sexta-feira, 17 de outubro de 2008

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Posso resumir minha tarde numa coisa: "xD"
Quero dizer, PUTZ. Não consigo odiar o Di. Quero dizer, ele me manda coisas engraçadas o tempo todo (amei o treco da bolha *—*), fala amenidades, e diz que os spammers se importam comigo, sem contar que ele não ficou com raiva de mim nem nada (aliás, ele adorou o sonho. Talvez ele sonhe em usar lingerie rosa do jeito que eu o imaginei! :B)
O que é uma coisa positiva, porque eu me sentiria culpada se alguém se matasse porque eu sonhei com a pessoa de lingerie rosa de bojo, e com um peixe recheado de farofa em cima da cabeça :B
Quero dizer, realmente me deu raiva quando eu disse vocês-sabem-o-quê pro Raffa, aí o Raffa mostrou pro Di o que eu disse, tipo uma declaração de amor e castidade e meio que de rastejação também (segunda-feira, antes da conversa com a nati, claro) e o Raffa disse que o Di só respondeu "=/" ISSO REALMENTE DEU RAIVA E EU ATÉ ESQUECI DE FALAR Ò.Ó dizem que eu não posso ter ódio reprimido :B quero dizer, se eu não quiser virar uma Florbela Espanca II, eu não posso ter nenhuma emoção reprimida. Nunca vou esquecer da primeira crítica negativa a poesia minha que eu recebi, no ano passado. O cara disse "se eu quisesse ler tanto tesão reprimido leria Florbela Espanca, que porcaria é essa, guria?" :'6 quero dizer, ele não foi muito sensível, eu só tinha 12 anos. Nunca mais postei poesias em comunidades.
Well, voltando ao assunto, realmente dá vontade de discutir coisas mais embaraçosas com o Di, em vez de falar essas coisas sem importância, mas afinal, quem realmente se importa se eu acho que eu não seria infeliz com o Di, que eu tenho certeza de que o mudaria, e que eu podia só dar uma voltinha no shopping enquanto ele fazia coisas estranhas e nerds que eu não sei o que são? Ninguém. (é, eu disse isso pra ele, acrescentando que eu sou poderosa e posso mudar qualquer cara, mas decididamente ninguém se importa, non? Acho que era só uma propaganda de mim mesma mesmo, apesar de eu ter modificado muitas coisas em caras como o Rô, por exemplo :B tá, eu continuo fazendo auto-propaganda, CONTROLE-SE THAMIRES LOURENÇO!) Ninguém se importa, por isso eu tenho realmente me controlado pra não discutir essas coisas embaraçosas que a gente chama de sentimentos e... UAU, EU E O RAFFA ENCONTRAMOS UMA BANDA ÓTIMA!
Quero dizer, depois do FOB é a melhor banda que eu já ouvi na vida! (poser. No começo do mês era foo fighters. Antes era qual mesmo? plus, eu acho)
É que na FOBBR sempre recomendam bandas, aí eu vi recomendando Bowling for soup, e resolvi baixar. É MARA! :F
Tipo, o Raffa disse que a gente tem que lembrar de recomendar pro Rô também, porque parece Blink e ele talvez goste. Mas não parece tanto blink. Tem um estilo tão próprio e diferente *+*
Então... a tarde toda, praticamente, a gente ficou discutindo sobre gays na comu.
ALIÁS, O BOWLING FOR SOUP TEM UMA MÚSICA QUE CHAMA I'M GAY, DEIXA EU OUVIR :'6
Na verdade não era propriamente sobre gays – é que a menina perdeu o bv com outra menina. Acho que fui eu que acabei causando (adoro me sentir importante) porque eu disse que o Bruno não devia ter lido direito que a menina tinha perdido o bv com uma MENINA, senão criticaria. E olha que eu disse isso em amarelo, e antes de ontem, talvez por isso tenha demorado :B
Mas, santo Deus, pra que tanta frescura por causa de um beijo lésbico? Se ela tivesse dito que transou com um animal eu diria "credo, que coisa imoral, deletem esse tópico e scrapchat no scrapbook da fdp", mas mesmo assim não diria que é um pecado. É só uma coisa imoral. Pecado é uma coisa realmente forte pra você sair dizendo que qualquer bobagenzinha é pecado. Tipo: roubei uma bala. OH, LADRONA, QUE PECADO, VOCÊ VAI PRO INFERNO! Matei um pernilongo maldito. OH, ASSASSINA, VOCÊ VAI QUEIMAR NO FOGO ETERNO. Beijei meu cachorro. OH, SUA TARADA POR ANIMAIS PECADORA, MORRA! Ok, já entendemos, Thatha :B
Participei da discussão arcoirizante ativamente até a parte que o Wagner (felizmente ele voltou legal pra comu. Quero dizer, foi só ele dizer que gosta de umas músicas do FOB que eu decidi ser legal agora com ele) apareceu falando sobre três idiotas que tentaram deixar o branco do olho azul com tatuagem e seringa.
Quero dizer, a Carol Sorriso é que tá certa. A Ta odeia ela, eu acho, (apesar delas terem ficado do mesmo lado nessa discussão, claro), por causa das teorias da Carol Sorriso sobre sair, beber e beijar. Mas acho que concordo com ela, agora.
UHU, BAIXEI UM TRADUTOR QUE COISA FRANCÊS \o
Agora posso dizer "bisous et me appel" :'6 (beijosmeliga em francês)
Nota mental: preciso registrar o Faust 6.0
Então, continuando.
O sonho com o gostosão fez eu me sentir muito bem. Quero dizer, eu tenho várias pistas sobre ele:
1. ele é amigo do Trida.
2. ele mora em Patos.
3. ele gosta de mcFly.
4. ele é alto, tem olho castanho e cabelo longo e sedoso.
Isso reduz muiiiiiiiiiiiiito a nossa pesquisa. E foi por isso que eu contei o sonho pro Trida e pedi pra ele pesquisar os prováveis caras com quem eu podia ter sonhado. NÃO VEJO A HORA DO RÔ LER ISSO, ELE VAI FICAR SUPEREMPOLGADO DIZENDO QUE O SUJEITO É MINHA ALMA GÊMEA! :F O Rô às vezes viaja legal e me leva de carona. Isso é uma das coisas mais legais dele – se empolgar com tudo o que eu conto, e criar mil teorias. <3
O Trida disse que me manda o perfil dos caras (que se encaixarem na pesquisa) depois, por depo.
IMAGINA SE EU ACHO UM CARA EXATAMENTE COMO EU SONHEI!
Aí ele só pode ser O CARA.
Eu ia dizer "o grande amor", mas sabe, o cara era bonito e todo o mais, mas não tô muito animada em amar MEESMO outro cara tão cedo. Exceto se eu vir a ter um relacionamento real. Aí vou fazer o possível pra amar o cara.
Falando em relacionamento real... A MILENA TÁ PEGANDO UM BARANGUÍSSIMO! Mais que barango: démodé. Daqueles com orkut decadente, sabe? Só pelo orkut você vê que ele não presta, pelo menos não socialmente (metida! =3) Quero dizer, meu orkut não é top vip gold nem nada, mas é pelo menos decente, não? Não uso caracteres em unicorde pra substituir letras, nein exclevuh axin, NeM aSsIm, nEiN uX dOiX jUnTuX (:'6), nem me dou títulos que eu não sou, como "emoxinha", "gostosinha", "lindinha", "plincesinhah", nem nada de meia-tigela do tipo. E nem me idolatro no perfil, com grosserias como "add só com scrap, não vai cair o dedinho rsrs" e "eu sou a coisa mais linda que vx já viu rsrs" (em unicorde. Ai que ânsia), nem coisas do tipo. E o cara USA TODO ESSE TIPO DE BREGUISSE no perfil dele, além de ser mais feio que o olho de um cara que injetou corante azul no branco do olho com uma seringa.
E a Milena tá pegando esse aí. Não o da seringa, santo Deus! O démodé do perfil chumbregones. Oh meldels. Espero que ela seja fiel a ele, e que algum cara chegue em mim! Que ele seja muito ciumento e não desgrude dela! e que todos os caras que pensarem em ficar com ela fiquem comigo! :V
Trida e Rô malvados hmm. Rô, ria dessa piada interna: "Ele nunca vomitou. Quando o vômito chega na metade do caminho desiste" :'6 nem comento u.u eu ri, mas foi maldade IOHSDSDIPDSHSDIPHSDOISDH
Tá, CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY. Mas ashay mau :'D
Uau, "the great burrito extortion case" é realmente um ótimo CD. Burrito me lembra chefe Skinner, que me lembra Ratattoulie. Logo, Bowling for soup me lembra Ratattoulie.
O Raffa disse que minha imaginação é fértil.
Claro que é. Meldels, até agora tô chorando de rir e lembrando do sonho. Quero dizer, você também estaria se visse o que eu vi. E foi um sonho realista. Quero dizer, uau. Pela primeira vez na vida eu fui imprevisível. Aposto que o Di nem imaginava que eu pudesse ficar com raiva dele, ou ter um sonho desses com ele :'6 (tá, nem eu imaginava. Só alguém que me conhecesse melhor que eu mesma poderia prever isso. quero dizer, sobre a raiva. Sobre o sonho não tinha como MESMO)
When we die – música perfeita. Asho que vou shorar, bgs.
Uau, acabo de fazer uma coisa legal. Pelo menos eu espero que vocês putchénhos achem legal, porque demorei meia hora pra escrever isso è.é

BEIJOSMELIGA EM VÁRIOS IDIOMAS

Beijosmeliga (português)
Kiss and tell (inglês)
Bésame y telefóname (espanhol)
Kyss og meg benevne (norueguês)
Kus en me noemen (holandês)
Kuss und mir ruf (alemão)
(eu ia tentar colocar em grego, mas desisti porque... meldels, os caracteres unicorde se transformam em vogais acentuadas :B)
Bacio e mi appella (italiano)
Calus i dawac na imie (o "l" de "calus" é cortadinho, que nem o do nome do Blasz, mas não achei em unicorde :B O "c" de "dawac" tem acento agudo, e o "e" de "imie" tem cedilha) (polonês)
Poljubac i meni poseta :'6 (sérvio)
Busu aidha mimi aloi (Swahili, não imagino o que seja isso)
Kyss och mig kalla (Swedish, imagino que seja sueco)
(russo também usa caracteres estranhos. Mas eu sabia como era "beijo" em russo, porque aprendi em "A droga do amor". Asho que é "potselúi", sei lá)
Conclusão: é mais fácil dizer beijosmeliga.


Acho que tenho menos leitores que imaginava. Ninguém me mandou recado pedindo pra eu não parar de escrever o blog :B
Não consigo parar de ouvir bowling for soup è.é
Mas é hora de aprender a cantar, como uma fã exemplar. This ain't a scene, dance dance (juro, não sabia cantar as mais modinha), the patron saint of liars and fakes, Austin we have a problem e... I DON'T CARE!!!!!!!!!!
The best of us can find happiness in misery ♪ *-*
É a parte mais fofis da música. O melhor de nós pode encontrar a alegria na tristeza *————————————*
Ih... falando em misery, esqueci de pegar a letra de the music or the misery.
É tão bonitinha também. Pelo menos parece.
PÁRA TUDO!
Falta um pedaço de letra em Dance, Dance ò.ó
E é claro que, com meu ouvido quase surdo, eu não vou entender.
Não colocaram as vozes em off do Pete e do Joe, é isso (peraí, o Joe faz alguma voz em off? Quero dizer, eu só me apaixonei pelo Joe porque descobri no show que é dele a voz magnífica que canta "long live the car-crash hearts" em Thriller, não é justo que a voz linda não seja realmente dele e eu viva outra ilusão! D= )
"I only want sympathy in the form of you crawling into bed with me"
Eu só quero simpatia na forma em que você rasteja na cama comigo =3
I'm not a shoulder to cry on, but I digress ♫
Não imagino porque o Pete tenha escrito uma letra tão estúpida, quando normalmente ele só serve pra escrever, ou seja, escreve quase sempre coisas boas. (assim como eu) Falando nisso... *momento fortalecer a amizade com seu ex* :'6 eu e o Di távamos falando de poesias, as minhas especificamente, e eu preciso mostrar minhas duas únicas poesias que me dão orgulho. Quero dizer, elas são altamente choráveis, pelo menos pra mim. O máximo que eu sou capaz, você sabe, de escrever pra comover alguém, são essas duas poesias :B se elas não forem comovente pra todos os mortais do mundo, EU ME DEMITO.
All the boys who the dance floor didn't love, and all the girls whose lips couldn't move fast enough, sing until your lungs give out ♪
And when it all goes to hell, will you be able to tell me you're sorry with a straight face ♫
Take this to your grave, I'll take it to mine ;) ♪
O CD só chama take this to your grave por causa de um backing vocal de uma música pouco famosa? :B
Quero dizer, the patron saint of liars and fakes é realmente fodones.
Porque "patron saint" e não "saint patron"?
Eis uma questão profunda.
Mas na verdade eu só tenho duas questões profundas na mente, no momento:
1. quando é que eu vou me livrar de tudo o que eu tô sentindo?
2. quando é que eu vou ter um namorado de verdade?
Acho que as coisas têm a mesma resposta: nunca.
Não, isso não é uma depressão e... EBA, MÁRIO, TE AMO.
Meu pai acabou de ligar – ele reclamou que eu perdi duas ligações dele porque estava de fones – e disse que esse sábado provavelmente vai dar pra gente ir na 727. Quero dizer, eu sei que ele é um pai. Eu sei que ele tem mais de 35 anos. Mas ele é bonitão – quero dizer, ele tem jeito de novo; eu diria tranqüilamente que ele tem 25 anos. E tem olhos bonitos e todo o mais. E, além disso, sem ele a Karen nunca me deixaria ir numa boate.
E, mesmo que eu consiga ficar com alguém, não vai ser mais de um cara mesmo. meu pai não pode simplesmente me pegar pelo braço e dizer: "acho que sua mãe vai adorar saber disso, mocinha".
MELDELS, PRECISO FALAR COM A MILENA.
Quero dizer, nessas horas ela é minha amiga mais próxima – pra arranjar alguém pra mim.
Odeio dizer "arranjar alguém", mas... meu atual estado sentimental apenas admite que eu tenha breves contatos bucais com humanos do sexo masculino somente por diversão, e que não passe disso, visto que meu emocional ainda está abalado demais para uma abrupta mudança de sentimentos em relação a diversas pessoas. Traduzindo: ficar por ficar. Isso SE eu conseguir alguém, você sabe, com quem trocar saliva.
Não me espanta se eu não conseguir. Você sabe, tem gente da comu que vai em boates às vezes e mesmo assim continua bv. Como o Rê (pelo menos eu acho). A gente conversou esses dias (a gente se dá muito bem, exceto quando o assunto é futebol; inclusive tivemos conversas mais profundas na época que a Lu terminou com ele e o Rô terminou comigo). Aí eu disse que me sinto bv ainda, a única diferença é que eu aprendi a beijar (putz, essa foi profunda como uma tampa de garrafa de 51) e ele disse "pelo menos você sabe beijar e pode me ensinar" OIHSDADSIOHSDOSIDSHOISHDOSIHSDIOSDHSDOSIDHSD
Quero dizer, é engraçado quando nossos amigos falam esse tipo de coisa que parece realista :'6
O que é que eu ia falar? Esqueci, porra :B
Falando na Lu, ela decididamente ahaza corações. tadinho do Edu. Tipo, ela é a menina mais bonita da comu, isso ninguém pode discutir, e também a primeira-dama. É realmente estranho. Ela ser tão bonita e sei lá, não se comportar que nem eu e a Nati, por exemplo, que só pensamos em nosso desencalhe pós-bv, falamos tiopês e choramos de rir com coisas sem graça. :'6
Nota mental: chamar o Matheus pra ir na 727. aí ele com certeza perde o bv. Quero dizer... se eu conseguir ficar com alguém, até o Bozo consegue.
Deus queira que todas as músicas caibam ò.ó
Peguei mania de dizer "Deus queira" com a Meg Cabot, mas isso realmente e graças a Deus (:P) não tem a ver com eu estar me tornando uma fanática partidária do Bruno /)
Quero dizer, agora que meu CD já chegou mesmo, e ele é delicado demais pra pedir que eu o reembolse, eu posso meter o pau nele =3
Merda, não coube tudo.
Adeus músicas do Good Charlotte que não ouço há meses.
Quero dizer, porque esses malditos não podem comprimir as músicas antes de upar elas?
Nota mental: procurar um programa que comprima músicas e um programa que converta mid pra mp3 sem registro (pelo amor de Deus, nada de audacity, não sei usar aquela porcaria até hoje)
Se eu tiver que apagar mais músicas apago 30 seconds to mars e Franz. Juro.
Pqp, mp4 agora tá tão barato.
Espaço livre: 13,2 MB.
É, a vida não é fácil :B
Can you read my mind ♫
The Killers me lembra a Nati, que me faz imaginar qual foi a reação dela ao ler meu sonho. Oh meldels, foi tão hilário :'6
Meldels, tô relendo o sonho, foi realmente... fodones. Não quero que aconteça comigo igual à Della Morris não. Quero dizer, a menina do meu livro.
1. não quero encontrar outro cara agora que eu possa chamar de "amor da minha vida". Já fiz isso quatro vezes nos últimos quinze meses e deu errado. E a Della Morris REALMENTE encontrou o amor da vida dela, o Richard. Você sabe (não, não sabe porque não leu :B), a Della sonhou com o Richard e no dia seguinte o conheceu e eles se apaixonaram.
2. mas a Della Morris MORREU (mãozinha de "sacou?") e morreu, somehow, por culpa do Richard. Quero dizer, eu não preciso de um gostosão que me jure amor eterno e me faça cair de um desfiladeiro, só um gostosão que me beije e pague coisas pra mim.
3. eu não quero que aconteça NADA DISSO comigo e com o cabeludo. Me conformo só em dar uns amassos nele.
Don't matter 'cause I'm happyyyyy. Say: I'm gay, I'm gay! ♫
:'6
Continuo me borrifando com o negócio de coisar roupa. Santo Deus.
Ah, olha só que emocionante: o Lucas T veio me contar que eles ganharam NOS PÊNALTIS do sétimo ano, nos jogos interclasse. Quero dizer, porra. IMAGINA SE ELES PERDESSEM DO SÉTIMO ANO?? Da sexta série? Santo Deus, seria a humilhação do ano.

Santo Deus. (virou bordão já :B) Acabei de selecionar as poesias que eu vou mostrar pro Di – são poucas as mostráveis. Não que eu escreva pornografias nem nada, MAS ELAS SÃO MUITO RUINS. Tá, eu sei que ninguém me pediu porra nenhuma, mas eu realmente preciso provar pra ele que minhas poesias são ruins, porque ele disse que não são :B
Quero dizer, mesmo as mostráveis são ruins. Não dá pra esperar que alguém diga que eu sou uma gênia literária, como eu esperava quando era mais nova – quero dizer, com 12 anos eu imaginava que o mundo todo se estribucharia diante do meu talento.
Putz, cara, tô me sentindo enojada. De repente os cinco parecem UMA FAMÍLIA FELIZ. Quero dizer, a vida nessa casa pode ser considerada qualquer coisa, menos feliz. Quero dizer, só eu que ainda tô com meus neurônios no lugar? Minha mãe ama outro cara. MINHA MÃE AMA OUTRO CARA. Como ela pode então tranqüilamente dormir com o velho? Quero dizer, ela não estava dormindo no mesmo quarto que ele nesses meses todos de "casamento".
Meus irmãos incluindo ele na concepção de família! Minha vó puxando papo com ele. Parece que colocaram o cérebro num penico e esqueceram de tirar, meldels.
If you can understand me, and I can understand you. Lay beside me, under a waited sky ♫
É nessas horas que eu me sinto mais carente. Quero dizer, não só quando eu ouço the unforgiving 2, mesmo que esse trecho seja particularmente chorável. Quero dizer que me sinto carente quando percebo que minha mãe – MINHA MÃE – que ama outro cara, tem dormido com um velho por motivos desconhecidos. [Desde que a gente mudou pra cá ela só dormiu no quarto dele uma semana – e mesmo assim, com nojo, eu acho, porque uma vez eu li uma mensagem indecente dele (COMO MÃES RECEBEM MENSAGENS INDECENTES?) e ela fez uma cara de quem está perturbada e a apagou imediatamente.]
E eu não consigo sequer trocar saliva com algum cara que eu não ame por diversão. Quero dizer, não que eu não queira – simplesmente não encontro a recíproca.
Quero dizer, porra! Eu me sinto tão sozinha.
Posso ser sincera, mesmo que isso seja embaraçoso? Mesmo que isso signifique que o Di vai continuar sem falar comigo como sexta e segunda? Mesmo que seja um saco ler sempre a mesma coisa? Tá, isso é um diário afinal.
Sinto remorso de ter terminado com o Di. Tá, foi meio que comum acordo, mas eu já tinha dito claramente que não poderia suportar esse lance de não-beijo. Se eu pudesse ao menos voltar no tempo... eu só pensava na parte sexual da coisa. Quero dizer, eu não pensava nessa coisa que "um abraço pode ser melhor que um beijo". (a última vez que eu pensei nisso foi quando eu fiquei transbordando de felicidade por causa da peça que eu fiz ano passado, e o Caio me abraçou)
Quero dizer, porra![2] o amor é uma droga. A gente só aprende as coisas na hora errada! Se eu tivesse me dado conta disso antes, quero dizer, sobre o importante ser o sentimento (tá, a parte sexual é importante, pô, mas é secundária, e muitas vezes dispensável. Eu me dei conta disso, hm, deixa eu ver... acho que há um minuto atrás) eu não teria feito o Di achar que eu nunca seria feliz com ele. Quero dizer, eu podia ser insatisfeita sexualmente :B – mas não infeliz, definitivamente não infeliz. Quero dizer, se eu for uma velha rica eu posso ser satisfeita sexualmente por go go boys gostosos, mas mesmo assim não vou ser propriamente feliz.
(a Nati vai me dar uma surra de peru. Mas eu não tô sofrendo, só remoendo as coisas. E talvez esteja suplicando implicitamente por uma segunda chance. Ela só me fez prometer que eu ia sacudir a bunda e, o que era o resto mesmo? tá, não incluía ficar remoendo meu remorso por ter terminado)
Tudo bem, eu não devia estar fazendo isso, Nati, eu sei. Mas porra. Eu não posso mentir pro meu blog. E também não posso me desfazer dele. Juro que, por mais embaraçosas que sejam as coisas que eu penso e sinto, eu não vou escondê-las do blog. Mesmo que eu seja ignorada solenemente, vocês realmente sabem como esse tipo de coisa é ainda mais embaraçoso e cansativo pros caras. Quero dizer, o Di vai acabar me odiando pela minha insistência (seria um bom motivo, não seria? Ok, eu tô esmurrando uma porta que nunca vai se abrir de novo, mas peraí, quem disse que tem outra porta nesse corredor? Ou eu entro por essa porta fechada, ou eu fico pra sempre pra fora dessa e de qualquer porta)
Quero dizer, porra![3] Cadê minha playlist de músicas românticas? Black Sabbath não é realmente profundo pra esse tipo de coisa.
Why are you crying? Talullah, lalala, eu não sei cantar ♫
Engraçado esse "why-are-you-crying" porque, apesar do momento profundo, eu não consigo sequer chorar. O que foi que eu escrevi na última carta mesmo? às vezes quando a gente não chora a gente tá pior do que se estivesse chorando?
Mas eu não pareço estar mal. Só tô muito reflexiva.
Quero dizer, PORRA.[4] Afinal, deve ser melhor eu sofrer um pouco agora. (não, eu não concordo com isso também. é outra questão de opinião) É surpreendentemente irritante saber que todas as pessoas sempre sabem o que é melhor pra mim, e eu não saber.
Quero dizer, o que eu 'sei' que é melhor pra mim é o que todo mundo diz que não é. Oh, santo Deus, porque eu não paro com isso? PORQUE, PORQUE, POR QUÊ????????? O melhor de nós pode encontrar alegria na tristeza. Então vamos lá, eu só tenho que deixar de ser emo e rir da minha própria desgraça.
Tô ouvindo When we die – Bowling for soup, e pensando que eu decididamente euvoria no vocalista.
Mentira, tô pensando em todas as coisas profundas que eu acabo de escrever. Putz.

Pronto, acabo de escrever todas essas coisas profundas em inglês.
Preciso dizer uma coisa: quando me sinto, hm, levemente infeliz (foi uma coisa amena, não foi? Fez tudo parecer uma simples crise por não ter tomado remédios suficientes) eu sou realmente uma ótima compositora. Quase chorei com minha pequena produção que acabo de escrever.
Pode não ter muito sentido pra todo mundo, mas pra mim tem. Como as coisas que o Pete escreve.
Me sinto o Pete. Só que numa versão menos emo, menos gay, menos gostosa, e mais inteligente.
É a sétima vez que escuto when we die.
Preciso perguntar qual música do BFS que o Raffa mais gostou, mas acho que foi high school never ends, porque é a mais animadinha, ou então i'm gay, porque é bem legal também. Mas eu particularmente tô 'apaixonadésima' por when we die.
Não é muito legal chorar sentada. É desconfortável. Acho que vou deitar, colocar a música pra tocar no mp4, pra só então chorar. Muito mais confortável. Boa noite, amores.
Bisous et me appel ;)

Nenhum comentário: