sexta-feira, 10 de outubro de 2008

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

não é legal esconder coisas do meu próprio blog. Mas... vocês realmente sabem que pra vocês eu conto a maioria dos MEUS segredos, mas isso é como se não fosse um segredo só meu... ou melhor, não é. Não sei se posso contar isso, acho que não. E é por isso que esse post vai ser bem sem sentido pra todos vocês.
Ou melhor... nem pra todos. Well, talvez vocês consigam catch the meaning...
Eu odeio essas historinhas em que o mocinho tem que renunciar de sua amada por alguma coisa maior. O que seria a coisa maior? Não é a felicidade dela. Ela não vai ser feliz sem ele. Ela só pode ser feliz ao lado do mocinho, ao lado do seu grande amor... qual vai ser a felicidade dela? Ficar no palácio do cara com quem ela teve que casar sem amar? Não, a felicidade dela vai ser reencontrar o cara que ela ama, não importa de que jeito, não importa quanto tempo demore, não importa se eles não puderem se beijar, só pelo fato deles estarem juntos, essa sim vai ser a felicidade da mocinha e do mocinho da história. Porque eles têm que sofrer horrores se eles podem simplesmente estar juntos? Já disse isso uma vez, e repito: quando eu era mais nova achava que bastava só que os dois se amassem, e então tudo ficaria bem, eles iam se casar, ter filhinhos, comer macarrão no domingo, comprar doblô pra caber a família toda, essas coisas de final feliz. Mas não é assim, cara. Tem tanta coisa que atrapalha o amor... tanta coisa que eu nem sei o que é. Odeio esse lance de "abrir mão da própria felicidade pra amada ser feliz é a maior prova de amor". Isso só funciona quando o cara tá sobrando, quando a mocinha ama outro cara e tal. Mas se a mocinha ama ele, porquê porra ele tem que abrir mão dela? ("porquê porra" é uma expressão que equivale a "porque diabos" ou "wtf", e suas expressões adjacentes são "quem porra", "onde porra", e outros pronomes em geral, precedidos por "porra")
Não entendo. Não entendo. Meldels, quanto mais eu sei, menos eu sei. -q Mais dúvidas aparecem. Mas ao mesmo tempo, não tenho dúvidas. It's a strange way of saying that I know I'm supposed to love you... I was born under a bad sign but you saved my life… ;_______;
"O amor é como uma corda, a gente tem que dar nós bem fortes pra que eles não arrebentem... e se o seu lado rebentar... eu vou estar segurando a corda do outro lado". Porque eu não pude simplesmente segurar a corda? Eu sou forte o suficiente. Eu agüento. Eu agüento qualquer coisa, menos fingir que minha felicidade é essa coisa vazia de ficar pensando em ficar com qualquer um só por carência. Porque não é.
Tô muito contraditória hoje. Primeiro pensei assim: cara, o amor é maior que qualquer coisa, até mesmo maior que a vida de alguém. Mas aí me veio esse pensamento: "não. Porque se eu disser que é maior que a vida, vai haver uma justificativa pra abrir mão de quem você ama. Uma justificativa pra tudo o que tá acontecendo. E pra mim não existe justificativa nenhuma. NENHUMA." Será que esse amor é maior que a sua vida? Será que meu amor é maior que a minha vida? Será que nem é amor e logo vai passar?
Não agüento escrever, não mesmo, faz meia hora que eu tô chorando. Vou conversar com a Karen depois.
Uau, adivinha? TÔ ME SENTINDO RIDÍCULA.
Eu consigo ser outra coisa senão ridícula? Queria tanto que o Raffa tivesse ficado on a tarde toda hoje. Eu precisava tanto dele.
Tô parecendo gótica. O Hugo disse que tem uma amiga gótica, que vive "em luto pelo mundo", aí ele disse "você nunca ri não?", aí ela: "tenho momentos de falsa alegria".
Caralho, que forçado o.o
Lembrei de mim, Créu, Fer e Jair, indo pedir autorização pra Teta pra pegar o boletim; aí a gente tava esperando enquanto ela falava com uma mulher, no corredor; aí a prof de criancinha e um véio vinham vindo, aí ela disse "seu João [nome fictício pq eu não lembro :'6], o senhor foi mandado pra diretoria pra pensar no que o senhor fez?". Eu: *revira os olhos* Créu: "piadinha sem graça de prof solteirona ¬¬". Aí a prof olhou pra gente: "vocês também estão pensando no que fizeram, meninos?". Eu: "*faz _|_ mentalmente*a gente tá no cantinho da disciplina :'6".
Só pra constar, aquela vaca cotonetuda não deixou ¬¬
Hey moon, please forget to fall down ♪ *-* que música linda.
Tá, foi sem graça. Eu só tava tentando me auto-consolar. Se eu tivesse ido fazer vestibulinho no Integrado em vez de ter ido na lan nada disso teria acontecido :/ como se não fosse a coisa que eu mais queria ouvir na vida.
JAMT, saiu um single do FOB chamado "headfirst slide into Cooperstown on a bad bet". A música é perfeita, mas a capa é ridícula, parece que o natal chegou mais cedo. O Leprachaun Irlandês (Patrick), o Judas (Joe), um gnomo com dor de barriga (Pete) e Jesus (Andy) :'6
Odeio dizer "mijei litros", mas foi a supremacia da engraçadeza, então, "mijei litros".
"Mijei litros" me lembra o Trida falando "gozei via-lácteas", que me lembra que eu e o Trida tivemos um, como é aquela palavra engraçada mesmo? Destempero? Deve ser isso :'6 não, não é. Ah, sei lá, uma picuinha. I don't really give a shit, se alguém quer realmente saber. É muito mais importante ver o clipe de I don't care. Tô até começando a gostar de I don't care, a música nova do FOB, acredita? Eu tinha gostado bem mais de Lake Effect Kid, mas... o clipe é tão legal que tô gostando. O Joe mostrando o pinto na rua :'6 pena que é censurado :/ o Pete e o Patrick de freira :'6 o patrick e o joe jogando bexiga com água nas pessoas do alto de um prédio é a mais legal :'6 o Andy amassando o sorvete de uma menina :'6 o pete com máscara de loira :'6
Vou lá comprar Coca e.e

Voltei. Minha vida aqui é um inferno. Não vejo a hora da gente não precisar mais morar com esse velho idiota, nem sustentar esse velho idiota.
Your eyes are the size of the moon... ♪
Losing the feeling of feeling unique… ♪
Não sei mais porque eu tô chorando. Se é a música, se é esses lances de casa, se é pelo que eu tô sentindo. Ou tudo junto. Eu devia protagonizar novelas, cara. Só que sendo eu mesma. Seria muito mais verossímil. Desde que no fim a mocinha e o mocinho principais ficassem juntos, eu até dispensava o cachê.
I never thought I'd miss you, and everybody kissed her and I'm the only one to... ♫
Uau, todo aquele trecho de nine in the afternoon que eu sei cantar tá certo, de acordo com a letra :F
JAAAAAAAAMT, AMEI A MÚSICA NOVA. Tipo, tá tão MCR. É uma música que tem tipo os melhores elementos do FOB misturados com os melhores do MCR. Gzuz, é uma coisa que só fã entende.
Esse refrão "I will never end up like him" vai no fundo da alma ._.
O cara passou a letra pra gente na FOBBR, vou traduzir. Que emoção, é o primeiro cd do FOB que eu acompanho toda a criação. Me sinto muito mais fã agora. Mesmo com minha batata-nasal inchada de tanto chorar.
Stol amando "mergulho escorregando em Coopertown numa má aposta" *-*
O Pete adora colocar "darling" nas músicas só pra fingir que gosta de mulheres :V
But I'll never end up like him, behind my back I already am… keep the calendar this way you'll always know the last time you came through, oh darling I know what you're going through ♫
Mas eu nunca vou terminar como ele, sem eu saber eu já sou... atualize o calendário, desse jeito você sempre saberá a última vez que você se entregou, oh querida, eu sei ao que você está se dedicando.
Velho, o começo dessa música me lembra The Bad Touch, essas batidas moderninhas apaixonantes :F é um estilo tão diferente que eu não vou sossegar enquanto não enviar pra metade do meu msn (população estimada em 750 pessoas –dik)
E o refrão é daqueles que gruda feito chiclete no nosso ouvido. Certeza que vai ser maior sucesso. Muito mais do que I don't care. Lake effect kid também é bem legal, mas não vai entrar pro CD. No dia dos Etezinhos virem vão lançar outra música, e depois outra no dia no níver da Gih (se bem me lembro, é 21/10 o níver da minha ex melhor amiga)
O Folie a Deux vai ser fantasticones.
Asho que vou ler Agatha Christie. Tenho mania de reler livros que eu já li antes. Vou reler o caso dos dez negrinhos. Passei pra Nati ler. É incrivelmente surpreendente.
Does your husband knows the way that sunshine gleams in your wedding band? ♫ (tentei escrever essa frase sem olhar na letra :B)
Ia ler, mas tô com uma preguiça suprema. A história é legal mas fica séculos dando todos os detalhes antes de matar a primeira pessoa. E isso dá vontade de cair da janela de desgosto. Mas também, a gente tem que conhecer muito bem os personagens pra tentar adivinhar quem é o assassino. Meldels, o que eu acho mais interessante na Agatha é que ela ditava tudo pra uma secretária porque era dislexa, e, consequentemente, não fazia reviews. O que ela pensava era o que escrevia, e pronto. Sem ficar editando e melhorando (não consigo imaginar como seria se fosse melhorado). Ah sim, eu me inspirei nesse livro pra escrever um romancezinho bobo jamais terminado, cujos personagens eram... eu, Caio, Hugo que era nosso friend, Matheus Souza. Eu e o Caio os mocinhos principais, o Matheus o grande vilão, o Hugo nosso tio que tinha batido as botas. Eu sou cheia disso, de me colocar de principal junto com o cara que eu tô gostando no momento e colocar ceninhas melosas nossas que não estavam no script da historinha de mistério xD
Mas agora não tem mais "cara que eu tô gostando no momento". Agora é tudo um lance complicadérrimo. O que é mais difícil? Não fazer o errado, ou fazer o certo?
O mais difícil é fazer o certo. Porque pra fazer o certo, obrigatoriamente, você tem que não fazer o errado. E pra não fazer o errado, você só tem que não fazer o errado, sem garantia de fazer o certo, sacolé? Agora essa é a questão. Eu não posso fazer o certo. O que é certo pra mim tá muito claro. Muito. Mas é impossível fazer isso, porque não depende só de mim. "O que dois não querem um não faz". Às vezes eu tenho vontade de fazer o errado. Pegar e acabou. Mas e depois? Ficar remoendo que eu só tô pegando aqueles caras pra esquecer, sabendo que eu não vou esquecer? Também tem a opção não fazer o certo nem o errado. Simplesmente ficar parada olhando pro vento. Sozinha. Sem amor nem culpa. E também não é o que eu quero. É a mesma coisa que dar um voto em nulo. É quase uma covardia, ficar assistindo a vida passar e estar fora dela. Não tenho escolha. Aliás, tenho sim. Eu decido por tentar o impossível. Porque é o que eu acho certo.
Tô louca pra contar tudo pra vocês, afinal já deu pra sacar muita coisa pelas entrelinhas... mas não sei se posso. Realmente não sei. Vai que eu conto e tudo fode mais ainda? Não sei porra nenhuma, só que eu quero tentar fazer o que é certo, o que é impossível, refazer os nós, continuar segurando firme na ponta da corda. "Arrependimento é a pior das torturas". Não entendi. Quem se arrependeu? We both? /.♪ You're wrong? Are we all wrong? And I cast a spell over the west to make you think of me the same way I think of you… ♪.\
Porque a idiota tá chorando? It's over. Eu tinha que saber perder. Tinha. TINHA. DROGA. Eu estrago tudo.
Preciso ouvir Let me Go, essa musiquinha nova do FOB não é muito romântica. Preciso de um clima e trilha sonora, pelo menos. A única coisa boa de chorar e talz é ter uma trilha sonora de depressões :B não que isso compense o inchaço e as rugas futuras, a cara de vaca e as olheiras, mas... mas porra nenhuma. Mas faz um tempão que eu não choro – quase uma semana .-. mentira, a última vez foi hoje a tarde, mas... FODA-SE,FODA-SE,FODA-SE. Nem vou viver muito mesmo. Estimo que o coração ou o estômago me matem lá pros cinqüenta anos. And it's not a joke or meant to be funny.
In my head there's only you now, this world falls on me, in this world there's real and make me believe, this seems real to me. You love me but you don't know who I am ♫
Ao contrário. He perfectly knows who I am, because I'm so predictable, because I write down everything of my life here… and I don't know too much about him.
How can this love be a good thing? I'm turning my back to loving you ♪ ;__;
Isn't it that you made? Just pretended your feeling has over, just to see me free, but this freedom is not something that I want, I just want you, don't matter if I have to get rid of everything I have dreamed in a boyfriend when I was younger… all my plans of childhood splinter in front of my eyes. It's not everything I want now. That's weaker than my feeling now. What I feel is so strong like the knots I wanna tie again, and hold the rope again.
Vou apagar isso tudo antes de postar, com certeza. Não tenho coragem. De ficar me arrastando atrás de uma esperança tão pequena que nem deve valer a pena. Droga, eu sempre estrago tudo. Sempre.
Papai Noel e 'São Judas Joe' sabem muito bem que eu odeio música modinha, e nem curto muito o NX (tanto que eu quase dei o dvd de presente de natal antecipado pra Maíra, só não dei porque falei que ela ia ter que me dar um presente no mesmo preço e ela não quis), mas eu preciso dizer que a música mais modinha de todas deles tem conteúdo.
"É que às vezes acho que não sou o melhor pra você. É que às vezes acho que poderíamos ser o melhor pra nós dois. Só quero que saibaaaaaaaa... Entre razões e emoções, a saída é fazer valer a pena. Se não agora, depois, não importa, por você, posso esperar. Sentir o que posso sentir, se num segundo tudo acabar não vou ter como fugir."
Pqp, daqui a pouco meu nariz vira torneira. Ou melhor, já virou torneira, vai virar um daqueles esguichos de jardim :'6
Quando a gente tá tipo assim, reflexiva/depressiva/bocózona de tudo/coisa&tal, todas as coisas fofinhas, e nem tão fofinhas assim, são super identificáveis :F tipo um lance de um livro que eu copiei. Os dois ficaram separados só porque o pai dela traiu a mãe dela com a mãe dele, pode? Panaquice blaster. Cada motivo besta de separação, viu. Devia ter uma regra na constituição:
PARÁGRAFO ÚNICO: DUAS PESSOAS QUE SE AMAM DEVEM FICAR JUNTAS, E FODA-SE O RESTO DAS COISAS.
Tô me sentindo cada vez mais idiota. Segue a paradinha do livro:
"Daqui a uns anos, dois, três, cinco, sei lá... sabe o que vai acontecer? Eu e você vamos nos reencontrar. Não me pergunta como, eu não sei. No infinito tudo pode acontecer. Tudo, até de novo eu e você. Não pode ser de outro jeito, senão nunca vai valer a pena, e eu nunca vou querer outra pessoa. Só pode ser eu e você. Talvez demore. Você vai achar que já esqueceu. Eu vou achar que é bobagem, que não tem nada a ver. Duas paralelas acabam se encontrando, seguindo, não dá pra acreditar. Quando tudo parece terminado, a gente recomeça, o primeiro e o último virando pra sempre. A gente quase foi e podia ter sido diferente. Eu sou tua paralela, então vamos nos reencontrar. No infinito, só pode ser. Só pode ser eu e você."
É chorável, bgs.
Esse negócio de paralela me lembrou um poema. 'Quanto mais verdade tem no escrito, mais distante te ponho dos meus braços, pois desenho o paralelo de dois traços, que na certa vão perder-se no infinito.'
Se a vida fosse um jogo de futebol tudo seria mais fácil. Eu sei que teria a chance de um juiz maldito ou um bandeirinha sem ângulo darem impedimento num gol em posição legal, mas pelo menos, se tivesse juiz, às vezes eu ia levar vantagem em vez de falta, e ia ter mais chances de tudo dar certo... ou não? Gzuz, o que é que eu tô dizendo?
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: A EXPOSIÇÃO PROLONGADA A ESSE BLOG CAUSA RETARDO MENTAL, FOBIA SOCIAL, GRIPE DO FRANGO, OSTEOPOROSE, MAL DE ALZHEIMER, ALERGIA, CORISA, SÍNDROME DE ESTOCOLMO, CÂIMBRA, PERDA PARCIAL DA VISÃO PERIFÉRICA, VONTADE DE ROER UNHA, TROHMANIA, IMPOTÊNCIA SEXUAL, JOANETE E RALADO NO JOELHO.
-q
Tá, devia ser engraçado, mas foi incrivelmente ruim. Nem pra fazer graça eu não sirvo u.u
SATURDAAAAAY! WHEN THESE OPEN DOORS WERE OPEN ENDED ♫
Ih, esqueci de aprender a dizer "beijosmeliga" em latim. Odeio quando eu fico bobona e esqueço de fazer as coisas que eu queria. Mentira, nem odeio. Asho que vou ficar bobando assim pra sempre.
I COULD WALK THIS FINE LINE BETWEEN ELATION AND SUCCESS, WE ALL KNOW WHICH WAY I'M GOING TO STRIKE THE STAKE BETWEEN MY CHEST! ♫
A Karen veio aqui vezes³ mas não tive clima de falar. Morro de vergonha de falar disso de amor e talz, não só com ela, com a maioria das pessoas, porque todo mundo dá uma risadinha e diz que eu sou "novinha demais pra dizer que amo".
Até esqueci de cantar o refrão de Grenade jumper, vou esperar o próximo.
*intervalinho*
At the end of the day you knooooow these busted lips we take back hoooooooomeeeeeee! Hey Chris, you were our only friend! And I know this is belated, WE-LOVE-YOU-BACK!!

Então, vou dormir, beijos.me.liga. :F
PS: perguntei se eu fico melhor de cabelo liso ou cacheado, só o Matheus respondeu (ele adora que eu cito ele no blog porque o blog é pop 8D). um voto pra cabelo liso.
Fui

Nenhum comentário: