segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Sexta-feira, 17 de outubro de 2008

rerere, achei outra banda pra eu amar :3
New Found Glory! \o/
Os veteranos da FOBBR podem ser uns putos de uns formadores de panelinha, mas realmente sabem indicar música boa pra gente.
Tá, muitos deles são legais. Muitos MESMO.
Ouvi What a Catch Donnie (mas não consegui baixar). Totalmente diferente do que eu imaginava. Tipo, achei tão Golden. Só que menos melosa, claro. Não é exatamente o que eu esperava, mas... acho que o Folie a Deux vai ser bom sim! I don't care é bonitinha e animadinha ao mesmo tempo, e Headfirst dispensa comentários *—*
Eu achei New Found Glory MUIIITO legal. Tô ficando poser, eu sei. Mas é bom conhecer novas bandas u.u
Ainda prefiro BFS.
HAHAHAHA, EU SOU FODA!!
Ia passar raiva à toa porque precisava de senha pro CD do Blink que eu baixei, aí eu vi o readme com o nome do blog, e lembrei a senha (H)
Lembrei não... supus brilhantemente que seria essa a senha IHSDOISDHD
Queria ter baixado mais músicas do New Found Glory, mas o Rapidshare já tava no limite, e eu tenho preguiça de baixar uma por uma no 4shared. Baixei umas oito, uma por uma, depois perdi a paciência.
Meldels, existem tantas bandas perfeitas no mundo.
Tenho 25 novas musiquíneas pra ouvir, incluindo NFG e as que eu baixei do blink.
Acho que eu vou ler o livro de um cara que o Rê meio que me recomendou (tá, ele perguntou se eu já tinha lido, aí eu fui procurar)
Eu sei o que vocês estão pensando. Que eu devia estar empolgadérrima pra ir na 727, só falando nisso, em vez dos meus coments randômicos. Não, eu não tô empolgada. Por alguns motivos:
1. se nenhuma das minhas amigas for, quem vai chegar nos caras por mim?
2. se por acaso eu conseguir alguém com quem ficar, como fazer isso no mesmo ambiente em que meu pai está?
3. e se eu ficar sozinha lá e tiver que ficar sentada com a Carla e meu pai? EU MORRO.
4. e se amanhã mulher tiver que pagar e meu pai se recusar a pagar 45 reais pra uma boate? (quinze de cada um)
5. e se meu pai se recusar categoricamente a comprar bebida pra mim?
A verdade é que eu tô assustadérrima a respeito disso tudo.
Mas no final eu tenho certeza que vou chegar dizendo "foi meio chato. Quase não bebi, dancei até o pé encher de bolha, e não encontrei nenhum amigo, nem fiquei com ninguém". Ou então, pior: "cheguei num cara e ele e os amigos dele ficaram o tempo todo rindo de mim, aí eu me tranquei no banheiro e fiquei chorando a noite toda".
Quase sinto vontade de não ir.
É tão mais divertido ficar reclusa aqui no meu quarto *-*
Ah, deixa eu falar outra coisa que também DEVIA ser empolgante: o Trida encontrou o perfil do cara do meu sonho. Muito, muito parecido, só que no sonho ele tava de cabelo liso. Mas de rosto é igualzinho, precisam ver.
Coming home – New Found Glory. AMAAAAAAAAAY.
Falei com o Arthur hoje, ele disse que já tá com a minha carta pronta, talvez ele tenha colocado no correio hoje. Só digo uma coisa: tenho medo da letra dele ser um hieróglifo. Ele é totalmente gente boa e talz, mas cultura zero. Ele ouve Hannah Montana (Odeio a Miley desde que ela tentou se aparecer, se oferecendo pra ser babá do filho do Pete NA VIDA REAL; antes eu não tinha opinião sobre ela, e agora minha opinião se resume em "eca"), diz "entrei andando devagarosamente lento", tem cabelo e amigos estranhos e démodé's, e é poser de modinhas como Paramore, Harry Potter e HSM. Por esses motivos o Trida o detesta. Mas eu adoro o Arthur anyway.
Ah, o Trida disse que eu só pego caras gays ô.õ ele acha que o cara do meu sonho tem tendências gays.
De todos os meus dez namorados, não houve nenhum que ele não criticasse. Quero dizer... pelo menos os oito que ele conheceu, ele criticou duramente. Principalmente os mais importantes – os três últimos – porque ele disse que eu merecia coisa melhor, e todo o etc que um divo adora dizer. Quero dizer, ele chamava o Rapha de maloqueiro cheirador de suvaco, e acho melhor eu realmente não dizer o que ele dizia do Rô e do Di, afinal, eles lêem o blog. '-'
Se eu também não fosse superarrogante, não sei como eu suportaria o Trida. Eu só o suporto porque nós dois somos iguais em muitas coisas. Sem contar que (vamos pular aquele discurso de "vocês realmente sabem que eu não deixo meus amigos pra trás"? =D), apesar de não amá-lo incondicionalmente como antes, eu ainda o amo. Ele esteve comigo em todos os meus momentos importantes do ano passado. E eu estive com ele nos momentos mais difíceis dele também – como aquela vez que colocaram o perfil dele no treco de Mortos do Orkut, e ele ia numa festa, e disse que era tudo uma profecia, e que ele morreria aquele dia; aí uma mesa perto dele pegou fogo, e ele se apavorou forever. No dia seguinte, quando ele contou da mesa ter pegado fogo, ele disse "ainda bem que eu tinha falado o quanto eu te amo antes, aí eu podia morrer" *-* preciso dizer que eu fiquei apavorada e jurei tudo o que ele pediu – não ficar triste e consolar a mãe dele caso ele morresse?
A gente simplesmente não pode deixar pra trás facilmente uma pessoa com quem a gente viveu momentos desses.
Mesmo que agora ele goste muito mais da Ana que de mim. Quero dizer, eu adoooro ela, mas morro de ciúme da amizade dos dois. E MORRO MESMO. Vocês realmente sabem como eu sou ciumenta e possessiva.
What's my age again? What's my age again? ♪
Uhu, tem the party song nesse cd.
HAHAHA, PEGUEI A LETRA DE I'M GAY DO BFS!
"Don't hate us 'cause we're happy
Don't hate us 'cause we're beautiful
Don't hate us if we make you smile
Or if we go the extra mile
To make someone feel better on a really shitty day
And if you're hearing what I'm saying then
I want to hear you say, "I'm gay!""
Não nos odeie porque somos felizes, não nos odeie porque somos bonitos, não nos odeio se nós o fazemos sorrir, ou se nós vamos (han?) pra fazer alguém se sentir melhor num dia de merda. E se você está ouvindo o que eu estou dizendo então quero ouvir você dizer "eu sou gay" :'6
Turn the lights off, carry me up (8)
É up? Sei lá. Meu ouvido é realmente comparável ao de um soldado que voltou da guerra :B
I think rock and roll is really funny when it's serious ♪
Eu acho que 'rala e rola' (é a tradução de rock'n'roll oks) é realmente engraçado quando é sério :'6
- In fact, can we can get some "La la"s up in here?
- Yo, where my "La la"s at?
IUASHASOIHASOIASHASOISAHOHAISOIHASOHISAOHISAHOIAS :'6
Tudo bem, vou deletar tudo do mp4, exceto:
- FOB
- BFS
- FF
- MCR
- P!ATD
- SOAD
- NFG
O resto não é importante.
Minha vó deve estar rezando pela minha alma agora, porque eu tô berrando "SAY, I'M GAY" :'6
Lista de músicas que eu não posso mais ficar sem ouvir:
1. tell that Mick he just made my list of things to do today – fall out boy
2. when we die – bowling for soup
3. G.I.N.A.S.F.S. – fall out boy
4. I'm gay – bowling for soup
5. it's not your fault – new found glory
6. aurora – foo fighters
7. nine in the afternoon – panic! at the disco
8. ATWA – SOAD
9. reinventing the wheel to run myself over – fall out boy
10. the patron saint of liars and fakes – fall out boy
11. make your move – new found glory
12. welcome to the black parade – my chemical romance
13. of all the gin joints in all of the world – fall out boy
14. much more beautiful person – bowling for soup
15. Saturday – fall out boy

O resto é secundário. Quero dizer, essas, mais todas as músicas do live in phoenix, from under the cork tree e take this to your grave, aí sim, o resto é realmente secundário :B
Será que ainda tá passando pica pau?
Vou pra sala. Jogar russia block. E ocupar a cabeça.


Voltei meia hora depois. Fui expulsa da sala. Vou começar a ler o tal livro então.
Objetivos a cumprir até o fim do ano:
1. arrumar um namorado real,
2. beijar na chuva *-*,
3. conseguir média 9,0 em todas as matérias,
4. dar um escândalo suficiente bom que faça a Karen colocar net em casa de novo.
Sinceramente, acho que a coisa mais fácil de acontecer é a 3. E olha que eu nunca fiquei com nove em matérias como geografia.
Cara, quisera eu ser tão, hm... {pegadora? Atraente? Sei lá que palavra usar}, na vida real quanto eu sou na net. Quero dizer, eu tenho duas vezes mais "eu vô" do que "não vô" no orkut, e sempre que eu chego como caloura em alguma comunidade, pelo menos um veterano dá em cima de mim (às vezes só calouros, como na FOBBR, mas pelo menos existem caras dando em cima de mim ô.ô)
E, apesar de ser ótimo pra nossa auto-estima, realmente não adianta muito um cara que mora a uns 500 km dizer que você é hta.
HUASUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUUHSAUHSUHSUHSUHSAUHSAUHSAUHSAUHSUAHSAHUSAHSUAHUSAUHASSUAHSA, CHOREI LITROS!!
"Ricardinho, furioso, levantou, deu uma cabeçada no estômago do holandês e quando o holandês caiu, pisou-lhe na cara, arrancando os dois dentes da frente." :'6
Que horror, a sucuri engoliu o moleque. Argh. Ainda bem que eu não tô fazendo lanchinho da noite (é, minha casa é anormal, com hábitos anormais como só jantar nas noites de domingo, e comer qualquer coisa nas outras noites)
"— Eu vi você na televisão. Você não é o Hugo Ciência, o menino prodígio, que decorou a lista telefônica e sabe falar quinze línguas?"
UASHSAUHSAUASHASUHASHASHU
Talvez ele seja útil na fuga deles, por saber o número de todos os telefones de São Paulo, e ter QI 250 :'6 que viagem. Livrinho legal.
Que horror, as meninas também usam só calção? Pqp, isso é o que, centro de reprodução pré-adolescente?
"Ficou estabelecido que o sangue das crianças entre nove e onze anos curava todas as doenças, mas só sangue desta idade." UAAAAAAAU. Imagina se isso fosse verdade? Quero dizer... esse cara tá certo, foda-se a lei de criança não poder doar sangue, ia ser muito mais importante encontrar a cura de TUDO do que respeitar uma lei idiota.
U-A-U. Em momentos como esse, eu chego a pensar em ser cientista. Ficar bilionária em troca de curar pessoas que não têm mais esperança de viver com doenças horríveis e terminais. Na verdade eu queria encontrar a cura pra AIDS, mas e aí? Eu estudava, me formava, passava trinta anos pesquisando pra no final minha descoberta dar errado? Eu teria simplesmente jogado minha vida fora em vão. Aí eu me suicidaria, com certeza. Não faz meu tipo ser uma perdedora. Quero dizer, existe uma enorme diferença entre não ter relacionamentos afetivos na adolescência e passar a vida toda se dedicando a algo que no fim foi em vão.
Mas deixa eu prosseguir a leitura.
"...e era isso que ele havia sonhado, o poder e a glória, uma metrópole a seus pés."
Eu devo parecer mau-caráter falando isso, mas realmente acho que o cara tá certo. A gente tem que evitar ao máximo passar por cima das pessoas pra conseguir nossos objetivos, mas se não houver outra solução... os fins justificam os meios. Acho que tô ficando fascista ô.õ
E acho que ninguém conhecia esse meu lado de obsessão pelo poder, coisa e tal. Nem eu conhecia.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GORDO, EDMUNDO, PITUCA: EU LEMBRO!
Eu já li um livro desse cara!
Bem que o nome me era familiar... preciso agradecer ao Rê :B
Como chama o livro mesmo? Lembro a história, mas não lembro o nome. Era um negócio sobre fábrica de figurinhas de futebol, falsificadores, coisa e tal. Muito massa.
Porra, não consigo lembrar o nome. Já li livros demais na vida pra conseguir a façanha de saber o nome de todos, mesmo que seja uma das minhas histórias preferidas.
Estimo que eu tenha lido bem uns quatrocentos livros. JURO. JURO POR DEUS.
Eu lia uns quatro por semana em 2005, e uns dez por semana, em 2006. Quantas semanas tem em dois anos? Então, suponha que o número de semanas seja x. Então: 4x + 10x = número de livros que já li na vida (ano passado eu acho que li poucos, uns trinta no ano inteiro... e esse ano li uns cinqüenta...)
Cara, não acho muito. Mesmo que vocês me achem ainda mais psicopata do que já devem achar. Eu conseguia ler cerca de três livros por dia, se fosse da grossura normal, cerca de 120 páginas. Mas minha vista começou a doer pacas.
Nota mental: baixar o máximo de livros que eu encontrar da Série Vagalume.
Nota mental[2]: perguntar pro Rê se ele sabe o nome desse livro que eu já li desse autor.
Agora me deu preguiça de ler.
Deixa eu fazer uma playlist de BFS, NFG, FF e P!ATD aqui.
"Para distrair a raiva o gordo comeu paçoca, cocada, canjica, espiga de milho, churrasco, lingüiça, bolo de fubá, pé de moleque, doce de abóbora, doce de batata-doce, doce de batata-roxa, pinhão, arroz doce, pipoca, tomou garapa e tomou quentão." HAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAH
Santodels, se eu distraísse a raiva comendo umas coisinhas singelas dessas, eu pesaria duzentos.
Falando em pesar, eu sei que tem uma farmácia em frente de casa e outra atravessando a rua, mas eu morro de medo de me pesar. Quero dizer, ano passado eu me pesei, e fiquei deprimida por um mês inteiro. Se minha vida fosse um besteirol, eu certamente seria a gorda que só se fode, e que afunda o chão quando tá transando.
Deus queira que eu não tenha engordado muito de ano passado pra cá (na verdade eu devo ter emagrecido uns cinco quilos, ou talvez distribuído o peso, sei lá), visto que eu não cresci NENHUM CENTÍMETRO.
Quero dizer, minha estatura humilhante é culpa dos hormônios. Se eu tivesse menstruado com 12 anos, e não com 10, eu teria agora 1,70, e pra mim ia estar ótimo MESMO. Meu sonho é ter 1,70.
Ah, putz, pára de falar de comida, tio! Agora preciso ir na cozinha pegar algo pra distrair a vontade P:

Voltei, e... ME SINTO VITORIOSA! Porque eu peguei gelo pra chupar, em vez de comer alguma coisa (H)
Pergunta nerd: se água descongelando só sofre mudança física e não química, porque fica com gosto estranho?
Oh my, o Gordo vai ser raptado. É sempre ele que se fode nas histórias. Pelo menos assim me parece, porque só li uma.
Pergunta nerd: porque o gelo derrete mais rápido na minha boca do que no copo? I'm hot (H) :'6
Isso me lembra de eu falando que eu sou mulher ketchup HAUHAUHAUAH
Hm, chupar gelo é realmente parecido com beijar. Vou lá pegar mais gelo, e imaginar que eu tô beijando o Joe :'6
I dig my own grave ♪
Ah, agora começou I'm gay, vou esperar pra ir na cozinha again.
Tudo bem, é só pausar. Ok.
Well we've all heard about how the guys in the band weren't the popular kids in school, and now you hate your parents 'cause of the way you turned out, but in the end the blame's on you ♪
I THINK ROCK AND ROLL IS REALLY FUNNY WHEN IT'S SERIOUS (8888)
Cara, ainda vou ficar famosa inventando a Inovadora Dieta Do Gelo. Algo como: "sua gorda infeliz, pára de comer esse monte de porcaria, toda vez que você sentir vontade, CONTROLA ESSA BOCONA NÚMERO 48 E METE GELO NELA!"
It's super cool to be mad these days (8)
Prossigamos a leitura hm.
Acho que minha boca tá ficando meio anestesiada. Quero dizer, gelo é frio demais pra ser a boca do Joe, nem com a imaginação mais fértil do mundo daria pra fingir que eu tô beijando o Joe só porque eu tô chupando um gelo.
She's much more the beautiful person I ever knew (8)
Quero dizer, a Daiane disse essa frase pra mim – "beijo é que nem ferro de passar, liga em cima e esquenta embaixo" – porque ela é bv. Quero dizer, isso não tem a ver, boca também é quente. E quero dizer, pra mim não esquentou nada embaixo com um beijo idiota e broxante.
Eu nem lembro mais muito bem como é beijar. Quero dizer... movimentos ondulantes com a língua entrelaçada na língua da outra pessoa. Mas eu,
1. não sei mexer a cabeça,
2. não sei colocar a língua na boca do cara,
3. não sei onde colocar a mão (quero dizer, NÃO SEI NA PRÁTICA; na teoria eu sei).
Mas peraí, quem foi que disse que eu vou beijar amanhã? Tenho plena certeza de que eu vou voltar sem ter pegado sequer um drink. (essa foi boa, hein, hein, hein :'B)
Aposto TODA A MINHA COLEÇÃO DE TODATEEN E DE CAPRICHO que eu serei incapaz de trocar saliva com alguém amanhã. Não tenho nem certeza se eu vou entrar – vai que amanhã mulher paga?
Tenso. (o Digitador sempre diz "tenso", e isso me lembra que ele disse que tinha que trabalhar, aí eu perguntei: "Digitador, você trabalha do que?" QUE BURRA :'6 'morri forever)
Agora é sério, melhor eu prosseguir a leitura.
Turn and comeback down ♫
Back to the street where we began, feeling as good as lovers can, you know ♪
A Mariana Y me alertou que nós todas fomos adicionadas por um psicopata. Quero dizer, não todas – ele adicionou eu, ela, a Jeh da sétima e a Cami que já saiu da escola, até a hora que eu tinha visto. E ele parecia bonitinho na foto do perfil, por isso eu até pedi msn. Mas aí quando eu fui fuçar o álbum, JESUS!, a tela quase caiu.
:'6
Your eyes are the size of the moon ♪
Adoro músicas com coralzinho dos caras da banda – mas odeio coralzinho de crianças (friends like you – a única música ruim do bowling for soup :S) ou coralzinho de bêbados, como Alice in Chains.
CARA, MINHA BOCA TÁ ANESTESIADA!
Meu céu da boca tá insensível.
Talvez esse negócio de dieta do gelo seja melhor do que eu pensava. Tipo:
"Café da manhã: minha fía, você pode comer calorias no café da manhã porque vai gastar elas durante o dia, SACUDINDO ESSA BUNDA GORDA. Então, seu café da manhã será um pacote de bolacha maisena beeeeeem melecada de nutella.
Lanche da manhã: chupar todos os gelos de uma forminha de gelo.
Almoço: chupar todos os gelos de uma forminha de gelo.
Lanche da tarde: chupar todos os gelos de uma forminha de gelo.
Jantar: chupar todos os gelos de uma forminha de gelo.
Lanche da noite: chupar todos os gelos de uma forminha de gelo. Aí tu pergunta se vai ficar com fome, e eu digo: vai, mas não vai conseguir comer :D quer dieta mais barata que essa? Exceto pela nutella que é oito REAL, mas se não tiver pode passar danoninho de chocolate na bolacha, que é mais barato :F"
Pronto, qtau?
EBAAAAAAAAA, HOJE É SEXTA, DIA DE VER GUERRA E PAZ!
Santodels! Semana retrasada a Bárbara encontrou a filha do Guerra, e ela é menina de rua, feia, e assaltou ela. O QUE SERÁ QUE ACONTECEU SEXTA PASSADA????? PORQUE EU NÃO DEI UM JEITO DE ASSISTIR???
I woke up today, it was my first mistake, yesterday I gave my heart away ♫
Ice-cream, kisses, that I really gonna misses ♪ (cara, esse trecho me lembra muiiiiiiiiiito Sandy&Júnior, não sei porquê ô.õ)

Tô secando minha espinha na bochecha :B
O secativo que eu uso é realmente fantástico.
Pelo menos eu acho que é "secativo" que se diz, apesar do Word censurar a palavra. :B
Acho que eu fico melhor com o cabelo ao natural. Quero dizer... ondulado. Porque:
1. cacheado é definitivamente ridículo, apesar de eu não ter que me preocupar se ele tá armado,
2. liso ficar com muito frizz, e eu tenho que ficar me preocupando se o efeito liso irá por água abaixo, e se vai ficar armado,
3. e ao natural eu posso molhar quando der calor sem que isso o deixe armado, e não é tãããão ridículo assim; pelo menos é menos ridículo do que cacheado, e do que frizz e... BICHINHO MALDITO, ENTROU EMBAIXO DA BARRA DE ESPAÇO! Vou ficar apertando espaço até ele morrer (66)
Quero dizer, com esse meu corte de cabelo não muito longo meu cabelo tem armado muito menos do que quando era curtinho, e do que quando era extremamente longo.
Quero dizer, acho que eu tô começando a ter auto-estima, só precisava emagrecer uns 10 quilos e já estaria feliz :B
"Todo mundo na festa olhava o balão, Ship O'Connors esqueceu que era um bandido sem-vergonha e de sua cabeça começaram a sair pensamentos puros. Mas o vizinho da mansão do pai do gordo era um chato." HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUH.
Não consigo mais me concentrar na leitura. Preciso arrumar outra coisa pra fazer hmm.
É difícil, porque:
1. ou eu tô escrevendo o blog,
2. ou eu tô lendo alguma coisa,
3. ou eu tô cantando alguma música a 17.000 Hz acima da escala das hienas,
4. ou eu tô pensando no Joe,
5. ou eu tô jogando Russia Block.
PUTA QUE PARIU! O irmão do insetinho que eu acabei de esmagar sob a tecla space se vingou de mim, me deixando com um calombo no ombro.
:'6
That's when you stu-stu-stutter something profound to the support on the line and with the way you've been talking every word gets you a step closer to hell. PRESCRIBED PILLS! TO OFFSET THE SHAKES, TO OFFSET THE PILLS, YOU KNOW YOU SHOULD TAKE IT A DAY AT A TIME ♪♪
É, eu cantava errado, não precisam mencionar que eu ODEIO que mencionem meus erros de semanas atrás. Eu realmente não sou uma pessoa que se apega às coisas idiotas que fez no passado :B
Aaah, a voz do Brendon cantando Northern Downpour, aah, que lindo *~*
Depois do Joe, ele é o cara mais gostoso e com voz mais perfeita do mundo.
Hey moon, please forget to fall down, hey moon, don't you go down? ♫
HAUHAUHAUH
"— O mundo acabou ontem — dizia o vendedor de Kibon em cima da capota do gordo. — Estamos no vale de Josafá, somos almas penadas indo para o Julgamento Final. Deus está no pedágio, julgando cada um que passa. Os gordos que andam de Landau serão julgados com muita severidade, a gordura dos gordos de Landau humilha os pobres esqueléticos que andam a pé."
You are the top of my lungs... ♫ *-*
Acho que eu só tô aqui matando o tempo até ir pra sala jogar russia block e esperar guerra&paz ;x é que tipo, não tenho nada de importante pra escrever aqui. Vocês realmente sabem como NUNCA acontece nada extraordinário na minha vida. Ok, só algumas coisas, como:
1. ser objeto de desejo de meninos de 12 anos,
2. sonhar com um cara que existe de verdade e eu nunca vi antes,
3. não consigo me lembrar de outra coisa. Aliás, credo pra primeira coisa. E eu não tô me importando muito com a coisa 2. O cara parecia mais velho no sonho, mas eu também só vi a foto do perfil do sujeito! Vai que nem é ele?
It's not your fault, so please stop crying out ♪
Que profunda.
Quero dizer, eu não tô animada com a expectativa de viver outro rolo só pelo simples fato de que eu sonhei que o sujeito deu em cima de mim, não? Sem contar que, por mais que eu diga que eu quero me livrar de tudo o que eu ainda sinto, sei lá, parece simplesmente que eu não quero parar de sentir isso porque isso não me faz mal – tipo, eu tenho chorado de DEPRESSÃO? Tsctsc. A última vez que eu chorei de verdade – desconsidere aquela lagriminha de ontem – eu tava chorando por... tá, eu não sei porque.
Acho que eu me emocionei com a conversa, com o que eu mesma disse, com a expectativa e com as músicas que eu tava ouvindo.
I know you're losing the sleep over me ♪
I know everything reminds you of me ♪
I'll stay here if you gonna keep me in the line, so keep me ♪
Make your move – new found glory. Fofis *~*
Cara, se quiserem que eu volte a chorar, cantem essa música ↑ pra mim. Eu vou chorar feito uma criança. Obviamente é por causa da letra.
Ok, eu absolutamente tenho que parar com isso.
You're always on my mind, all the time, on my mind ♫
Tô pensando comigo agora: será que a Milena vai mudar todos os gostos musicais e o mp3 dela com esse novo namorado, o Baraaaango? Ele tem cara de quem gosta de Aviões do Forró. Santodels.
'cause everyone is just too weird. Sink with someone tied to me, I'll make you volunteer. Dress me up in stitches, it's now or never (8)
Agora tô sacudindo a cabeça freneticamente, UHUUU, OUVINDO DON'T LET IT BE LOVE *-*
Essa música é igualzinha uma do Mcfly que chama "I wanna touch you / it's all about you".
Acho que eu vou pegar mais bolo. Quero dizer... o gelo adianta só temporariamente è.é

Pronto, voltei. Tô sonhando acordada com umas coisas. Só posso dar duas pistas:
1. não é sobre amanhã,
2. não é putaria.
Quero dizer, uma menina que pesa uns 80 kg e janta três fatias de "bolo michelle&michel" (é assim que eu chamo aquele bolo que é misturado de preto e branco, apesar de chamarem ele de mármore. Pra mim bolo mármore é outra coisa, com cobertura e tal) com leite realmente não é o tipo de menina que um cara iria querer. Não um cara com todos os neurônios no lugar, e hormônios implorando por alguém gostosa.
Hah. Tô relendo o doc chamado "[12]" (desde que eu comecei esse blog novo, eu numero os doc's, sendo que cada um tem três ou quatro postagens), pra tentar entender porque eu tava chorando quarta e quinta. Quero dizer, encontrar outros motivos além do óbvio: eu ser uma besta. Então, esse negócio da minha sinusite broxar o Joe (isso considerando que eu vou me casar com ele). E tô imaginando:
Eu: AAAAAAI, AMOOR,
Ele: EU TAMBÉM, AMOR, CONTINUA,
Eu: NÃO, NÃO É ISSO, É MEU NARIZ :'6
Iousdahasoisahsoishasaoihsaoisahsaiohasoisahssaihosaihssaihasoasihosaihasoasisa. Eu sou broxante. Por esse e outros motivos eu me imagino morrendo virgem `y.ý
Além disso, o Josephinho Markinho Trohmanzinho (–q) do Joe não parece ser grande. You know, ele o mostra na rua no clipe de I don't care e tem censura, e a censura não é muiiito grande. Quero dizer, PUTZ, COMO EU NÃO PENSEI NISSO?? No clipe tem censura, MAS PODE EXISTIR NA NET ALGUMA FOTO SEM CENSURA :V
Uau, esse raciocínio brilhante fez o meu dia mais feliz. :'6
MELDELS, NÃO, NÃO ROA A UNHA X.X
O que eu ponho na boca pra não ficar com vontade de roer unha?
Ok, não respondam. Não tenho um à mão.
And we got 99 biker friends, we gonna kick your ass ♪ :'6
Acho que eu vou pra sala jogar e esperar a novela dos bombeiros acabar. Quero dizer, a Manu atirou no Antônio, quero ver o que aconteceu. Página 21/91 do livro. Bgs


00:50.
Foi o último capítulo, cara. O ÚLTIMO.
E vão colocar uma série idiota no lugar.
;_______________________;
Eu tenho dois pensamentos opostos:
1. eu queria que isso pudesse acontecer de verdade, pra acontecer comigo. Porque desse jeito que eu tô agora, eu nunca poderia viver um amor desse tipo. Quero dizer, não tinha que dar certo, simplesmente não tinha.
2. eles passaram esses capítulos todos sem nenhum beijo real, só os dos livros. Eles se amam mas ficam separados por motivos muito maiores. Mas eles não conseguem ficar com outras pessoas, não por amor. Tem coisas da ficção que acontecem de verdade.
E eu tô chorando meeeesmo, como eu não chorava há oito dias, porque:
1. a melhor série do mundo acabou,
2. a melhor série do mundo vai ser substituída por uma qualquer,
3. no fim eles não ficaram propriamente juntos.
Sabe qual é você começar a gostar de uma série porque ela é eletrizante, e se matar de chorar no fim dela porque ela conta exatamente a sua vida? Com menos ação, claro, mas de algum modo conta.
Eu sei que eu sou idiota demais por chorar só por um seriado. Eu sei. Não, não sei porra nenhuma. Não sei de nada. Porque eu tenho que levar as coisas tão a sério? Sofrer com os personagens como eu sofro comigo mesma?
Quando é que eu vou poder rir de tudo isso e dizer: "eu realmente era idiota em pensar que aquilo fosse amor"??
Então, se isso não é amor, porque eu não consigo me controlar, não consigo parar de pensar, não consigo parar de me arrepender por ter colocado um fim na única coisa que realmente poderia me fazer feliz?
Eu sabia, sabia que eu ia ficar mal. Eu fico mal toda vez que eu assisto guerra&paz. Não é simplesmente porque eu simpatizo com os personagens, mas porque eu me sinto personagem. E tudo pra eles começou na festa de 15 anos dela. o engraçado é que pra mim começou dois dias depois do meu níver de 14. ela é escritora, eu também. ela tenta fugir do que ela sente, eu também.
We will always have the chance, we can do this one more time... ♫
Então cadê minha chance de começar tudo de novo, de voltar atrás na minha burrice?
Engraçado eu dizer uma coisa e sentir outra. Hoje mesmo respondi um tópico do Bruno, ele perguntando do que a gente se arrepende, e nem passou pela mente a coisa porque eu tenho chorado por semanas. Quero dizer, na hora eu nem lembrei, e disse que não me arrependia de nada. E não tô eu aqui, uma e quatro da manhã, sozinha com o barulho da chuva e com o headphone, sozinha com o blog, sozinha só com meu arrependimento? Acho que agora eu entendo quando o Di falou "arrependimento é a maior das torturas". Não era arrependimento DELE, que certamente não tá arrependido. Era arrependimento MEU. Porque eu disse a coisa mais idiota que alguém pode dizer – que o amor sozinho não adianta. Quero dizer, o que eu esperava? Deitar na cama e ser satisfeita sexualmente por um mês inteiro? Eu realmente não faço idéia. Meldels, o arrependimento é MEU. A tortura é MINHA. Porra. Porque eu não podia simplesmente naquele maldito dia 22 de setembro e dizer algo como "eu não me importo com sexo, beijo ou qualquer porcaria, porque você tava certo, o mais importante é o sentimento, e eu não quero me arrepender depois por terminar com você, porque eu te amo mais que tudo".
O que me adianta dizer isso agora? Linchada, é o que eu vou ser.
Quero dizer, quando eu disse aquele estúpido "fiz de tudo pra gente não terminar mas..." (estúpido e mentiroso. O que é que eu fiz? Eu não lutei por ele. Não o quanto eu tô lutando agora) eu não imaginava que agora, quase um mês depois, eu ainda estivesse sofrendo, e só pensando nisso. Eu só pensei em mim, que eu logo arrumaria alguém pra beijar e ficaria tudo bem. Como eu sou egoísta, cara.
Hey moon, please forget to fall down, hey moon, don't you go down? You are at the top of my lungs…
Eu só queria começar tudo de novo. Eu só queria voltar no tempo pra corrigir todos meus erros, eu só queria estar bem perto de mim mesmo ♪
Tenho que ir dormir, porque tá trovejando e eu morro de medo do pc explodir ou coisa do tipo :B

Nenhum comentário: