sábado, 4 de outubro de 2008

Domingo, 28 de setembro de 2008

Ontem quebrou a maldição dos Saturdays!
Porque foi lecau –q
Tipo, tô bem hoje, acordei às onze, FELICIDADE.
E minha mãe vai trazer kinder ovo do mercado *~~*
Mais feliz que isso, só se eu virar pra trás e ver o Joe Trohman deitado na minha cama com cara de "Vem" ;99
Aí não preciso de mais nada na vida.
Tô vendo o vídeo (nem preciso falar de que música é, aquela com nome comprido que eu amo e tal xD) e o Joe não diz "let's go guys", e sim "c'mon, sooo, bury me in memory", e mesmo assim é emocionante :B
Tá, ninguém perguntou, mas se eu fosse escrever só o que perguntam, não haveria blog :'6
Na verdade eu tava com vontade de ouvir música nacional antes, mas passou :B
Deu vontade de ouvir GINASFS, grenade jumper, tell that mick, xo, reinventing the wheel, Saturday, hum hallelujah.
I've already given up myself twice, third time is the charm² threw caution to the wind but I've got a lousy arm. And I traced your shadows in a wall, now I kiss them whenever I'm down².
Deixa eu ver se eu inspiro pra escrever The Lifers.
And I'm coasting on potential towards a wall, at a hundred miles in an hour. When I say… two more weeks, my foot is in the door, I can't sleep in the wake of Saturday. Saturday, when these open doors were open ended… Pete and I attacked the lost Astoria with the promise and precision, and mess of youthful innocence, and I read about the afterlife, but I never really lived more than an hour! *—*
Estou descendo em velocidade em direção à parede, a cem milhas por hora. Quando eu digo... mais duas semanas, meu pé está na porta, eu não consigo dormir na manhã/no rastro de sábado. Sábado, quando essas portas abertas eram finais abertos {?} Pete e eu atacamos a cidade perdida de Astoria com a promessa e precisão, e promovemos a desordem da inocência dos jovens {?} e eu li sobre a vida após a morte, mas eu nunca vivi realmente mais que uma hora ♫
Acho que nunca tinha traduzido Saturday, de modo que foi difícil e.e
Promise of a better day, promise of a greater hope, promise of a new tomorrow... lalalalal but I love the way you roll, excuses at the tip of your tongue, as I slowly fall apart…


Voltay, tava almoçando.
HEY CHRIS, YOU WERE OUR ONLY FRIEND! And I know this is belated, we-love-you-back!
Eu amo cantar esse refrão ishdsd :B
Light that smoke, yeah, one for giving up on me, and one 'cause they will kill you sooner than my expectations. To my favorite liar, to my favorite scar: I could have died with you. ♫
Acenda aquela chama, yeah, por desistir de mim e porque eles vão matá-la mais cedo do que eu esperava. Pra minha mentirosa preferida, pra minha cicatriz preferida: eu poderia ter morrido com você.
Velho, não consigo escrever assim. Digo, ouvindo fob. Vou ouvir música nacional e.e
Era só uma menina e eu pagando pelos erros que eu nem sei se eu cometi ♪ era só uma menina, e eu deixando que ela faça o que bem quiser de mim. (6)
Velho, preciso confessar. Sou fã do Paralamas. *—*
Ah, tô enjoada de escrever, vou ler "Como conquistar essa garota", que é meio chatinho mas serve. É o único livro do Pedro Bandeira que eu tenho no pc que eu nunca li e.e
É um livro bem descritivo. Exaustivamente descritivo.
Reduziu a pó meu passado na hora em que o destino te entregou pra mim ♪ fico completo com você por perto, e me perco quando não estás aqui. Se tiver por perto é inevitável o final feliz. Em você encontrei tudo o que eu sempre quis ♫ e nossa noite nunca tem fim (6) ainda tenho a mensagem que você me mandou, eu leio a noite inteira ;~ e vai ser do jeito que eu sempre quis (8~
Strike *~* mania de cantar cortando pedaços que não dá tempo de escrever :B
Cbjr *—*
Longe de você, eu enlouqueço muito mais, eu vivo à espera de poder viver a vida com você ♪ vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai, eu conto as horas para estar com você. Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar? Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho, quando eu te vejo eu começo a sorrir.
Skank *-*
Éramos nós, um mais um, éramos mais que só dois, éramos um feito de dois mais que nós dois, nunca então sós, eu era eu quando era nela, ela em mim como ela era. ♪
O que ela quer que você não me procure mais, eu não tenho classe, eu não sou ninguém, eu não tenho herança que te convém, mas sou eu que te faz tão bem! ♫
Velho, essa música é muito cool. Eu era poser do Strike na época que começou a ser abertura da malhação. Nem assisto mais malhação :B
Eu não vou desistir de ter você, eu não vou, faço o que puder fazer. Se quer se perder é só me achar, eu tenho a fórmula pra te relaxar (8~
Momento: não escrevo nada e só canto musiquinha nacional
Eu lhe prometo um dia te encontrar; eu vejo teu olhar nos meus sonhos, eu posso te encontrar sempre assim, eu posso imaginar outros planos, yeah, o universo paralelo é ter você pra mim. Eu tenho o coração partido bem no meio com aquelas fotos que você rasgou ♪
Essa música é totalmente chorável e adaptável à todos meus ex amores. Parece que ela conta um pouco de cada historinha minha.
Eu sei que alguma coisa minha em você ficou guardada, como num filme mudo antes da invenção das palavras ♫ mas há dias que nada faz sentido, e os sinais que me ligam ao mundo se desligaaaaaaaam... eu sei que uma rede invisível irá me salvar, o impossível me espera do lado de lá ♫
Eu nasci pobre mas não nasci otário, eu é que não caio no conto do vigário, eu tenho fé em Deus pra resolver qualquer parada, chega com respeito na minha quebrada ♪ vem cá seu cu-de-burro eu vou te dar um esculacho, sua atitude é de playboy porque sua vida é muito fácil, lalala, me perdi. '-' não nasci pra ser mano, apesar de amar de paixão Tamo Aí Na Atividade.
Mil acasos me levam a você, no início, no meio ou no final. ♫ Me levam a você, de um jeito desigual. Quem sabe então, num acaso perdido no tempo ou no espaço, seus passos venham se juntar aos meus...
Te vejo sonhando e isso dá medo, perdido num mundo que não dá pra entrar... T.T você está saindo da minha vida e parece que vai demorar, se não souber voltar ao menos mande notícia, você acha que eu sou louca mas tudo vai se encaixar. Tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia ♪
Hah, tem um livro que chama "um plano mais que perfeito". É totalmente genial.
Se não eu, quem vai fazer você feliz, se não eu quem vai fazer você feliiiz? ♪
Quero dormir e.e u.u a.a i.i x.x y.y n.n


18 h.
Ia dormir, mas nem fui.
Bati meu record de russia block *~*
256 pontos, bgs.
Adivinha o que eu tô ouvindo, começa com G e tem pontinhos e.e
Acabo de roer minha ex maior unha, e agora tá tudo no toco.
PRECISO DE OBJETIVOS A CURTO PRAZO, PORRA. Coisas do tipo deixar a unha crescer sem roer. -.-
Já sei, toda vez que eu sentir vontade de roer unha vou chupar tempero.
'corre pra cozinha pra pegar tempero.

Voltei.
Além de parar de roer unha, meus objetivos a curto prazo são não pegar recu de química, ir na 727 e pegar alguém lá.
Bem plausíveis.
"Plausível" me lembra o grupo de teatro. O Dudu, que fazia papel de pai na primeira peça que eu fiz, sempre improvisava nos textos dele. Aí ele disse "JULIANA, QUERO UMA DESCULPA PLAUSÍVEL", e pegou a moda :P lembro desse dia como se fosse hoje, eu, o Daniel, o Makika, o Dudu, a Amanda e a Bruna no IE, num dia escuro, nublado e ventando pacas. Daniel *~* vou reencontrar ele ano que vem. Dos caras mais velhos que estudaram no BP, ele é o mais legal de todos. Em segundo lugar o Renan *w* vi ele ontem, e tive vergonha de ir cumprimentar. Aliás, mais que cumprimentar, eu devia chegar nele. Aliás, eu sou um horror pra chegar em alguém quando tô sóbria. E eu tinha bebido pouco.
Alguém me dá um tapa? Comi um monte de tempero. Agora tô com soluço, e dor de estômago.
Pqp.
Acho que eu vou ficar jogando russia block de novo.
Kiss and tell.

Nenhum comentário: