quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Terça-feira, 7 de outubro de 2008

Tô me sentindo incrivelmente livre, incrivelmente dona do nariz :B tá, é um exagero, mas é ótimo isso, tipo: você chega em casa e não tá a fim de comida. Eu tava louca de vontade de comer enrolado. Peguei meu dinheiro, fui lá, comprei enrolado, comprei milk-shake (aquele de beijinho que é meu favorito) e voltei. Totalmente sem depender de ninguém. Isso é realmente legal. É uma coisa pequena, eu sei, mas eu odeio depender da vovozinha pra algumas coisas. Apesar daquele farelinho de coco maldito entupir o canudo è.é acho que da próxima vez vou pegar de leite ninho *w*
Stol me sentindo burra bgs.
Bagulho de matemática valendo três, e quem disse que eu sabia seno, co-seno e tangente? Fiz uma cola na própria folha sobre a fórmula de cada um, muito satisfeita comigo mesma por ser tão esperta, e lembrei da tabela graças à musiquinha que a Suely fez. Aí tipo, teve um que eu demorei mais tempo pra fazer do que o tempo que eu demorei fazendo todos os outros cinco juntos. E eu errei. Cara, queria ter acertado essa pra me superar (H) quando é só triângulo eu até entendo [hoje, por exemplo, comecei a entender na marra; eu só aprendo matemática na marra, sob pressão, precisando de nota] mas quando é daquele treco em formato de sainha eu não consigo não.
Falando em "se superar", GZUZ. A Giovana é louca. Dizem que tem gente que vê cabelo em ovo. Ela vê cabelo, barba, bigode, costeleta e cavanhaque. Ela disse: "Meeeu Deeeeus, a cada vez eu me surpreendo com você, a cada redação você se supera". Odeio quem diz "se superar" u.u e escreveu "parabéns" e "perfeito", numa redação que eu fiz às pressas na segunda passada, era mais de meia-noite. Eu achava até que ela fosse reclamar, porque foi mais um artigo jornalístico argumentativo, mas ela achou que foi meu melhor texto. E eu escrevi ruim daquele jeito justo pra ela reclamar! Que decepcionante, não sei nem encher o saco. :'6 Francamente, acho os textos que eu escrevo aqui muitos melhores que os que eu sou obrigada a rascunhar de má vontade pra ela. São sinceros. Odeio escrever sobre moral, religião e família, porque eu sou sempre obrigada a mentir. Dizer que na nossa idade somos crianças, que temos que acreditar não sei em quê, que eu amo muito o papai e a mamãe. Odeio ser falsa em redações, mas às vezes tem que ser.
Tá bom, tá bom.
Como era de se esperar, contei pra Mariane que eu falei com o Di, e ela: "gente, eu sempre disse que esse menino é perfeito e só pensa no seu bem. Amei que ele usou minha frase" *~*
É, ela tem razão, acho que além do Rô e do Rapha, nenhum ex meu não tava nem aí pro meu bem, só pensavam neles. Aliás, que dó, eu ia encontrar o Rapha no Hopi Hari no fim do ano, agora que eu não vou mais pra lá... x.o
Falando em fim do ano, o Trida disse que tá pensando em vir pra cá. Muito melhor. Ele e o Lagares ;9 na verdade eles estão bem mais interessados em deixarem de ser virgens do que propriamente me verem, mas de qualquer jeito, se eles vierem, eles não vão ficar comendo mulher 24 horas por dia, né? u.u seus respeitáveis 14,5 cm não agüentariam tanto :')
Melhor pra mim que não gasto nada com viagem e me beneficio, tipo, eles vão conhecer milhões de pessoas, vamos pra milhões de festas... ia ser realmente legal. Já avisei que só vou na Fena ano que vem se o Rô também for. Tenho certeza absoluta que aqueles amigos malas vão me excluir, então eu não vou sem o diving Rod u.u
Ai, minha língua tá queimada por causa do enrolado u.u maldito _|_
Então, continuando, no intervalo a gente ficou tentando vender convite pras criancinhas, depois a gente fez folhinha do Marcelo, aí ficamos uma aula e meia conversando, passando caneta a gel no cabelo :B
Deixei a cara da Milena toda verde de canetinha, foi extremamente legal. :'6 aí eu falei pro Lucas A (que surgiu com o assunto dos ets): "Lucas, um dos Et's já chegou" :'6 foi tão engraçado, até o Caio que nunca ri das minhas piadas teve crise de mijo.
Aí na saída fiquei falando com a Leh e o Lucas Turri, grazadels ele finalmente terminou com a Y, agora ela fica chorando toda malzinha. Velho, sempre que eu termino relacionamento eu faço drama, mas igual ao que ela faz, decididamente não. Ela consegue juntar drama com cu-doce. É simplesmente de cinema. Hah. Aí a Leh fez uma piadinha do tipo da que eu faria: "porque o Lula não tem esse dedinho? Porque ele é meu" :'6 HSDOSIDHSDOISDHSODIHSDOISDHDOSIHDS, /Maírones/ mijei litros /Maírones/
Stol com sono, mas o livro tá realmente legal. Tosdesangel. Anjo da morte.
Jamt, acho que vou dormir, tô caindo de sono.
Não, não vou ainda e.e
Reclamaram que eu tava chata hoje. Tpm. Odeio quando as meninas escrevem "você tá m?", como se menstruação fosse uma palavra de outro mundo u.u
Ah, o irmão da Daiane tava lah hoje na saída, esperando ela. mas nem me interessei em ir lá, tava conversando com a Fer da 7ª. Além disso, ele não tava tão fascinante quanto ele parecia com aquela camisa do São Paulo, aliás, ele não é liiiiiiindo assim. Mas... quem sou eu, feia assim, pra exigir um Jared Leto, um Henri Castelli? E.e minhas únicas exigências em namoros sempre foram só ser pelo menos um ano mais velho que eu, e ser pelo menos um pouquinho inteligente e romântico.
Página 59/176.
Agora vou dormir, ferrar num daqueles sonos de acordar só às seis :F
Odeio dizer "ferrar no sono", mas é expressão típica de caipira, fazer o quê?


Voltei, 17:20, dormi otimamente obg. Nunca tinha dormido de tarde tão bem quanto hoje :F
Sonhei que eu tava passando um trote, aí tempinhos depois a polícia federal entrou na escola, e eu fiquei gelada, aí a Dinorá veio falar comigo e eu achei que ela fosse brigar comigo, me expulsar, e que a mulher do trote tinha mandado a polícia me levar :'6, mas ela foi pra agradecer a carta que minha mãe tinha escrito pra ela ò.o (no sonho) aí depois tava eu e a Daiane numa loja toda alaranjada, loucas pra sermos filmadas, só que os caras da filmagem sempre iam pro sentido oposto ao nosso, aí a Leh e a Lah tavam lá também, eu e a Lah fomos pegar não sei o quê, lá era restaurante self-service também, aí eu derrubei calda quente de chocolate no arroz :'6
Desde domingo eu tô extremamente bolada com a calda quente. Fudi com meu sorvete de coco por causa dessa calda maldita e nojenta. Sem contar que eu tava com vontade de experimentar os adicionais que a gente põe nos sorvetes, coloquei umas bolinhas nojentas, que me lembraram umas bolinhas malditas que eu comi antes de uma vez que eu passei mal a noite toda :S aí deu uma vontade de jogar tudo fora, mas o velho ladrão cobrou cincão por aquele sorvetinho ruim x.x eu não ia desperdiçar cincão :B
Então... tô com uma preguiça imensa de ler anjo da morte, porque tá meio chato, vou ler REDAÇÕES PERIGOSAS – Telma Guimarães Castro Andrade.
Eu já li o II, não sei se esse é o II, deixa eu ver na capa.
Não é, EBA ;FF
Férias do barulho :'6 acho hilário falar "do barulho" :'6 narrador da sessão da tarde :DD
Hm, tô lembrando agora, a Milena tentando me ensinar a ser puta. Ela: "Thatha, você tem que usar sua arma com o irmão da Daiane?" eu: "que arma?" ela: "os peitos". Eu: "espanhola aqui não é de graça não u.u" ela: "vai de decote lá (H)"
Ai jamt, em que mundo minha amiga vive hein? No mundo onde peitos e olhares sexys resolvem tudo? Não é o mesmo em que eu vivo, você sabe, um mundo onde domina a preguiça, a inteligência e a 51 de maracujá [/vício!] Sei que beleza e talz resolve quase tudo, mas não comigo. Além disso, não vou usar decote nem o baby-doll amarelo que eu sempre uso [/incrivelmente sexy como um pintinho que caiu na gema de ovo, né? u.u], não sou louca de ficar andando com roupas diáfanas numa casa de família evangélica è.é
A palavra "diáfana" é bem legal :F
Tadinho desse povo do livro, tudo de escola pública, tudo tem um drama pra contar. Se não for o drama deles não tem história, né? vou lá dar um help pros meus irmãos, quem aquele velho pensa que é??

Uuh, voltei. Irmã mais velha tem que ganhar salário maior que Presidente, gzuz. Eles não cansam nunca x.x' enquanto eu já tava colocando o baço pra fora de tanto correr. Ever.
Ai, que redação idiota, o cara todo boladinho porque não sabe se usa camisinha ou pílula. Velho, informação. Na dúvida usa os dois, e não enche o saco! U.u
Tá ficando entediante também. Odeio ler redação dos outros. Na verdade depende. Gosto de ler de quem tem idéias legais pra writar, tipo a Y, ela é ótima mesmo, mas odeio ler aquelas redações idiotas do tipo "eu tava cumeno pão com mortandela daí os menino vieram aqui, daí a genti dividiu os pão, daí a gente si bejou, e 'em fim' o dia foi D+". u.u
Uau, ó tiozinho drogado ensinando técnica pra roubar roupa uashsausa
IUSAHAIUHSAIUSAHSIAUHSA :'6 a menina agarrou e beijou a Xuxa, e a Capeta Loira gritou: CHISPA! :'6
/mariane/ crise de mijo /mariane/
Chorei com a história da guria que namorava o cara que morreu. Não acredito, Telma Guimarães, não acredito que você vai desvirtuar um personagem tão legal colocando ele pra ter outra! U.u
Odeio quando os escritores fazem a gente sentir raiva de personagem bonzinho, odeio. Tento ao máximo não fazer isso. Só com o Alê. Mas o Alê não é tão bonzinho. Aliás, nem perguntei pro Rô se ele tem lido meu livro. Ando tão desligada esses dias. Tão suspirante. Tão dispersa. E nem é por paixões arrebatadoras, pelo menos não que eu saiba. Tô ficando meio fria. A Daiane: "se meu irmão não quiser ficar com você você vai ficar triste?". Eu: "amor, já levei tanto fora que nem vai fazer mais diferença". Só vai ser uma chance perdida, afinal. Sabe daqueles pessoas que demoram demais pra amarem, e deixam de amar muito fácil? Não queria me tornar isso. Realmente não. Acho horrível, um sofre horrores e o outro fica pensando "foda-se". Mas também sei lá, é um porre amar fácil e depois sofrer. Queria ser uma pessoa equilibrada. Eu sou muito extremista. Extremos opostos. Quando eu tô feliz, é aquela coisa que faz todo mundo ao redor ficar feliz. Quando eu tô mal, é aquela fossa mais funda que olheira de drogado. Que fome, essa coisa chamada Karen não chega nunca?
RAUL SAFADO, MERECEU MORRER! ODEIO, ODEIO, ODEIO, ODEIO, ODEIO, ODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO cara que diz a mesma coisa pra duas meninas. Putz, no mínimo você tem que se originalizar. Jogar fora o arsenal antigo de cantadas e coisas fofas. Por exemplo, meu estoque tá esgotado. Eu dificilmente vou saber falar alguma coisa que não seja repetida pro próximo cara que eu gostar. Aliás, eu nem tenho que me preocupar com isso; só consigo namorar virtualmente mesmo. dificilmente vou conseguir ficar com alguém, e se conseguir, é coisa de um dia só e pronto, se muito (tipo, a famosa desculpa do "vou no banheiro" e vai pegar outra. Odeio quem diz "vou no banheiro". Se alguma vez eu ficar com alguém, e o cara disser 'vou no banheiro', vou dizer "eu vou também ;9" :'6), aí acho que nunca vou conseguir ter um namorado real. Aí não vou precisar de coisinhas românticas e talz, só de boas cantadas, e Tio Gust sabe que eu sou boa nisso. Ano passado, quando eu ia ficar com aquele idiota do Eder (como eu podia trocar o diving Rod, que é tão divino e fofis, por aquele manezão que se achava a última unha do dedinho cortado do Lula? U.u) eu joguei mó xaveco nele, eu tava realmente desesperada com esse lance de deixar de ser bv. E naquele sábado idiota, que eu menos imaginava beijar no mundo... x.x não gosto nem de lembrar. Eu sonhava com aqueles beijos de cinema, sabe? Paris, praia deserta, cinema [/cinema pelo menos é bem plausível! U.u], essas coisas. Pelo menos que tivesse um arzinho romântico, uma iluminação legal, uma musiquinha fazendo o clima, e que o sujeito do beijo fosse outro. Tudo, menos que não fosse numa praça idiota, com um pirralho idiota, coisa e tal. Agora eu fico recapitulando essas coisas. Eu, morta de medo do Di terminar comigo naquela época, e ficou tudo bem; depois, eu bem confiante de que era só uma crise, e a gente termina. Não gosto de escrever como se eu tivesse com dor de cotovelo. Vocês realmente não sabem como eu tô me sentindo aliviada, com coisas otimistas como "eu realmente te amava / eu fiz isso pro seu bem", coisa e tal.
Pqp, o livro do Pete tem 10 páginas, e começa dizendo "Essa história é um completo desperdício da visão que você irá perder lendo isso." Parece bem desanimador, né? mas é tudo estratégia, pra você querer ler justamente pelo próprio autor banalizar a coisa.
Pg 32, vou pra sala.

Voltei, 21:52. tomei banho, e tava pintando a unha de uma cor bem clarinha e perolada, aí não dá pra enxergar direito mesmo, nem notar como eu realmente não sei pintar unha e.e
Então, tô pensando em comprar água oxigenada e tacar no cabelo, porque dizem que em cabelo de tom castanho médio pra cima, (ou escuro, sei lá) fica meio avermelhado quando descolore, é um método que chama mecha californiana, alguma coisa assim, com chá e água oxigenada. E mesmo se ficar loiro... enjoei forever de ser morena. Na verdade, tô com lombriga de pintar o cabelo de roxo (a expressão "com lombriga de" equivale à "doida de vontade de", Mariane que fala assim), se eu encontrar tinta, e fizer uma descoloração boa, acho que ano que vem eu tinjo (ia dizer "pinto", mas evito usar o verbo "pintar" quando eu tô falando sério :B)
Deu uma vontade de ouvir FF e 3dd.
Vou ouvir a pasta de músicas de artistas que começam com T.
Às vezes eu me lembro dos momentos que passamos, muitas histórias, muitos risos, muitos planos ♪
Uau, eu nem lembrava do The Classic Crime, ouvi uma vez só, e ainda porque eu acho o Igor dono da FOBBr muito lecaus, ele é o poderosão lá e mesmo assim não desfaz de ninguém como aqueles moderadores bestas, aí ele tava pedindo pra gente ouvir e entrar na comu, aí entrei.
The classic crime é bom, o único problema é que as músicas são extremamente parecidas, não dá nem pra saber onde começa uma e acaba outra.
Meldels, eu tenho até uma música do Timbaland! D: mas é porque é feat. FOB, oks/ não ouço esse estilo de música, simplesmente porque sempre baixo rock/emo e não musiquinhas felizes desse estilo cujo nome desconheço [/também é chique dizer isso, instead of "que não sei o nome"] :F


It's down this, I've got to make this life make sense, can anyone tell what I've done. I miss the life, I miss the colors of the world, can anyone tell where I am… 'cause now again I've found myself, so far down, away from the sun that shines into the darkness place, I'm so far down, away from the sun again… ♪ *————*
Velho, se não fosse essa música, não consigo imaginar como seria minha vida agora. Foi por essa música que eu comecei a gostar do Rô, e consequentemente freqüentar a comu o tempo todo, e consequentemente ter os melhores amigos que alguém pode ter.
Afts e here without you. Pena que eu perdi ela em mp3, só tem em Mid, preciso baixar de novo D:
Mas let me go também é fofis, foi a música que fez eu gostar do Three Doors Down. Tem muito a ver comigo *~*
One more kiss could be the best thing, and one more lie would be the worst. All these thoughts are never resting, you're not something I deserve. In my head there's only you now, this world falls on me, in this world there's real and make me believe, it seems real to meeeeee. You love me, but you don't know who I am, so let me go, just let me go. I dream ahead to what I hope for, and I turn my back on loving you, how can this love be a good thing? I know what I'm going through. In my head there's only you now, this world falls on me, in this world there's real and make me believe, it seems real to meeeeee. You love me, but you don't know who I am, so let me go, just let me go. Now matter how hard I try, I can't escape these things inside, I know, I know. But all the pieces fall apart, you'll be the only one who knows, who knooooows… ♫
Mais um beijo seria a melhor coisa, e mais uma mentira seria a pior. Todos esses pensamentos nunca descansam, você não é algo que eu mereça. Na minha mente só há você agora, esse mundo cai sobre mim, nesse mundo há a realidade e me faz acreditar, isso parece tão real pra mim. Você me ama, mas não sabe quem eu sou, então me deixe ir, apenas deixe-me ir. Eu sonho antes com tudo o que eu espero, e eu viro minhas costas ao meu amor por você, como esse amor pode ser uma boa coisa? Eu sei pra onde irei no fim. Na minha mente só tem você, blá, blá, blá. Não importa o quanto eu tente, eu não consigo escapar das coisas dentro de mim, eu sei, eu sei. Mas todos os pedaços se separam, você será a única que sabe, que sabe... *—————————*
I'm so faint-hearted :F amei essa expressão. Tradução literal: coração desmaiado :'6
Closer than we think – The Classic Crime > música perfeita, perfeita, perfeita! *-*
Omg, preciso esvaziar o mp4. Musiquinhas inúteis vão rodar :F anyway, eu só escuto mesmo de Tell That Mick até Sophomore Slump, o que inclui só 7 minutes in heaven, GINASFS, grenade jumper, homesick at space camp, I've got a dark alley, Moving Pictures (uau, que genial, descobri que a música tem esse nome porque fala de... filmes! (y)), my heart is the worst, of all the gin, sending postcards e só.
Que bonitinho, o Raffa me mandou mensagem só pra avisar que vai dormir :F
Eu prometi comprar créditos e mandar msgs, mas não comprei. Tô gastando meu dinheiro com coisas muito à toa. Tenho certeza que esse lance da camiseta vai dar errado e não vão devolver meu dinheiro. Certeza. Não sei nem porque eu paguei. Culpa da Karen, que disse pra eu pagar e depois ela me repunha o dinheiro. afs.
ODEIO DIZER 'AFS'. Mas foi um caso de emergência. U.u
MEUDEUSQUELEGAU! AMEEEEEEEEEI ESSA MÚSICA.
'escândalo.
Grave digging – The Classic Crime *-*
Acho que, depois de ouvir essa música F O D O N E S, vou procurar mais cds dos caras. Tipo gritos e instrumentos, mas sem transformar a música num puteiro à là Alice In Chains. Se tem uma banda que eu odeio profundamente é Alice In Chains. Tinha umas músicas deles, que eu tinha baixado só pra conhecer mesmo, e odiei, parece um coral de mendigos fazendo greve com bateção de panelas.
Bls, desocupei quase 100 MB, dá pra colocar músicas do The Classic Crime, e recolocar Nobody puts baby in the corner, não acredito que eu tinha apagado u.u
JAMT, meu cabelo tá cacheado. Foda-se. Trancinha e cachos naturais amanhã. Ih, pra que se preocupar tanto com a aparência, hein? Ninguém vai querer me pegar mesmo. e não é crise de dor de cotovelo, ok? É a só a dura realidade ;_; bem que podia ser outra coisa dura, e dura de outro jeito m.m ;3
Mas aí acha que eu estaria reclamando? IUHSOUDH
R: e o Hollerith?
S: te empresto dinheiro se precisar.
R: não, é o nome do gato
:'6
Terminei de ler redações perigosas, parei de ler Anjo Da Morte no meio. 'daquelas que começam por impulso e não terminam as coisas.
I'LL LET IT COME! ♫
Que saudade de assistir Shrek III (é o único que eu assisti ever), o Rei Arthur é tão fofis, é engraçado ele dizendo "socorro, tem um monstrão querendo ser meu brother" :'6
Isso foi random, eu sei. É que eu tava ouvindo a música, aí lembrei da música que os sapinhos cantam quando o pai da Fiona morre, eu amo aquela música, alguém sabe o nome? è.é aí a música me lembrou o filme em si, e o Rei Arthur.
Então, vou dormir, onze e meia ;*
Kiss and tell (é, frescura do caralho, cada dia o "beijosmeliga" é num idioma. Vou ver se aprendo em francês, ou em latim, com minha vó. Ou com o google tradutor :3)

Nenhum comentário: