sábado, 4 de outubro de 2008

Sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Puta que pariu. PUTA QUE PARIU.
A Karen deve ter quebrado dois espelhos quando eu nasci.
O banco tá em greve. Sem dinheiro pra comprar chocolate, sair no fds, ir na lan.
A 727 não vai abrir amanhã por causa da maldita eleição.
O filme de ontem era um cu, devia ter dormido em vez de assistir aquela porra.
Vocês realmente não fazem idéia do que significa ser eu. Realmente.
Ah, pra piorar eu não conseguia pegar no sono ontem, deu uma vontade louca de chorar, depois daquele filme idiota.
How degrading is that? I decline.
Things have changed for me, and that's okay, I feel the same, I'm on my way, and I say… things have changed for me, and that's okay. I wanna go where everyone goes, I wanna know what everyone knows. I wanna go where everyone feels the same, I never said I'd leave this city, I never said I'd leave this town. I'm failing out with sei lá o quê is all about ♫
As coisas mudaram pra mim, e tá ok, eu sinto o mesmo, estou no meu caminho, e eu digo. As coisas mudaram pra mim, e tá ok. Eu quero ir aonde todos vão, eu quero saber o que todos sabem. Eu quero ir onde todos sentem o mesmo, eu nunca disse que eu sairia dessa cidade, eu nunca disse que sairia da cidade...
Tô virando fã do Panic /poser /mudadora de opinião /vira-casaca.
Tiramos fotos hoje. Eu amo a câmera da Daiane, ela me deixa bonita :B
O Lucas A ficou falando uns negócios do ET's virem pra cá dia 14. Eu já tinha lido no orkut antes, e toda minha opinião é: legal. Acredito vendo. Acho bem improvável que caras de três metros tenham conversado com ufologistas via brincadeira do copo, e dito que vão vir salvar a Terra pousando em algum lugar do hemisfério Sul. Imagina se fosse aqui, meldels. Tá, eu sei que é uma chance em quatrocentos trilhões, mas sei lá... tudo é relativo. O mundo é tão pequeno e tão grande ao mesmo tempo. É bem improvável. Interferir na rede de comunicações e etc. Mas se acontecesse mesmo, ia ser uma história e tanto pra contar pros netos. Igual à história do cara da cicatriz, do livro da Casa Sinistra. Ele foi levado por ets, e tal. Na verdade nem é sinistro assim, mas morri de medo na época. Quando você acredita em espíritos, nada parece tão sinistro assim. A não ser vê-los. Tenho medo pra caralho.
Ah, shorei litros hoje com a Fer da 7ª.
A irmã do Caio tava agarrada na cintura dele, aí o Créu veio abraçando eu e a Fer, e disse "inveja, hein, Fer?". Aí eu falei "é, se você fosse ela podia fazer boquete sem ter que abaixar". Aí ela disse: "alguém tem uma fórmula pra mudar de corpo?". Provoquei ela: "ia ser ótimo pra você, sabe que a irmã do Caio dorme no mesmo quarto que ele?" ;99
Garotinha sortuda hein. Ulalá. xD
Aí, as meninas vão vir em casa amanhã el-asho. Cansei de esperar aquelas idiotas sem nenhuma vir asihsaoish a Mariane disse que se ela vier vai trazer o garotinho que quer ficar comigo è.é
Pois é, é foda. Mas juro, juro que se eu entrasse hoje e o Di dissesse algo do tipo "se liga, Thatha, eu não quero voltar com você, pára de se fazer de vítima, eu nunca te amei" e talz, eu ficava com o garoto è.é
Eu tava tentando não pensar nisso. Não-pensar-nisso.
So hum hallelujah, just off the key of reason. I thought I loved you, it was just the way how you looked to the light ♫
Eu realmente não posso ficar pensando nisso. Realmente não. Quanto mais eu penso numa coisa, pior ela fica. Por exemplo minha vida. Por exemplo minha vida amorosa. Por exemplo mandar carta pro seu ex na segunda e não conseguir falar com ele a semana inteira, louca de esperança, mas sabendo que não dá pra ficar pensando que ele vai voltar. Por exemplo tudo u.u
Aaaaaaaaaaaah, velho. Se um dia fizerem um documentário sobre pessoas fracassadas, feito aquela menina estressadinha de Quatro amigas e um jeans viajante, façam sobre mim. A failure at everything.
And one day we'll get nostalgic from disaster, you're a bull, your ears are just a china shop. I love you in the same way, there's a chapel in the hospital, one foot in your bedroom and one foot out of the door. Sometimes we take chances, sometimes we take pills, I could write it better than you ever felt it! ♫
E um dia teremos nostalgia pelo desastre, você é um touro, seus ouvidos são apenas lojas de louças. Eu te amo do mesmo modo, há uma capela no hospital, um pé no seu quarto e outro pra fora da porta. Às vezes aproveitamos as chances, às vezes tomamos pílulas. Eu poderia escrever isso melhor do que você jamais sentiu ♪
Eu e o Pete no amanhecer de sábado ;99 ♪
Na verdade a tradução de "in the wake of" não é "no amanhecer de", é "no rastro de", mas dava pra traduzir zuadamente e.e
I COULD WALK THIS FINE LINE BETWEEN ELATION AND SUCCESS, WE ALL KNOW WHICH WAY I'M GOING TO STRIKE THE STAKE BETWEEN MY CHEST! ♫
Amo cantar isso, quase tanto quanto o refrão de Grenade Jumper e.e
Eu poderia andar nessa fina linha entre a alegria e o sucesso, mas nós sabemos como eu vou enfiar a faca no meu peito ♪
Uau, se um dia eu me suicidar, eu vou escrever isso na minha carta. É muito impactante :F se bem que eu não me mataria com faca, é muito latino, não gosto de ser latina. Prefiro modos anglo-saxões de morte (H) aliás, prefiro porra nenhuma, minha vida é uma merda mas eu não quero morrer, só quero assaltar um banco u.u
I comb the crowd and pick you out, my mouth moves too fast for you figure it out. It starts with eyes closed to fingers crossed, to I swear, I say. I swear, I say. To hands between legs, to whatever it takes, to drinks at the club to the bar, to the keys to your car, to hotel stairs to the emergency exit door ♪ ;99
Eu vasculho a multidão e te escolho, minha boca se move rápido demais pra você imaginar *~~* começa com olhos fechados pra dedos cruzados, do eu juro, eu digo. Pras mãos entre as pernas, pro custe o que custar, pras bebidas no clube pro bar, pras chaves pro seu carro, pras escadas do hotel, pra saída de emergência *~~*
A primeira frase é tão lindones, apesar da música ter um arzinho de perversão, saudade da perversão e tudo mais. Eu disse "saudade da perversão"? É, tô vivendo o mesmo que o Pete vivia, uma dor de cotovelo enorme por um fim de namoro, o tentar pegar pessoas que não significam muita coisa. Por isso que eu ainda amo o Pete. Porque ele me entende :B
Ai geza. P-r-e-c-i-s-o-d-e-i-n-t-e-r-n-e-t!
YEAH! My heart ticks in beat with these kids I grew up with! Living like life's going out of style, and you came to watch us play, like a big shot talent, at the end of the day you knowwwwwwww, where we come from and where we call home {?} HEY CHRIS! You were our only friend! And I know this is belated, we-love-you-back!! They say it's not worth it, so we'll leave this town in ruin, living like life's going out of style! ♫
HAH, eu aprendi a cantar o começo! :F e um pedacinho depois do refrão. Só falta mais uma parte preu aprender.
Meu coração faz tique-taque em batidas com essas crianças com quem eu cresci. Vivendo como se a vida estivesse saindo de moda, e você vinha pra nos ver tocar como uma grande aposta de talento, ao fim do dia você sabe de onde nós viemos e qual o lugar que chamamos de casa. HEY CHRIS! Você era nosso único amigo, e eu sei que é tarde demais, mas te queremos de volta {?} eles dizem que isso não vale a pena, então deixaremos essa cidade em ruínas, vivendo como se a vida estivesse saindo de moda.
É tão bonitinha essa letra. Eu amo músicas com letras de amizade, tipo essa, Seasons in The Sun do Sum 41, You've Got A Friend do Mcfly.
Aliás, deu vontade de ouvir seasons in the sun. Vou colocar de legenda na foto do povo todo da sala.
Goodbye my friend it's hard to die when the birds are singing in the sky (…) WE HAD JOY, WE HAD FUN, WE HAD SEASONS IN THE SUN! ♫
Empolguei. É muito legal essa música. A letra é bonitinha também. Deixa eu dar uma traduzida aqui. Eu a sugeriria pra formatura, mas o povo vai reclamar, eles querem colocar "cedo ou tarde". Falando em "cedo ou tarde", meu dvd do nx parece ter ganhado uma nova dona iosuhiohd
"Adeus pra você, meu verdadeiro amigo, nós nos conhecemos desde que temos nove ou dez anos, juntos nós encontramos ajudas entre os pássaros e abelhas, aprendemos a amar e bê-á-bá [/odeio essa palavra, e "abecedário" também, que palavras idiotas], nós esfolamos nossos corações, esfolamos nossos joelhos. Adeus meu amigo é difícil morrer quando todos os pássaros estão cantando no céu, agora a primavera está no ar, lindas garotas em todo lugar, me chame e eu estarei aí. Nós fomos alegres, nós nos divertimos, tivemos estações no sol, mas as montanhas que subimos eram apenas estações fora do tempo. Adeus meu povo, por favor rezem por mim, eu era a ovelha negra da família, você tentou me ensinar a diferenciar o certo e o errado, muito vinho, muita música, e eu não sei como eu fui pra frente."
Bah, sou uma péssima tradutora, preguiça de traduzir o resto da letra.
And I traced your shadows in a wall, now I kiss them whenever-I'm-down, whenever-I'm-down!
Tô com espinhas horrorosas na cara, meldels. mesmo assim gostei das fotos que tiramos hoje, a Daiane tem que me passar elas logo.
MELDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELS.
De sexta passada pra hoje, deu quarenta páginas no Word.
GEZA-ME-DERRUBA-DA-MESA.


Voltei, tava dormindo. Mensagem do Raffa. Meu melhor, sempre com saudade de mim *~* (acho muito patty dizer "meu melhor", mas ele é e.e)
Falando em patty, a Gisela chamou a gente de patty hoje ;OO
Ela tava falando coisas de vestibular, apartheid e talz, (o que tem a ver? Cota pra escola pública e pra negro é um apartheid, cara. E quem se fode é os branquinhos que têm bolsa/desconto em escola particular. A gente tem um ensino melhor, não é rico, só não é favelado; e mesmo assim perde vaga praqueles favelados que fizeram escola pública a vida toda e não sabem nem fazer uma ligação química. Sem ser a de celularzinho na lousa :B)
Aí a gente tava conversando enquanto ela falava essas coisas, e ela: "Ô suas patty, eu sei que vocês são muito ricas, mas eu tenho que ensinar as coisas da vida". EU MUITO RICA! QUE PIADA!
Vê se alguém muito rica mora na casa mais velha da cidade, que por sinal era um hospital antes de ser casa? Isso sem mencionar o quarto de chão oco que fica em cima de um ex porão. Ai geza.
Uma coisa me puxa a outra.
Eu tava falando do Raffa lá em cima, e rindo. Na mensagem ele perguntou what happened. Talvez eu esteja me achando muito importante, mas posso imaginar pessoas pensando: "meldels, será que ela se matou/tentou se matar?" até a cartinha supostamente suicida eu deixei OIHSDIISDH –qmedo.
Foi um pensamento idiota, eu sei, mas é deles que esse blog vive. Particularmente não tenho mais vontade de morrer. Às vezes tenho vontade de sair de casa, mas não de morrer. Aprendi que pessoas idiotas são motivos pequenos demais pra querer morrer.
I met her in the club in the old SoHo when we drunk champagne and tastes like cherry cola, C-O-L-A, cola. She walked sei lá o que to me, and she asked me to dance, I asked her name, and sei lá o que her voice she said Lola, lalalala-lola, L-O-L-A, Lola. ♫ … but I can't understand why she walk like a woman and talk like a man … and said "dear boy, you won't come home with me"…
Era minha música. O Trida me chamava de Lola às vezes, por causa do sobrenome. Lourenço → Lola. Particularmente eu acho legal, muito legal, até mais legal que Thatha, mas ninguém nunca sabe porque Lola. Isso desvirtua um pouco a coisa.
And I never had kissed a woman before, and she smile and take me by the hand, and said "dear boy, I'm gonna make you a man" ;99
He glances at his peers, sitting six for twelve stack, in one for six the gallery is rushed. Boys in three pieces dream of grandstanding and bravado, the city sleeps in a cell not withstanding what we all know. Hang a hope or bailed breath, whichever you prefeeeeer.
"bravado" e "whichever" são palavras realmente legais. :F
Meu olho tá ardendo e.e sempre que meu olho arder eu vou lembrar de ontem, que eu tava fazendo queijo quente e passei a mão com manteiga no olho, ardeu horrores :'6
Eu e a Daiane temos mais uma idiotice inesquecível pra lembrar: hoje eu fiquei o dia todo, EU DISSE O DIA TODO rindo, porque eu falei que a pilha da câmera dela parecia gatorade, era feia, tipo branca, verde e laranja. IOHSOIDHSOSIDHSDOI, eu chorei de rir, mas não é engraçado. Odeio gatorade. '-'
Sunday morning rain is falling... ♫
Quanto tempo que eu não ouvia Maroon 5.
Vou ler uma das fases da web de que eu gosto e.e
"Arthur pareceu levar um susto e encolher alguns centímetros, o que pra ele significava sumir atrás da mesa." HAUHAUHAU
American idiot *~~*
Ih, errei forever o nome da ruiva chata que gosta do Rocco, é Kelsie ERBY, não ERNIE. Pqp. Até eu erro o nome dos meus personagens e.e
Hello, I'll wait here for you e v e r l o n g. tonight I promise myself to you, lalala.
Que emocionantérrimo, shoray de bonitinho. "oi :'6, eu vou esperar aqui por você por toda a eternidade. Hoje à noite eu prometo ser seu" *~~*
141/204. vou pra lá, ADIVINHA?
Jogar russia block e ver pica-pau o/


Voltei, 19:29. Sempre que eu vejo "19:29" lembro da matéria da crise de 1929 :') que nerd.
Falei que amanhã as meninas vão vir em casa pra gente tirar fotones? [/o "ones" da Nati é viciantérrimo e.e]
Já sei o que fazer pra ocupar meu tempo ocioso :F
Vou fazer um vídeo meu e das meninas! :F
Temos lots de fotos juntas.
Pena que meus vídeos são comunzinhos demais. Não sei colocar efeitos diferentes, só os normais, nem sei que programa usa pra colocar outros efeitos não do Movie Maker.

Nem fiz vídeo, passei a última hora desenhando nós cinco! :F
Nossa, velho, acho que eu tenho me fudido com esse lance de sonhos realistas. Tô com uns arranhados misteriosos, fora as dores nas costas. Pior que eu não consigo lembrar de nenhum pesadelo, se bem que não é de se admirar que eu tenha tido sonhos maus depois de ter visto aquele filme idiota e tido vontade de chorar sem motivo depois disso.
What am I supposed to do? Parar de dormir pra não ter que sonhar? Como diz uma frasesinha que eu acho linda: "Antes eu sonhava, agora eu perco o sono". Mas nesse contexto ela não tá nada romântica. Pelo contrário.
Tenho-medo-bgs /Thatha sobre esse lance muito louco de ter sonhos realistas.

Nenhum comentário: