sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Quinta-feira, 23 de outubro de 2008

At this time, I month ago, I still was happy, although thinking I wasn't.
Meus pensamentos no momento são: pqp, a Karen não comprou ketchup de novo. Ou melhor, ela muito fdpmente disse que só compraria outro coiso de ketchup se eu mantivesse meu quarto arrumado.
O que é fisiologicamente impossível; o sapato que eu usei sábado à noite ainda tá jogado no chão, believe? -oi
Então... não lembro com o que eu fiquei daydreamingzando ontem, talvez com como o Joe estará no America's Sweethearts.
Acordei hoje cedo como se acordasse de um transe. Será que alguém me hipnotizou? ô'ô
Só sei que saí desligando ventilador, apagando luzes, morta de sede. /medo
Seems my life is gonna change, I close my eyes, begin to pray, then tears of joy stream down my face. With arms wide open, under the sunlight, welcome to this place, I'll show you everything, with arms wide open, with arms wide open… well I don't know if I'm ready to be the man I have to be, I'll take a breath, I'll take her by my side, we stand in awe, we've created life. With arms wide open, under the sunlight, now everything was changed ♫
Parece que minha vida vai mudar. Eu fecho meus olhos, começo a orar, então as lágrimas de alegria escorrem pelo meu rosto. Com os braços abertos, debaixo da luz do sol, seja bem vindo a esse lugar, eu vou te mostrar tudo, com os braços abertos, com os braços abertos... bem, eu não sei se eu estou pronto pra ser o homem que eu tenho que ser. Eu vou tomar fôlego e trazê-la pro meu lado, nós substituímos o medo e criamos vida. Com os braços abertos, sob a luz do sol, agora tudo mudou *-*
Não sei se é porque eu tava com sono e só tava fazendo esforço pra não dormir, mas prestei atenção na primeira aula, de química.
UYIASGHIASUGSAIUASGASIUGSAIUSAGASIUSAGIUASGSAUISAGSAIUGSAIUSAIGUSAUGIAGUISAGUISAUGISAIUGSAIGUSA, toda vez que eu vejo a cara gorda e sorridente do Patrick na capa de Headfirst slide into cooperstown on a bad bet, eu lembro da menina que disse que ele tá com cara de secretária gorda de dentista :'6
*morre*
"I've got my stitches stitched, I've got my fixes fixed" ← de onde surgiu essa frase? De que música que é? Tá escrita numa foto do FOB ô'ô
Só pode ser de start today, que eu não tenho e só ouvi uma vez, ou de the music or the misery, que eu nunca vi a letra (ou Joe the Janitor, ou More than I can take...)
Tá, continuando a contar meu entediante dia;;
Na segunda aula eu e a Mariane ficamos conversando sobre nosso tema preferido :F
Jamt, conto do meu dia depois, oks? Tô morta de sono desde a hora que eu acordei, só quero dormir até às seis oaiheheaea
b-liga.
*agendinha mental* EXATOS 60 DIAS SEM BEIJAR, OSCULAR, TROCAR SALIVA `Y.Y´


If all our life is but a dream, fantastic posing greed, then we should feed our jewelers to the sea ♫
Então acordei, comi bolacha com nutella, então tá tudo bem =F
Então vou contar sobre o dia de hoje.
Crazy but I believe this time ♪ miracle é a melhor música do in your honor (FF)
Como eu falo "então" ô'ô
Na terceira aula um de cada grupo tinha que fazer um discurso lá na frente. A Giovana tinha me escolhido, do nosso grupo. A Daiane me entregou um papel e eu pensei "que textinho idiota, vai ser o pior discurso". Aí eu, confiando na minha experiência adquirida nos meus dois anos de teatro, pensei "vou improvisar e melhorar isso".
Aí, surprise. Eu gaguejei :F
Mas só valia um pontinho positivo, o importante era você ir lá na frente e se ouvido, sabe? Mesmo que você gaguejasse, caísse, lesse sem nenhuma expressividade e tal. E a gente conseguiu o pontinho, então bls, eu já tinha até esquecido, quando a Daiane disse "você foi muito bem", e eu disse "fui péssima, e o texto era horrível". Aí ela disse "nada a ver, o texto ficou perfeito, deu tudo certo". Pensei: "ih, foi ela que escreveu. Mas tava horrível mesmo".
Nesse momento eu me senti a mais metida do mundo. Porque,
1. eu tive vontade de dizer que se eu tivesse escrito teria ficado quinze mil anos-luz melhor,
2. e realmente teria ficado.
Mas me contive, e só disse, rindo "fomos o pior grupo". E ela "nada a ver, Thamires" (epa, sinal amarelo. Todo mundo me chama de Thatha na escola, principalmente os meninos, acho que só o Caio me chama de Thamires, e a Maíra também)
Aí no intervalo eu e a Mariane fomos pro banheiro pra ela lavar o braço;; ela pegou minha mania de fazer notas mentais! Mas quando eu não tô no blog, eu faço as anotações no braço (aliás, agora tô com duas anotações aqui: 1. PROCURAR EXPERIÊNCIA PRA AULA DO DUARTE NO LIVRO DE FÍSICA;;;; 2. VER COLARES DE AMIZADE NA PINK BIJOU)
Tá, a segunda coisa eu faço amanhã. É que tipo, a gente decidiu ter um colar da amizade, sem nenhuma simbologia nem nada;; mas termos todas um colar igual, que a gente use everydaymente, pra mostrar a nossa amizade. Afinal, tipo, a gente vai se separar em três grupos: a Thatha que vai pro coc e só não vai ficar sozinha porque um monte de outros amigos vão;; a mariane e a daiane que vão pro Integrado;; as gêmeas que vão pra uniesp.
Deu uma vontade enorme de chorar, vendo aquela menina que me aconselha todos os dias, que sabe mais do que eu sinto do que eu mesma, que nunca passou pelo mesmo que eu mas sabe dizer as melhores coisas, que me faz chorar litros de rir everyday, que é tudo pra mim, lavando o braço e me olhando com cara de risada porque eu tinha feito uma piadinha qualquer. E saber que minha última chance de aproveitar todos os dias ao lado dela se resume ao próximo mês. Ai gente ToT a maioria do tempo as quatro são totalmente idiotas, mas nas horas que elas não são eu passo as horas mais divertidas da minha vida.
Tava só eu e a Mariane lá, né.
Aí eu disse "a Dai tá bolada comigo, ainda por causa daquele texto". A mariane "ai, gente, criancice, brigar por uma coisa boba dessas". Eu: "eu não briguei, eu não tenho culpa que ela se estressou porque eu não gostei de um textinho de merda". Mariane: :'6
Ri também. aí ela disse que a gente tinha que "ficar de bem" e tal. Por mim não tinha nada, eu só não queria minha amiga brava porque eu, meio que declarei insensivelmente que o discurso que ela escreveu era horrível. Talvez ela não seja acostumada a receber críticas pelo que ela escreve. Ela escreve razoavelmente bem, mas não é a melhor de todas. Nem eu sou a melhor de todas, apesar de me garantir em qualquer coisa relacionada à escrita /oitodê.
They say "you wanna a war, you got a war. But who are you fighting for?" tide's out, ship's running aground, we drown traitors in a shallow water ♪
É, foi mais ou menos isso ↑ que aconteceu naquele momento ô'ô "você quer uma guerra? Você tem uma guerra. Mas pelo que você está lutando?" foi mais ou menos o sentido do "que discussão fdp e à toa" que eu tava pensando.
Aí nós duas fomos lá onde as três tavam, e a Daiane puxou uma vaia pra mim, dizendo que eu tava excluindo elas. A coisa que eu mais odeio no mundo é vaia e risadinha. Aí a Mariane disse "ah, gente, pára", e eu disse "até minha mãezinha fica me excluindo, né?", e a Mariana me abraçou e disse "te amo, filha", e eu disse "eu amo todas vocês, sem separação", e a mariane também disse isso, aí era a hora, e eu falei "mesmo que a Daiane fique me excluindo por causa de um textinho sem importância" (eu não precisava dizer que era uma merda de novo, né? diplomacia, dude 8D)
Aí antes que ela contra-argumentasse, usei meu último trunfo e berrei "ABRAÇO COLETIVOOOOOO!"
Aí a gente começou a falar sobre outras coisas, como o David ter fdpmente excluído a maioria dos homens, das fotos e dos recados do orkut da milena.
E eu disse que agora ela ia sofrer um pouquinho com esse psicopata punheteiro o que ela tinha feito todos os caras do mundo sofrerem.
E também falei que a gente tinha que aproveitar novembro intensamente. Traduzindo: o mês P-R-O-M-E-T-E.
Eu particularmente acho que a melhor coisa que pode acontecer mês que vem não é diretamente relacionada à elas, mas nem quis dizer nada. Talvez elas não me façam feliz, mas decididamente animam demaaaaaaaaaais meus dias, e eu realmente vou amar elas pra sempre por terem estado comigo esse ano todo.
Então... aí meio que ficou tudo bem, mas eu fiquei bem pensativa e meio isolada na aula de química, e... YEAH! MY HEART TICKS IN BEAT WITH THESE KIDS I GREW UP WITH! LIVING LIKE LIFE'S GOING OUT OF STYLE ♪
Não me contenho. Espera eu cantar o refrão ioahoeihea
HEY CHRIS! YOU WERE OUR ONLY FRIEND! AND I KNOW THIS IS BELATED, WE-LOVE-YOU-BACK!
Pronto. :'6 fazia tanto tempo que eu não cantava grenade jumper *-*
Aí... fiquei daydreamingzando na aula. Quero dizer, qual é! Você também teria ficado. Prestar atenção numa aula inteeeeeeeeeira da Romilda já é uma façanha, seria um absoluto milagre se eu prestasse atenção em duas, ainda por cima no mesmo dia.
Além disso, tô entendendo muito bem esse negócio de pH. Não é nada difícil.
Pelo menos não mais difícil que conseguir prestar atenção na aula dela...
Nenhuma experiência nos livros empoeirados de física. Preciso, realmente preciso, pegar alguma coisa num site.
Ou fudeu tudo =F
The road outside my house is paved with good intentions ♪
Então, aí depois na educação física a gente só jogou queima, e meu time ganhou sem que eu tivesse sido queimada aeaeaeaeaeaeae.
Cross my heart and hope to die, splinter from the headboard in my eye ♫
Hoje a Mariane tava se queixando por não gostar de ninguém. Se queixando, vê se pode! ela é que é feliz.
Pensando bem, seria bom pra ela se ela gostasse de alguém, porque alguém como ela jamais levaria um fora. Então ela arrumaria um namorado, Daiane-ficar-é-pecado namoraria o gostoso do lava-jato (sim, eu ainda tô irritada com ela!) e tia Thatha, invariavelmente, sobraria.
Não que eu só queira namorar pra não sobrar – na verdade vocês sabem perfeitamente o que eu quero, e não inclui nenhum desconhecido de Araçatuba com quem eu pouco provavelmente troque saliva.
Só que aí, se as quatro namorarem, comofas? As saídas grupais serão um inferno (se bem que nós NUNCA saímos todas juntas. Sou eu que sempre saio com uma ou duas delas por vez), e as conversinhas moles serão um inferno. Decididamente, Mariane Cannata não pode se apaixonar tão cedo.
SOOOOOOOOOOOOOOOO AND WHEN IT ALL GOES TO HELL, WILL YOU BE ABLE TO TELL, YOU'RE SORRY WITH A STRENGTH FACE! ♫
Yep, nós nos empolgamos com a voz do gordo mais sexy do mundo :3
Tá, o Patrick não é mais tãão sexy. Mas ele é realmente foda. Mesmo que tenha cara de secretária gorda de dentista *morre*
Let's play this game called when you catch fire, I couldn't piss to put you out. Stop burning bridges, and drive off of them, so I can forget about you (8)
Não tenho o que dizer, deu pra perceber né? :B
Hoje na aula da Romilda eu escrevi no meu diário:

•Cinco motivos pelos quais eu seria uma péssima esposa:
1. eu odeio dizer 'bom dia' de manhã e faço cara de cachorro louco quando alguém me obriga a responder 'bom dia' sem eu ter vontade, particularmente se for bem cedinho;
2. eu não sei cozinhar NADA; eu amava um negócio tipo esfirra que eu fazia, mas a Karen me desiludiu dizendo que a massa é horrível (apesar da minha vó dizer que é muito boa; talvez seja inveja da Karen porque eu sei dobrar a esfirra em formato de envelopinho e ela não :'6);
3. eu tenho ciúme demais. E, pra piorar, às vezes eu detesto ciúmes, especialmente quando eu comento sobre um cara bonito; aí se o suposto marido comentasse sobre uma mulher bonita, eu possivelmente teria um faniquito;
4. eu espirro a noite toda, quando eu tenho crise de sinusite. Seria simplesmente insuportável dormir ao lado de alguém assim;
5. eu sou mandona, mas, ao mesmo tempo, não gosto de homem capacho e banana.

I wanna hate you half as much as I hate myself ♫
Aaaaaaaaaaaaahn, agora eu já sei o que foi chorável -oi o post da outra quinta :H
I'm all ears, and I'm all scars ♪
Eu amo ser emocionante :V eu sei que não adianta, but whatevermente.
E nem foram tão emocionantes e choráveis também, tava lendo pra ver o que foi emocionante, e nem achei muito chorável. O que eu escrevi sexta de noite, toda aquela choradeira sobre o fim forever de guerra&paz (TooooooooooooooooooooooT) foi muito mais chorável ô'ô
The patron saint of liars and fakes – 21 execuções.
Tô com preguiça de ler o diário da princesa, porque eu não li o três que devia ser o mais legal, porque o 4shared tádebrimks comigo e eu nunca consigo baixar;;
Então preciso arrumar algo produtivo pra fazer, como ir pra cozinha pegar alguma coisa pra comer e depois continuar lendo Agatha Christie. Me parece bastante bom :F
Watch Willian Bonner say goodnight *morre* /piada interna minha e do Raffa. De uma musiquinha que a gente escreveu hoh (66~
Eu sei que nossas músicas são todas repetitivas – quero dizer, nós temos duas, acho. A terceira tá perdida hauhauhau – mas tem trechos realmente legais :R
I gave you pretentious, I gave you indifference, but you only wanted me undressed and defenseless! With all your cheap words about hearts and accidents ♫
Eu te dei pretensão, eu te dei indiferença, mas você só me queria sem roupas e sem defesa! =3 com todo o seu papo furado sobre corações e acidentes m.m
Tem certeza que a puta por quem o Pete sofria não se chama Thatha? :'6 porque tudo o que ele escreveu pra ela tem a ver comigo hauhahuah
O Patrick era gostoso na época que eles gravaram Austin we have a problem. =3
-oi
You have to learn, learn from your mistakes ♪
Então, vou pegar lanchinho :V

Voltei. Concentrei todas as minhas forças pra comer só uma maçã.
Página 23/256 do diário da princesa 4.
Que tédio santodels.
Isso seria a parte mais legal de namorar um sujeito qualquer – eu sempre teria distração, porque ele viria me ver regularmente ô'ô
Mas "eu continuo dizendo a mim mesma que não sou o tipo desesperado" [/atavan hallen] e que eu não preciso de um cara só pra me aparecer, pra não ficar excluída, pra me divertir beijando; de que eu não preciso de um cara at all.
Nota mental: baixar mais músicas do son of dork.
Um CD chama "Welcome to loserville" e o outro "ticket outta loserville" aoieheoihea
Oh, baby, baby, give me one more chance, I want you back! ♫
Todas as musiquinhas bonitinhas do mundo certamente foram escritas pra mim. Será que o mundo fez uma reunião antes de eu nascer, pra confabular como deviam acontecer as coisas? Tipo, aí Deus reuniu os negões e pirralhos (que ainda não tinham nascido, estavam 'no saco do pai deles' ainda HAUHAUHUAH) e disse: "vocês vão assediá-la quando ela tiver 14 anos, antes disso deixem ela ficar na seca, e depois disso deixem ela arrumar alguém decente". Espero que assim seja oashdsidsh
Aí reuniu os caras de bandas fodones e disse que eu os amaria e amaria as músicas deles porque me identificaria. Espero que Ele tenha avisado pro Joe que ele tem que se casar comigo.
Oks, estava brincando de ser (ainda mais) egocêntrica.
Mas realmente, pessoas platônicas (lembram? *-* logo que eu comecei aquele blog thwentz e só tinha dois leitores? *-*) como eu ficam imaginando se o mundo não é tudo uma farsa. Se todo mundo não tá só representando papéis pra mim acreditar que existe vida *drama* mas quando eu desmascará-los, eu vou me juntar à farsa e me divertir horrores enganando outro trouxa, fingindo que existe vida.
Mas isso são só pensamentos toscos. Eu não posso simplesmente chegar no sorveteiro e dizer: "eu soube o tempo todo, você era só um agente da CIA querendo me fazer acreditar que existe vida!"
Aí ele diria: "quase lá. Se não existe vida, também não existe CIA, né, duh. É que o mundo acabou há uns quatrocentos milhões de anos, quando a Dercy peidou pela primeira vez, e a gente tava entediado, sentados num asteróide, e pensamos: vamos enganar os trouxas e dizer que ainda existe vida? Parabéns, agora você é um de nós".
Santodels ô'ô
Tô com preguiça de ir tomar banho. Meus pensamentos são: graças a Deus que amanhã já é sexta. Apesar de eu achar particularmente que nem vou sair esse fds.
You walk by the river, as you start shiver, two headlights are following you ♫
Você anda pelo rio, porque você começa a tremer, dois faróis estão te seguindo.

•Mais inutilidades: dez bandas que tia Thatha recomenda: (quando eu for famosa todos vão baixar, oks, aproveitem pra baixar agora e serem os primeiros –dik)
1. fall out boy (obviamente) Músicas: todas as músicas do cd from under the cork tree, e todas do cd take this to your grave; e as músicas: moving pictures, short fast and loud, what a catch Donnie, g.i.n.a.s.f.s., Austin we have a problem e save your generation.
2. bowling for soup. Músicas: when we die, I'm gay, love sick stomach ache, don't let it be love, val Kilmer, 99 biker friends.
3. new found glory. Músicas: make your move, it's not your fault, no reason why, oxygen, tip of iceberg, coming home.
4. foo fighters. Músicas: todas as músicas do cd there's nothing left to lose; e as músicas: miracle, everlong, the best of you, end over end, no way back.
5. creed. Músicas: todas do cd greatest hits.
6. panic! at the disco. Músicas: that green gentleman, nine in the afternoon, we're so starving, when the day meet the night, northern downpour, nails for breakfast tacks for snacks.
7. the classic crime. Músicas: just a man, closer than we think, the ascent, grave digging, the way that you are, the end.
8. korn. Músicas: life is peachy, freak on a leash, falling away from me, word up, another brick in the wall.
9. angra. Músicas: salvation suicide, live and learn, the course of nature, rebirth.
10. boys like girls. Músicas: dance hall drug, five minutes to midnight, heels over head, hero heroine, holyday, me you and my medicine, the great escape, thunder, up against the wall.

Hey, teachers, leave them kids alone ♪
Nota: ver o clipe de another brick in the wall. O Souza disse que é legal pacas porque as crianças passam no moedor *morre*
Que triste, excluí Franz, the killers, the calling, nickelback, angra, papa roach, maroon 5, queen, gorillaz e 30 seconds to mars do mp4.
Também, meu gosto é variável demais ô'ô
O que eu gosto são as coisas que eu tô ouvindo no momento. Eu sou muito modinha, cara.
Não tenho culpa se um giga não é o suficiente. Já tenho uns cinco gigas de música.
Pronto, devolvi quatro pastas (the calling, trinta segundos pra marte, the killers e franz). E vou sossegar forever (ou até eu arrumar um CD novo legalzíssimo, ou uma banda nova perfeita)
Decididamente, preciso de um celular daquele feito pra música aioheioaehae até o fim do ano eu vou ter mais uns dois gigas de música, se continuar baixando milhões de coisas assim.
Ano passado eu só tinha um giga de música ô.ô
Tá, isso não é importante agora.
*vendo fotos minhas com a Daiane pra ver se passa a raiva*
Não. Não passa ô.ô
Vocês realmente sabem que eu sou uma pessoa que fica com bastante raiva por um dia ou dois.
Di bem sabe da minha raiva :V
Continuo com raiva ô'ô
Pqp, dez horas. Banho. Preciso ir urgente.
E comer, porque uma maçãzinha não enche nada :B -oi
Acho que eu vou começar um blog de dieta :'6
Mas eu não faço dieta. Merda. Queria fazer, mas a carne é fraca, e nunca na existência a Karen compraria determinada comida só pra mim.
Oks, oks. Banho + comer.


Voltei oioi.
"oioi" me lembra a Dani Felisberto, que me lembra que eu tô morreeeeeendo de saudade dela. há quase um mês a gente não conversa ç.ç
A última coisa que ela me disse foi "Thatha, não acredito, você tá bem?"
Realmente queria ter conversado esse tempo todo com ela.
Quero dizer, pqp, não começa, Thamires. Esse é o tema favorito da Mariane – meus rolos, meus sentimentos, os (poucos) caras que querem me pegar, os (poucos) caras que eu quero pegar – mas ninguém merece ficar lendo sobre o tempo todo, non?
Preciso baixar mais uns livros de patricinha adolescente. Tô meio que enjoada de ler coisas sérias como Agatha rerere.
I got to see a new face, I need take a holyday.
(8)
I'm the first to fall, last to know, where'd you go? (8)
Aaaaaaah, achei um livro muito muito muito legal que eu já tinha lido \o\o\o\o\o\o
Velho, tô pensando se eu corto franjinha de novo -oi
Tipo, eu sei que é um cu ficar com aquele cabelinho cacheando e colando na testa, mas sei lá, a mariane disse que eu ficava bonita de franja, apesar de eu me achar oito mil vezes melhor com o cabelo como eu tô agora – menos a cor, mas isso eu vou mudar no finzinho do ano, el'asho.
Tô achando que minha unha do vizinho do dedinho vai quebrar û.û
Odeio que minha unha quebra no cantinho @_@ mas ela é quadrada, então nunca quebra no meio. A não ser que aconteça uma tragédia como bater ela e ela virar pra cima.
O escaravelho do diabo *-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Vou pra sala jogar e pensar na vida, amanhã eu começo a ler. Fantasticones o livro =F (não consigo me conter e não recomendar as coisas; é uma coisa muito canceriana querer influenciar todas as pessoas com seu ótimo gosto. Minha tia, uma chata de galochas que confirma a teoria de que cancerianos são a escória do zodíaco, desenvolvida pela minha vó leonina, diz que se todo mundo fosse como ela o mundo seria melhor ô'ô)
• cinco coisas que, se não quiser me irritar, não faça nem a pau:
1. falar mal do FOB,,
2. falar mal de cancerianos,,
3. falar mal das minhas redações,,
4. falar que eu tô errada em algo que eu tenho plena e total certeza de que tô certa,,
5. falar de mulheres como se elas fossem objetos.

Ich lieben du bist, mehr welche als, nicht sein wesentlich ob du bist nicht mehr mein freund ♥
(demorei um século, mas consegui. Tipo, português pra alemão é muito confuso, aí eu usei inglês pra alemão também, pra conferir se tava fazendo sentido)
Se a pronúncia de alemão fosse fácil, eu aprenderia horrores.
Kuss zu du bist ;*


"A felicidade é possível, mesmo que você tenha 33 anos e uma bunda grande".
Acabei de assistir Bridget Jones, e, velho, ainda bem que eu fui pra sala. É muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito legal.
Tipo, ela é gorda mas é linda, e é assediada por uma lésbica e por um bonitão :'6
Fiquei me imaginando no filme no lugar dela, em algumas cenas humhum.
É uma gracinha o filme, cara. Amei, amei.
E é uma e meia da manhã, e eu estarei pensando na minha vida dentro de dois minutos, debaixo do edredom.
Bgs

Nenhum comentário: