quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sonhei assim: eu tava em sampa, na fila de um cinema, aí encontrei o Trida e a Dani. Ele disse que lá estavam distribuindo grátis qualquer coisa do McFly. Quero dizer – iam distribuir daqui a uns três dias, mas eles já estavam na fila, fã é fã. Claro que eu fiz o maior escândalo ao ver o Trida, abracei, gritei, coisa e tal. Aí cumprimentei efusivamente a Dani também, mas acho que foi meio falsamente :B
Aí tinha um hto com eles ;9
Ele disse que já tinha visto meu orkut e, PASMEM, que eu era mais hta pessoalmente D:
Eu devia ter feito uma lipo no sonho. Escova e maquiagem definitiva também. Só lembro que eu tava com o meu sedutor vestido roxo :'6
Isso só me acontece em sonho, né?
Ele era alto, com uns olhos castanhos bem bonitos, e, MORRA NATI, era meio cabeludo. Tipo, cabelo liso e sedoso só um pouco menor que o meu. Tipo mó cara de espanhol. Eu, que sou meio espanhola, nem amay, né? :V
Aí eu sorri tímida, depois fiz uma cara de "espanhol-vamos-fazer-espanhola-;99" e dei uma olhada pro Trida, que me respondeu tudo com um olhar, algo como "ele é rico, tarado, mais velho e gostou de você, ahaza vaca". :'6 aí o cara perguntou se eu ia em dezembro pra Patos, e eu disse que talvez só na Fena. (talvez não. Se eu for algum dia da minha adolescência pra lá, será na Fena do ano que vem. Pelo menos na vida real. E o sonho, só pra constar, foi realista.) Aí ele disse "que pena, achei que a gente pudesse ficar juntos lá".
UAAAAAAAAAU. U-A-U-Z-Ã-O! Aí nesse momento X, ou H, ou talvez G :'6, todas as caixas de som anunciaram que eu tava sendo chamada em alguma outra parte do shopping, e eu saí correndo berrando um "já volto". Imagina só o mico! "Thamires Lourenço, você está sendo chamada no saguão. Repito: Thamires Lourenço, comparecer imediatamente ao saguão do shopping". :'6
Então eu descobri pra que eu estava lá. Olhem só que bizarro: o Globo Esporte tava organizando um concurso com equipes das vinte melhores comunidades do orkut, e, olhe só, a dos bvs, talvez por motivos óbvios, tinha sido escolhida. Encontrei a Nati e a Darle no meio de uma multidão, e a Darle gritou: ESTAMOS FAMOSAS!
Aí eu disse: mas as equipes não eram de quatro pessoas?
E a Nati disse: é. Dois membros, e um ex casal.
Eu: vocês chamaram o Rô ou o Edu? *~~~~~~~~* (o Rô como ex meu, e o Edu como ex da Darlene; quero dizer, eu adoro o Edu e todo o mais, mas nunca peguei ele uashuashas)
A Nati disse: ouvi dizer que o cara vai ter que passar por umas coisas fodones e malignas, por isso inscrevi o Diego. (666)
(sim, Nati, até nos meus sonhos você é maligna, e particularmente MUITO maligna com o Di :'6)
Aí eu disse: ah meldels, porque aquele gostoso (eu omiti a palavra "cabeludo" só pro caso da Nati querer roubá-lo de mim :'6) que tava dando em cima de mim não aparece por aqui?
Darle: Thatha pop, arrasando corações (H) (uma das coisas que eu mais amo na Darle é que ela sempre consegue fazer um comentário positivo sobre mim. Como eu ser pop. Há quase dois anos ela e a Cláudia começaram a me chamar assim, "Thatha pop" xD)
Aí tinha um monte de gente correndo, e ensaiando qualquer coisa. Aí eu gritei: NATI, VOU TE DAR UMA SURRA DO PERU! PORQUE VOCÊ NÃO AVISOU QUE OS EX CASAIS TINHAM QUE DANÇAR?
E ela disse, com toda a naturalidade: dançar mata?
Eu: não sei se você lembra, mas VOCÊ colocou na minha cabeça coisas como eu sentir raiva do Di, e eu FALEI MAL dele no blog. Ele me odeia. Ele não vai nem vir, e se vier não vai olhar na minha cara, E MUITO MENOS dançar comigo. É o fim da comu.
Então alguém com voz de apresentadora da globo gritou: a primeira prova coletiva começa em dez minutos! Reúnam-se com seus ex namorados e ex namoradas, pessoal.
Mas já tinha havido uma prova masculina. E oh, ela era realmente estranha. Quero dizer... minha dreamland é malvada! E eu juro, juro, que REALMENTE sonhei isso, não é só um devaneio malvado, visto que nem tô mais com raiva.
Então, sabem o que aconteceu? *rói as unhas* o Di apareceu depois da prova, com calcinha e sutiã rosa, e com um prato de peixe com farofa em cima da cabeça. :'6
Aí a Darlene disse: você é alguma espécie de modelo baiana, Diego?
A Nati disse: que delícia que você é, hein, menininha bojuda, vou te estuprar (:'6)
Eu disse: eu não vou dançar com ele com esse peixe nojento na cabeça. (já citei minha aversão a coisas do mar, não?)
E ele disse (ownz me!): quem disse que eu vou dançar com você?
UAU. Pra você ver que nos meus sonhos todo mundo se dá mal igual, até eu.
Eu: aquela mulher que apresenta o Globo Esporte e eu não sei dizer o sobrenome :B
Ele disse: então tô fora disso. Não quero nenhum contato humano.
Eu disse: viu como a gente devia ter chamado o Rô? Ele ia estar gritando de empolgação e chamando a gente de divas até agora, sem contar que o Trida tá lá no andar de cima e...
A Nati abriu a bolsa e mostrou um chicote, dizendo: sabia que esse concurso é totalmente feminista e nos permite DAR UMA SURRA DO PERU NOS PUTCHÉNHOS que por acaso não quiserem cumprir as provas?
Aí a gente foi dançar (o Di de má vontade, e de lingerie, graças a Deus deixaram ele tirar o peixe da cabeça) e aí eu encontrei aquele cara que tinha dado em cima de mim, porque ELE, O TRIDA, A DANI E MAIS ALGUÉM ERAM REPRESENTANTES DA MCFLY BRASIL! Como não pensei antes? E ele tava dançando com uma baranga, provavelmente a outra representante. (Nota mental: contar do sonho pro Trida, e perguntar se ele tem algum amigo que corresponde à descrição. Quero dizer, UAU. Imagina se aconteceu comigo que nem com a Della Morris do meu livro, que sonhou com o cara antes de conhecê-lo e se apaixonou por ele? *-*)
Só que aí, quando eu ia dar o bote no cara, e pedir pra dançar com ele na troca de casais, SURPRISE! O Di me jogou rio abaixo :'D (tipo, a gente tava numa espécie de salão suspenso sobre um rio, todo feito de madeira, e alguns casais se amassando e reavivando o amor intenso e virtual que tinham tido já tinham caído lá, mas eu tava mais concentrada nos quadríceps do amigo do Trida do que em ver os amassos dos outros).
Aí eu comecei a berrar, e o amigo do Trida foi correndo me salvar. Pena que eu acordei antes do beijo ç.ç
Quero dizer, que sonho maluco. Foi legal, mas foi maluco. Tipo, apesar de com certeza estar com raiva de mim (você sabe, eu fico dando indiretas no blog, falando mal dele, coisa e tal), acho que o Di é pacífico demais pra me jogar no rio, ou pra dançar comigo de lingerie só pra ganhar uma prova. :'6
Well, vou lá tomar café da manhã, e talvez ficar por lá mesmo, acabei de acordar e corri pra cá pra não esquecer o sonho.


12:36, voltei.
And in this crystal ball it's cloudy except for when you look into the past, one night stand, one night stand off! One night and one more time, thanks for the memories, even thought they weren't so great ♪
Como eu pude ficar tanto tempo sem ouvir thanks for the memories? É decididamente boa. Muito melhor que I'm like a lawyer.
I'm gunning for you ♪
"Estou armando pra você"?
Quero dizer, Armando a barraca? :'6
Ou então "matando por você"?
• gun
n qualquer arma de fogo: revólver, pistola. vt+vi atirar, matar a tiro. •
então... absolutamente nada a declarar, exceto que o borrifador de passar roupa tem salvado minha vida, e que eu forrei o lençol molhado na cama ontem, mas acabei me cobrindo com o edredom (eu não sei dormir sem edredom :B)
oh, eu decididamente devia apagar a parte que eu declaro que sou uma estúpida com um groundless fear de ets. Mas tudo bem, nada do que eu escrevo aqui pode ser apagado :B
vontade de compor.

Compus. Ficou ruim. Quero dizer, profunda quanto uma tampinha de 51.
Daqui a pouco vou ter que fazer bolo. Quero dizer, antes de sair pra ir pra lan.
Quero dizer, agora, porque a Karen já passou três vezes ameaçadoramente dizendo "ó o bolo".
Vou lah.
Kiss&tell

Um comentário:

Natalie disse...

Thatha, um cabeludeenho =o
se nos seus sonhos vc descobrir o orkut dele me passa dps, ok? HAUAHAUHAUHAU
beigos :*