sábado, 4 de outubro de 2008

terça-feira, 30 de setembro de 2008

..."e o Júnior? Outro grande amigo que se foi. Ele era tão pequeno, mas quando estava com a gente, parecia que seu gigante coração tomava forma de braços enormes, e ele nos acolhia como ninguém. Como ninguém que fosse grande conseguia fazer". < Acordei com um sonho no qual um cara MUITO bonito tava dizendo isso pra Maíra numa loja de roupas.
Que sonho maluco. Só sei que ele me fez acordar totalmente em paz. Mesmo. Com vontade de dormir mais, óbvio, mas sem vontade de brigar com ninguém.
Hell, yeah, I remember aurora, all this time. Take me now, we spin the sun around, the stars will all come out, then we turn and come back down… ♫
Mariane disse que vai passar em casa pra gente ficar andando lá no centro [/leia-se, atravessar a rua de casa], e que um amigo dela viu minhas fotos e tá louco por mim. DETALHE, ELE TEM DOZE ANOS.
Eu sou a Xuxa pra atrair tanta criança?
Mais um pouco, e eu já posso protagonizar aquele filme horrível dela, amor estranho amor [/nunca assisti, só pra constar. O Hugo tava falando sobre o ápice do cinema brasileiro, que foi nessa época]
Já percebeu que só pirralhinho me "ama"? u.u
Além disso, eu só sou bonita por foto. [/tá, vocês vão dizem que nem por foto eu não sou, mas comparando ao pessoalmente, eu sou bonita sim, nas fotos, porque ao vivo sou um terror]. Aposto toda a minha coleção de revistas de patty pré-adolescente, EU DISSE TODAS, que ele não pegaria se me visse pessoalmente.
Aí... aí nada, é tão broxante pensar em ficar com alguém sem a menor atração. Sem sentimento nem é tanto, mas sem atração, é como beijar uma árvore.
Nem sei se a Mariane vem mesmo. Mas... e.e
This all a game of this or that, now versus then, better off against words for wear. You're someone, who knows someone, knows someone I once knew, I just wanna be a part of thiiiiis ♫
Isso é um grande jogo de isso ou aquilo, agora versus depois, o melhor a dizer contra as palavras em uso. Você é alguém que conhece alguém, que conhece alguém que eu já conheci, eu só quero ser uma parte disso.
Uau, essa frase é orkutation total. Fortaleça sua rede de amigos :F
-q
Forget it. Sempre que eu penso em dizer "forget it" lembro de Growing up: separate idealists for a body of bag; forget it, I'll go out tonight to piss off her doorstep :')
HAHAHAHAHA, Word burro! Eu escrevi "for a" em inglês, e sublinhou o "a" de verde. "Se A estiver completando o sentido de FOR, use crase" :'6
It never calls me when I'm down, love never wanted me, BUT-I-TOOK-IT-ANYWAY! ♫ beijosmeliga, loosing lips,, sinking ships.
"Ele nunca me chama quando estou mal, o amor nunca me quis, mas eu o senti mesmo assim." Uma hora o amor acostuma com a insistência.
Então, vou deitar um pouco e se a Mariane vier, minha vó me chama ;*
/Thatha está tentando não pensar no destino de sua carta.


Voltei. Dormi a tarde toda, minha vó disse pra eu dormir arrumada, caso a Mariane viesse ela me chamava, mas a negona não veio u.u
Aí err... aí sonhei. Tipo, acordei toda dolorida – dedo, bunda, costas – acho que me bateram em algum sonho :'6
Sonhei que eu tava numa aula da Suely com a Milena, a gente tava lá, mas é como se tivéssemos matando.
Aí a gente foi pra fora, a Suely foi pegando tudo o que tava distraindo a gente – meu cd do FOB, dois livros que eu comprei no sebo, umas coisas. A Maíra, a Y, o Thales e mais um povo saíram correndo por um portão, e eu, a Mariana, a Milena, a Mariane e a Daiane ficamos lah sentadas no chão. Aí eu fui andar por aí, mas dentro daquele lugar que a gente tava, e encontrei o Dudu, um carinha MEGA legal do teatro. Foi como se eu o tivesse visto de verdade. Ele tava de branco e com aquele sorriso de sempre. Perguntei do Makika, ele disse que ainda estava no grupo e que a "Bellinha" ia ser protagonista de uma peça. "Quem, a Beia?", perguntei. Ela era, depois da Paula Abreu que se acha a gostosa, a menina mais irresponsável do grupo. "A Beia é uma gracinha", completei. A menina é fofa mesmo, apesar de ser patricinha e irresponsável. "Então, mas vai lá", disse ele, no meu sonho extremamente real. Quando ele ia me dizer onde era esse "lá", a Suely apareceu na portinha pra devolver as coisas pra gente e mandar a gente pra casa. Fiquei puta que meu cd novinho tenha ficado todo riscado, e fui andando com a Mariane.
Começou a chover, a gente andando na rua, porque tava chuva com sol casamento de espanhol. :B aí quando a gente chegou no Passarelli, entramos lá. Aí eu desci uma escada branca inexistente, que tava toda molhada, e trombei com o Caio. Pra não cair, me apoiei nele e... quase arranquei a calça dele. :'D tô falando, meus sonhos são loucos mas nunca têm nada explícito. Ele deu uns berros. Falei: "Desculpa, minha intenção foi não cair, e não te masturbar" SHODIHSDOSDHSODIH Aí a gente foi descendo outras escadas molhadas, e ele disse alguma outra coisa que eu não lembro, aí eu acordei morrendo de dor no dedo e meio assustada, demorei um pouco pra me dar conta de que era sonho, diferenciar o real do irreal. Pra mim tudo é real. Sonhos que acontecem na realidade de dimensões estranhas, mas reais. Porque eu senti e realmente estive lá, então-foi-real. Deve ser por isso que eu sou tão sonhadora [/sentido figurado] porque meus sonhos [/sentido próprio] acontecem na realidade, mesmo que numa dimensão distante.
Ignorando os [/], temos uma frase de efeito u.u
UHU, amanhã já é quarta-feira, antevéspera de sexta, que é o dia que começa o fds!
OISHYDODHD
Que positivista.
Argh, acabo de descobrir uma dor na testa também.
Let's play this game called when you catch fire, I couldn't piss to put you out, stop burning bridges, drive off of them, so I can forget about yooou, so bury me in memory he's smile's your hope, so wrap it tight around your throat. ♫
Melhor música ever *~*
Vamos jogar esse jogo chamado 'quando você pega fogo', eu não poderia mijar pra te pôr pra fora, pare de queimar pontes, e dirija por elas, então poderei esquecer você. Então me sepulte na sua memória, o sorriso dele é a sua corda, então a amarre firmemente em volta da sua garganta.
Eu ia mostrar o clipe pra Karen, pra ela ver o Joe. Vou lá ver se ela tá desocup.

Depois ela vai vim e.e
Nota mental: NECESSITO FAZER PARTE DO OVERCAST KIDS!
Lá eu vou estar muito mais próxima do Joe.
Meldels, vai ver aquela menina que aparece toda hora no show é a presidente do Overcast Kids.
Said I loved you but I lieed ♫
Aí eu vou dar um jeito de mostrar a música que eu escrevi pro Pete.
Será que existe Overcast Kids Brasil? Se não existir, meu amr, agora vai existir porque tia Thatha vai criar. Pensem comigo: não tenho namorado. Não tenho muito o que fazer. Tenho que viver em função disso. Do FOB. E dos meus livros.
VELHO, o que é que eu vou ter que falar pro Lucas Turri pra ele trair a Mariana Yamada? Tipo, ela MERECE SIM! Ela é minha amiga, mas merece. Não que eu seja a favor de traição, but... their relationship is convicted to failure so long. E terminar ele não vai terminar nem a pau. Ah, paray de me meter na deles.
Ryan Ross *w*
Asho-q o Pete tá com anorexia :')
Aimeldels, me emociono comigo. Tô lendo uma musiquinha fofis que eu escrevi. "Until the end of my life". *~*
Isso invariavelmente me lembra a carta. Porque eu escrevi essa musiquinha um dia que eu tava particularmente desanimada e liguei pro Di. Nothing's gonna change, nothing's gonna work. Continuo pensando nos porquês. Por que nós fizemos todas essas idiotices? A maior dela foi termos começado, claro, de modo que se isso não tivesse existido eu provavelmente teria tomado duas cartelas daquele remédio que me dá reação alérgica e não haveria mais uma Thatha sentada aqui agora, muito provavelmente.
Silly girl, I think I got a thing for you, from late nights spends driving this stolen car. The years we wasted living in this desert town haven't broken us so far… (…) my God, you know how much I needed this, these days are filled with such disaster, sometimes I think life will never be the same, sometimes I think that's the answer.
Travis :/ não consigo parar de pensar, cara. Ok, seria exagero dizer que eu nem durmo de pena do Travis, mas sempre que eu ouço Plus 44 eu penso como uma coisa idiota pode destruir a vida de alguém tão genial, alguém que nunca fez nada de mau pra ninguém.
Fight, baby why? To remake our love again I will be there, I will be there! Love, only love, will break the wall someday. If we'd go again all the way from the start, lalala, me perdi ._.
Nuss, acho que em vez de baixar a discografia do Green Day, vou baixar do Sonata. Tem trilhões de cds ò.ó Successor, Ecliptica, Silence, Something wicked this way comes, winterheart's guild… tenho uma, duas músicas de cada um desses. Mas são fodones anyway.
Mas também quero baixar a do Panic. é uma banda muito relacionada ao FOB, eles ficaram famosos graças ao Pete, e são F-O-D-O-N-E-S.
Então, o pão de queijo tá pronto :V
Já venho.

Vim. Tava pra lá vendo uma novelinha da Record e pensando numa das cenas do livro. Tô levando ele realmente a sério. Vocês realmente sabem como eu sou meio que obcecada por fama, poder, sucesso e dinheiro. Ok, totalmente.
Eu já desisti de mim mesmo duas vezes, a terceira é o encanto, joguei o cuidado ao vento mas foi uma péssima arma...
Trade baby blues for wide eyes brown, I sleep in your old shirts and walk through this house in your shoes, I know it's strange, it's a strange way of saying that I know I'm supposed to love you.
♫♫♫
"--"
Tá tão emocionante. Mentira, tá tão misterioso. Mentira, tá ruim.
Mama, we're all gonna die.
Chega de escrever, vou tomar banho pra ver se surgem novas idéias hm


Voltei, mais de meia hora depois.
Odeio quando a Karen tá legal e dá um jeito de ficar chata. O-D-E-I-O.
- Tem roupa de sair?
- Pra quê?
- Pra me emprestar. Pra eu ir na 727.
- Quem tem mais roupa é você. O que é 727?
- A boate. Meu pai vai me levar.
- E você pediu pra quem se pode ir?
- ¬¬ ele vai ficar lá.
- Sozinho?
- Com a Carla.
- Hmm', vou falar com ele.
CHATA!
Pelo menos ela me lembrou que eu tenho um sapato boneca novinho que eu só usei uma vez. Mas eu queria ir de salto, todo mundo usa salto lá.
Pelo menos meu pai é meu passaporte. Nessas horas queria ter irmã mais velha. Se eu tivesse uma irmã mais velha, eu e ela teríamos feito inferninho até colocarem net em casa.
E minha irmã positivamente não me impediria de beber. Nem de catar.
Já contei que a Milena vai se drogar? Contei. A novidade é que eu disse que, se ela arrumar êxtase, eu quero. Não sei por que eu disse isso. Realmente não. Mas... falei. U.u às vezes dá uma vontade de experimentar umas coisas…
My words are my fate to hell. With our good name, we mix-up your guts, your insights and x-rays…
Nem tô ouvindo hum hallelujah, mas esse lance de minhas palavras serem meu destino pro inferno é pura verdade. Não quero ir pra lá e.e Quando na existência eu ia imaginar que eu diria que tomaria êxtase? Mas, se querem mesmo sinceridade, eu tomaria. Acho. Depende. Às vezes dá uma vontade louca de não ser normal, de se sentir livre, de fazer o que quiser, and we all know qual é o jeito mais fácil pra isso. Fácil, não o melhor, admito. Mas... foram só algumas das palavras ao vento das quais numa hora me parecem verdade, e noutra hora me arrependo. I threw wrong words to the wind.
I'm a stitch away for making it, and a scar away from failing apart, apart. Blood cells pixelate, and the eyes dilate, kiss away how it feels and kills on the mouths of all my friends…
Apesar de não entender direito essa letra, dá pra aplicar um sentido próprio. Um sentido muito a ver comigo. Sabe aquelas pessoas influenciáveis que fazem de tudo pra tentarem ser legais e se enquadrarem num grupinho? Tenho medo de ficar assim. De ficar tão... vazia, a ponto de fazer isso. Hey tear catcher, that's all that you are. Vazia.
To the love I left my conscience pressed between the pages of the bible in the drawer. What did you ever do for me?, I say. It never calls me when I'm down, love never wanted me, but I took it anyway… ♫
Preciso ouvir minha seleção especial de músicas favoritérrimas. Momento reflexão com letras tão profundas quanto uma tampa de guaraná 602 ml.
Tô insuportável essa semana.
Sabe aquela vontade de ficar moscando? Pensando na vida enquanto ouve músicas f-o-d-o-n-e-s que falam um pouco de você? Presente.
On the drive home, joke about the kid you used to see, and his jealousy. Breaking hearts has never looked so cool, as when you wrap your car around a tree…
Deu vontade de compor. You know, quando você é escritora, você encontra inspiração quando não se sente... bem, exatamente radiante. Não tô mal, só não tô exatamente radiante. Tô com um desânimo o.x
Velho... me dá um tapa? Obg. Recebi mensagem, meu coração quase saiu pelo cotovelo, por um segundo pensei "a carta resolveu minha vida". Mas era só o Raffa dizendo que tá com saudade *w*
Seguindo o caminho da mãe dele hah.
Que caminho? São coisas secretas nossas. Quando eu tiver coragem, conto. Ou não. São extremamente secretas. O tipo de coisa que você só conta pra pessoa que mais confia na vida e mais ninguém.
Escrevi uma música.
"Want to talk to you through the day-break, that's a thing I'm gonna miss" (quero conversar com você pela madrugada, é uma coisa da qual sentirei falta).
Um dia, não lembro quando, acho que no último dia de agosto, eu e o Di ficamos mandando mensagens fofis, conversando de meia-noite até a uma. Tudo começou de um "não sei se vai chegar, mas preciso dizer que te amo" dele. Quando eu penso nessas coisas lindas, fofas, perfeitas, chuchu de colecionador, que a gente 'viveu', que eu fico mais confusa. Então o amor é tipo óxido de carbono, que evapora e se perde quando a gente faz uma reação química acidental? Se perde porra nenhuma, energia existente não se perde. Então tá,
HO2carta mal escrita + S4falta de beijo + Cl3pensar no futuro = fim do namoro + vapor de amor↑ (a setinha devia ser em diagonal, o simbolinho da evaporação)
Amor é o que? Energia? Qual é a fórmula pra calcular então? Ou é uma nuvenzinha onde os anjinhos da Claro e da Tim ficam transportando mensagens de amor pela madrugada? Ah, pqp, viajei.
É tão legal dizer "chuchu de colecionador" :'6 aprendi com o Cascão.
Cross my heart and hope to die, splinter from the headboard in my eye...
"splinter" é uma palavra linda. Minha próxima fake vai chamar splinter :F
Aí vou dar um jeito dela casar com um Danny Jones pra ficar Splinter Jones, amay <3
OHSDSODIHD
Our teenage vow in a parking lot, till tonight do us part. (8~
Ai, ai, escrevi litrus, ninguém vai ler todas as postagens inteiras. No word, até agora, desde sexta, deu 27 páginas.
Em times 12 u.u
Isso tirando a parte de que nada é aproveitável.
Ai minha mão ç.ç contei que ontem tava de moto e bati a mão no retrovisor de um carro parado? Minha mão tava parada, o André que parou a moto muito perto do carro parado u.u
I COULD WALK THIS FINE LINE, BETWEEN ELATION AND SUCCESS, WE ALL KNOW WHICH WAY I'M GOING TO STRIKE THE STAKE BETWEEN MY CHEST! ♫♫♫
Amo cantar essa parte também :F quase tanto quanto o refrão de grenade jumper. Porque é impactante ↑
Me deu uma vontade de ler a ADRR.
Vou ler a nona fase, que é a melhor forever. A décima fase só ficou meio ruim porque o Pete era o amor da Lola. Meldels, onde tava minha cabeça pra eu amar o Pete e não o Joe? Between my legs? HAHAHAHAHAHAH, lembrei da frase do Pete: "My heart is between my legs".
Mais mensagem do Raffa. Well, é o último dia do mês, deixa ele ser feliz e mandar as dez diárias a que ele tem direito.
Ai, meldels, a gente sempre acha nossas piadas as melhores. Tipo o que eu escrevo na web, é retardado mas é feliz. E eu rio. Me divirto horrores comigo mesma.
I never said I'd take this lying down, but I crawl home for worse than this ♪
Hahah, stol ouvindo pulador de granadas :F
É retardado mas é feliz [2]
Hey Chris, you were our only friend! And I know this is belated, we-love-you-back! ♫
:')
Quando eu tiver mal, se alguém cantar isso pra mim, eu vou dar tanta risada :') não sei porque. A música é tão bonitinha. Mas tipo, eu canto tanto ela que é até engraçado cantar. Tipo, e só canto o refrão :F tá, deixa pra lá, odeio ficar explicando porque as coisas são engraçadas, são e acabou.
As mensagens do Raffa me lembram que eu tô com saudade do Raffa. E do diving Rod <3 :'6
Lola – quero pegar o buquê *~*
Diego – não adianta nada, não vou te pedir em casamento =3
Lola – grosso! D:
Diego – mais do que você imagina (6)
Hah.
Sinto falta do senso de humor putístico. Sinto falta de tudo. Será que eu devia ter agüentado o lance do não-beijo e todo o mais? Ou será que tá tudo certo e tem que ser assim mesmo? well, deve estar tudo certo assim, né. O certo era não dar certo. Algo que eu não consigo entender mas tenho que aceitar.
,_,
And I'm coasting on potential towards a wall, at a hundred miles in an hour ♫
Nem eu lembro mais o nome do assassino da nona fase :') ah, lembrei.
Vontade de ir pintar a unha.
Ashoq vou. Tô morrendo de vontade :'6
Página 10/63 – 9ª fase amor de rock'n'roll.

Nenhum comentário: