terça-feira, 21 de outubro de 2008

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Thamires, sua anta, sua idiota.
Cara, eu nunca vou encontrar o Thalisson e o Fernando no orkut. Mas foda-se. Isso não é o mais importante.
Creed – One last breath.
Eu já ouvi essa música em algum lugar, e baixei por acaso. Que linda *++*
Totalmente chorável.
Tudo é tão chorável.
Tipo, não acredito.
Agora que eu tenho certeza que qualquer esperança minha realmente foi pro bueiro. Santodels, porque eu sou assim, hein? Porque eu não posso simplesmente desencanar? Porque eu não posso controlar minha grande boca?
Creed é tão perfeito.
Baixei uma coisa com trechos de músicas novas. O Patrick e o Pete falando. Deve ser do iTunes.
E consegui baixar what a catch donnie. É boa sim *-*
Uau, cara, eu realmente esta perturbada. Quero dizer, sabe aqueles dias que você se arrepende de ter saído de casa? Então. Eu cheguei a pensar em ficar dormindo, but... putz, porque eu sempre me arrependo de tudo o que eu faço?
O Pete não pára de gaguejar.
E só toca um pedacinho das músicas, e só as três que eu já ouvi.
Cara, quero me afundar na terra, oks.
Aquela conversa idiota.
Tava rolando um papo até que interessante, até a gente resolver falar. Quero dizer, eu e o Raffa.
Some secrets weren't meant to be told.
QUERO DIZER, THAMIRES LOURENÇO É A MAIOR IDIOTA QUE TODOS VOCÊS JÁ CONHECERAM!
Mas isso vocês já sabiam, claro.
Não sei por que, mas meus pensamentos no momento são: quero morrer.
I got troubled thoughts, and the self-esteem to match… what a catch, what a catch ♪
Porquê porra mais isso? Porquê porra eu choro por qualquer coisa idiota? Eu tava até que bem humorada hoje, rindo horrores com a Nati, não sei por que eu tô assim, se é o clima ruim dessa casa, ou simplesmente o fato de eu me sentir uma perdedora forever.
Só sei de uma coisa: não quero mais me sentir assim.
Como se minha opinião valesse de alguma coisa. É, Deus deve existir mesmo e ser repressor desse jeito que os fanáticos como o idiota do Bruno dizem ser, tipo sem deixar a gente ter liberdade e fazer a gente se fuder por não acreditar nele. E se Deus for assim, eu prefiro não acreditar nele. Não quero acreditar em algo que faça minha vida ser sempre um inferno.
I close my eyes, begin a pray... with arms wide open, under the sunlight… ♪
Eu já devia ter me afastado disso tudo a muito tempo. Pelo menos do que eu posso me afastar. Mesmo que isso não me faça mal, talvez eu tenha que me afastar.
Deve ser só o clima ruim daqui, afinal. É, tenho certeza que é, porque eu tava bem, tava bem humorada, coisa e tal. Isso tem que passar. Eu não posso ficar mal por causa das coisas daqui e colocar a culpa em outras coisas.
Agora meus pensamentos são: será que eu vou ter meu orkontro? *-*
Ok, eu não devia falar por códigos o tempo todo, mas porra. É embaraçoso.
E eu tô com vergonha por essas e outras coisas ô.ô

CINCO MOTIVOS PELOS QUAIS NINGUÉM ME AMA:

1. eu sou gorda,
2. eu sou chata,
3. eu sou pervertida demais,
4. eu sou feia,
5. eu sou pobre.


And all I can think of is the way I'm the one who charmed, the one who gave up on you ♪
E tudo o que eu consigo pensar é o modo como eu sou o único que enfeitiçou, o único que desistiu de você.
Pqp, vou chorar hein.
Minha imaginação é fértil. Toda música bonitinha eu consigo relacionar a mim mesma ô.ô
Que linda essa parte de What a Catch Donnie *-* que os carinhas todos cantam trechos de músicas conhecidas do FOB, só que no ritmo de what a catch, enquanto sabe-se lá quem faz coralzinho de lalalala.
"catch" tem trezentos mil significados. Quero a tradução.
A música é inteira linda. Fui bestona em comparar WACD com Golden, que é odinho mundial.
Cara, o Patrick é realmente fodones.
Ele e o Joe numa disputa de guitarras :B
Tudo bem, ninguém é perfeito. O Joe realmente precisa ter um ponto fraco – não tocar tanto quanto o Patrick. Quero dizer, comigo ele não precisará tocar, se é que me entende hmm.
Tô voltando a ser pervertida hm. {Quero dizer, na adolescência a gente tem fases, certo? Tô em várias fases ô.ô mas tudo passa, até uva passa [/piada desgastada] tipo, por exemplo, com 11 anos eu não queria casar (antes de gostar do Caio. Aliás, ele anda fazendo coisas medonhas, medodelebgs)} eu não devia estar pervertida assim e.e
E disse coisas que não devia hoje. Pensando bem, acho que depois de tudo o que nós três conversamos hoje, o Di não ia querer me encontrar nem em cem anos. E se eu tiver certa em relação a isso, não vou me perdoar nunca. Nunquinha. Assim como não vou me perdoar por ter pensado só em mim e terminado com ele, e por não ter assistido o dvd novo da Barbie que a Michelle ganhou, parece tão legal :B
Ah, hoje a Lah perguntou pra mim porque eu não fiquei com eles na 727. Ué, vai saber a imagem que os pops têm de mim? Provavelmente não é muito boa, tipo a nerd manguaceira. Não fazia sentido ficar com eles sendo que eu podia ficar dançando sozinha e me sentindo perfeitamente livre. Mas não respondi nada pra ela, porque nesse momento a Suely mandou ela e o Méd pra fora. Esse povo velho anda impossível, viu. O Marcelo se tornou um Duarte II – tão sádico quanto, porém acho que não-gay – e a Suely tá num estresse jamais visto.
Putz, onze dias pra Black'n'White Night e não vendi nenhum convite. Aliás, acho que perdi eles.
Não, não perdi, fui conferir.
Credo, essa música dá dor de cabeça. Vou ouvir the patron saint of liars and fakes.
Stol desanimada de tudo, oks. Preciso de alguma coisa boa que faça tudo fazer sentido. O modo mais fácil seria arrumar um namorado, claro. Mas,
1. onde existem caras que gostam de meninas como eu?
2. será que eu NAMORARIA com qualquer um só pra passar o tempo?
3. porquê porra as coisas não podem ser do meu jeito?
New found glory vai fazer show em sampa *-*
Nem sei o nome dos caras, mas se eu morasse lá iria. Sabe quando uma banda desse nível vai vir pra essa roça? NUNCA.
Acho que só vou pra sampa quando o FOB vier. Aí não tem quem me faça não ir. Afinal, tudo o que eu preciso é de um motivo pra continuar essa vida entediante. Existe motivo mais forte que o Joe? Existe. Mas nem vou citá-lo, oks, tenho medo de apanhar da natalai.
Descobri que meu esmalte perolado cintila no sol *-* [/random, patty e dispensável]
E uma ouvidinha de Grenade Jumper pra me animar! :F
Não sei porque, mas isso me lembrou Sidoca [/piada interna com a nati oks]
"Sidoca, Sidoca, me dá sua minhoca, não dô, não dô, então eu vou robáá" :K rerere.
Viu, até minha irmã que se sente feia (mas não é, queria ser feia como ela! ô.ô) vai catar outro cara. Tudo bem que ele chama Sidney, mas é um cara. E é cabeludo.
Acho que daqui a um tempo eu realmente vou virar uma tia Madalena que em toda creche tem uma e virar pedófila. Quero dizer, qual é! será que eu devia ter ficado com o negão? Não, definitivamente não. Seria o fundo do poço pegar negões estranhos que chegam em mim e garotinhos de 11/12 anos que me amam.
Knocking boots in the back, how degrading is that? I decline.
Além disso, só vão fazer dois meses sem beijar. Pra quem tinha passado mais de 169 meses sem beijar, não é tanto. Aliás, pqp hein. Que louca eu. Às vezes eu fico louca pra beijar, às vezes eu fico pensando que uma experiência ruim só foi o suficiente ê.ê
Putz, pela primeira vez na vida eu tô sem paciência de ouvir fob e coloquei when we die (que com certeza tem mais conteúdo que remember the name è.é)
Quero dizer, isso foi insensível. Tanto que eu disse "ainda bem que a gente não vai mais casar, porque senão a gente ia brigar por música".
ALGUÉM ENTENDE ESSA?
Acho que eu comecei a me sentir desse modo que eu tô agora quando eu disse isso. Odeio dizer uma coisa e sentir outra ô.ô
Puta, minha cabeça tá rodando, vou dormir.
Just wanted never wake up again.
Just wanted go on feeling rage.
Just wanted scream out all the things I feel and I don't know the name.
Just wanted make it stop.


22:08 Passou. Passou tudo. Ohmeldels, vocês vão dizer que é bobagem minha, mas olha só:
Eu tava mal, tentando dormir e não conseguia, e fui berrar com meus irmãos por causa do barulho, depois comecei a chorar.
Só pra constar: eu fiquei meio chateada hoje à tarde, mas isso não tinha nada a ver com o que eu tava sentindo. O que eu tava sentindo é uma coisa que só se explica com a minha religião. Pulemos isso entones.
Aí eu pensei "cara, se Deus existe eu quero que alguém chegue e me diga".
Aí dez minutos depois chega um tiozinho aqui, e me diz que eu sou uma menina muito linda, que eu tenho um namorado muito lindo (eu dei uma risadinha de ''cadê?'') e que eu vou ter um futuro como eu mereço, que não é pra mim ficar triste porque Deus quer que eu acredite nele.
E eu agora acredito. não que eu vá virar uma babaca preconceituosa e limítrofe, contra gay, sexo antes do casamento, camisinha, aborto e coisa e tal, que eu sempre fui a favor, e que de repente acha que Deus é repressor. Não vou mudar minhas idéias, valores e talz. Eu tô simplesmente me sentindo em paz, sacolé? Sei que muitos de vocês não acreditam e talz, e pode deixar que eu não vou ficar falando de religião nem nada. Só achei isso surpreendente. Surpreendente o suficiente pra me fazer acreditar de novo.
Pqp, tem um trabalho do Duarte que eu tô pensando em não fazer. Esse dia foi tenso demais. Tô me sentindo a (como a Mediadora chama mesmo?)
Suze. É, tô me sentindo ela, que se fode na escola, especialmente em geometria, por causa da sua vida secreta.
Só sei de uma coisa: eu e o Raffa não vamos sair abrindo a boca por aí anymore. Quero dizer, não eu. Se bem que, se ele falar dele vai falar de mim também xP
Mas não foi tão ruim assim. Quero dizer, eu confio realmente no Di. Apesar de talvez a coisa ter mudado de figura pra ele depois de tooodo esse papo. Quero dizer, acho que as coisas que eu disse foram realmente no nível acima de nove.
Realmente vou me fuder em geometria por pura preguiça.
Ando tãão desanimada com esses lances de escola.

Uhuu, minha mãe é a melhor Karen do mundo :F
Tipo, por causa dos lances que tão rolando por aqui, ela deixou eu faltar amanhã, e consentiu em mentir que eu fiquei doente e não pude fazer o trabalho do Duarte.
Ela não é demais??
Agora tenho tempo de sobra pra ficar acordada pensando na minha obsessão preferida :V
Credo, isso soa psicopaticamente. Não é bem uma obsessão.
Love's ain't obsession.
Well, eu me consolo da minha própria chatice em pensar: ok, eu sou um pé no saco, mas, apesar de talvez ter tendências de bipolaridade de personalidade e ninfomania, não tenho tendências assassinas nem nada, feito aquele otário que matou a ex. Ou seja, sou uma bestona, uma chata, a pior ex do mundo, irritante, pedreira e etc, mas sou inofensiva :F
MINHA ORELHA TÁ QUENTE D=
Tô organizando as musiquinhas que eu já escrevi ever :B
Me emociono com as coisas que eu escrevo oks.
Don't worry me on my behalf, worry with your own. Who knows if we will be separates for long? Our hears now are just lonesome :F
A melhor coisa de ficar com minha bunda gorda colada aqui na cadeira no mínimo quatro horas por dia escrevendo o blog é saber que ele tá engraçado, e, principalmente, emocionante. Como atriz e escritora, EU AMO fazer as pessoas rirem e chorarem (H)
E como Thatha, EU AMO fazer determinadas pessoas rirem, e determinadas pessoas chorarem hoh.
Ah, velho *-* eu poderia culpar o blog pelo meu rendimento decadente na escola, mas,
1. o blog tem me acrescentado muito mais coisas boas do que ruins,
2. isso é só o cumprimento da minha teoria: ir excelentemente bem no primeiro e segundo bimestres, folgar no terceiro, e simplesmente nem ligar pro quarto.
Aah, eu lembro quando eu comecei o novo diário na comu. Eu nem imaginava em usar meu tempo ocioso pra fazer blog. Pelo menos uma coisa boa o Di me acrescentou. Tá, devem ter mais coisas, mas eu não lembro agora. (isso parece desmoralizante hauhauhau mas eu realmente não me recordo de mais nada no momento, apesar de começar o blog ter sido realmente uma coisa MUITO boa) Só não sinto saudade daquela época porque:
1. eu tava MUITO feia,
2. eu só entrava na net uma vez por semana,
3. eu morava no pior bairro do mundo.
Cara, tenho vontade de cair da janela de desgosto quando vejo uma foto minha do começo do ano. Como a Karen pôde deixar meu cabelo ficar daquele jeito? MAIS UM POUCO E EU FICAVA CARECA!
Pelo menos a franjinha amenizou o estrago, mas eu ficava horrorosa anyway. Eu sei que eu sou feia e todo o mais, mas, acreditem, eu já fui muito pior.
Vou fazer uma montagem com o túnel do tempo da minha feiúra :'6
Só existem três coisas consoladoras:
1. ver que existem barangas muiiito mais barangas que eu,
2. ver que eu já fui mais baranga e agora incrivelmente tô menos baranga,
3. o vídeo da mulher que perdeu as batatinhas embaixo dos peitos HAUHAUHAUHAUAHAUHAUAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHA 'MORRE.

00:35.
Todo mundo já foi dormir /medo.
Fui na cozinha. Morro de medo. Aqui é sinistrão, oks. Se eu fosse a dona, instead of velho babão, teria vendido pra ser cenário de filme de horror há séculos.
Então, vou dormir.
Tô meio preocupada com esse lance do duarte, but:
1. mesmo que eu fique de recuperação bimestral, não fico de exame nem a pau; fechei com louvor, oks
2. a única coisa ruim vai ser que vai pro meu histórico escolar,
3. porém geometria não é matéria obrigatória na oitava série.
Vol-me-indo.
Ich lieben (tô com preguiça de caçar o beijosmeliga em algum idioma diferente)

Nenhum comentário: