sábado, 4 de outubro de 2008

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

"Adeus! Vou partir, devo recomeçar / Cada nuvem deste céu / Cada lágrima deste mar / É onde eu o sinto / Nas estrelas do céu infindo / No brilho deste firmamento / Nas asas de amores ao vento / Digo apenas esse adeus!"
Eu escrevi esse poema há mais de um ano. Ele me faz chorar agora. Não por causa do Di, ou por causa de qualquer cara do mundo. Por causa do que acaba de me acontecer. Por causa do que eu tô sentindo. Quero ir embora de casa. Quero sumir daqui. Pra bem longe. Pra nunca mais voltar...
Não quero escrever sobre isso. Prefiro pensar que minha manhã foi perfeita. Que eu nunca vou encontrar em outro lugar amigos como os meus. Que tudo isso de ruim vai passar. Apesar de eu ter certeza que não vai. (exatamente o que eu disse segunda-feira) Eu nunca faço nada de errado e só me fodo. Já não tenho nada, como então eu ainda posso perder alguma coisa? Mas tô perdendo. Perdendo tudo. Eu fui tão idiota em acreditar que tudo podia ficar bem aqui. Eu só me sinto bem fora de casa, porque nem isso, nem todos os outros oito lugares em que eu já morei antes, são realmente minha casa.
Pensar nos meus amigos relaxa. Tô quase rindo de uma foto que parece que o Thales tá me comendo por trás ò.óóó´
Mas sei lá, tô mal. Não fiz nada. Nada. Tudo que acontece aqui é sempre por causa de dinheiro. Ser pobre é a pior maldição do mundo. Se eu tivesse chance de estar na rua agora, estaria. Provavelmente tomando algo bem forte pra me sentir relax. Quis dizer droga. Mesmo.
Mas deixa eu falar do meu dia. Contei pra Mariane que mandei uma carta pro Di, e disse que eu era uma idiotona e talz, e ela disse: "Claro que não. Amor, você só é uma mulher que tem a coragem de querer o homem que ama de volta". Parece que ela anda assistindo muita novela, mas gostei dela dizer 'mulher' e 'homem' em vez de 'menina' e 'menino'. Uma 'menina' não ia agüentar tudo o que eu agüento. Não mesmo. /meachei.
Aí nas duas aulas do Hugo ficamos tirando foto e assistindo o vídeo da formatura do ano passado. Cara, não consigo ficar pensando que esse é o nosso fim. Não consigo. Meus amigos fizeram de mim a garota (ou mulher) mais feliz do mundo. Mas foram só momentos, e passaram... e o futuro está vindo, com sua imponência e máscara assustadora. Why am I supposed to grow up?
Meldels, a Milena disse que a Lari, uma menina que era do 9º do ano passado, a única pessoa que não se formou, é lésbica, e uma vez ela pediu pra ficar com a Camila, uma puta que era amiga da Milena, mais puta ainda que a Milena, e a Camila ainda ficou pensando antes de dizer não. Wow.


16:48. voltei. Tinha dormido.
Well, depois das últimas coisas que eu escrevi eu ainda chorei mais. "Você esquece viagem". Na verdade, não chorei taaanto, foi muito mais de pena do Trida do que, você sabe, por me sentir horrivelmente mal. Preciso ser bem sincera a esse respeito: eu não estava exatamente radiante com a idéia de viajar pra ver o Trida. Vejam bem: eu só declarei que ia pra Patos porque o Di terminou comigo. Não é exatamente a coisa que eu mais quero na vida. Eu estava assustada com a perspectiva de ser um grande fracasso, dele dizer "credo, essa coisa feia não é a Thatha não. Coisa feia, volta pro ônibus". Ou pensar. Dezembro de 2007 passou, e nós mudamos pra caralho... se fosse naquela época, eu tenho certeza que se alguém dissesse "te levo em Patos se você me der" eu dava. Eu amava ele pra caralho. Well, se hoje em dia um gatchenho me dissesse isso, eu também não pensaria muito antes de ir :B aliás, de vez em when [/raffa :'6] dá uma vontade de ficar na beira da estrada, ir pra onde me levarem, conhecer o Brasil sem pagar nada. Um dia ainda faço isso. Igual àquelas duas meninas que fugiram de Sampa, acho, e chegaram ao RS.
Então é isso... meu pensamento em relação à viagem era: "Que feliz, vou sair de casa, que bonitinho, vou encontrar o Trida e vários amigos, que emoção, se eu passar o reveillon lá vai ser o melhor da minha vida".
I thought I loved you, it was just the way how you looked to the light ♫
Realmente, porque meus reveillons nunca foram assim, um A-H-A-Z-O.
Just because I lose it, doesn't mean lost! ♫
Hm, deixa eu mudar de assunto. Ontem eu pintei a unha. Um horror. Sou muito descoordenada. Aí fiquei estressada, e tomei uma tacinha de vinho. Meu Deus, sabe aquele estágio do álcool no qual a gente filosofa? Pois é. Bebi e fui ler Cartas de Ana e Pedro na sala de tv. Um amor sem forçar. Que começou bobo. Coisas que começam bobas, que ninguém bota fé, sempre duram, eu pensei. Mas tem coisas que começam tão... [/amo essas duas palavras] intensas e arrebatadoras, e então... não tem então. Acabam rapidinho.
Aí, como eu tava na sala, tava passando aquela novela H-O-R-R-O-R-O-S-A dos mutantes. Oh Geza, realmente rezem pro meu primeiro papel na tv não ser de figurante lá, oks?
Cara... acredito na frase "não existe o bem e o mal, só o poder". Algumas pessoas nascem pro poder. Outras nascem pra vidas bobas. Meu, pra que aquele bando de idiotas luta pra dominar a humanidade? Sinceramente, se eu for uma pessoa que nasceu pro poder, não quero dominar a humanidade. Luxo, dinheiro, fama e poder. Mas não poder de dominar tudo. Quanto maior o poder, mais trabalho dá. Quero um poder que não me dê trabalho, nada tão grandioso pra ferrar com todo mundo. Só fazer todo mundo ler, assistir tv, ser culto, rir e chorar com minhas cenas e histórias. Eu já considero isso um ótimo poder.
Outra coisa: ascensão ao poder. Velho, você tem que tentar subir na vida sem pisar nas pessoas. Tratando todo mundo igual, com algo como educação e indiferença. Se o cara falar merda, aí pisa nele. Mas se não, aí pá, só ignora a pessoa, ela é só mais um ser humano no mundo, que não precisa ter a ver com você. Tudo isso sem usar bem e mal. Só poder. E bom senso.
Outra coisa[2]: parece contraditório, mas odeio quando nos filmes os personagens legais morrem por uma "causa maior". Não existe causa maior que a vida, nem mesmo a morte. Não aceito que a vida seja assim, tão fácil de se perder. Se o poder reinasse, e não essa divisão estúpida entre bem e mal, seria muito mais fácil. Ninguém morreria. Todo mundo teria aquilo que precisa e pronto, e caberia aos escolhidos pelo poder a terem mais, muito mais.
Pensei em tudo isso depois de beber vinho.
O que eu vou pensar depois de gastar vinte reais em bebida na 727?
It's not a side effect of the cocaine, I am thinking it must be philosophy :F
You believe in somewhere else, when it's easier than this... (…) on, and on, and on, wait for everyone…
"everyone" é uma palavra tão bonita. Quando eu digo "everybody", eu imagino uma festa, tipo, everybody dance now. "everybody" é uma palavra feliz, mas "everyone" me faz imaginar pessoas de branco unidas ò.óóóóóó
That you're a step closer to hell. Prescribed, to offset the shades, to offset the pills ♫
"prescribed" também é uma palavra linda. Determinado. Traçado. Sem chance de mudar.

Ai, ai, geza.
I'm the 1st kid to write of hearts, lies and friends, and I am sorry my conscience called in sick again ♫
Tô num enorme desânimo, sacolé? E.e
Tá me dando uma nostalgia. Porque só no último ano a gente descobre pessoas perfeitas? Pra depois nos separarmos delas? Cara, ok, eu vou ter a Lah, a Leh, o Méd, o Lucas T, e adoro eles, mas... nunca será a mesma coisa. N U N C A.
Kill me while I kiss the sky, let me die on my own turns, let me living, let me burn, now I find my own way, me perdi .-.

Voltei, tava tomando banho.
Puta calor e.e
Here by me do Three Doors Down é tão bonitinha, é até chorável :F
Ahh, that's the good roll of the things. Não consigo acreditar que já estamos em outubro. Quando é que esse ano vai ser perfeito? Tem sido bom sob alguns aspectos SIM, mas... sei lá.
Sorry I can't always find the words to say… I've been waiting so long just to hold you, 'cause baby I could never make it on my own.
Não sei por que, me deu vontade de ouvir FF.
Mas agora não, tá tocando away from the sun.
Musiquinha mais fofis. Quantas milhões de vezes eu e o diving Rod choramos a toa ou com motivo ouvindo AFTS? Afinal, somos cancerianos.
You believe in something else to relieve your emptiness, and you dream about yourself, and you bleed and breathe the air. It's on, and on, and on. I just kinds die for you, you just kinds stared at me. We will always have the chance, we can do this one more time. ♫
Você acredita em algo mais pra aliviar seu vazio, e você sonha consigo mesmo, e você sangra e respira o ar. E isso vai, e vai, e vai. Eu apenas brinco de morrer por você, você brinca de fitar meus olhos. Vamos sempre ter a chance, podemos fazer isso outra vez.
HAHAHAH, que palavra legal, ombudsman :')
Que desânimo, hein, mano.
" Amor que pensa e que pensa
Começa ou vai acabar.
Duas horas te esperei
Dois anos te esperaria.
Dize: devo esperar mais?
Ou não vens porque inda é dia?
Toda a noite ouvi no tanque
A pouca água a pingar.
Toda a noite ouvi na alma
Que não me podes amar.
Dias são dias, e noites
São noites e não dormi...
Os dias a não te ver
As noites pensando em ti."

Tô lendo poeminhas :F
Amei.
Tem um ritmo impressionante, com que eu dificilmente consigo escrever. Ritmo tipo, de você ler em voz alta e a coisa soar bem, sacolé?
Já disse todas as coisas que eu escrevo? Well, eu escrevo o que for necessário, só não gosto de crônicas e alguns tipos de contos. Mas tirando isso, novelas, poemas, romances, músicas, textos jornalísticos (pra aula da Giovana), textos reflexivos, textos de opinião, todas essas coisas eu escrevo. Resumindo: não sei fazer conta, não sei fazer reação química, não sou boa cantora, nem boa design, sempre perco a maioria das brincadeiras de velocidade e rapidez, mas escrever eu escrevo. É a única coisa na qual eu, modéstia a parte, ahazo.
I'm looking to the sky to save me
Looking for a sign of life
Looking for something
to help me burn out bright
I'm looking for complication
Looking 'cause I'm tired of lying ♫ [/eu devia ter escrito em forma de não-versos, mas deu preguiça, e eu copiei e colei u.u]
"Te quero por toda a eternidade, e um pouco mais,
O que quer que exista, o tempo não pode medir
Só você me completa e me faz encontrar a paz,
Não seria tão intenso se fosse passageiro e só para se iludir"
É, minhas poesias são horríveis assim ↑ mas eu sempre arrisco escrever uns versos.
"Depois do dia vem noite,
Depois da noite vem dia
E depois de ter saudades
Vêm as saudades que havia."
↑ e eu tô virando fã do Fernando Pessoa. Nunca li coisas tão bonitas, exceto meu poema preferido – Sonho Dentro de Sonho, do Poe. Falando no Poe, tenho que lembrar de baixar uns livros dele. Sempre quis ler Assassinatos da Rua Morgue. O primeiro livro de investigação da história. Será que foi aí que começou a tradição de mordomo ser sempre o culpado? Seja ou não, Poe é genial, uma mínima coisa que você leia e já se apaixona – como eu, que só li Dream Within' a Dream [/não é a turnê da Britney, ela copiou o nome do poema! :F]
"Tens um livro que não lês,
Tens uma flor que desfolhas;
Tens um coração aos pés
E para ele não olhas."
LINDONES! *~*
Eu sei que eu já escrevi demais de sexta pra cá, mas... não consigo me conter. Se não fosse ficar escrevendo esse blog, eu não teria o que fazer. Com o que me distrair e talz. O mais legal é saber que, apesar disso aqui ser chatinho de tudo, tem muita gente que lê. Mais até do que eu imaginava. Pelo menos sete pessoas. *~* pra mim é o auge, visto que meu blog de poesias só era lido por dois amigos meus poetas. De vez em quando, ainda. Esse é um dos motivos de eu não postar mais poesias. O outro é meu medo de roubarem meus poemas. Apesar de não serem grande coisa, nunca se sabe. É melhor, pelo menos, que o poema da bicicleta. "Perdi minha bicicleta, se me amava porque me deu um peixe, eu arranquei a cortina, e nunca mais comi arroz" :')
Que vontade de ir pra sala jogar Russia Block :V
Então eu vou, tô a fim de escrever bastante, mas meus pensamentos são muito confusos. B-sides... eu às vezes queria passar tudo o que eu sinto e penso a limpo, mas eu vou ser sempre um rascunho com milhões de coisas escritas, sem conseguir selecionar o que é relevante pra passar pra folha definitiva. Melhor ser um rascunho que uma folha em branco, ou que ser uma folha definitiva sem nenhuma tentativa de mudança, seguir só um roteiro pré-determinado por alguém. Eu posso não ser feliz – depende do momento – mas alguém que nasce com algum propósito determinado, aquelas coisas ridículas que costumam chamar de "um propósito maior", também não é feliz. Definitivamente. Deixa eu ir. :F
Beijosmeliga +* [/isso devia ser um beijo, mas enfim]

Nenhum comentário: