quinta-feira, 30 de outubro de 2008

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

vim andando. A farmácia olhou pra mim. Eu olhei pra ela. Eu disse pra mim mesma que só não ia porque a balança de lá é daquelas antigas, que parece pirulito. Apesar de ser só uma desculpa muito mal dada, mas tudo bem, eu sou easy-believer e acreditei na minha própria desculpa esfarrapada. Aí eu broxei, e, claro, não me pesei.
Não, não e não. Não preciso absolutamente de mais um peso na minha vida: saber meu peso. Que diferença faz? Como disse o Rê, "não importa chatice, nem feiúra, nem o caralho a quatro, alguém vai gostar de você do jeito que você é". Caralho a quatro, morri, bjs. :'6
Viu? Acabei arrumando uma pessoa madura e legal pra me dizer algo profundo que revolucionasse minha vida. (HH) e eu nem fiquei pedindo conselhos babacas como: "você acha que eu vou amar alguém de novo? Você acha que eu vou morrer solteira? Você acha que eu sou tão horrorosa assim?", porque eu sei que ele ia dizer sim-não-não, que era exatamente o que eu queria escutar. A gente tava falando dos namoros que não deram certo, ele disse que botava fé em mim e no Rô, eu disse que não sei como ele me suportou tanto tempo.
GENTE, MORRI DE FELIZ, BJS.
Liberaram o America's Suitehearts! -*-*
Sim, é "suite" e não "sweet", mas deve ser um trocadilho.
É linda, cara. O refrão é perfeito, perfeito, perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito.
Folie a deux promete!
*-*
I must confess I'm in love with my own sins! ♫
O Patrick tá com a voz mais sexy ainda :9 se ele tivesse uma King Size euvoria. Hauhauhau (me disseram que o Joe é horrível e que até o Patrick é melhor! :O)
Ah, baixei um CD de uma banda suuuuuuper sem graça, descobri que Dragonforce parece Sonata e baixei um CD do Third Eye Blind, vamos ver se é legal.
(se eu conseguir parar de ouvir america's suitehearts, claro ôô)
Nem sei de onde eu tirei Third Eye Blind, porque eu nunca ouvi antes. Ah, sim de uma música que chama "Story of a Girl" que eles cantam feat. Blink e mais um monte de gente. Mó bonitinha, apesar de eu nem saber em que pasta tá agora. Provavelmente na de Artistas Com A Letra "M", porque no artista tava Matchbook Romance.
CARACA, VINTE MÚSICAS EM 75 MB????? Eu vô, hein.
Vai demorar uma eternidade pra ouvir tudo, mas okay.
Parece bastante o blink, então é uma banda do tipo "gosto, mas não idolatro". É impossível não gostar do Blink, mas também acho impossível idolatrar.
Avenged sevenfold, vê se isso é nome de banda?? É pior do que "Arma Angelus", aquela coisa horrorosa que o Pete era vocalista!
Nem sei o que significa, mas não achei naada legal. Ouvi só por cima.
Slow motion – third eye blind → que bonitinha.
Que dor de cabeça. Mas eu posso dormir? Não, não posso, as segundas-feiras são um horror aqui.
Tô tentando lembrar o nome da música do panic que diz algo como "oh, how it's been so long, we've been sorry, we've been gone", mas não consigo. Inootel :F
Pensando bem, talvez eu possa dar uma dormidinha =V
Página 24/270 de "como ser popular" (só tô lendo porque é da meg cabot, juro que nem quero ser. Ok, mentira)


21:35, dormi horrores.
Tô me sentindo ótima (y)
Tipo pronta pra outra, saca? A conclusão a que eu cheguei ontem foi simplesmente brilhante. Eu tava sofrendo porque achava que tava sofrendo mais do que eu realmente tô sofrendo (haaaaaan??????) quero dizer, siga o esquema:
Eu sofro um pouco > eu sofro mais > meu sofrimento extra é coisa da minha cabeça.
Aaaaaahnnn, ficou mais claro agora. (ou não)
Sem contar que lendo romances eu reflito horrores. E só chego a uma conclusão: tá passando. Não importa se demorar muito tempo pra eu esquecer isso tudo, importa é que eu não sofra nesse tempo. E tô determinada a não sofrer. Não pareço uma nova mulher? (H) parece até que uma heroína de livro tomou meu lugar e... ok, não é pra tanto.
Objetivo pra 2009: aprender a ouvir as coisas direito, em inglês!! Meu ouvido parece de marinheiro, ou de bêbado, sei lá.
Que ódio, queria ser a primeira pessoa do mundo a publicar a letra de america's suitehearts num site, mas com esse ouvido horroroso eu consigo? NÃO.
Não faço idéia de nenhuma palavra.
Só o refrão, que eu entendi "America's suitehearts, I must confess, I'm in love with my own sins".
Mas o resto não entendi nada, dá até desgosto =B
Ih, esqueci de entrar no myspace ver se tinha algum post do fob pra eu floodar comentando/comentar floodando. Quem sabe se eu conseguir first page em todos o Joe não descobre a minha existência?? Talvez ele até saiba dela e... ok, isso é querer demais. Ele vê a thousand faces por dia. Não vai ser uma carinha numa foto num myspace (uma foto, diga-se de passagem, de quando eu era mais feiosa) que vai fazê-lo babar de paixão, né?
Ah, e eu tenho uma promessa de ano novo: vou parar de beber. Pelo menos até os 18. Ok, não é muito tempo, eu vou fazer 15 ano que vem... :B só seria impossível se eu fosse parar de tomar Coca ou Guaraná, ou leite :B mas não, é só álcool.
Suitehearts deve ser um trocadilho pra corações que recebem um por noite, eu acho. U-A-U. Bem que o Pete disse que esse CD ia ser tipo "um hino da luxúria". Espero bastante dessa letra. Odeio quando eu amo a música, faço a maior reflexão sobre ela, e no fim a letra é fraquinha, tipo "it's not a side effect of the cocaine ...", cuja parte mais fofa diz "think of all the places where you've been lost and found out, in between my sheets, in between the rights and the wrongs".
Caraca... ainda bem que dessa vez eu aprendi, viu. Quero dizer, com relacionamento virtual. Acredita que meu amigo bi tá sofrendo porque abandonou o cara que ele tava ficando pra se enrolar com um cara da net, que deu o fora nele? (onde esse povo encontra tanto bi? Eu só tenho três amigos bis, e não faço idéia)
E ele fez até um emoticon de coraçãozinho que pisca escrito "(nome do cara), te amo". Ele me mostrou e disse "que gay, né?" e eu não tive coragem de falar nada.
Tadinho, ele é tão bonitinho e gostoso :B se ele ainda for bi eu posso distrair ele da tristeza, né? hauhauhau
O melhor dele é que a gente sempre conversa sobre cabelo, combinação de roupas (aprendi horrores sobre os dois com ele, mesmo quando ele era hétero), e the hottest divas, apesar de eu particularmente não gostar de nenhuma diva da modinha. Minha diva é a MK Olsen, mas ela não é propriamente modinha.
Mas a verdade é que eu quase nunca sei o que falar com ele. Ele tem exatamente a minha idade, menos de um mês de diferença, mas parece anos-luz mais velho que eu, e tem a maior experiência com ficadas (antes ele ficava com meninas), é mega inteligente (mesmo sendo uns dias mais novo que eu, ele é um ano adiantado) e agora tá adquirindo mega experiência bissexual. Ou seja, me sinto idiota perto dele. O que eu vou dizer quando ele toca no assunto gay, sendo que eu não sei claramente se ele é gay, bi, ou só simpatizante fazendo um tour de experiências? Hauhauhau. Não é questão de preconceito, eu jamais teria preconceito com GLS. A verdade é que todos os meus assuntos do tipo são com o trida, e a gente não conversa há, tipo assim, uma vida. Não tem como ser melhor amigo assim, né? Tô pensando em nem ir pra lá na Fena. Ele é ótimo, é um fofo, me ama, etc e tal, mas nós não somos mais os mesmos. Ele me perverteu taaanto. Se hoje em dia eu sou assim, com certeza é por causa das nossas conversas. Você já viu alguém que dizer "gozei litros/via lácteas" quando escuta uma música do McFly? Eu, além dele, também nunca vi. Nem do mcfly nem de ninguém.
Tá, talvez a parte do "fofo, me ama e tal" seja só um consolo por causa dos velhos tempos. Hoje em dia a gente é superfrio um com o outro, sabe? Ele fazia juras de amor [que brega ôô] capazes de deixar o Rô, o mais sussa entre os seres humanos, ficar morto de ciúme, e eu morro de saudade dos velhos tempos humhum. Dezembro/2007 foi o mês que eu fiz a ego-trip mais sensacional da minha vida, um monte de gente dava em cima de mim, eu não tinha vida real com que me preocupar, jogava verdade ou desafio toda noite, enfim, o paraíso.
Argh, preciso lembrar de secar minhas espinhas com o Despin, o tal remedinho milagroso. Morro de nojo da minha cara lotada de espinha.
Acho que esse ano, apesar de eu ficar uma média de dez horas por semana na net (horror! Antes eu ficava dez por dia!) eu fortaleci amizades que não eram tão fortes assim antes. Exemplo: Raffa. Ele era só o garotinho fofinho que jogava jogos de fuga comigo e com o Rô, e que eu adorava, e agora ele simplesmente sabe tudo da minha vida, sacolé? Exemplo 2: a Nati. Que eu me lembre, a gente não teve nenhuma conversa profunda ano passado, como temos agora. Que bonitinho, Natones disse que quanto mais lê meu blog, mais se identifica comigo. Não é a toa que a gente é irmã, né? Antes eu me identificava beem mais com a TA, mas desde que a gente meio que brigou pelo Ninja (ai meu deus!! Hauhahuau. Também, só podia dar briga, aqueles rolos :'6 eu incentivo ele a terminar com ela, e ainda faço espanhola com ele? Só podia dar merda uahsuhsasa e eu nem sabia o que era espanhola antes disso), mesmo que tenha ficado tudo bem, a gente não teve mais aqueeeeeeeeela amizade, só uma amizade normal. Falando em irmã, tô moooorta de saudade da Darle. A Darle também é óóótima, eu lembro quando ela surgiu com a idéia de casamento, aí ela casou com o Edu, eu casei com o Rô (ele não queria, a Ta que obrigou HAUHAUAHU), a Ta casou com o Ninja, não sei mais quem casou, e a Nati, que gostava do C.S. [cabeludo santo] ficou vendo o William Bonner dizer boa-noite. (piada interna jye&bey)
Mesmo com toda a minha vida social desse ano (coitada dela, agora eu tenho vida social mas é beem frustrada), ano passado ainda sim é o melhor ano da minha vida!
Que nostalgia *-* se eu pudesse voltar no tempo, a única coisa que eu mudaria seria deixar minha conexão mais rápida! :P
Falando em conexão, tô pensando em internet a rádio. Tipo, sei lá, eu simplesmente tenho que passar a virada do ano com o Raffa de novo! Se bem que eu não lembro se eu passei só o natal com ele, ou se passei o Reveillon também, mas acho que foi o Reveillon também :B só sei que a gente tava com tacinhas e tal, no nick, e foi meu último dia de net! T.T
Ai, gente, que lindo, eu já passei um reveillon com meu melhor amigo, sou uma mulher realizada *~* hauhauhau
Cara, ele vai fazer treze, TREZE anos ano que vem (tá, ele acabou de fazer doze, mas enfim). Com treze anos eu ia viajar pra ver o Rô, e a mãe dele disse que eu ia dormir na cama dele (HAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAAUHUAH). A mãe do Raffa simplesmente tem que deixar de ser um cu! U_u
Ou talvez a gente pudesse ir pra Disney nessas excursões fofas *morre*
Sério, sou louca pra ir pra Disney. Mas nem se eu juntasse cinqüenta anos de mesada conseguiria pagar (ok, conseguiria sim. 50 x 12 x 50, ia dar um dinheirão).
Trinta mil reais, u-a-u.
Ok, daqui a cinqüenta anos eu vou pra disney. Acho que não vai nem existir mais disney :'6
E, se porventura eu tiver net no natal, nem pensar que eu passo com as meninas, vou passar com o Raffa!
É, a Mariana disse que a gente tem que passar as Festas juntas, mas sei lá. Não é animador, porque certamente vamos ser só nós três – ou melhor, nós e os namorados delas. Os pais incrivelmente antiquados da mariane e da daiane jamais deixariam elas passarem a festa com a gente, especialmente com a milena. Todos os pais querem que a gente evite a Milena, e eu só não a evito porque esse é o meu último mês com ela. Sério. Eu sei que ela é biscate, mas de qualquer forma é minha amiga (sim, uma amiga que fez tudo o que fez comigo, mas eu não consigo sentir ódio nem dela, sou uma banana?) e eu acharia horrível que deixassem de andar comigo só porque os pais não gostam de mim. Eu sei que eu sou muito educadinha na frente dos outros (sim, NA FRENTE DOS OUTROS eu sou um amor), mas eu não sou propriamente amável. Vocês devem ter percebido isso. Eu sou legal, mas não sou uma perfeita lady. Mas sou suportável anyway.
Warmness On The Soul é uma música legal daquela banda horrorosa que eu conheci hoje, mas é só porque é no piano. Talvez as duas que eu ouvi sejam as únicas ruins e eu deva dar mais uma chance pro Avenged Sevenfold.
Que lindo.
I gave my heart to you, I gave my heart 'cause nothing can compare in this world to you ♪ *—*
Ok, talvez eu até vire fã poser dessa banda e coloque no perfil do orkut que adooro eles. Depende das outras músicas, essa é foférrima.


Voltei, tava tomando banho. Dormir um pouco dá o maior ânimo pra gente. Vou escrever alots.
Credo, a maioria das músicas são berradas e iguais. Não gosto só de berro. Tem que ter guitarra e voz bonita x.x
Como pode, algumas faixas parecerem música de relaxamento, do tipo "feche os olhos e ouça o barulho do mar", enquanto outras parecem canções do fim do mundo.
Falando em fim do mundo, eu ia baixar REM mas esqueci. Eles têm uma música que diz qualquer coisa como "esse é o fim do mundo e eu me sinto bem", sei lá.
Mas pelo menos Dragonforce é meio legal (não vou dizer que é totalmente legal só porque foi o Di que falou pra eu ouvir, e ele ficou implicando com o FOB hoje! =3)
E eu só gostei porque parece o Sonata, e Sonata é MARA.
UAU, QUE LIVRO LEGAL IUASHSOAHSAIASHAS
Meg cabot <3333333333333
Juro que se eu não for popular, EEEE as populares mexerem comigo, vou infernizá-las até a morte. =3
You got me tender ♫
Acho que eu tô com vontade psicológica de fazer lanchinho – mas eu já fiz lanchinho na hora que eu acordei, umas oito e pouco, e são só onze horas. E eu comi pão de mel ao chocolate, aquela coisa maravilhosa que vem na caixinha (não, Thamires, vem na tv. CLAARO que vem na caixinha. :'6). Não posso querer comer outra coisa.
Under the pouring rain ♫
Pronto, realmente me sinto bem melhor dizendo que não preciso de nada. Afinal, devo estar aprendendo a me controlar – em todos os aspectos. Quero dizer, talvez tudo seja uma fase. E eu preciso aproveitar agora que eu sou adolescente e posso justificar que todas as minhas burradas são só "uma fase". Quando eu for velha, ou quando eu não for mais adolescente, não vou poder dizer isso. Quero dizer, vou, mas não vai adiantar.
Argh, meu ouvido tá meio entupido. Deve ser doença psicológica de novo, e tenho certeza que vou me fuder em matemática, mas isso não tem muito problema quando você já fechou todas as médias e pode tentar colar.
Quero dizer, ela vai passar todas aquelas malditas fórmulas na lousa. E se não passar, eu entrego em branco, duvida?
Página 52/270.
I know you relive every moment between sheets where dreams made, I know you'll cover your eyes... ♫
Argh, passei acetona na unha, fica parecendo tão fraca x.x
I know you'll mess up your hair ♫
Acho que vou compor alguma coisa antes de dormir.

Pronténio, agora vou dormir =F

Nenhum comentário: