninguém e que eu gastei dezoito reais pra NÃO me divertir horrores, até que foi bom.
Então, vou dormir, depois dessa noite espetacularmente animadora.
Nota mental: procurar o Thalisson no orkut. Não é muito comum, talvez eu o encontre. Ele é o amigo do cara que eu queria pegar; ele também é um fofo, e ficava sorrindo e dizendo oi toda vez que me via, e euvoria, hein; mas eu fiz o teste pra ver se ele talvez me pegaria: perguntei se ele não tinha um amigo pra me arranjar. Aí ele disse que não. Se ele quisesse me pegar, teria dito algo como "serve eu?", não teria?? :B
Então, so long and goodnight ♫

Nenhum comentário: