sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Juro que eu ia chorar por causa da música, e não por depressão – QUE depressão? Aquilo de ontem era só uma reflexão. Não existe depressão minha, se eu não pensar "quero morrer". E eu não tenho pensado isso não.
Eu ia chorar só por causa da música bonitinha. Mas nem chorar não chorei. Talvez eu esteja deixando de ser a tonta que eu costumava ser, ou talvez a seca simplesmente tenha atingido meu sistema produtor de lágrimas :B
I want to say I'm gay, I'm gay. Say I'm gay, I'm gaaay! ♪
:'D
Na verdade ontem à noite eu tava pensando na tabela que segue:


• CINCO MOTIVOS PRA FICAR PENSANDO EM VOLTAR COM O DI

1. ele me ama (ou pelo menos amava até quarta passada, vai saber né)
2. eu amo ele
3. eu sinto muiiiiiita falta das mensagens
4. dezembro seria fantástico
5. eu parei de pensar tanto na parte sexual/beijal da coisa. (isso me lembra que eu disse que um dia eu ainda diria o mesmo que ele me disse, sobre eu ser uma pessoa perfeita que o purificou :B será que ainda dá tempo? D= acho que não x.o)


• CINCO MOTIVOS PRA ACHAR QUE NÃO DÁ PRA VOLTAR COM O DI

1. nenhum de nós mencionou o lance de voltar (quero dizer, eu disse "eu sei que não tem volta" e ele disse "não é essa a questão", e só)
2. ele não vai querer voltar comigo, porque
3. ele acha que eu vou ser infeliz com ele
4. eu posso sentir vontade de beijar alguém
5. todo mundo vai querer chutar minha bunda e me dar uma surra de peru porque todo mundo odeia ele


É, era nisso que eu tava pensando antes de dormir.
E também em coisas como "ah meldels, vou pegar uma pneumonia com o ventilador no máximo e coberta com um lençol molhado".
So why don't I miss you? Tell me what I'm supposed to do ♪
Então... não lembro direito o que eu sonhei, só que tinha um tal Luiz, uma tal Ana, e que um cara de cabelo tigelinha e camisa azul me beijou (uau, reduzimos nossa pesquisa a simplesmente todos os não-carecas do mundo)
Parecia que eu tava, sei lá, numa espécie de fábrica ou algo do tipo... :B
Só sei que dormi extremamente bem, acordei quase meio-dia (agora são meio-dia e meia)
So don't, don't, don't, let it be love, love, love. Because it hurts a lot ♫
Putz, nessa música "don’t let it be love" o Bowling for soup decididamente parece o McFly.
Acho que vou almoçar. Só comi um salgadinho cheetos amostra grátis.


Voltei.
Talvez eu devesse escrever um livro sobre eu mesma :B você sabe, tipo o blog, só que menos deprimente, mais engraçado, mas explicado, mais resumido.
Sempre que eu começo um livro, eu o começo superanimada, e trabalho nele a tarde inteira, e depois... salvo ele e desanimo.
High school never ends ♫
É, esse podia ser o nome do meu livro. Mas peraí, High School é ensino médio, eu acho. E eu, por sinal, só vou estar nele daqui a dois meses.
Então não. Não pode ser :B
Nota mental: friends like you é uma musiquinha chata e irritante da porra. Deletar ela do mp4.
Sing along with me: so why don't I miss you? Tell me what I'm supposed to do ♪
Ice-cream, kisses, that I really gonna miss ♫
Ah, caramba. Eu não tenho no que pensar. Acho que vou ler um livro da Agatha.
Ou talvez reler aquele que é fodonesones (não lembro o fim dele /loser) e que eu indiquei pra Nati (e tenho certeza que nem baixar ela baixou hauhauhau)
Meldels, acho que nunca ficamos tantos dias sem comprar Coca.
Desde domingo. Hoje é quinta. Sempre tem coca em casa. Alguma tragédia está acontecendo :B
Falando em tragédia, o Folie a Deux foi adiado por causa da crise dos EUA. Tipo, no American's money, no profit with the sale of CD.
"— Meu nome é Lombard, Philip Lombard."
Santo Deus, fico imaginando como seria bizarro se no Brasil a gente dissesse sempre o sobrenome antes do nome. ou então...
Homem: muito prazer, miss...
Eu: ...Lourenço. Thamires Lourenço.
Ò.ó

Meu pai veio aqui trazer remédio pra Michelle, e eu realmente o abordei do modo errado. Quero dizer, eu primeiro pedi dinheiro, e depois agradeci o perfume, sendo que devia ter feito ao contrário.
Quero dizer, ele realmente não tem culpa se a Karen não me deu nada dos cinqüenta reais que ela deveria me dar.
Quero dizer, hoje é só dia 16 e eu só tenho quatorze reais.
QUERO DIZER, PORRA! A Karen vai ter que me dar cem reais no mês que vem.
Acho que tô com LER, e como só digito com dois dedos de cada mão, e no momento tô usando só os dois da esquerda porque o nervo da mão direita tá realmente doendo, não vou escrever muito, só vou ficar lendo até a dor passar.

Passou, mas eu não tava lendo. Meu pai tava aqui no quarto, e a gente tava conversando. Peguei o cel dele pra ligar pra Milena (nota mental: meu pai tem tara por colegiais, PEDÓFILO), e avisei que qualquer coisa idiota que ele faça e eu conto pra Carla que ele é pedófilo :'6
Quero dizer, a gente sempre acha que o pai da gente não pode ser tão tarado como todos os homens, mas ele é. Quero dizer, se o Mário fosse meu pai biológico, eu teria puxado a taradisse pra ele. Mas eu nem ando mais tão ninfomaníaca assim, eu acho.
Quero dizer, acho que a gente vai a pé pra 727 porque é perto de casa, então meu pai vai beber a lot, e eu vou junto na dele xD
Eu tava tentando convencer ele a comprar pra mim aquele vestido deslumbrante que eu vi sábado, mas ele disse que eu certamente tinha roupa pra ir. Aí eu mostrei meu sapato boneca e meu vestido preto, e ele disse "viu, tá lindo, gostei desse vestido", mas com certeza Mister Mário só disse isso pra não ter que gastar 25 reais com algo que ele considera supérfluo.
Mas mesmo assim, é bem legal estar com meu pai. Com ele são os poucos momentos que eu sinto que eu tenho uma família normal – ou melhor, pelo menos sinto que eu tenho uma família.
When it all goes to hell, will you be able to tell "I'm sorry" with a straight face ♪
Essa música não sai da minha cabeça :B
Isso me lembra uma frase da todateen: "Ex é igual tintura na cor errada; uma dor de cabeça que parece que não vai desgrudar nunca da sua cabeça, mesmo que você fique lavando" :'6
Quero dizer, graças a Deus eu não leio mais todateen.
I'm holding out, and I'm holding on, to every letter, to every song! ♪
Puta que pariu, hein, Karen. O que mais falta agora? Enganando meu pai e a mim também? Tu enfiou no cu o dinheiro que ele deu pra pagar minha apostila?
Essa mulher é louca. Preciso ter uma conversa urgente quando ela chegar. Você sabe, coisas sobre eu ser muito mais responsável e inteligente que ela. Se eu administrasse a grana de casa, em vez dela, certamente não seríamos tão pobres.
I'm all ears and I'm all scars to hear you tell me "Boy's like you, you try too hard to look not quite as desperate". I'm hanging on, but I still know the way to make your makeup run. ♫
Eu sou todo ouvidos, e sou todo cicatrizes, pra ouvir você me dizer "caras como você, você tenta olhar sem tanto desespero". Estou me enforcando, mas ainda sei como fazer sua maquiagem evaporar.
Quero dizer, putz. Sempre que parece tudo bem eu tenho que me preocupar com alguma coisa. Talvez por isso eu seja tão imatura – eu tenho tantas preocupações, e simplesmente não sei agir em relação a elas. Sempre faço as coisas erradas por isso. Muito obrigada, minha mãezinha amada, por fazer minha vida ser sempre um inferno de preocupações, enquanto você se diverte horrores com os caras que dão em cima de você, mesmo você parecendo uma picanha. Ou uma piranha, ou os dois, sei lá.
But I thought that I should tell you, if it's not too late to say I could sei lá o que all the pieces ♪ as long as we lived, time passes by, and I won't give back when we die, come over, come over, 'cause I've got to know ♪ (pra variar deve tá tudo errado, mas é relaxante cantar músicas fofas)
Nota mental: preciso da letra dessa música.
Hah, é muito legal essa história dos dez negrinhos. Segue uma sinopse by me sobre o livro:
Dez pessoas – ou seriam dez negrinhos? – presos numa fascinante e assustadora casa, literalmente ilhada – situada na Ilha do Negro, Inglaterra. A história toda se desenrola a partir de uma historinha infantil sobre dez negrinhos, e os hóspedes começam a morrer de acordo com as mortes descritas na historinha. Hóspedes, diga-se de passagem, de um sujeito misterioso que eles não sabem quem é. E que, por sinal, são todos – os hóspedes – culpados pela morte de alguém.
É, só isso que dá pra dizer sem revelar tudo (H)
Nem lembro, a principal é essa Vera?
"Dez negrinhos vão jantar enquanto não chove;
Um deles se engasgou e então ficaram nove.
Nove negrinhos sem dormir: não é biscoito!
Um deles cai no sono, e então ficaram oito.
Oito negrinhos vão a Devon de charrete;
Um não quis mais voltar, e então ficaram sete.
Sete negrinhos vão rachar lenha, mas eis
Que um deles se corta, e então ficaram seis.
Seis negrinhos de uma colméia fazem brinco;
A um pica uma abelha, e então ficaram cinco.
Cinco negrinhos no foro, a tomar os ares;
Um ali foi julgado, e então ficaram dois pares.
Quatro negrinhos no mar; a um tragou de vez
O arenque defumado, e então ficaram três.
Três negrinhos passeando no Zôo.
E depois? O urso abraçou um, e então ficaram dois.
Dois negrinhos brincando ao sol, sem medo algum;
Um deles se queimou, e então ficou só um.
Um negrinho aqui está a sós, apenas um;
Ele então se enforcou, e não ficou nenhum."


Que vontade de devorar toda a Nutella. De nervosismo, claro. Como minha própria mãe pode fazer isso comigo? Usar meu nome pra extorquir meu pai quando na verdade tá comprando coisas pra ela?
Decididamente, todos meus problemas, direta ou indiretamente, estão relacionados ao fato de eu ser pobre.
Nutella é uma bomba calórica, eu sei. Mas afinal, eu não tô me importando muito com o fato de que nunca vou beijar alguém de novo. De um modo ou de outro, quero dizer; quer eu tente fazer o errado, quer eu consiga fazer o certo.
Santo Deus, acabo de devorar uns 80 g de nutella. Tenho medo de mim. E pena também.
Pelo menos eu tenho uma vantagem. Não tem como eu ir pro inferno. Eu já tô nele.

Oh Mário, como pode fazer isso comigo?
Meu pai voltou, e me chamou pra ir na sorveteria. Eu coloquei aquela sainha, porque tava de micro short e meu pai disse que não ia esperar eu tomar banho nem nada, e a gente foi numa sorveteria aqui pertinho. Quatro e vinte, o horário em que as colegiais safadas de escolas integrais estão na rua. Tava lotado de meninas, e tinha um sorveteiro TÃÃÃO gato. E meu pai:
1. me chamou do apelido horrível que ele me chama em pvt bem na frente do gatinho,
2. pediu pra mulherzinha atender a gente, quando o gatinho veio prontamente me atender,
3. riu da minha cara quando eu fiquei de boca aberta babando pelo sorveteiro gato,
4. não lembrou de dizer pra eu soltar o cabelo. MELDELS, EU SOU UMA ABERRAÇÃO QUANDO TÔ DE CABELO PRESO!
Acho que não vou comer nada até sábado.
Quero dizer, porra! A carne é fraca. Às vezes eu sinto vontade de trocar saliva com um cara gostoso. Quem não sente?
Mas aí eu me forço a não pensar muito nisso, ou vou voltar chorando por não ter conseguido ninguém. Ou talvez não chorando – eu não tenho mais chorado nos últimos dias D:
Mas agora tô preocupada com coisas mais graves – como minha vó dedar pra Karen que eu a pressionei pra me dizer alguma coisa comprometedora sobre a Karen, e fui particularmente mal educada ao acusar as duas de estarem conspirando contra mim :B
Você sabe, a Karen pode dar o maior barraco e dizer que eu não vou em porra nenhuma, apesar de, claro, meu pai ter, nos momentos que eu acho conveniente, muito mais autoridade sobre mim que ela. Simplesmente não posso correr esse risco, sou uma falsa profissional =3 vou lá me redimir.
Ah, e vou showar também.


Pronto, voltei. Tudo dá certo no fim, el asho. "Tudo dá certo no final. Se não deu, é porque ainda não acabou" (era algo assim a frase do Sabino :B)
Quero dizer... minha vida podia ser um filme. Saca só o roteiro:
A Patricinha Tarada (eu :'6), protagonista do filme, termina com seu namorado, o Nerd Bonitinho. Depois ela percebe que foi a burrice do ano, e começa a sair pra tentar pegar caras e esquecer o Nerd Bonitinho. Então ela sonha com o Cabeludo Sexy e com o Tigelinha Azul, e... e no fim, ela fica com o Joe Trohman, pronto.
Tô achando tão estranho não chorar. Tipo, eu sei que a maioria das pessoas não choram por motivos bobos como seus sentimentos, só por motivos importantes como bater a cara no armário da cozinha ou o time do coração perder feio, essas coisas. Mas será que eu sou a única pessoa que se emociona com o que eu escrevo? Quero dizer, nunca ninguém disse que é emocionante, só o Di que de vez enquanto falava "não me faça chorar", mas tenho certeza que só meu melodrama não o faria chorar ò.ó pelo menos eu acho.
Ok, Nati, pode me fuzilar. Eu não consigo sacudir a bunda e esquecer tudo isso :B
Vou te levar, yeah, te levar daqui ♪
Essa música sim é a cara da Malhação, na época que era emocionante e talz. 2004, 2005 e 2006 foram as melhores fases da Malhação. Agora não presta mais :B
Não evoluí muito na leitura do Caso dos Dez Negrinhos. Página 24.
Pra não tocá-la, melhor nem vê-la, como é que você pôde se perder de mim? Faz tanto frio, faz tanto tempo, que no meu mundo algo se perdeu, te mando beijos em outdoors pela avenida, você sempre tão distraída, passa e não vê. Já não consigo não pensar em você ♪
T.T essa música é tão chorável. Mesmo que no momento eu não consiga expressar emoções (talvez tenham colocado um botox ou algo do tipo no meu cérebro)
Então deixa eu te beijar até você sentir vontade de tirar a roupa, deixa eu acompanhar esse instinto de aventura e de menina solta ♪
Quando dá a louca eu sinto vontade de ouvir música nacional :B
A vida me sorri então, recolho os cacos que deixei no chão, milhares de recordações, transformo tudo em canções, e essa daqui é pra você: se eu pudesse desfazer tudo de errado entre nós, e apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim, eu sei que nada do que eu diga vai trazer, o longe pra mais perto de mim dessa vez, porque gostar de alguém vai ser sempre assim, IRREVERSÍVEL! A vida ri de mim então, percebo o quanto é triste te esperar em vão ♪ T.T
Acho que eu tinha pensado em parar de ouvir músicas que contam minha vida por uns 57 anos. Mas tudo bem, não consigo chorar mesmo. Definitivamente implantaram alguma espécie de botox anti-emoções em mim.
Se é irreversível para mim, então é irreversível pra você, se tudo tem que ser assim, então deixa ser...
Ok, vou deixar ser assim, porque só é irreversível pra mim. :B
Você sabe, odeio falar meio que por enigmas, e gosto que as pessoas sejam claras comigo (odeio que falem por códigos comigo, e odeio falar por códigos), mas,
1. eu sou escritora. Preciso usar umas metáforas e tal pra dar um up nas minhas palavras,
2. eu tenho vergonha de dizer com total clareza tudo o que eu penso.
Histórias, nossas histórias, dias de luta, dias de glória ♪
Velho, essa música consegue me trazer as melhores lembranças da minha vida. Como eu sinto falta daquele grupo de teatro. Sempre tocava essa música numa das cenas. Como eu sinto falta meldels. Dan, Vitão, Bruna (aquela chata, sinto falta dela :B), Sedex, Caio, Belle... ah, meldels. Eu achava que minha vida era um cu, mas eu sinto taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta falta. Pelo menos ano que vem eu vou reencontrar o Dan, no coc.
O Dan, além de ser super bonitinho, foi o cara que me fez ter autoconfiança no palco, que me mostrou que eu podia ser como todo mundo independesse do que todo mundo pensasse. Que me fazia rir o tempo todo, não importava o que tivesse acontecendo.
Se eu fechar os olhos posso lembrar da gente no palco. Dos nossos ensaios. Da peça que eu esqueci o nome, do Bang Bang, do Fim dos Dias. Queria que o Dan tivesse feito O Fim Dos Dias com a gente. Ele era o melhor de todos – o melhor dançarino, o melhor ator. E o idiota do pai dele não queria que ele dançasse porque dizia que era coisa de gay. Odeio gente que tem preconceito com gay. E o Dan nem era gay.
Eu lembro da gente na casa do vô da Bruna, da água mineral em copinho, da Sedex me carregando na bicicleta e a gente quase morrendo atropelada por um caminhão, do desespero do Dan pro pai dele não descobrir que ele era o nosso coreógrafo, da cara que ele fez quando eu disse "seu idiota, você errou a dança" :'6 eu era a mais nova do grupo.
Como vocês vêem, eu sou vivida, apesar de novinha.
São lembranças tão boas que me deixam totalmente em paz. Que chegam a me dar vontade de chorar mesmo. Ah, o dia da peça de ano passado! *-* era realmente pesada, sobre inferno e talz, e todo mundo tava prevendo que coisas horríveis acontecessem, mas foi tudo tão lindo. Estar no palco é indescritível, oh meldels.
Mas, aproveitando a nostalgia e talz, acho que a Dani Bloom tinha razão sobre o Trida estar a fim de mim em dezembro. Quero dizer, na época era simplesmente inconcebível pra mim isso. na verdade, ela achava isso por conversas como essa:

"• T r i d a ! diz (20:40):
nosso futuro, aaaaaah, que futuro m.m
• T r i d a ! diz (20:41):
eu to sonhando com isso todas as noites
• T r i d a ! diz (20:41):
todos os dias
• T r i d a ! diz (20:41):
vc eh minha unica alegria
• T r i d a ! diz (20:41):
e o unico motivo deu estar vivo"

Hoje em dia, o que é inconcebível é que eu ainda seja o motivo dele estar vivo ò.ó quero dizer, a gente mudou e se distanciou tanto :/ quero dizer, ele morreu de ciúme quando eu disse que perdi o bv, e minha mãe tem a plena certeza de que ele me ama, mas nem. :P
ISSO ME LEMBRA QUE EU TÔ COM RAIVA DA KAREN!
Bola na trave não altera o placar, bola na área sem ninguém pra cabecear, bola na rede pra fazer o gol, quem nunca sonhou em ser um jogador de futebol? ♫
*-*
Acho que se não fosse o fato de que morrerei solteira, eu seria uma boa esposa. Quero dizer, eu gosto de futebol. Eu não seria dessas frescas que enquanto o marido tá vibrando no estádio vai no sex shop vibrar também mas de outro jeito :'6 exceto se meu marido não fosse são-paulino. Ops, que marido?
Uma vida sem amor é uma vida sem sentido, estarei feliz aonde for se você estiver comigo, a vida já me derrubou, a vida já me deu abrigo, mas a vida já me situou que a solidão não faz sentido. Se viver requer coragem então, viva para ser feliz e não viva em vão ♫
Tantas coisas que eu quero, falar pra você, mas jamais consegui, por quê? Não vá, embora, fique por favor. Não vá agora, esqueça o que ficou pra trás há horas, quem nunca te amou ♪
Nem ao menos pra dizer que não vai voltar, não vai tentar me entender, que eu não fui nada pra você, que eu deveria te deixar em paz, eu já não sei mais, não sei viver sem ter você, hoje eu queria te esquecer, mas quanto mais eu tento mais eu lembro... ♫ perceber que quem se ama já não se importa com você, e acordar sozinho ouvindo o som da sua tv...
Ok, chega, isso é tortura pra um pobre coraçãozinho canceriano. Só por isso vou ouvir Massacration :V
Alguém consegue me imaginar ouvindo Metal is the Law? Pois bem, tô ouvindo :'6
Essa voz do ai ai ai ai em cima embaixo puxa e vai é muito gay HAUHAUHAU
Santo dels, não me reconheço mais. Eu, eu, eu ouvindo massacration?
No pain for the dead, que eu não sei de quem é, é bem legal :B
Me sinto profundamente entediada com essas músicas, mas como não presto atenção nelas, posso simplesmente ler sem ficar prestando atenção e.... MELDELS. já são seis da tarde. Time passes me by.
Santo Deus, é realmente chato quando os caras ficam devaneando sobre as pessoas que mataram. Acho que vou jogar russia block até ficar com mais LER ainda! =3


Where I'm going can anybody guess… I TRYYYYYYYYYYYYY TO GO ON LIKE I NEVER KNEW ON YOU, I'm awake but my world is half-asleep. I pray for this heart to be unbroken, but without you all is going to be is… INCOMPLETE! Voices tell me I should carry on, but I'm swinging in an ocean all alone! Baby, my baby, it's written on your face, you still wonder if we made a big mistaaaaaaaaaaake! ♫
Eu não lembro direito da letra, porque aprendi a cantar Incomplete há uns dois anos. Então, releva os erros :B tá, vocês todos devem achar BSB muito fresco, mas eu amo essa música e Heaven in your eyes.
"Eu rezo pra esse coração ser inquebrável, mas sem você tudo é incompleto. As vozes me dizem que eu devia continuar, mas sem você estou nadando num oceano, totalmente sozinho. Baby, oh baby, está escrito na sua cara, você ainda pensa se foi um grande erro nosso..."
Tô ouvindo a pasta de música de artistas com a letra B.
Com músicas eu sou realmente organizada (H)
Open up your heart to what you feel! World, hold on ♪
Músicas do Bob Sinclair são relaxantes, como love generation, e essa world hold on *—*
Don't cry, no, no, no, tell me that everything is gonna be... alright. ♪
We had fifty minutes to fame, and I took it away, so why don't I miss you? ♫
Nota mental: letras de why don't I miss you / high school never ends / love sick stomach ache / much more beautiful person / I'm gay / WHEN WE DIE – todas do Bowling For Soup.
Asho que a Karen chegou. E asho que ela tinha mandado eu arrumar o quarto. Fudeu.
Open up your heart to me, and say what's on your mind... ♪
Nota mental: baixar outro CD do bowling for soup. Baixar o what's my age again do blink. Arrumar o número de registro do Faust 6.0.
Don't wanna lose you now, do BSB, também é bonitinha :F
Preciso encontrar novas bandas no myspace. Parecidas com fob, FF, BFS. O maldito não tava entrando porque minha conta do yahoo tava desativada. Não sei o que deu na minha cabeça, colocar uma conta do yahoo no myspace ò.ó em vez de hotmail. Mas agora acho que vai entrar. Tomara, visto que eu tenho o FOB add no myspace. E o Sonata *-*
Lalala.
Que fome.
Tô com sono também. Asho que vou dar uma dormidinha, aí quando a Karen chegar não pode brigar comigo =D


Voltei. Tipo 21:23. Tentei dormir, REALMENTE TENTEI.
Mas,
1. a Karen já tinha chegado
2. eu a questionei sobre os lances e ela disse que depois fala comigo,
3. ela mudou de assunto só pra manter minha mente ocupada.
Cara, ela pode ser burra, mas não é otária. Quero dizer, ela não tem inteligência mas é velhaca.
Ela conseguiu manter minha mente ocupada. Quero dizer, ela perguntou casualmente:
— Thamires, o Di não ia vir pra cá lá pra outubro ou novembro?
Revirei os olhos, pensando que o QI dela deve ser cinco, e respondi, tentando manter um tom de voz neutro:
— Você realmente não presta atenção no que eu digo, hein? A gente terminou. Faz tempo.
— Ué, eu sei, mas ele ainda podia vir, não podia? Thamires, você por acaso fez o menino sair correndo de medo de você?
(isso não teve graça)
Quero dizer, acho que fiz, mas ela não precisa saber que sua filha não é capaz de manter um namorado por ser pervertida, chata e assustadora demais.
— Ele não ia querer vir. — falei, com sinceridade. — E não, eu não sou o monstro que você pensa. — (sou bem pior (6))
— Ué, fala com ele — gente com pouca inteligência tem dificuldade pra formular frases e por isso fala muito "ué". Well, eu também falo "ué" de vez em when. — Vai que ele quer te ver? Aí vocês se conhecem de verdade, e quem sabe ele não volta a gostar de você (coitada, ela não sabe nada da situação, e nem tinha clima pra explicar. Quero dizer, ela acha que eu sou uma mal amada!)
Revirei os olhos, apesar de ter achado a idéia razoavelmente boa. E impossível, devo admitir. Por alguns motivos:
1. o Di não ia querer me ver NUNCA,
2. o pai dele NUNCA ia trazer ele pra me ver; quero dizer, eu acho que ele simpatizava comigo e antes ia trazer, mas porque eu era namorada, agora eu sou só ex; nenhum pai do mundo viajaria pelo Estado só pra levar o filho pra dizer OI pra sua ex namorada,
3. não consigo pensar em outro motivo, mas os dois anteriores são suficientemente fortes.
Aí eu deitei e fiquei pensando nisso. Aí, surprise! Não conseguia dormir. Sei lá porque, será que foi só por isso? "SÓ POR ISSO"? Quero dizer, a simples idéia de um orkontro me dá calafrios. Quero dizer, um orkontro DESSE TIPO. Orkontrar simples amigos, como eu orkontrei a Jessy e em breve orkontrarei o Matheus, são coisas quase naturais. Por eles serem da cidade, por eles serem meus amigos, e por serem pessoas por quem eu sinto amizade e simpatia. Eu só fico meio que "meldels, eu tô parecendo uma chata, e sou estranha pessoalmente". Só isso. Quero dizer, porra![29307309723]
Quero dizer, putz. Eu sempre fico sofrendo por coisas que têm tanta chance de acontecer quanto Marte ficar verde.
E eu realmente queria que Marte ficasse verde.
Quero dizer, por um delirante momento – E POR CULPA DA MINHA MALIGNA MÃE! – eu voltei a imaginar a ceninha de olhar pras estrelas na grama.
Os dias dezesseis devem ser definitivamente "Dia Internacional Da Thatha Ficar Tendo Esperanças Absurdas". Quero dizer, no ano passado e retrasado eu ficava comemorando sozinha – e com meu diário – meu "aniversário de gostação do Caio". É, eu acho que eu tinha começado a gostar dele num dia 16. De março de 2006, acho.
Acho que eu tenho cheirado gatinhos nos meus sonhos realistas. Vocês sabem, quando eu tenho um sonho realista, as coisas que acontecem nele se refletem na vida real, ex: me deram um tapa na cara / acordo com a cara ardendo.
AEAEAEAEAE
Consegui chorar \o/
Quero dizer, chorar não é tão ruim. Pra mim, é muito mais preocupante se eu NÃO conseguir chorar.
Adivinhem só o que me fez chorar? Foi só uma lagriminha, mas choray *-*
(meldels, eu sei que eu sou a pessoa mais boba da "alface da Terra")
Mensagens.
Era tão emocionante. Mencionei ontem que sinto muita falta delas, não mencionei? Então.
Tudo bem, o Di não vai ficar com raiva por nada do mundo mesmo, vou colar as melhores aqui :B
Quero dizer, talvez ele pense duas vezes nesse lance de não me odiar depois de eu colar coisas meio embaraçosas. Mas okay. Eu tenho consciência de que eu sou a ex mais chata do mundo. Talvez haja uma sociedade secreta com todos os caras que eu já namorei virtualmente, aí lá eles falam mal de mim e comparam as coisas que eu dizia pra eles, pra ver se eu repito cantada! :O
Sonhar com dezembro :'6
Não, não vou colar mensagens putônicas. Só as bonitinhas, porque são dessass que eu sinto mais falta :B
Esse "te amo mais que a mim mesmo" era mentira, posso apostar :B
UIHIUASHOUSAHISUAHSAISAH, O DIA DO CRÉDITO :'6 eu dormindo, quase apago a mensagem com os números do cartão, pensando "que numerinhos são esses? Hm, vou dormir mais, devo estar sonhando com isso". :'6
Oh my, que nostalgia.
Acho que é melhor dizer "oh my" do que "santo Deus". É mais chique, e menos religioso (H)
Nhá, a mais, hm, marcante de todas (a que me fez chorar, diga-se de passagem) :
"Imagino a gente deitados na grama, você com a cabeça no meu peito e eu acariciando seus cabelos enquanto observamos as estrelas... Seria tão perfeito... Te amo! ^_^"
Porra, quero dizer, como é que eu posso deixar de amar um cara que escrevia coisas assim pra mim? Quero dizer, eu sei que foi no mês passado, mas... Ninguém nunca disse nada do tipo pra mim. Ninguém me mandava mensagens de madrugada. Ninguém me ligava e dizia que gastar todo o crédito comigo era um ótimo jeito de gastar o crédito. Ninguém dizia que minha voz é legal. Ninguém nunca fez nada por mim. Eu nunca me senti como eu costumava me sentir. Tão bem. Tão "posso-ser-amada-por-alguém". Tão feliz. Nobody go love me better, I must stick with you forever ♪
É incrível como eu desvirtuo as coisas cantando :B mas tipo, a coisa não pode ficar muito emocionante, nem muito tensa, ou eu abro o berreiro de novo. Tá, foi só uma lagriminha. Talvez minhas lágrimas tenham entrado em greve, sei lá.
"Eba! Agora posso voltar a usar o coolsms! Se eu e o Raffa mandarmos 1 mensagem por dia, dura setembro todo! Beijos, vou te amar por muito mais setembros..."
Além disso, eu acreditei em todas as mensagens. Inclusive essa, que por sinal, esse negócio dos setembros, foi realmente emocionante também.
"Amor! Você é uma pessoa tão perfeita que até purificou-me! Você me completa de uma maneira tão forte que nem penso mais em sexo... Te amo infinitamente!"
Essa também foi fodones e chorável. Quero dizer... se eu tivesse que responder isso agora, right now, eu diria "eu também te amo infinitamente e você também me purificou, pena que eu só tenha me dado conta disso agora, tão tarde, tarde demais..."
Talvez isso tudo pareça constrangedor, desnecessário e humilhante. Mas porra. A Mariane é que tem razão. Você sabe, ela disse uma coisa muito marcante.
~~~~
I'll keep fighting until the end. What's supposed to be my end? When I lose my hopes? When I loose the hope I'm hanging on until now? When I realize my dream of lying in the grass and look to the stars is impossible to come true? When I realize that I won't be loved for all the Septembers of my life? When he disregard my existence, and love, and hopes and shots? Why do I have to crawl for something I had, cast away and wanna back? Why do I have to be so stupid? Why I go on thinking that I'll be always be happy by his side? Where can I find someone to fight for me, to love me, to hold me and show that I can forget all these scars and start over new? When I am supposed to forget all this? When I grown up in my mind, and see that love is not enough when we're so different? Why love is not enough? If I say I love him more than myself, if he says he loves me more than himself… I can't understand this rule of the life… how can somebody down a rule to the love? Everything I write, everything I do, is just out of love. And what I am supposed to do now? Sit down and watch the life passing by, while I'm just out of all this, I'm just an onlooker, because I don't deserve to live?
~~~~~~~~
I gave my best to you, nothing for me to do, but have one last cry, before I leave it all behind, I've got to put you out of my mind, this time, stop living a lie, I guess I'm down to my last cry (8)

O QUE EU DEVO FAZER:
1. criar um novo msn, um novo orkut e um novo blog, e me mandar da minha antiga vida virtual?
2. implorar descaradamente por uma segunda chance?
3. continuar escrevendo essas porcarias no blog e comover todo mundo, fingindo não me importar com todo o resto?
- Paredão triplo no big brother, galerë (y)
- Se você acha que a Thatha deve criar um novo msn, ligue para 0800666901. Se você acha que a Thatha deve implorar descaradamente, ligue para 0800666902. Se você acha que a Thatha deve continuar escrevendo ligue para 0800666903. Aguarde a mensagem até o final para garantir o seu voto. E a novidade, Bial! Você pode enviar sua opinião por sms, para o número 18 91297555, basta mandar uma mensagem com a opção escolhida, 31 centavos + impostos. É com você Bial (y)
Então, essa é a minha tentativa de "the best of us can find happiness in misery". Quero dizer, eu sei que foi frustrada. Vou comer (não, aquela hora eu não comi nada, a Karen me distraiu)


Voltei. Só tomei leite. Porque a coca é pra amanhã, tá tarde pra montar pastel, eu odeio bolacha salgada, pipoca não tem graça sem coca, e a Karen já foi dormir e esqueceu de fazer bolo.
Dormir? Daqui posso sentir o chão do quarto ao lado tremer. Seria uma bela surpresa se eu entrasse lá pra escovar os dentes (é, por uma infelicidade do destino, nossas escovas de dente ficam na suíte do casal, eca)
Quero dizer, que nojo! Pessoas velhas não deviam sequer dar beijos saliventos, imagina transarem.
Talvez eu morra virgem por opção. Quero dizer, às vezes parece realmente nojento.
Às vezes eu tenho uns pensamentos de cientistas malucos, tipo "humanos são nojentos, sexo é nojento, a parada é ter poder e dominar esses babacas nojentos".
Oh my. Eu sou tão degrading. Às vezes eu sou tão tarada, às vezes eu sou tão romântica, às vezes eu sou tão... repulsiva.
Agora tô no momento de ser repulsiva.
Talvez eu simplesmente tenha sérios distúrbios psicológicos, de bipolaridade, e essa minha personalidade dominadora e tarada seja só uma máscara pra ocultar como eu sou realmente repulsiva, tímida e insegura –q
EU DISSE DOMINADORA? Onde porra eu sou dominadora? ò.ó
Talvez seja melhor eu manter minha máscara então. Quero dizer, não quero ser uma pessoa repulsiva que se acha superior a todo mundo, e cujo objetivo é ter todo o poder do mundo. É mais doentio do que ser ninfomaníaca ò.ó
Acho que eu devia:
1. calar a boca,
2. ir jogar russia block
3. ir passar férias nas Ilhas de Bora-Bora pelos próximos 94 anos.
Ilhas me lembra Austrália, que me lembra geografia, que me lembra atlas (a que eu sou alérgica), que me lembra escola, que me lembra ventilador quente da escola, que me lembra que segunda começa tudo de novo -.-
Deus permita que segunda eu possa me vangloriar de ter ficado com alguém. Tá, eu sei que eu não vou simplesmente arrumar um novo namorado e esquecer o antigo só pelo simples fato de trocar saliva com alguém, mas pelo menos eu estaria me divertindo horrores se pegasse alguém.
É, vocês devem estar pensando como eu sou repulsiva.
Whatever. Kuss und mir ruf.

Nenhum comentário: