quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Não vou na festa. Tédio.
Mas também, as meninas não vão mesmo.
E as festas da escola são um h-o-r-r-o-r.
Falando em horror, paguei mico na frente da escola inteira hoje. Nada que manche minha reputação – mas ainda assim um mico. Gigante.
Porque a Dinorá tinha que reunir a escola inteira e alguns pais pra assistirem à entrega de um certificado bobo, de uma prova boba que a gente fez há-tipo-assim-uma-vida?
Tive que tirar foto com a secretária da educação, ser aplaudida, ir lá sozinha (um de cada vez), dar sorrisos falsos, o caralho a quatro.
Ok, eu sei que o estrelato é assim – mas vejam bem, não vai ter discurso sobre educação, e vai ter loosho. E eu não vou receber uma Honraria Nerd, e sim um Oscar.
Publicidade Nerd não é exatamente o tipo de fama que eu quero. Apesar de ser ótimo pro meu histórico escolar, é pééssimo ter fama de nerd, chata e sabe-tudo.
Vou faltar amanhã, vivaa =F
Qual é! Nos anos anteriores eu NUNCA me permitia faltar, por mais doente que estivesse, só pra não deixar de ver o Caio ¬¬
E a Maíra vai fazer as ovais pra mim, porque eu jurei que ia passar cola de história pra ela.
Eu me livrando da minha maior dor de cabeça atual, chamada geometria, nem ligo de arriscar meu pescoço passando cola na matéria que eu mais entendo do mundo, e nem em ficar faltando.
LET'S TRIP FOR AMERICA'S SUITEHEARTS, I MUST CONFESS, I'M IN LOVE WITH MY OWN SINS! ♫
Tá, não sei se é "let's trip", mas é algo parecido.
Gente, hoje a gente riu tanto.
T: a gente tem que passar as festas juntas!
M (Mariane): que festas, a formatura?
MF (Mariana): o reveillon *-*
MI (Milena): vaaamo?
D: se meu pai deixar sim.
T: por mim fechou. Sem namorado nem nada, ok? Nosso primeiro e último ano juntas <3
M: eu vou comer um monte de peru e passar a virada do ano no banheiro :'6
MF: e a gente vai fazer amigo secreto :D
MI: HAHAHAHAHA, TÔ IMAGINANDO A MARIANE! Aí ela vai berrar "a culpa é daquele peru!"
D: mas peru é muito caro.
T: deixa, se não for peru pode ser frango. A Milena e o david faz um frango assado pra gente =3
M: HAHAHAHAHAHAHAHA quem vai comprar toda a comida?
MF: a gente tem que passar o reveillon juntas de qualquer jeito, mas o natal tem que ser com a família.
MI: ai credo, detesto natal.
D: eu amo *-*

Tá, essa não foi a parte divertida. Foi divertido a gente tomando limão com sal / sal com magnésia / vinagre com magnésia / vinagre com sal / magnésia com limão.
Era pra uma experiência de química, que na verdade não rolou, PORQUE A GENTE PRATICAMENTE PERDEU AS DUAS AULAS DE QUÍMICA!!
Tipo, na primeira aula a sala tava uma zona e a Romilda fez o Med e o Jho limparem tudo! Ashay maldade, mas pelo menos a gente ficou na quadra! *-*
Tipo fazendo nada.
Esse bimestre tá superpreguiçoso, só o Duarte mesmo pra ficar lotando a gente de trabalho! X_X
Mas não posso nem falar mal dele, porque ele foi superlegal comigo. Se não fosse isso, eu não teria sabido fazer nem o arco ferradura. Só o... esqueci o nome.
Mas também, praquê-porra eu preciso aprender isso? U_U
Segunda aula, mandando bilhete coletivo. Terceira, fiquei parada falando bobagens com a mariane, aí a gente sorteou nosso amigo secreto de daqui dois meses hauhauhau.
(é, neguim, o ano acaba em dois meses. Tomara que novembro passe rapidinho, e que eu aproveite dezembro aloooots).
Intervalo, a gente ainda falando sobre festas de fim de ano.
Quarta aula, a gente foi praquele tal tributo (ninguém no mundo diz "tributo", e sim "homenagem", mas eu acho mais bonito dizer tributo u.u) na quadra, e, tipo assim, foi babação de ovo totaal.
Quando a gente foi pra sala, a Romilda novamente foi superboazinha e deixou a gente conversando – não sem antes dar um discurso sobre como é bom ser estudioso. Se ela soubesse que eu sou boa assim sem estudar, teria um troço.
Preciso parar de chamar as pessoas de "amor". O Matheus Martins me deu parabéns pelo certificado (eu ODEEIO a palavra "certificado", porque a mulher que fez minha formatura do pré disse "certificado" mais de trinta vezes, e com um sotaque tipo "çooorrrrrrtificado", e eu peguei agonia da palavra), e eu disse "ah, obrigada, pra você também, am...". Eu não podia dizer "amor" pra um menino que eu gostei na quinta série, e pra quem dei um coraçãozinho de cinco reais, né? aí na última hora, eu mudei o som de "amor" pra "Má" hauhauhau.
"Má" também soa bem íntimo. Mas foda-se, o Matheus Martins é fofo.
Quando não tá ocupado sendo metido, claaaro.
Na última aula a gente ficou tipo parada, tipo rindo, tipo vendo o povo jogar vôlei. (o prof Danilo foi um fofo, e deixou a gente ficar lá inutilmente sem fazer nada)
Antes as meninas diziam que o Danilo é super gostoso e talz, aí eu dizia "vocês tão zuando, né?", mas ele realmente é um coroa bonitão =F
Quase chego a achar ele o melhor professor do gênero masculino (detesto o marcelo, o duarte é tirano, o Hugo só dá atenção pros pops). Porque ele é o único prof que fica conversando com a gente. Ever. Tanto entre profs homens quanto mulheres.
Aí a mariane ficou com um fogo na bunda tão grande com o amigo secreto, que acabou fazendo a gente contar quem a gente tinha tirado (é só entre nós cinco, então é fácil né).
Eu tinha tirado a daiane, não lembro quem tinha me tirado. Ah, a mariane.
Aí a gente sorteou de novo, e eu tirei a mariane *_*
Agora, se a gente sossegar a bunda com esse sorteio até dia 31 de dezembro, vai ser legal.
Eu acho que foi assim:
Eu tirei a mariane (claro). A Mariane tirou a Milena. A Milena tirou a Daiane. A Daiane tirou a Mari. A Mari me tirou.
Ou assim:
Eu tirei a mariane. A mariane tirou a mari. A mari tirou a daiane. A daiane tirou a Milena. A Milena me tirou.
Mas espero que tenha sido a primeira.
A mari tem um jeitinho tão fofo xD já a Milena, se isso fosse uma novela, provavelmente teria apelido de "diaba loira" :'6 ou algo do tipo.
Argh, tomei limão com sal.
Pelo menos minha dor de garganta melhorou =O

U-A-U, vai passar o massacre da serra elétrica hoje na record =F
Apesar de não fazer o meu gênero – descobri que realmente não gosto de terror, e que suspense é o mais extremo que eu consigo agüentar – acho que eu vou assistir.
Se bem que eu prefiro de longe uma comédia romântica. Mais um requisito pro meu homem perfeito (pois é, olha eu esperando por ele de novo!) – ele tem que gostar de comédia romântica.
Página 257. quase terminando.

Nenhum comentário: